Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou com um x2-01 que nao esta funcionando catao de memoria! ja fiz uma boa limpeza na placa ressolda ci do cartao e nao resolveu alguem tem alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  2. Started by nengo,

Bom dia galera, chegou na minha assistência um nokia n8,o mesmo tinha sido molhado e sinais visíveis de oxidação dei um banho químico e o atc voltou a funcionar só que o microfone estar muito baixo. Algum de vocês pode mim passar um Jump que possa ser feito?Desde fico grato!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Tony Barros,

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve todos! ATC novo, sem sinal de oxidação ou umidade, com sinal oscilando. Ja foi feito reset, flash/atualização, e jump em conector. Mas uma duvida: este ATC tem dois conectores, um na parte superior e outro na parte inferior, será que terei que jampear os dois? se alguém ja passou por isso, compartilhe por favor. por enquanto , obrigado!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by danilocel,

Ola amigos, estou com um Nokia 2220 que o mesmo nao liga, o visor fica branco e piscando, ja constatei que o defeito e na placa pois ja fiz troca do lcd e flex originais e continua na mesma ja escrevi uma PM boa e nada, alguma dica? agradecido

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by jonesteixeira,

Amigos do forum, estou com um nokia c2-00 aqui que veio com o display quebrado, troquei os display liga sem acender os leds, mem mesmo os leds da da placa acende, alguém teria uma soluçao de jumper para ele?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by cleitongamecell,

estou com um x2-00 que nao carrega, e o conector esta normal mais, alguem ja pegou este problema , agradeço pela ajuda.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Ulissesantiago,

Aló rapaziada do Clan. estou com esse aparelho sem sinal, e ainda não tive exito com alguns procedimento que fiz. espero que alguem possa me ajudar, agradeço a todos desde já.:good::good:

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by jeffrodrad,

Chegou em minha bancada este aparelho que molhou, fiz todos os procedimentos de desoxidação, o aparelho voltou normal, mas não acende o display, aparece as letras, so nao acende, testei o LCD e o Flex em outra placa e acendeu normal, alguem pode me ajudar, o problema esta na placa.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by renato rg,

depois de uma queda o display acende escuro,já fis de tudo alguém tem uma solução.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

bom dia amigos esto com um nokia C2-05 a pesso decho cai e nao liga mais oq posso fazer. eu fiz umalimpeza na placa e nao adianto oq posso temta fazer mais nela?

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. bomdia este atc esta com displey muito apagado jatroquei outro displey mas nao resouveu agora que poso faser.

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  13. Started by gabrielsilvamac1,

oi pessoal vi um post com o mesmo problema que o meu aki na assistencia.... mas troquei o CI que manda na imagem mas nao carrega... se alguem poder postar a soluçaõ fico completamente agradecido

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Started by derio,

ola amigos do clan estou com dois nokias x1-01 com mesmo problema. liga normal da pra ver imagem display bem apagado nao acende os leds display, ja testei outro display mas fica do mesmo jeito. se alguem tem a solução pra isso por favor me mande se posivel esquema com foto do componente a ser trocado ou resoldado. desde ja agradeço

• 14 respostas
    • 15.1k visualizações
  15. Started by pericles,

alguem tem alguma soluçao pro mesmo ? desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by thiago luiz,

estou com um nokia 110 que não tem iluminação no lcd . o atc foi molhado , já fiz banho químico,ressolda,e troca de lcd, troquei até mesmo por outro original. mas não tive exito ,desde já agradeço. segue imagem: ++ alguém já conseguil resolver esse problema. ?

• 8 respostas
    • 9.4k visualizações
  17. amigos estou com nokia asha 200 aki na minha assistencia q ao conectar a bateria a luz do eteclado acende somente ela passa alguns segundos ela apaga obs atc nao liga. ja desoxidei ressoldei e nada essa atc tem algum reparo ou ja era

• 10 respostas
    • 9.9k visualizações
  18. Started by Rames Xavier,

olá,bom dia amigos do clan, estou com um nokia c3-00 que quando coloco para carregar aparece uma mensagen carregador nao aceito, ja testei com outro carregador original, com outra bateria,mas continua do mesmo jeito, amigo alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by bruno_caf,

chegou em minha assistencia esse atc molhado, fiz limpeza ressoldei ja troquei flex lcd atualizacao so que nao acende o display alguem sabe um jumper?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 5000 de um cliente,já coloquei varios microfones mas todos não sai voz,o cliente disse que foi uma queda,reparei que o componete amarelo que fica em sima do local do microfone estar um pouco levantada de um lado,aguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  21. Started by SandroAlves,

Olá amigos do clan, estou com c2-01 que chegou aqui pra mim não acendendo os leds do display, ae abri ele e verifiquei oxidação no conector do display e nos componentes que ficam do lado do conector do display só ali, desoxidei por uns 30 min, e depois ressoldei e coloquei um display novo, agora a tela fica só branca, e não posso fazer software pq não posso perder a agenda do cliente. Teria alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Olá amigos,este aparelho foi molhado,depois de uma limpeza e resoldagem em sua placa o mesmo voltou a funcionar,porém com este led vermelho ao lado da camera aceso e não apaga,colocando a bateria ele ja se ascende,alguma dica dos amigos que eu possa estar fazendo para resolver.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by guanabara,

bom dia,eu estou com um n97-5 que ele não carrega,eu já olhei o conector estar perfeito eu não sei oq fazer, já fis limpeza mais nada,oq eu faço agora...

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  24. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou aqui com um nokia 5530 que quando vou nrealizar uma chamada ele apaga e desliga gostaria de saber como faço flash nesse aparelho e alguem poderia passar o procedimento e os aquivos de flash tambem. Pensa num cliente enjuado, estou precisando o mais rapido possivel.

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  25. Started by pitcell,

ola galera estou com um nokia 5230 q esta com a tela pela metade ja troquei lcd atualizei e msm assim nao funcionou,mas quando coloco ele na maquina aparece local mode inteiro,tenho hwk sera q alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 774 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.