REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos, preciso trocar o microfone original do nokia 6700 (de 4 polos) por um redondinho só com 2 polaridades! alguém sabe como fazer essa adaptação e qual resistor usar? desde já grato pela ajuda dos colegas
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gente!boa tarde!tenho um 6820 a mais ou menos 1 ano,oq acontece eh o seguinte,sempre usei ele e nunca tive problema algum,mas depois q comrpei uma carcaça nova pra ele,coincidencia ou nao,ele começou a desligar sozinho,na verdade antes de desligar,ele reinicia umas 3x,depois ele desliga...as vezes ele fik ligado algumas horas...as vezes nem 5 minutos...ja abri,limpei,desoxidei tudo q poderia estar oxidado e nada! alguem pode me dar uma luz? detalhe,qdo ele fik ligado no carregador,o problema nao ocorre! mt obrigado!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos entrei em uma :sad:tava com este celular que nao funcionava algumas teclas troquei o flex e ficou file mas depois que fexei ele parou de le o chip, nu abrir deve ter danificado algum componente, o cara te no meu pe, alguem pode me da uma mao
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com este aparelho que levou uma querda, apos isso ele só mostra carregando e não liga, ja fiz flash, verifiquei a pci esta otima, fiz o procedimento de jumper do GND na tecla power mesmo assim sem solução até o momento até resolda tambem mais sem resultado alguem pode min da uma dica
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um nokia 7373, com campainha muito baixa. Já troquei campainha, já ressoldei, e nada. podem me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com nokia 5530 ea trava aciona mais nao destrava. ja troquei a mesma e resoldei. alguem ja corrigiu esse defeito, obrigado desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou com um nokia 3120 que nao acende os leds do teclado nem do fundo do display o resto funciona normal os leds estao bons e ja troquei o display e nada se alguem tiver uma soluçao eu agradeço
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com atc q ele sem chip funciona normal mas quando coloca o chip ele desliga e dá sinal d bateria fraca mas não está com a bateria fraca, eu já fiz limpeza na área do sim card, já fiz uma resolda nos component a o lado mais não deu certo conto com a equip clam
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera nao ar sinal de oxiçao o que pode ser que a tecla 9 e 0 nao funciona
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos esse celular assim que liga da falha no registro do sim 1 ae depois fica sem serviço. alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, tenho a box gpg dragon mas ela nao consegui lé... ajuda ae desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do clan chegou aqui na loja um atc asha 200 que ficava piscando a tela fiz a troca mas o problema continua fiz também ressolda já que o mesmo tinha caído se alguém tiver sujestao agradeço
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguém pode ajudar NOKIA3220 Ja fiz desoxidação da placa mais ao ligar ele liga e apaga
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigo peguei aqui na minha assistência um nokia asha 302 que algumas teclas não funciona, queria uma ajuda, se alguem teria o jumpe do teclado para esse modelo, pois já ressoldei e não resolveu, e não tenho esse cristal para substituir, agradeço desde já pela atenção!!! MF Celular!!!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola galera to com um nokia 110 com display branco ja fiz a troca do mesmo mas continua branco ja troquei 4 displays mas continua luz branca peco ajuda ao amigos desde ja agradece.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Caros colegas, e minha primeira participação neste fórum. Estou com um problema nas teclas enter, seta para baixo e para cima, e apagar. tentei refazer as trilhas como nas postagens existentes no fórum mas não deu certo, o resto das teclas ficaram boas. Se alguns dos abençoados poder me ajudar agradeço. Que a Graça e Paz do Senhor estejam sobre todos vocês.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 1208 que nao aceita o chip oque devo fazer
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 5233 que caiu no chão e nao liga mais pois quando ele é apertado o power vibra mais nao liga andei mechendo nele nao tem sinal de oxidaçao mais notei que o conector da bateria saiu o polo terra, rompendo a trilha serio por isso que acho que ele nao liga alguem saberia de alguma coisa que poderei fazer desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera troquei o touch do nkia 820 e toda vez que vou fzer chamada ele ja ativa sozinho,e nao tem como desliga chanada.Sera que tem alguma soluçao para desativar ou uma soluçao pro sensor ativar sozinho
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola irmaos do forum tenho um 5200 aqui na loja q funciona quase tudo so nao da audio qndo a pessoa fala eu nao escuto procedimentos feitos (troquei flex troquei placa do visor troquei microfone troquei capsula de audio e nada adiantou )arranjei outro funcionando tudo coloquei minha pci e o problema ta nela tem algum componet q possa trocar pra volta a da audio lembrando q mp3 toca de boa auto falante dele funciona
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigosgos estou com um 2220s para fazer o jump do cristal do cartão som e a trilha rompel nessa imegen vc´s podem ver qual trilha rompel a que esta rompida esta ponteada! gostaria de saber se tem como eu puxar essa trilha de algum lugra? grato desde ja!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera estou com nokia x1 sem imagem. quando eu recebir com o display quebrau troquei 3 display e nada. alguem poderia me enviar o esquema eletrico pra tentar consertar.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um atc com problema no sim card, o mesmo esta em perfeito estado não tem marcas de oxidação e nunca foi mexido por ninguém gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e soluciou se poder me ajudar desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
boa noite amigos.tenho um atc nokia c2 01 que foi molhado, agora ele nao tem sinal de torre, fiz uma desoxidaçao e nada. algum outro procedimento?obg Deus os abencoe.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um nokia asha 201 que o teclado estava inoperante, fiz uma ressolsa no c.i responsavel e voltou a funcionar, mas só que uns 4 dias depois voltou o problema. Gostaria de umas dicas de como fazer uma boa substituição desse componente, pois nunca troquei nenhum! ja fiz testes em sucatas, mas gostaria de uns macetes de quem ja faz isso a muito tempo! desde já obrigado a todos...
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
amigos estou com um 1680 aki q a]nao funciona o microfone ja troquei varios micro e nao adiantou qual seria o reparo para ele
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.