REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olá pessoal, estou com um n73 aqui na bancada com as trilhas do botão lateral que tira as fotos quebrada e não tem como soldar mais, logo que as trilhas foram arrancadas e queria ajuda dos amigos se tem algum tipo de jump que eu possa fazer para poder solucionar esse problema! o pior que o celular só tira foto acionando esse botão lateral, não tem outra forma de tirar foto! desde já agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
-
Como devo proceder? ja desoxidei, troquei a placa do teclado, atualizei e nada!
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
-
nokia asha 200 nao toca a campainha pois ja troquei campainha mais nao teve geito o que devo fazer ?
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola galera clan, fui abrir esse aparelho e arrancou esse componete da placa que nao sei o que é!! gostara que alguem me explicasse o que é, e se tem alguma peça que eu possa colocar outra no lugar, por que aque estava ai desapareceu nao achei mais.
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
bom dia. estou com um c2-o6 consundoo carga em standby , um valor em media 0,04 A, a fonte que eu tenho é uma icell. ele desligado informa 0,00 A, ja abri o aparelho e n encontrei nada anormau ja fiz um hard reset mesmo assim o defeito persiste. alguem sabe como resolver? aguardando respostas dos colegas. grato
-
- 3 respostas
- 693 visualizações
-
-
amigos estou com um c2 06 aqui na loja que caiu na agua,e agora so da lcd branco o mesmo troquei lcd e e flex alguem tem uma ideia? desde ja deixo o meu sinsero agradecimento
-
- 5 respostas
- 910 visualizações
-
-
faça esse jumper caso a troca do CI não resolva do 5 ponto de cima para baixo.
-
- 0 respostas
- 570 visualizações
-
-
Meu nokia e63 esta com a tela toda branca depois de uma queda, depois do incidente religuei o aparelho e funcionou normalmente, mas agora o aparelho não passa de uma tela branca o que fazer?
-
- 3 respostas
- 680 visualizações
-
-
boa tarde estou com 2 nokia x2-00 na loja que ficaram com a tela branca ja troquei o display ,limpei a placa somente branca a tela alguem pode me dar uma ajuda obrigado
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc de um cliente nokia 5000,ele não estar funcionando algumas teclas,já troquei o teclado e resoldei mais não deu certo,o cliente disse que foi uma queda,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta.
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc 6700 de um cliente,ele não acende nada,quando ligo ele so vibra,resebe ligasão normal mais fica tudo escuro,como se estiverse desligado,já desoxidei e resoldei mais continua a mesma coisa,acho que seja o flex ou cristal,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 4 respostas
- 818 visualizações
-
-
amigos tenho aqui na minha loja um atc nokia 200 q nao lê nenhu dos dois chip ok posso fazer para le os dois amigos me ajude por favor
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um aparelho desse e ja efetuei atualização de software e uma pequena resolsa na parte superior da placa principal, mas não obtive sucesso. Alguém tem uma dica sobre isso. Att André
-
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem tem alguma soluçao pro mesmo ? desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um nokia na minha bancada que o cliente veio reclamando de tela branca, mas acabei descobrindo que o problema esta ao inserir o sim card. sem o sim card ele funga normal, mais com o sim ele da tela branca, alguem pode me dar uma luz, des de jà agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Amigo do clan to com esse atc aki q ele nao liga o cliente falow q ela parou de liga do nada abri ele flex display a placa esta em, perfeito estado nao a possiveis oxidaçao esta zerado nenhum tipo de oxidaçao nos conectores etc esta tudo novo amigos sera q os Sr pdoeriao me ajudar desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM;paz
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom resolvi postar a solução pra galera porque vi que tem alguns topicos parados sem solução. As imagens são um pouco ruins porque peguei da net mais da pra entender. Jumper do primeiro pino do conector do display para resistencia proxima ao cristal do display segui as imagens.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou c um nókia 1208 e este esta dando sim invalido fui tentar fazer uma ressolda e os leds q iluminam o display ficou fraco como faço para solucionar estes dois problemas pode ser um de cada vez
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
boa noite galera,sempre chega aqui em minha loja ap c2 00 q ñ acende luses nem do visor nen do teclado alguem tem a solução. e varios c3 e x2 com o fone baixo troco o fone e ainda continua baixo,mim ajudem,
-
- 2 respostas
- 595 visualizações
-
-
boa tarde amigos.estou presisando de uma ajudinha aqui com o nokia n8,onumero 9 eo * não funcionan a placa não tem oxidação ja ressoldei e nada. fiz a medição nas teclas com o multimetro e vi que essas duas teclas dão o mesma escala na parte de demtro do botão porem na parte de fora não da numero algum,porem as outras dão alguem poderia me ajudar muito obrigado dede ja.
-
- 2 respostas
- 568 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc E51 q o cliente arrancou o botao power do aparelho, tem como fazer ligaçao direta para o aparelho ficar ligado pq eu nao tenho o botao pra substituir...
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
este aparelho chegou aqui sem ligar, abrir e constatei que ele estava oxidadao, desoxidei todinho e ressoldei, do o pwer ele da a vibradinha tipo que vai ligar mas nao liga ai fica piscando uma luzinha branca ao lado do conector do carregador, bateria totalmente carregada, tentei atualizar via hwk mas nem reconhece no usb.
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
amigos chegou aqui esse nokia e5-00 sem sinal,quando abrir estava c sinal de oxidacao entao desoxidei + ele continua sem sinal,gostaria de saber a area responsavel pelo sinal ou os componentes responsaveis,se possivel o manual de servico.grato
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
Amigos bom diaTenho um nokia n82 que do nada parou de reconhecer o sim card ele da mensagem de falha no registro do cartão sim.Eu já dei um hard reset nele mas não adiantou.Tem como fazer algum reparo nele?
-
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.