Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com nokia 110, ao conectar o carregador mostra a mensagem, carregador nao suportado, alguem pode ajudar com esse defeito, obrigado.

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

ai pesoal estou abrindo este topico pra retira uma duvida o 2630,2760 etc da vivo apos transfomelo o Bluetooth para de fucionar tem alguma forma de recuperalo sem perde a trasformação de vivo pra outra operadoras alguem ja conseguiu ai ??^?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Ubiratan_Teixeira,

caros amigos estou precisando do esquema eletrico do 3120c para eu localizar o circuito do teclado pois estou com um atc com problema nas teclas caso alguem possa me ajudar fico muito agradecido

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by juniorpb21,

como tirar codigo segurança do nokia 7020 pela cabo usb

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Started by André Gomes,

amigos estou com um 1661 com a tecla 9 inoperante. Ja troquei o c.i mas não obtive resultados. Vi essa solução em guia de reparos, mas o c.i do 1661 é menor, consequentemente tem menas trilhas (pingo de solda). Então fica inviavel o jumper. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-55.html#post23801 Grato pela ajuda

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by gustavonery,

Amigos peco mas uma ajuda ... estou com um nokia e-63 ... o mesmo nao tem marcas de oxidacao ms nao carega so da uma mensagem .... ( nao esta caregando ) se algum amigo ja pegou algum com este defeito por favor me de uma ajuda ... Favor ler as regras, Não alterar ( Fonte/Cor ) do fórum. Moderação ClanGSM

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  7. Started by leandro correa,

olá amigo tenho um nokia 5200 e alguns botões como 1,4,#,0,* não funcionam, alquem pode me da uma força , ou manda um guia de reparo !! desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by alancell2010,

só da carregado não aceito

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. olá pessoal estou com um nokia N70. que trava na inicialização ficanco com a tela branca e o led do flash acesso. já tentei atualiza-lo mais não deu certo... estou abrindo este tópico para ver se meus colegas consegue resolver junto comigo. pois acho que seja um curto... e tentei baixar o esquema dele mais tava errado tá como n770..... necessito do esquema tb. obrigado

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Nokia x3-00 aqui que não funciona ném uma tecla . O cliente me informou que ficou assim do nada. Fiz Desoxidação ,textei com flex novo, textei sem a manta do teclado. verifiquei os Botões Laterais.. e nada.. Dos taria de uma força dos amigos.. Desde já agradeço a todos...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by dalhd,

Bom dia a todos meus companheiro do fórum.estou com um aparelho nokia 2760 que quando coloco pra carregar da carregador não aceito já troquei conector de carga ressoldei os capacitores e até agora nada alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by lorival,

boa tarde estou com esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada me ajude por favor pois ele chegou acendedo

• 4 respostas
    • 901 visualizações
  13. Started by suzeth muniz,

Como devo proceder? ja desoxidei, troquei a placa do teclado, atualizei e nada!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Fagner Dantona,

Bom dia amigos, estou com um ATC Nokia 500 com display escuro, ja testei o lcd em outro aparelho e funciona normalmente. Logo que o aparelho é ligado aparece tres pontinho e depois fica escuro, mas o aparelho fica funcionando normalmente. Nao ha oxidaçao na placa. Desde ja agradeço!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Dharllin,

Amigos do clan entrou em minha assistencia um nokia lumia 620, cliente derrubou ele e agora não liga esta morto, fiz uma ressolda geral na placa, testei na fonte, não da nem sinal,coloquei no carregador e nada, preciso de ajuda, sera que alguem pode

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by helenowardi,

aMIGOS VENHO PEDIR ENCARECIDAMENTE A AJUDA DE VOCÊS, ESTOU COM UM NOKIA E71 QUE FUNCINAVA PERFEITAMENTE DAI FUI ATUALIZAR OI FIRMWARE E AGORA ELE NÃO RECONHECE CHIP ALGUM. O TELEFONE SEM CHIP FUNCINA PERFEITAMENTE, LIGA MOSTRA TODAS AS FUNÇÕES, PROCURA REDES WI-FI TUDO. MAS QUANDO COLOCA CHIP NELE SEMPRE DA SIM INVALIDO. JA RESETEI REINSTALEI FIRMWARE E NADA. O EMAI PARECE QUE NAO FOI DANIFICADO POIS O MESMO E O QUE CONSTA NO ATC LOGO ABAIXO DA BATERIA. PEÇO POR FAVOR QUE ME AJUDEM.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  18. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm!!! bom eu estou com uma duvida e gostaria de umildimente perguntar se alguen saberia onde fica o modulo de potencia , mais conhecido por ( pa) do nokia rm 495 ou se alguen teria o exquema deste aparelho aguardo resposta e desde já um muito obrigado!!!

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by davidsilba,

apos cai dentro de uma poça d'gua o cell paro de vez.. chegando na bancada.. a bateria estava descarregada total.. apos do choque o celular apenas deu um cinal de vida dando aquela vibração de quem vai ligar.. mas a tela naum acende.. percebi oxidação etaum fiz limpesa com o pincel nos contatos da tela e levei para o banho quimico mas nada adiantou.. sujestões???

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigos estou com um 2730 que levou oxidação na area carga, pois fiz uma resoldagem na area e voltou a carrega mais o maior problema é que ao coloca o carregador ele mostra carregando e carrega, mais apos 1 hora para de carrega, e faz com que o corregador fique horas sem funciona. e depois de umas horas o carregador volta ao normal ele faz isto com todos os corregadores.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Fifa,

agora peguei um danado q esse fiz esse procedimento aqui e mais um outro e nao adiantou q faço agora?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Wisley Almeida,

ola estou com um nokia que não acende o display ja troquei carios display e nada ja resoldei e nada si alguem tiver algum reparo

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  23. Oi gente, Olha eu e meus problemas difíceis recentemente peguei um Nokia N8 todo funcionando mas esta com o conector do sim card um dos contatos quebrados e por isso não lê nenhum chip, queria saber como trocá lo se tem como pois ele parece até ser soldado na placa e onde acho esse bendito pois só achei pra reposição nos sites gringos. Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by LuanEricles,

Galera too com um 7020 que so pegavva a tecla de Ligar , mais eu deii uma resolda simples de 8 segundos no cristalii ele voltou a pegar quase todas menos a do meioo ii de ir pra cima i pra baixo , oq eu devo fazer agr ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.