REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos, Estou com 5230 xpress music que arrancou o conector da bateria e saiu a trilha do positivo. Gostaria de saber se algum dos amigos pode me indicar onde posso fazer um jamp do positivo para algum componente. Vi o manual tecnico mais nao consegui identificar. Se algum amigo tiver mais experiencia e poder me indicar agradeço muito... aki ta o manual: Manuais técnicos Nokia - Página 7
-
- 15 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Boa tarde esquadrao, to com alguns atcs 6085 que quando aciono a camera ele reinicia. procedimentos ja efetuado: troca da camera troca da placa do lcd troca de flex atualizaçao de software reescrevi pm passei uma novo pm e nada to usando hwk e jaf desde de ja agradeço
-
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Galera estou com um C3 ( aparelho, não um citroen...Rs.) que sofreu uma queda, o mesmo quebrou o LCD e o teclado travou. LCD fácil coloquei outro, mas o teclado ta osso, so funciona a tecla de ligar e a de mensagem. Já fiz uma resolda nele e nada. Alguma dica? Obrigado
-
- 15 respostas
- 11.7k visualizações
-
-
Estou com um nokia 6131 engraçado, quando eu testo o flat nele, a primeira vez ele fica normal, quando abro e fecho o flip, ele fica com o lcd interno azulado, jah troquei ci de lcd, flex, pci de lcd e nada de resolver este problema... Alguém jah passou e sabe alguma solução?
-
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um aparelho 5130 na minha assistencia que quando se coloca qualquer carregador ele dá a seguinte mensagem "carregador não aceito", seja o carregador original ou o genérico. Queria saber se algum amigo já pegou esse defeito e solucionou, se tiver poste alguma dica. Já fiz uma resolda nos componentes próximo ao conector de carga e não tive êxito. Estarei no aguardo. Um abraço!
-
- 15 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
19-08-10_1250.rar estou com um 2680 trilhas rompidas no conector o neutor e o polo positivo fiz um jumper depois do texte de continuidade mas não ta funcionando será que tem solução?
-
- 15 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um 5220 q so pisca, tenho o cabo original usb alguem pode me informar se tem como flexar esse atc so com esse cabo tenho box hwk e pkey
-
- 15 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera Bom diaa , estou com um nokia C3 qui nao quer pegar oo algumas teclas do teclado , aee eu abri ele e vi que o Cristal esta danificado ! Alguem ae sabe qual os celulares que tem o cristal compatível com o do c3 ? ou soo sendo de c3 mesmo?
-
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estrou um atc aki nokia asha 200 que apos queda quebrou o lcd porém mesmo depois da troca o lcd fica branco não e defeito na peça pois foi testado em um c3-00 e em outro asha 200 e a peça funciona já fiz resolda mais mesmo assim não obtive exito alguém me ajuda como proceder !
-
- 15 respostas
- 6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal,estou com um nokia 5220 q não liga de jeito nenhum,ja tentei de tudo,alguem tem alguma idéia do q seja????
-
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
-
Pessoal esto com um problema Sério aqui ! ... Troquei a carcaça de um N95 Inteira ! .. A que eu coloquei me parece ser oringinal ( ou pelo menos de muitaaaaaa boa qualidade ) . . . Depois da troca quando acessamos a Câmera dele entrava na visialização normal ! porém não tirava foto ! ( o potão está dando o "click" normal ) . depois de 1 Dia a câmera sequer entra ! .. é como não tivesse câmera vou em app/câmera so entra na câmera frontal ! . . . Será aterramento ? o que pode ser pessoal ! ..por favor ficarei muito grato por respostas ! Desde de Já muito Obrigado Amigos ! . Abrs
-
- 15 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
amigos estou aqui para lhe informar que hoje tentei desbloquear um celular 5200 nokia, mais não obtive sucesso, e o seguinte, primeiro tentei desbloquear ele com o jaff completa não deu certo,. depois tentei na hwk, fiz o procedimento certo ele morreu, tentei passar a flashe nele a rm 174 ele voltou só que não voltou desbloqueado, e ficou em ingles. peço ajuda a voces do forum... muito obrigado...
