Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by telesul1,

Amigos do forum estou com um 2660 , ele chegou aqui molhado ja reiniciando, coloquei no ultrassonic,ressoldei ,escrevi uma flash boa nele , passei uma pm boa , e em seguida desbloqueei, mas tudo que eu fiz nao tive soluçao continua reiniciando ainda, alguem ja passou por isso pra me dar uma força , ja agradeço e fico no aguardo.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Gustavoplus,

ola colegas do clan,estou com um nokia e60 que está com a campanhi bem baixa,resalto que ja substitui a campanhia que foi retirada de um n958g com som absurdo! desde ja agradeço a colaboração!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Amigos eu estou com o nokia asha 311 que não funciona com chip sem o chip funciona normalmente, mais e somente colocarmos com chip ele liga até o nome nokia e desliga,já realizei uma aplicação de software mais não resolveu, o que mais poderia ser feito para solucionar esse caso. agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by edunaitalia,

alguen pode me ajudar com um nokia 2720 ele caiu na agua fiz uma resolda ele voltou a aceder e aceitar o chip poren nao acha rede fica umX vermelho e nao entra rede agradeso desde ja

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um Nokia que esta com Falha do Registro do Sim, ressoldei o porta sim card, nao resolveu.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um 5220 aqui que chegou fazendo ligação normalmente, mas nao saia não escutava nada só no viva vós, troquei o alto falante ai qndo eu mando fazer ligação ele desliga e reinicia, já coloquei 3 alto falantes diferentes todos funcionam, jah fiz atualização e o mais curioso, se eu volto o alto falante original dele ele faz ligação normal, alguem sabe oq eh isso?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by jassuel,

to com um nokia x3 esta ligando e desligando e nao achei o problema alguem tem alguma dica ?

• 6 respostas
    • 960 visualizações
  8. Started by Andrade684,

Estou tentando passar uma flash em um n95 8 gb RM-320 mas da o erro da imagem

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by MBtec,

estou com nokia 1661 que na leitura na UFSxHWK apresenta: LCD Type: UNKWN: IDs: 00:00:00 ele esta com lcd tdo branco. troquei varios lcds (originais), passei varias flash, gravei pm de um bom e nada... sabem oq pode estar acontecendo??? aguardo.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente,ele não carrega,quando eu coloco o carregador não aparece nada.Agradeço pela resposta

• 6 respostas
    • 953 visualizações
  12. Started by lucianogenio,

o problema é o seguinte estou com um nokia 2680 que quando ligo ele, ele simplesmente apaga, já olhei a bateria, o conector e nada continua se alguem poder me ajudar agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Cristovão junior,

Amigos estou com esse nokia sitado . ele ta pedindo codigo de seguranca alguèm pode me ajuda como posso fazer isso remover esse cod. Tenho uma tornado ok . agradecido desde de ja !

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by ganbis,

ola galera do clan peguei um nokia 2680 vivo fiz o prosedimento retirei filtro fis os janper passei uma flesh mas o mesmo fica cem sinal alguma dica ai galera

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Vinicius Naibert,

Amigos, qual a posição do jumper do 2630, sigo como mostra a imagem ou sigo o pino 1 do C.I, quem já fez esse jumper, pode me dar uma luz... Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. olá amigos, estou com um nokia x2 e ao liga-lo aparece uma tela branca e depois desliga, o que vc acham qual a solução?

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações
  17. Started by tex86,

Boas, sou novo por aqui e nao sei se estou a entrar em contacto consigo pelo metodo certo, mas tenho um nokia N73 sem ser o music edition que nao aceita nenhum tipo de chip, qual operadora que coloque diz o mesmo (cartão sim invalido), pode me dar umas luzes do que será esse problema? cumps.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by kcell,

amigos to com um 5200 que nao carrega ? laguem tem um esqueminha de junper

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by alexandre cell,

gostaria de sabe onde fica o atc do nokia n95 obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Kil Connect,

Olá amigos, estou com um nokia E71 original aqui na loja com display escuro, Já apliquei flash, resoldei, mudei display e nada! Se alguem ai puder me ajudar? Desde ja agradeço!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by marllon,

olá.. aparelho estava se desligando sozinho, foi feito a atualização do mesmo ! após isso ficou somente com tela branca !! alguém ajuda por favor ??

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Gabriell Nunes,

amigos estou com um nokia c2-06 ele ligar mais depois apaga fica ligado só o teclado já troquei o cabo já troquei o display mais nada adiantou já fiz até uma resoldagem o conequitor mais não deu em nada . vocês tem jamp que eu possa fazer para resolver desde já agradeço

• 6 respostas
    • 965 visualizações
  23. Started by marco ferri,

ola pessoal alguem pode me informar onde consigo encontrar o visor do cel nokia x1-01,pois acabei quebrando o meu aguardo resposta marco ferri crissiumal rs

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by tectec,

Bom dia a todos, deu entrada na minha AT, um Lumia 800 não ligando, realizado o update no aparelho o mesmo voltou a ligar, porém no teste de check list verifiquei que a bateria apresentava um icone de ? parecido com alguns motorolas androids. Gostaria de saber se alguém pegou o caso parecido.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com 7100s que caiu na agua e nao ligava fiz uma limpeza e dei um banho quimico na utra som ele liga demora um pouco ligado e apaga so liga se retirar a bateria e colocar de novo nao esta esquentando fiz uma resolda de leve na placa toda continua na mesma auguem ja pegou um asim

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.