Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Izak,

Amigos, Estou com 5230 xpress music que arrancou o conector da bateria e saiu a trilha do positivo. Gostaria de saber se algum dos amigos pode me indicar onde posso fazer um jamp do positivo para algum componente. Vi o manual tecnico mais nao consegui identificar. Se algum amigo tiver mais experiencia e poder me indicar agradeço muito... aki ta o manual: Manuais técnicos Nokia - Página 7

• 15 respostas
    • 7.3k visualizações
  2. Started by Wanderson Sabino,

Boa tarde esquadrao, to com alguns atcs 6085 que quando aciono a camera ele reinicia. procedimentos ja efetuado: troca da camera troca da placa do lcd troca de flex atualizaçao de software reescrevi pm passei uma novo pm e nada to usando hwk e jaf desde de ja agradeço

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Started by uti do celular,

Galera estou com um C3 ( aparelho, não um citroen...Rs.) que sofreu uma queda, o mesmo quebrou o LCD e o teclado travou. LCD fácil coloquei outro, mas o teclado ta osso, so funciona a tecla de ligar e a de mensagem. Já fiz uma resolda nele e nada. Alguma dica? Obrigado

• 15 respostas
    • 11.7k visualizações
  4. Started by Pierre Souza,

Estou com um nokia 6131 engraçado, quando eu testo o flat nele, a primeira vez ele fica normal, quando abro e fecho o flip, ele fica com o lcd interno azulado, jah troquei ci de lcd, flex, pci de lcd e nada de resolver este problema... Alguém jah passou e sabe alguma solução?

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos estou com um aparelho 5130 na minha assistencia que quando se coloca qualquer carregador ele dá a seguinte mensagem "carregador não aceito", seja o carregador original ou o genérico. Queria saber se algum amigo já pegou esse defeito e solucionou, se tiver poste alguma dica. Já fiz uma resolda nos componentes próximo ao conector de carga e não tive êxito. Estarei no aguardo. Um abraço!

• 15 respostas
    • 5.4k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

19-08-10_1250.rar estou com um 2680 trilhas rompidas no conector o neutor e o polo positivo fiz um jumper depois do texte de continuidade mas não ta funcionando será que tem solução?

• 15 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by zaccel,

estou com um 5220 q so pisca, tenho o cabo original usb alguem pode me informar se tem como flexar esse atc so com esse cabo tenho box hwk e pkey

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by LuanEricles,

Galera Bom diaa , estou com um nokia C3 qui nao quer pegar oo algumas teclas do teclado , aee eu abri ele e vi que o Cristal esta danificado ! Alguem ae sabe qual os celulares que tem o cristal compatível com o do c3 ? ou soo sendo de c3 mesmo?

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Ranierclint,

estrou um atc aki nokia asha 200 que apos queda quebrou o lcd porém mesmo depois da troca o lcd fica branco não e defeito na peça pois foi testado em um c3-00 e em outro asha 200 e a peça funciona já fiz resolda mais mesmo assim não obtive exito alguém me ajuda como proceder !

• 15 respostas
    • 6k visualizações
  10. Started by José Carlos Martins,

Boa tarde pessoal,estou com um nokia 5220 q não liga de jeito nenhum,ja tentei de tudo,alguem tem alguma idéia do q seja????

• 15 respostas
    • 4k visualizações
  11. Pessoal esto com um problema Sério aqui ! ... Troquei a carcaça de um N95 Inteira ! .. A que eu coloquei me parece ser oringinal ( ou pelo menos de muitaaaaaa boa qualidade ) . . . Depois da troca quando acessamos a Câmera dele entrava na visialização normal ! porém não tirava foto ! ( o potão está dando o "click" normal ) . depois de 1 Dia a câmera sequer entra ! .. é como não tivesse câmera vou em app/câmera so entra na câmera frontal ! . . . Será aterramento ? o que pode ser pessoal ! ..por favor ficarei muito grato por respostas ! Desde de Já muito Obrigado Amigos ! . Abrs

• 15 respostas
    • 9.8k visualizações
  12. Started by geovane,

amigos estou aqui para lhe informar que hoje tentei desbloquear um celular 5200 nokia, mais não obtive sucesso, e o seguinte, primeiro tentei desbloquear ele com o jaff completa não deu certo,. depois tentei na hwk, fiz o procedimento certo ele morreu, tentei passar a flashe nele a rm 174 ele voltou só que não voltou desbloqueado, e ficou em ingles. peço ajuda a voces do forum... muito obrigado...