-
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
conversão nokia 1680 rm-395 VIVO para rm-394 TIM CLARO OI ... testado por mim em varios aparelhos e obtive sucesso em 100% .. nenhuma dor d cabeça 1° passo é preciso fazer a conversão fisica na placa isso com a troca dos filtros ou o jumper como mostra a imagem postada ... 2° passo a flash rm-394 assim programando o soft a ser compatível com a frequencia dos filtro q foi alterada com o jumper ou troca dos filtros 3° passo grave a PM no aparelho essa a parte lógica de área do aparelho.. depois so desbloquear e correr p abraço .. by: diego alencar flash 1680 rm-394 + PM by diego alencar.rar
-
- 14 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um atc nokia 501 e o mesmo não liga completamente, quando acionado o botão power ele mostra o logo da Nokia e desliga e não é bateria pois acontece o mesmo na fonte de alimentação. Alguém sabe me dizer o que e me ajudar no que fazer? Alguém sabe me dizer se tem como passar a flash nele sem necessidade de box pois pesquisei e não achei sobre o assunto.
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá pessoal! Boa noite! Estou com um problema... Comprei um lumia 520 usado de um cliente, o mesmo estava funcionando tudo normalmente, fora o conector de carga que estava com problema. Fiz a troca do conector e logo que liguei o aparelho novamente (sem o sim card) efetuei a restauração completa do aparelho. Após, coloquei o sim card e o mesmo não encontra rede alguma, zerado de sinal... Já fiz a atualização de 2014, mas nada do sinal voltar... Alguém teria como me ajudar?? Help me!!
- 14 respostas
- 22.9k visualizações
-
Pessoal estou com um aparelho desse e ja efetuei atualização de software e uma pequena resolsa na parte superior da placa principal, mas não obtive sucesso. Alguém tem uma dica sobre isso. Att André
-
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um nokia 1208 que nao liga, ja ressoldei, tentei conectar na box e nada;.na fonte ele da pulso porem nao firma. qualquer ajuda sera bem vinda grato!
-
- 14 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Estou com um lumia 710 que não carrega, o fusivel está bom tirei o cristal e não resolveu,alguém tem uma dica?
- 14 respostas
- 6.1k visualizações
-
n958gb não liga notei que estava meio oxidado dai fiz um banho quimico e depois tentei fazer uma flash pela mxkey e dei este erro? Using device: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. Library version: 1.0.0.8929(24-06-2010), 1.0.0.14574(24-06-2010) Processing file: RM-421_32.2.001_PR.C0R as MCU [bB5,XSR 1.5,BB5,OMAP2420 UNISTORE-II-1.5.1 ALG] size: 12.29 MB Supported RAP Ids: 4003192101002003, 400C192101002003, 4003192101011103, 400C192101011103, 4003192101021103, 400C192101021103, 4003192101031103, 400C192101031103 Supported APE Ids: 24200705 APE Data : SYSTEM ASIC ID: 24200705 [OMAP2420 ver: 2.2] ASIC MODE ID: 00 PUBLIC ID: 4090FE59E23D225AF6B6D4B26101F5640C5B3EAD ROOT…
-
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com Nokia que não aparece imagem ja fiz varios jump de luz mais não resolveu foi arrancado estes resistor ai perto do conetor do LCD
-
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
1º Post: amigos esse x2-00 nao esta funcionando as teclas *,0 e # e no contato da placa estava raspado.agradeco a colaboracao de todos. 2º Post: amigos tentei uma ressolda de leve + continuou do mesmo jeito.desde ja agradeco
-
- 14 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com dois nokias x1-01 com mesmo problema. liga normal da pra ver imagem display bem apagado nao acende os leds display, ja testei outro display mas fica do mesmo jeito. se alguem tem a solução pra isso por favor me mande se posivel esquema com foto do componente a ser trocado ou resoldado. desde ja agradeço
- 14 respostas
- 15k visualizações
-
Boa tarde!!! Senhores chegou aki na minha assistencia um E71 smart original da nokia não funciona a camera nenhuma das 2 poderiam me ajudar por favor !!!
-
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Ola amigo com o flex danificado abre a camera normal a trazeira e frontal,mas tava com algums problenas em algumas teclas,mas troquei coloquei uma nova e nao abre mas a camera,ja fiz atualizaçao e nada,alguem tem uma dica?
-
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um c3-00 da nokia eu tvi um vacilo quando eu fui tira aplaca da carcaca aespatula pegou no cristao que da o comando dos teclados eu queria sab seten algun atc que tenha esti cristao que seja compativel ok..
-
- 14 respostas
- 11.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.