Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu gostaria de um jump para o botão power algum des vc´s poderiam me arrumar? agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by FP Cell,

Bom dia . Preciso de uma imagem de um jump feito no microfone do Nokia X2-01. O mesmo foi arrancado da placa e não tem como ressoldar.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Started by SandroAlves,

Olá galera.. fiz uma pesquisa no fórum e não consegui encontrar nenhum post referente ao 2720 sem sinal... o meu caso é o seguinte o aparelho é vivo, não aparece nenhuma msg de restrição ñ é restrição, lê o chip perfeitamente, mas não pega sinal mesmo indo seleção de rede modo manual ele fica pesquisando pesquisando.... e dá nenhuma rede encontrada... alguém tem algum esquema de solução??? vou postar uma foto da antena. Aparelho não tem nenhum sinal de oxidação.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Amigos do Clan boa tarde! Chegou hoje em minha assistência um X3-00 que não funciona o botão central dele (aquele logo abaixo do display)... Gostaria de saber se tem algum esquema elétrico ou algum jumper que posso fazer para sanar esse grande problema... Obrigado pela atenção... Aguardando!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by David Sousa,

Atualizei um Nokia x3-00 mais ele continua desligando e travado o touch isso ainda é problema de software ou é defeito na placa dele?

• 5 respostas
    • 982 visualizações
  6. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um aparelho com problema com teclado inoperante, gostaria de saber se alguém já conseguiu solucionar este problema e possa me ajudar ou se tem o esquema eletrico do teclado para me passar para eu procurar o componente responsável.. desde já agradeço toda a ajuda..

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by drogba,

Boa tarde galera! Estou com um nokia E63 que molhou e o display queimou,fiz desoxidação da placa troquei o display e só da tela branca, se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Evans367,

Nokia 305 Rm-766 dando falha no registro do cartão SIM2, alguem sabe como resolve?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um 6235 sem luz no display e no cristal como tenho que efetuar a troca do c.i de luz mais aonde e alguem sabe?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com um nokia n 95 esta dando amesnsagem cartão sim inválido , testei com chip bom e gostaria d saber se da pra ter acesso as consultas da black list como faço pois não sei se esta com restrição , o cliente diz que o atc sempre foi dele, mas !

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by lestart,

bom dia caros amigos ... estou com um probleminha nesse nokia 5000 camera dele so carrega .. geralmente ressoldava qndo dava esse problema dava certo mas nada OBS: ja fiz uma limpeza uma ressolda reforçada .. mais nada nao melhora ... puderem me da uma força fiko eternamente grato ...obrigado tenha um bom dia Proibido alterar ( Fonte/Cor ) padrão do fórum. Atente-se as regras.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by bmautoma,

Ola amigos, estou com um nokia 7100 que apresenta falha de resgistro do Sim Card apenas nas operadoras Tim e Vivo, na Claro e na Oi da sinal perfeitamente, ja entrei em contato com as operadoras Vivo e a mesma informou que I.M... não consta registrado na rede e nem esta na black list, e operadora Tim tbem informou o mesmo, o aparelho foi comprado ja desbloqueado, aguem ja pegou algo parecido, aguardo ajuda.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Digi-Fox,

oi pessoal estou com N95 que esta dando cartão comrropido, ja formatei varias vezes o cartão no PC e mesmo assim da a mesma mensagem ja troquei de cartão e não adianta ja restei o aparelho e da a mesma coisa. posso resolver isso com a box? desde ja obrigado.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by jerrymaster,

olá amigos,chegou aqui na minha assistência um nokia 7373 que não da sinal de forma alguma,ele até lê o chip(de qualquer operadora)mas não da sinal,ja troquei o bga,fiz jumper com a antena e nada.me ajudem por favor!!!!!agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Juliano Taveira,

Amigos do forum! Estou com N73 que quando liga ele aparece a mensagem dizendo qua a memoria esta cheia e manda excluir alguns arquivos mas não mostra quais. Mas já procurei e não tem nada que possa excluir do celular nem foto, video, musica, agenda, mensagem, o que ele tem eu não posso excluir pq é pasta padrão. Ele não registra as chamadas, não recebe mensagens, não emparelha com outro celular por bluetooth pq diz que a memoria esta cheia. A informação da memoria é: 44mb memoria usada 322kb memoria livre O que posso fazer?

• 5 respostas
    • 9.1k visualizações
  16. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia c3 Que nao le o chip alguem pode me ajudar ja fix hum limpeza na placa que foi molhado o ATC desdeja agradeço ...........

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  17. Started by Aender,

[h=2]boa tarde to com uma nokia n95 8g e nao funciona bluetooth o cliente so me disse que de repente ficou assim impossível realizar operaçao bluetooth tem alguma soluçao isso? obs: ja fiz atualizaçao dele obg[/h]

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Fabulloous,

Olá pessoal do clan, tenho um X3 com esse problema eu estava mexendo nas configurações de internet e simplesmentedesliguei, quando liguei novamente começou o problema, eu queria saber se há um meio de atualizar o software do cell com ele desligado, pois o cell nao liga. OBG.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by luhcas,

bom dia pessoal ja troqueio o conector , o carregador ea bateria e nao resolveu..

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. quando ponho ele no carregador ele aparece carregando mais n liga.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com este ATC em minha loja que funciona tudo exeto fazer e receber chamandas alguém já pegou um assim

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by janio alve,

Bom dia para todos,por favor quem estiver alguma solusao para meu celular,eu agradeso de mais,ele estar com display branco e já substituir por outros mas comtinua branco.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by alexandro,

Ola, estou com este celular sem serço não tem sinal de oxidação já fiz limpez de pla, ressolda, flash, gravei pm e nada gostaria de alguma sujestão dos amigos. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Boa Noite, caros colegas, estou com um nokia 5233 que nao foi molhado e nao levou pancada e que ao colocar o sim card de operadora ele fica reiniciando e as vezes desliga o aparelho sozinho, ja fiz varias flash, ja dei hard reset mas nao resolveu. Se alguem ja tiver solucionado tal defeito por favor post a soluçao, desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Petterson Boeno,

Postar somente programas seletores de cabos para Nokia.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.