Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by allexson,

amigos conto com ajudas de vcs estou com um luminia 520 com a trilha do conector do chip arrancada conto com a colaboraçao de alguem mim indicar um jump pra esta imagem soluçao desd ja grato de onde ligo este jump algem pode fazer olha a imagem

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by allexson,

bom dia aos amigos conto com a ajuda de vcs pois estou com um nokia 2720 com as trilhas do conector da bateria rompida como vou mostrar na imagem gostaria de saber de onde puxo o jump pra estas trilhas desd ja grato

• 5 respostas
    • 890 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

* 0 # nao funciona, vi alguns topicos relacionado pra trocar o ci do teclado, queria saber quais aparelhos sao compativeis? , pois nao tenho uma placa da mesma.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Ednaldo de Lima,

amigos preciso da ajuda de vcs, pois estou com um c2-06 aki na minha bancada e o mesmo esta com o touch falhando muito que não dar pra entrar nem nos contatos nem na conf nem em quaze nada. ja fiz a troca do touch ja troquei o flax e não tive exito, pois ja coloquei outra placa e ficou bonzinho o touch então virifiquei que o problema esta na placa se algun dos amigos tiver uma solução para esse problema agradeço.

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde ! Estol com esse atc que nao esta carregando já troquei conetor,limpeza oque posso fazer ?

• 2 respostas
    • 500 visualizações
  6. Started by danilocel,

Ola amigos bom dia aparelho foi atualizado via Wi Fi pelo cliente para versao 7.10 acarretando o problema de audio, como ja pesquisado por mim vi varios topicos inclusive no Forum oficial da Nokia que aconteceram o mesmo problema depois da tal atualizaçao, e para voltar a versao anterior tem que conecta-lo ao PC principal onde foi feito a primeira sincronizaçao com o mesmo, para poder fazer o Downgrade, ai é que esta o problema como foi atualizado a partir o aparelho fica impossivel restaurar pelo Zune. alguem tem alguma soluçao para voltar a versao antiga?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by FP Cell,

Bom dia . Preciso de uma imagem de um jump feito no microfone do Nokia X2-01. O mesmo foi arrancado da placa e não tem como ressoldar.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by Rone07,

Bom dia, amigos estou com um nokia 200 rm-761 ele não lê o chip 1. ja foi feito desoxidação e ressolda, alguém conhece tem o esquema técnico do nokia 200

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  9. Started by fabiano_bio,

Pessoal a minha placa do lumia 800 entrou em curto e torrou o componente e nao sei qual colocar no lugar alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by alsmendes,

Bom dia amigos estou com um nokia 201 que não esta ligando, liguei na fonte e quando conecto na fonte vai para 0,05 e zera novamente, quanto pressiono o botão liga vai para 0,08 e depois fixa em 0,06. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by jonathamfox,

pessoal estou com um telefone nokia 500 que nao funciona microfone o problema e que nao consegui em nenhum fornecedor sera que alguem sabe alguma adaptaçao quepossa fazer .

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC, da nokia um 2220s-b,que molhou linpei fix desoxidação mas tem umas teclas que não funciona as decima o teclado de baixo funciona mas o parte de cimas tem algumas que não funciona as setas decima e debaixo já troquei o flex original mas continua na mesmo vcs podem me ajudar por favor !

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  13. Started by mikcell,

acheei um eskema mas e do microfone do 5310 mas eu keria um jump pro microfone de dois fios comun alguem ja fez esse jump poderia postaar foto agradecido .. ++ obs esqueci mencionar aparelho e jump para o n8 pois ate agora achei o do 5310 keria o comun de dois fios

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  14. Started by nilocesarlopes,

Bom dia, estou com um nokia asha 303 que não funciona o menu do teclado e nenhuma das teclas do teclado alfanumérico, com exceção da tecla power. O touch funciona normal. Se alguém tiver uma solução, agradeço.

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  15. Started by iSoft,

Olá amigos do Clan, estou com nokia asha 200, que não carrega, porta a seguinte mensagem "Carregador não aceito" sempre que coloca um carregador, seja ele similar, ou, original. Então, algum de vocês já pegaram algum aparelho assim? Alguém tem uma solução? Obrigado agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  16. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve todos! ATC novo, sem sinal de oxidação ou umidade, com sinal oscilando. Ja foi feito reset, flash/atualização, e jump em conector. Mas uma duvida: este ATC tem dois conectores, um na parte superior e outro na parte inferior, será que terei que jampear os dois? se alguém ja passou por isso, compartilhe por favor. por enquanto , obrigado!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc para trocar display,que estava trincado mas o fone não transmite o som só consigo ouve as pessoas quando ativo o viva voz.ja troquei a capsula de audio mas sem sucesso

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  18. Started by marcosaeb44,

Bom Noite amigos, entrou um nokia lumia 720 na assistência sexta-feira e primeira vez que pego para desmontar um para troca de Touch e gostaria de saber se alguem ja demostou e se tem algum macete de tirar o touch sem quebrar o lcd e como remover sem danificar nada. Desde ja agradeço a ajuda pois prefiro agragar mais conhecimento antes de tentar tirar a o touch. Muito Obrigado.

• 6 respostas
    • 7.9k visualizações
  19. Started by Matheus Mendes C,

Amigos sei que tem ja tem varios topicos relacionados, mais ja tentei de tudo que os amigos postaram e nada solucionou. Esse 5233 RM-625 chegou pra mim com o segunte problema: o aparelho ficava alguns minutos ligado, e depois desligava sozinho. Como ja e de costume, fui fazer a atualizaçao via UB, mas deu erro no procedimento e o atc morreu, agora ele so vibra. Agora quando eu tento refazer a taualizaçao da erro, e nao consigo reviver o atc. A versao original dele e: 059B048 40.1.003. Ja tente com essa mesma versao e com versoes superiores. Abri o atc e estava intacto, mesmo assim fiz uma limpeza nele. Abaixo esta os erros na UB via Usb e HWK. Uploaded wit…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by liberty cell,

Estou com um lumia 900 que fica com o sinal de bateria ou imagem inicial da nokia alguém já resolveu esse problema ??

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Éllen de Oliveira,

Estou com um Nokia 808 RM-807 aqui na loja, ele não inicia só aparece Nokia e pronto. Se alguém já conseguiu resolver esse problema com flash me ajude por favor.

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  22. Started by luhcas,

bom dia pessoal ja troqueio o conector , o carregador ea bateria e nao resolveu..

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde gostaria de pedir se alguém pode me ajudar com um jump do leitor do chip do asha 205 obrigado aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Ednaldo de Lima,

amigos esse aparelho chegou aki na loja sem pegar a campanhia. ja fiz a troca da capissula de audio, ja fiz limpeza e resoldagem. mas não tive exito, se os amigos tiver alguma opção agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  25. Started by wgc,

ei galera qual conector de carga (usado pra carregar o aparelho)é compativel com o nokia lumia 800.2 to com um aqui sem o conector valew

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.