REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos do forum estou com um 2660 , ele chegou aqui molhado ja reiniciando, coloquei no ultrassonic,ressoldei ,escrevi uma flash boa nele , passei uma pm boa , e em seguida desbloqueei, mas tudo que eu fiz nao tive soluçao continua reiniciando ainda, alguem ja passou por isso pra me dar uma força , ja agradeço e fico no aguardo.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola colegas do clan,estou com um nokia e60 que está com a campanhi bem baixa,resalto que ja substitui a campanhia que foi retirada de um n958g com som absurdo! desde ja agradeço a colaboração!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos eu estou com o nokia asha 311 que não funciona com chip sem o chip funciona normalmente, mais e somente colocarmos com chip ele liga até o nome nokia e desliga,já realizei uma aplicação de software mais não resolveu, o que mais poderia ser feito para solucionar esse caso. agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
alguen pode me ajudar com um nokia 2720 ele caiu na agua fiz uma resolda ele voltou a aceder e aceitar o chip poren nao acha rede fica umX vermelho e nao entra rede agradeso desde ja
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia que esta com Falha do Registro do Sim, ressoldei o porta sim card, nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera estou com um 5220 aqui que chegou fazendo ligação normalmente, mas nao saia não escutava nada só no viva vós, troquei o alto falante ai qndo eu mando fazer ligação ele desliga e reinicia, já coloquei 3 alto falantes diferentes todos funcionam, jah fiz atualização e o mais curioso, se eu volto o alto falante original dele ele faz ligação normal, alguem sabe oq eh isso?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um nokia x3 esta ligando e desligando e nao achei o problema alguem tem alguma dica ?
-
- 6 respostas
- 960 visualizações
-
-
Estou tentando passar uma flash em um n95 8 gb RM-320 mas da o erro da imagem
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com nokia 1661 que na leitura na UFSxHWK apresenta: LCD Type: UNKWN: IDs: 00:00:00 ele esta com lcd tdo branco. troquei varios lcds (originais), passei varias flash, gravei pm de um bom e nada... sabem oq pode estar acontecendo??? aguardo.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente,ele não carrega,quando eu coloco o carregador não aparece nada.Agradeço pela resposta
-
- 6 respostas
- 953 visualizações
-
-
o problema é o seguinte estou com um nokia 2680 que quando ligo ele, ele simplesmente apaga, já olhei a bateria, o conector e nada continua se alguem poder me ajudar agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com esse nokia sitado . ele ta pedindo codigo de seguranca alguèm pode me ajuda como posso fazer isso remover esse cod. Tenho uma tornado ok . agradecido desde de ja !
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola galera do clan peguei um nokia 2680 vivo fiz o prosedimento retirei filtro fis os janper passei uma flesh mas o mesmo fica cem sinal alguma dica ai galera
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, qual a posição do jumper do 2630, sigo como mostra a imagem ou sigo o pino 1 do C.I, quem já fez esse jumper, pode me dar uma luz... Desde já agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um nokia x2 e ao liga-lo aparece uma tela branca e depois desliga, o que vc acham qual a solução?
-
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Boas, sou novo por aqui e nao sei se estou a entrar em contacto consigo pelo metodo certo, mas tenho um nokia N73 sem ser o music edition que nao aceita nenhum tipo de chip, qual operadora que coloque diz o mesmo (cartão sim invalido), pode me dar umas luzes do que será esse problema? cumps.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos to com um 5200 que nao carrega ? laguem tem um esqueminha de junper
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de sabe onde fica o atc do nokia n95 obrigado
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um nokia E71 original aqui na loja com display escuro, Já apliquei flash, resoldei, mudei display e nada! Se alguem ai puder me ajudar? Desde ja agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá.. aparelho estava se desligando sozinho, foi feito a atualização do mesmo ! após isso ficou somente com tela branca !! alguém ajuda por favor ??
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia c2-06 ele ligar mais depois apaga fica ligado só o teclado já troquei o cabo já troquei o display mais nada adiantou já fiz até uma resoldagem o conequitor mais não deu em nada . vocês tem jamp que eu possa fazer para resolver desde já agradeço
- 6 respostas
- 965 visualizações
-
ola pessoal alguem pode me informar onde consigo encontrar o visor do cel nokia x1-01,pois acabei quebrando o meu aguardo resposta marco ferri crissiumal rs
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, deu entrada na minha AT, um Lumia 800 não ligando, realizado o update no aparelho o mesmo voltou a ligar, porém no teste de check list verifiquei que a bateria apresentava um icone de ? parecido com alguns motorolas androids. Gostaria de saber se alguém pegou o caso parecido.
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Amigos estou com 7100s que caiu na agua e nao ligava fiz uma limpeza e dei um banho quimico na utra som ele liga demora um pouco ligado e apaga so liga se retirar a bateria e colocar de novo nao esta esquentando fiz uma resolda de leve na placa toda continua na mesma auguem ja pegou um asim
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.