• 14 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by Diego Alencar,

conversão nokia 1680 rm-395 VIVO para rm-394 TIM CLARO OI ... testado por mim em varios aparelhos e obtive sucesso em 100% .. nenhuma dor d cabeça 1° passo é preciso fazer a conversão fisica na placa isso com a troca dos filtros ou o jumper como mostra a imagem postada ... 2° passo a flash rm-394 assim programando o soft a ser compatível com a frequencia dos filtro q foi alterada com o jumper ou troca dos filtros 3° passo grave a PM no aparelho essa a parte lógica de área do aparelho.. depois so desbloquear e correr p abraço .. by: diego alencar flash 1680 rm-394 + PM by diego alencar.rar

• 14 respostas
    • 6.4k visualizações
  14. Started by MM Cell,

Olá pessoal estou com um atc nokia 501 e o mesmo não liga completamente, quando acionado o botão power ele mostra o logo da Nokia e desliga e não é bateria pois acontece o mesmo na fonte de alimentação. Alguém sabe me dizer o que e me ajudar no que fazer? Alguém sabe me dizer se tem como passar a flash nele sem necessidade de box pois pesquisei e não achei sobre o assunto.

• 14 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Olá pessoal! Boa noite! Estou com um problema... Comprei um lumia 520 usado de um cliente, o mesmo estava funcionando tudo normalmente, fora o conector de carga que estava com problema. Fiz a troca do conector e logo que liguei o aparelho novamente (sem o sim card) efetuei a restauração completa do aparelho. Após, coloquei o sim card e o mesmo não encontra rede alguma, zerado de sinal... Já fiz a atualização de 2014, mas nada do sinal voltar... Alguém teria como me ajudar?? Help me!!

• 14 respostas
    • 22.9k visualizações
  16. Started by globo_cell,

Pessoal estou com um aparelho desse e ja efetuei atualização de software e uma pequena resolsa na parte superior da placa principal, mas não obtive sucesso. Alguém tem uma dica sobre isso. Att André

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by andrecel,

boa tarde, estou com um nokia 1208 que nao liga, ja ressoldei, tentei conectar na box e nada;.na fonte ele da pulso porem nao firma. qualquer ajuda sera bem vinda grato!

• 14 respostas
    • 5.5k visualizações
  18. Started by antonio mm,

Estou com um lumia 710 que não carrega, o fusivel está bom tirei o cristal e não resolveu,alguém tem uma dica?

• 14 respostas
    • 6.1k visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

n958gb não liga notei que estava meio oxidado dai fiz um banho quimico e depois tentei fazer uma flash pela mxkey e dei este erro? Using device: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. Library version: 1.0.0.8929(24-06-2010), 1.0.0.14574(24-06-2010) Processing file: RM-421_32.2.001_PR.C0R as MCU [bB5,XSR 1.5,BB5,OMAP2420 UNISTORE-II-1.5.1 ALG] size: 12.29 MB Supported RAP Ids: 4003192101002003, 400C192101002003, 4003192101011103, 400C192101011103, 4003192101021103, 400C192101021103, 4003192101031103, 400C192101031103 Supported APE Ids: 24200705 APE Data : SYSTEM ASIC ID: 24200705 [OMAP2420 ver: 2.2] ASIC MODE ID: 00 PUBLIC ID: 4090FE59E23D225AF6B6D4B26101F5640C5B3EAD ROOT…

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Diego Macedo,

estou com Nokia que não aparece imagem ja fiz varios jump de luz mais não resolveu foi arrancado estes resistor ai perto do conetor do LCD

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. 1º Post: amigos esse x2-00 nao esta funcionando as teclas *,0 e # e no contato da placa estava raspado.agradeco a colaboracao de todos. 2º Post: amigos tentei uma ressolda de leve + continuou do mesmo jeito.desde ja agradeco

• 14 respostas
    • 7.6k visualizações
  22. Started by derio,

ola amigos do clan estou com dois nokias x1-01 com mesmo problema. liga normal da pra ver imagem display bem apagado nao acende os leds display, ja testei outro display mas fica do mesmo jeito. se alguem tem a solução pra isso por favor me mande se posivel esquema com foto do componente a ser trocado ou resoldado. desde ja agradeço

• 14 respostas
    • 15k visualizações
  23. Started by alisonsoares,

Boa tarde!!! Senhores chegou aki na minha assistencia um E71 smart original da nokia não funciona a camera nenhuma das 2 poderiam me ajudar por favor !!!

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Started by Sensey,

Ola amigo com o flex danificado abre a camera normal a trazeira e frontal,mas tava com algums problenas em algumas teclas,mas troquei coloquei uma nova e nao abre mas a camera,ja fiz atualizaçao e nada,alguem tem uma dica?

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou com um c3-00 da nokia eu tvi um vacilo quando eu fui tira aplaca da carcaca aespatula pegou no cristao que da o comando dos teclados eu queria sab seten algun atc que tenha esti cristao que seja compativel ok..

• 14 respostas
    • 11.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.