Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by allexson,

amigos conto com ajudas de vcs estou com um luminia 520 com a trilha do conector do chip arrancada conto com a colaboraçao de alguem mim indicar um jump pra esta imagem soluçao desd ja grato de onde ligo este jump algem pode fazer olha a imagem

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by allexson,

bom dia aos amigos conto com a ajuda de vcs pois estou com um nokia 2720 com as trilhas do conector da bateria rompida como vou mostrar na imagem gostaria de saber de onde puxo o jump pra estas trilhas desd ja grato

• 5 respostas
    • 911 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

* 0 # nao funciona, vi alguns topicos relacionado pra trocar o ci do teclado, queria saber quais aparelhos sao compativeis? , pois nao tenho uma placa da mesma.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Ednaldo de Lima,

amigos preciso da ajuda de vcs, pois estou com um c2-06 aki na minha bancada e o mesmo esta com o touch falhando muito que não dar pra entrar nem nos contatos nem na conf nem em quaze nada. ja fiz a troca do touch ja troquei o flax e não tive exito, pois ja coloquei outra placa e ficou bonzinho o touch então virifiquei que o problema esta na placa se algun dos amigos tiver uma solução para esse problema agradeço.

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde ! Estol com esse atc que nao esta carregando já troquei conetor,limpeza oque posso fazer ?

• 2 respostas
    • 524 visualizações
  6. Started by danilocel,

Ola amigos bom dia aparelho foi atualizado via Wi Fi pelo cliente para versao 7.10 acarretando o problema de audio, como ja pesquisado por mim vi varios topicos inclusive no Forum oficial da Nokia que aconteceram o mesmo problema depois da tal atualizaçao, e para voltar a versao anterior tem que conecta-lo ao PC principal onde foi feito a primeira sincronizaçao com o mesmo, para poder fazer o Downgrade, ai é que esta o problema como foi atualizado a partir o aparelho fica impossivel restaurar pelo Zune. alguem tem alguma soluçao para voltar a versao antiga?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by FP Cell,

Bom dia . Preciso de uma imagem de um jump feito no microfone do Nokia X2-01. O mesmo foi arrancado da placa e não tem como ressoldar.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  8. Started by Rone07,

Bom dia, amigos estou com um nokia 200 rm-761 ele não lê o chip 1. ja foi feito desoxidação e ressolda, alguém conhece tem o esquema técnico do nokia 200

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  9. Started by fabiano_bio,

Pessoal a minha placa do lumia 800 entrou em curto e torrou o componente e nao sei qual colocar no lugar alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by alsmendes,

Bom dia amigos estou com um nokia 201 que não esta ligando, liguei na fonte e quando conecto na fonte vai para 0,05 e zera novamente, quanto pressiono o botão liga vai para 0,08 e depois fixa em 0,06. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by jonathamfox,

pessoal estou com um telefone nokia 500 que nao funciona microfone o problema e que nao consegui em nenhum fornecedor sera que alguem sabe alguma adaptaçao quepossa fazer .

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC, da nokia um 2220s-b,que molhou linpei fix desoxidação mas tem umas teclas que não funciona as decima o teclado de baixo funciona mas o parte de cimas tem algumas que não funciona as setas decima e debaixo já troquei o flex original mas continua na mesmo vcs podem me ajudar por favor !

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  13. Started by mikcell,

acheei um eskema mas e do microfone do 5310 mas eu keria um jump pro microfone de dois fios comun alguem ja fez esse jump poderia postaar foto agradecido .. ++ obs esqueci mencionar aparelho e jump para o n8 pois ate agora achei o do 5310 keria o comun de dois fios

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  14. Started by nilocesarlopes,

Bom dia, estou com um nokia asha 303 que não funciona o menu do teclado e nenhuma das teclas do teclado alfanumérico, com exceção da tecla power. O touch funciona normal. Se alguém tiver uma solução, agradeço.

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  15. Started by iSoft,

Olá amigos do Clan, estou com nokia asha 200, que não carrega, porta a seguinte mensagem "Carregador não aceito" sempre que coloca um carregador, seja ele similar, ou, original. Então, algum de vocês já pegaram algum aparelho assim? Alguém tem uma solução? Obrigado agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  16. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve todos! ATC novo, sem sinal de oxidação ou umidade, com sinal oscilando. Ja foi feito reset, flash/atualização, e jump em conector. Mas uma duvida: este ATC tem dois conectores, um na parte superior e outro na parte inferior, será que terei que jampear os dois? se alguém ja passou por isso, compartilhe por favor. por enquanto , obrigado!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc para trocar display,que estava trincado mas o fone não transmite o som só consigo ouve as pessoas quando ativo o viva voz.ja troquei a capsula de audio mas sem sucesso

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by marcosaeb44,

Bom Noite amigos, entrou um nokia lumia 720 na assistência sexta-feira e primeira vez que pego para desmontar um para troca de Touch e gostaria de saber se alguem ja demostou e se tem algum macete de tirar o touch sem quebrar o lcd e como remover sem danificar nada. Desde ja agradeço a ajuda pois prefiro agragar mais conhecimento antes de tentar tirar a o touch. Muito Obrigado.

• 6 respostas
    • 7.9k visualizações
  19. Started by Matheus Mendes C,

Amigos sei que tem ja tem varios topicos relacionados, mais ja tentei de tudo que os amigos postaram e nada solucionou. Esse 5233 RM-625 chegou pra mim com o segunte problema: o aparelho ficava alguns minutos ligado, e depois desligava sozinho. Como ja e de costume, fui fazer a atualizaçao via UB, mas deu erro no procedimento e o atc morreu, agora ele so vibra. Agora quando eu tento refazer a taualizaçao da erro, e nao consigo reviver o atc. A versao original dele e: 059B048 40.1.003. Ja tente com essa mesma versao e com versoes superiores. Abri o atc e estava intacto, mesmo assim fiz uma limpeza nele. Abaixo esta os erros na UB via Usb e HWK. Uploaded wit…

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by liberty cell,

Estou com um lumia 900 que fica com o sinal de bateria ou imagem inicial da nokia alguém já resolveu esse problema ??

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Éllen de Oliveira,

Estou com um Nokia 808 RM-807 aqui na loja, ele não inicia só aparece Nokia e pronto. Se alguém já conseguiu resolver esse problema com flash me ajude por favor.

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  22. Started by luhcas,

bom dia pessoal ja troqueio o conector , o carregador ea bateria e nao resolveu..

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde gostaria de pedir se alguém pode me ajudar com um jump do leitor do chip do asha 205 obrigado aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Ednaldo de Lima,

amigos esse aparelho chegou aki na loja sem pegar a campanhia. ja fiz a troca da capissula de audio, ja fiz limpeza e resoldagem. mas não tive exito, se os amigos tiver alguma opção agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  25. Started by wgc,

ei galera qual conector de carga (usado pra carregar o aparelho)é compativel com o nokia lumia 800.2 to com um aqui sem o conector valew

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.