REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Gostaria de saber a onde encobtro esse microfe ou uso o mesmo ou igual ????
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
amigos alguém teria o esquema de trilha deste aparelho... pois estou com o botao com as trilhas danificadas... aqui esta a foto do aparelho
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Pessoal, chegou na loja hj um atc nokia 1661 rh 122 que fica entrando e saindo de rede, no meu caso Claro(a única que pega na cidade) dei uma olhada por aí e não encontrei nada... alguem tem alguma informação
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigo do forum xegou pra min este nokia 2760 que o cliente falou que levou uma queda, então o aparelho liga mais o display interno dele acende fica branco e apaga e não mostra mais nada, só que ja fiz a troca do flex testei 4 flex original mesmo assim não funcionou, tentei passa flash, mais minhas box não encotra o mesmo, veriquei a placa não tem componemte quebrado ou faltando. e tambem ja fiz resolda na placa. peças que ja troquei flex, display, placa do lcd e nada sei que o pro esta na pci mais espero ajuda dos amigos para resolver o problema
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola ! bem membros do clan estou com o seguinte problema com um ap. nokia 5610 , inicialmente o ap. estava com o display sem imagem + com o tecaldo funcionando , substitui o flex e posteriormente o display, ap. então voltou a funcionar somente conectado ao carregador mostrando q ap. ta carregando a bateria , gostaria d saber c algum menbro pode me ajudar a resolver esse problema ? obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde companheiros do clam estou com um nokia 6060 sem focionar microfone já troquei mic já resoldei troquei capacitor e nada alguem pode me ajudar obg
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
opa, to com um n73 e nao aparece mais o mmc,ja troquei aquele flex do teclado,mas nao adiantou.gostaria de saber onde fica o ci responsavel pelo funcionamnto do mesmo obrigado
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um N70 que não carrega, já testei o conector de carga e ele estar bom, fiz resoldagem nos componentes proximo e não resolveu, alguém pode ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um nokia 2630 que não finciona o fone auricular, ja troquei o mesmo por tres vezes e nada, não tem nenhum ponto de óxidação o que devo fazer alguem tem uma soluçao para isso; desde já agradeço a colaboração de todos.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia,depois de eu fazer um flash em um nokia 5220 foi ver que agora camera só aparece em modo de espera,já fiz algumas coisa daqui do forum me mandaram fazer e nada deu certo,existe alguma outra maneira de fazer pra funcionar ou sera que fazendo mais uma atualização pode funcionar ou não??? muito obrigado pela atenção
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo da só uma olhada e dis se foi legau blzz Nokia 1661 não ler chip Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar,temos os Guia De Reparo Especialmente Para Colocar a Imagem e Apenas Colocar o Link no Post
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia fui desbloquear nokia 2720 vivo como ja fiz outros varios só que desta vez por um descuido acabei arrancondo um pontos do jumper agora não estou consegui restaurar o sinal do atc alguem tem alguma dica para solucionar este problema segue imagem com ponto marcado imagem.rar
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um 2220 não ler chip fica sempre inseri o sim o q devo fazer para resolver este problema mandem imagem de qual componente devo trocar
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos,eu estou com um 5130 que o vibra foi arrancado da placa e junto com ele saiu as ilhas de solda do mesmo.Alguém sabe algum jamper para que eu possa fazer o vibra voltar a funcionar??Aguardo ajuda...Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
gente peguei um nokia 1600 sem audio, ja troquei o fone 3 vezes e nada..axo que o conponente de audio do atc esta danificado...vcs podem mandar foto com o conponete pra ver se eu troco[ainda naum o encontrei] desde ja agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, peguei um nokia 720 que está sem o conector do cabo coaxial da antena, o mesmo foi removido por alguem, já foi tentado reparo soldando direto na placa o cabo coaxial Mas o mesmo não sobe o sinal! Preciso de uma solução com jumper, para substituir o cabo coaxial e voltar a ter sinal no atc Obrigado desde já pela ajuda!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos estou dessa vez com um Nokia x-1, o mesmo está assim: lcd escuro, dá pra ver os comandos porém sem aquele brilho do lcd, tinha um pouco de oxidação na placa próximo do leitor do sim card, fiz limpeza mas o mesmo continua com o lcd escuro.Há as outras funções estão ok.Havia procurado aqui no fórum algum procedimento sobre ele mas não encontrei, bom se puderem me ajudar desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera nao e o display ja testei alguem pode me pasa quais sao as pesas responsavel por acender as luz do visor dete nokia 1661?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, prezados. Um nokia lumia 520 está apresentando um erro que o ícone apresenta "bateria carregando" no entanto o aparelho não está conectado ao carregador. O problema some quando se desliga o celular, mas volta depois de um tempo. Apesar de apresentar "bateria carregando" a carga da bateria não aumenta, nem diminui, só indica que está carregando definitivamente. Já troquei de bateria, o software está atualizado (Windows 8.1 - versão 8.10.14219.341), mas o erro persiste. Ainda não tentei o hard reset, mas é minha última opção.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Pessoal entrou um Nokia 925 que não liga so fica com a tela preta, a unica coisa que vim que liga e o logotipo da microsoft , pensei em fazer o software so que não reconhece no pc. alguém jah passou por esse problema ?
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso de ajuda, apos troca de flex e display do X3-00 só da tela branca. OBS: Apertando as teclas nada funciona, ja desoxidei e ja ressoldei contato do flex e nada. Alguem ja se deparou com este defeito?? Grato.
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia c2-06 que foi oxidado e não liga . Aparece a imagem que está carregando quando o carregador é conectado somente.
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos to com um x5-01 que nao funciona o microfone.achei ate no forum em guia de reparo que tem soluçao,mas nao apareceuimagem alguma.se alguem souber como adaptar um outro microfone.abs
-
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
-
Amigos estou com esse cell nokia lumia 920 que não liga, vamos ao que aconteceu. O touch quebrou e não funcionou mais, após trocar não ligou mais nada, somente vibrava. Coloquei um novo touch com novo display e nada. Help...
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.