REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia estou com um nokia 2220 que o C.I do teclado esta quebrado pois não funciona as teclas 2,5,8,0 pois quero sabe qual C.I seria compativel com este modelo e se tem jamp para ele. qual C.I do teclado de outro modelo que não seja o 2220 serve para este modelo.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola estou com nokia 1600 e as teclas de baixo nao estao funcionando as trez ultimas teclas (*,0,#) ja fiz uma limpeza na placa e nada resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito e achou uma solucao .... abracos a todos
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Peguei um Nokia 2280 CDMA , fica dando ''Carregador nao aceito '', alguem pode me ajudar?. Obg.;paz;paz
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia galera do clan! Estou com um nokia 5610que não esta funcionando as teclas 369 e #,já troquei o flax e nada se alguém puder me ajudar ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
foi trocar a carcaça de um x3br acabei rebentado o cabo flex eo display ja comprei 4 flex e 3 display mais ele liga e os botoes dos flex nao funciona de jeito nem um antes funcionava com o display rachado agora nem ele quer funcionar se alguem souber me ajudar ficarei grato ja estou com esse atc 4 semanas até agora nao deu jeito obrigado
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês com um problema que tá tirando meu sono, estou com um nokia n82 aqui que você abra o protetor a cemara abre só que fica tudo preto, quando coloco o cabo de tv ou fone de ouvido a camera abre normalmente, o problema apareceu apos a troca da carcaça do mesmo, por favor se alguem já teve esse problema que me dê uma luz abraço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas estou com este nókia e ja efetuei troca do lcd e flex td original na placa qual os componentes responsáveis para efetuar uma ressoldagem . grato
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos alguem sabe pra onda vai esta trilha é a primeira da parte de baixo do conector
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estom com um nokia 110 eu troquei o cristal agora nao carrega e a gamera fica em espera oq posso fazer?
-
- 5 respostas
- 761 visualizações
-
-
amigos me apareceu um nokia 2220s da claro já desbloqueado. Com oxilação no sinal, sobe e desce o sinal na torre direto. fiz o teste com varios chips de diferentes Operadoras. Já apliquei um Flash e Gravei uma PM nele. Troquei a antena dele . Fiz uma limpeza na Placa e nada. O problema ainda perciste. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia a todos,estou com um x2-01 aqui que nao faz leitura do chip.ja passei duas versoes diferentes tambem ja foi feito ressolda em toda a placa e principalmente nos cristais de comando.alguem tem alguma informaçao que possa me passar.muito obrigado pela atençao.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2310 q nao carrega,ja troquei o conector de carga fiz limpeza e ressolda e nada.desde ja grato
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal boa tarde ainda tenho algumas duvidas como refazer trilha de luz do lcd, de alguns aparelho estou com um c3 da Nokia que ele levou agua e o lcd manchou, quando desmontei para linpar eo remontei ele so ficou acendendo um led, alguem poderia me ajudar....
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos to com n 73 que nao pega bluthutf alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 988 visualizações
-
-
estou com um e71 ja troquei o display ele continua azul alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um 1208 que de ves enquando ele faz ligaçao e recebe alguem tem alguma solução.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia senhores>>>Tó com nokia k8800 e não consigo restaurar o sistema de fabrica dele. Qual o precediemento correto que devo fazer. ja tentei o codigo da 12345 e nada só erro, mim ajudem pode ser senhores..Obrigadobele type25555 Aguardo sugestões ..
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um 5130 na minha assistencia que apos trocar o display e o fone o cliente voutou com o aparelho apagado, dai eu dei uma resolda nos compenentes proximos ao conector e voutou a funcionar, mas depois de auguns dias ele voutou com o mesmo problema, que não liga. Foi tentado fazer atualização depois, mas não aceita. Fico grato se puderem me ajudar.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan gsm,estou com esse atc,que não reconhece o chip,já verifiquei black list e esta tudo ok,então fiz uma ressolda no bga que fica dentro do conector de chip e voltou ao normal,uma semana depois o cliente voltou com o mesmo defeito,além do eu fiz, alguêm tem outra sugestão de reparo,fico grato pela atenção de todos.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, tenho aqui um celular que nao acende os leds da placa mae, mas ja da placa do display acende normal, alguem teria uma soluçao.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Gente sou novo aqui então queria saber se tem reparo meu celular nokia 6131, é o seguinte quando eu aciono a camera dele (seja pelo menu, ou pelo botao ao lado direito do telefone) ele inicia dai a tela fica preta e gera a seguinte mensagem "a operação falhou" e trava o telefone... Obs: Eu ja tentei resetar ele pelo numero *#7780# mas os codigos de segurança 12345 e 00000 que são padroes nao funcionam.. Obgd..
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O fato é! Tenho um n95 que foi dado um esmagão e agora nao quenta mais q 1 dia a bateria! Ja testei 3 baterias originais e da a mesma coisa 1 dia soh de carga usando muito poko!! o que fasso?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola bom dia, amigos estou com um nokia 2730 que as teclas 5.8 nao funciona nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar uma foto dos componetes reponsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja fico grato.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Por gentileza ja olhei no forum e estou com uma duvida para ler esse aparelho na UB pois tenho cabo 1600 e o 1100 ( podem postar o cabo, a foto ou a pinagem por favor. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
AMigo do clan estou com esse c3 q ele nao funciona a tecla send obs ele caiu na agua procediemnto feitos deixei na utrason ja fiz um boa resolda toque dois critais responsavel pelo teclado toquei 1 cristal q fica eprto da camera e nao funcionou oq pdoe ser isso amigo ;paz;paz
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.