Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este aparelho que levou uma kéda, apos isso quando vamos liga ele o lcd fica branco, e não inicia fiz o info na box ta pefeita a leitura, mais o flash não inicia, e ele tambem não desliga. alguem ja pegou algo parecido.

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by tarsoayala,

Boa tarde amigos de Fórum, estou com um 2630 que não dá sinal algum quando se coloca o carregador nele. Jáverifiquei o conector de cargae tá passando corrente para a placanormalmente e mesmo assim não dá sinal algum que o carregador está conectado. Alguém tem alguma dica para a resolução desse problema?? Agradeço a todos e um forte abraço!!!

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. boa noite senhores sou iniciante. estou com um atc nokia 5610d-1 de um colega para conserto. este atc caiu na agua verifiquei que o display está distorcendo e misturando cores eventualmente. eu desmontei o mesmo e verifiquei pontos de oxidaçao. gostaria de saber se algum dos senhores teria alguma sugestão quanto aos procedimentos para eu iniciar o conserto do mesmo. atenciosamente

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Wisley Almeida,

estou com um nokia 1208 que acende a lanterna ja troquei o led da lanterna e nada troquei os componente procimos da lanterna e nada conto com a ajuda dos amigos

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by natancheap,

ola amigo do clan estou com um x3 na minha assistencia e ele liga ate a tela nokia e depois disso fica com a tela branca eu ja troquei flex ja troquei display ja fiz dexoxidação ja fiz software passei quase todas as versao q tem aki no forum sera que alguem de vcs amigo poderiam em ajuda abrss desdeja agradeço

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by phzinho,

tenho um nokia 1661 sem reconhece o carta si oque posso fazer nele pra volta a pega o cartao si

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  7. Started by valdenir87,

to com um nokia 5310 que ñ funciona a tecla power ja troquei a malha do teclado e nada alguem sabe como fazer pra ele ligar, um jumper, se alguem tiver um esquema manda ai... .

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by leo2l,

Quando eu ligo meu Nokia C2-06 ele liga normalmente mas sempre fica na tela branca sempre e depois desliga. Alguem poderia me ajudar a resolver isso ?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Pierre Souza,

Este aparelho caiu em água doce, depois de um bom banho químico, aparelho liga na fonte certinho, sem alto consumo, mas com a bateria dele não liga, mas ela liga um outro n95 rm-159, ai coloquei a bateria do rm-159 no 8gb, ele ficou em test mode, com a bateria do 08 gb o rm-159 ligou normal, me digam, devo atualizar? essa foi a única coisa que ainda não o fiz....

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Lorenzzon,

amigos tenho um nokia e5 que o display fica com as imagens avermelhadas e riscadas. trokei o display varias vezes e continua apresentado o problema. A pci esta 1005 sem sinais de oxidação. Alguem teria alguma dica?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by summer cell,

olá amigos, estou com um 1600 que esta sem sinal! ja fiz limpeza, rodei flash e pm mais continua sem sinal. alguem tem uma boa dica? pois ja procurei no forum mais não achei.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Francivaldo Cardoso,

Amigos estou com um nokia x5 que não esta carregando, com o auxilio do multimetro eu conectei o carregador e medi a corrente, mas não entrou nem um tanto de carga, se alguem souber a soluçao, por favor poste aqui no forum. Agradeço desde ja.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by elvane,

olá amigos boa tarde gostaria de saber como faço para fazer um jamp no microfone do nokia 5233 ,agradeço....

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by greison camilo da silva,

to com um 2330 ele liga normar mais nao acendes nenhuma ledes me ajudem ai.

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by leocelular,

Tou com 3 1661 aqui na minha loja q so fica desligando reiniciando todo doido ja mandei pra Autorizada e no relatorio vem dizendo serviço sem peça Atualização de Software mas entrego o cliente e com uma semana ele volta dizendo q ta com mesmo probelma tem um 1661 aqui q ja foi 5 veses pra aoutorizada e não resolveu alguem tem uma solução q pode resolver esse problema ?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by adrianoivp,

o atc molhou fiz limp e resolda so que ele nao acende as luzes do display e nem do teclado mas aparece a imagem escuro da nokia no fundo da tela. como proceder.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum , me apareceu aqui hoje um nokia 5310 com o seguinte defeito.. A tecla de liga não fonciona. Já fiz os seguintes procedimentos. Fiz uma desoxidação geral .. Fiz a troca da manta por uma nova.. Testei a manta dele em outro e ta foncionando normal.. Passei um Flash .. E nada o problema ainda perciste. Testei ele com o carregador ligado ele mostra corregando na tela,mais na de liga apertando Power.. Creio que o problema seja fisico.. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Lucas Artao,

Bom dia pessoal, estou com um nokia lumia 630, e ele não esta ligando quando aperto o botão power, mas quando coloco o carregador ele liga normal... as trilhas do botão não estão totalmente rompidas, mas já tentei a troca do botão e tentei ligar com uma pinça encostando nas trilhas e mesmo assim não liga... Alguém tem um jumper que eu posso usar nesse aparelho?? segue fotos da placa. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  19. Started by jair chaves,

Alo, galera eo seguinte NOKIA 500 REINICIA DIRETO QUANDO COLOCO SHIP DA OPERADORA, SEM SHIP ELE FUNCIONA NORMAL //????????????????????????????????

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by turkão,

Galera estou com um Nokia N96 que na hora de escultar mp3 ou até mesmo um video ele finciona normalmente .....toca alto e tudo mais ....porem na hora em que recebo uma ligação o telefone toca mais toca baixinho e chiando ...o que poderia ser???

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

ola amigos estou aqui com nokia x3 com o audio muito baixo, andei pesquisando no forum achei un topico mais nao resolveu. por favor estou precisando urgente de uma soluçao, se alguem estiver alguma dica ai por favor postem ai.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

ele está com a trilha do leitor de chip rompida e gostaria da ajuda de voses amigos com o jumper desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  23. Started by natancheap,

olá amigos estou com uma 1616 que ñ fuciona nenhuma tecla ja fiz limpeza no techado ja resoldei a placa e nd se alguem poder me ajuda ficarei grato

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by mg tec,

pessoal estou com um nokia x2-00 com teclado inoperante se alguem dispor de algum esquema eletrico eu agradeço aparelho nao apresenta oxidaçao. desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by beberoclincell,

boa tarde, estou com um 1100 que quando coloco o carregador aparece a frase "nao esta carregando", já pesquisei no forum encontrei um post com o assunto,fiz o procedimento indicado mas ccontinua do mesmo jeito, segundo o cliente nao foi agua nem queda simplesmente parou de carregar,fico no aguardo de alguma soluçao.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.