REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos, alguma solução para Nokia C3-00 sem campainha e com C.I. da campainha arrancado ? C.I. da campainha arrancado é esse que tem na primeira imagem do anexo.. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html#post144833 Existe alguma solução, jumper ou coisa do tipo para não utilizar mais esse C.I, já que não possuo placa de peça para esse modelo. No aguardo; Obg.
-
- 19 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola amigos,sou novo aqui no CLAN GSM e tenho tirado muito proveito das dicas de reparo que vc,s postam,agora tou com um nokia 6110 com o microfone ruim,fiz o procedimento de substituiçao mas nao deu certo,alguem pode me ajudar?desde já agradeço....
-
- 19 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
se alguem sabe como faço para que o microfone do nokia 5220, ficaria muito agradecido
-
- 18 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
OLA PESSOAL DESDE JA AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDAREM GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO ADAPTAR UM MICROFONE DE 2 PINOS COMO AQUELE DOS CELULARES CHINESES NO NOKIA 5230 PESQUISEI MUITO E VI QUE O PESSOAL QUE QUERIA AJUDAR ESTAVA DANDO O ESQUEMA DE COMO LIGAR CASO TIVESE TRILHAS ROMPIDAS MAS NA VERDADE O QUE TODOS QUEREM E SABER SE TEM O ESQUEMA PARA COLOCAR O MICROFONE COM 2 PINO TIPO O ESQUEMA PARA ADAPTAR O MIC DO GX200 AGRADEÇO NOVAMENTE A TODOS Proibido mudar a fonte da letra. Att. Ronysat.
-
- 18 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com 3 Asha200 que fica travado. Já fiz uma ressolda na placa , regravação de Software, e não resolve. Após passar a flash ele volta mas assim que começa a utiliza-lo ele trava e quando tira a bateria e recoloca ou para no logo nokia ou tela branca. alguém conhece a solução ?
-
- 18 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
peguei aque um nokia 5530 que vibra quando aperto o botão de boot e não liga ja apliquei varia flash e nada alguem tem alguma solução?
-
- 18 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
amigos tenho uma nokia 310 aq travando reiniciando ...... não vi nada a respeito desse aparelho ainda .. alguém sabe procedimento de flesh na hwk para esse modelo ... grato a tds ....
-
- 17 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com um e 71 quando faço uma ligação o audio esta bom depois de alguns segundos ele começa a chiar , ja troquei o alto falante e tbm olhei a placa e não percebi nenhuma oxidação.
-
- 17 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ola amigos(as) do Clan, boa tarde!!! Pessoal, estou com um dúvida e gostaria da ajuda dos senhores(as). Chegou em minha assistência um Nokia 2690 novo, zerinho, 3 meses de uso. Bom, o aparelho não tem nenhum sinal de oxidação nem de solda fria, me certifiquei fazendo avaliação geral do atc, a carcaça não possui nenhum arranhão também. Segundo a cliente o atc estava normal e sem mais nem menos as teclas 1, 4, 7 e * não funcionam mais, as teclas estão na mesma linha de funcionamento, dei uma "rodada" em nosso Clan e achei um tópico orientando uma ressoldar de dois componentes que seriam os responsáveis pelo controle do teclado no entanto o receio aqui é fazer uma ressolda…
-
- 17 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc em stand by na fonte marca 2,5 volts.a bateria descarrega rapida.já dei um banho na ultra som,já troquei o pa,mais continua o mesmo comsumo. alguma dica será bem valida ou esquema..agradeço desde já.
-
- 17 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos, peguei um c3 aki q n da imagem. so fica tela branca ,mas funciona normalmente. ja testei varios displays,inclusive o dele está bom,pois foi testado em outro. ja fiz limpeza com alcool isopropilico e nao adiantou. alguem sabe como resolver? obrigado
-
- 16 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja!
-
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Tou com varios aparelhos 1616 da vivo que fiz o desbloqueio ficaram todos normais,mais alguns quase todos fica dando inserir sim.se voce tirar o chip e colocar novamente ele fica normal...so que depois aparece a mesma mensagem inserir sim.alguem tem alguma solução?
-
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigo chegou aqui um nokia 305 que o mesmo caiu na agua fiz uma desxidacao e resolda em toda a pci, mas sem sucesso e ainda continua a nao pegar os chips,espero que alguem tenha uma solucao,grato!
- 16 respostas
- 6.1k visualizações
-
bom dia amigo do forum tem xegado muito atc deste modelo aki o cliente sempre reclamando que uns do chip esta sem sinal, não peguei ainda para abri pois todos ainda esta na garantia, mais quero sabe se alguem ja conseguiu resolver, e qual seria a solução, e não esta na blacklista.
-
- 16 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
cara amigos do forum estou com hum nokia 2760 que nao funciona ah tecla do menu aquela do meio que tem como resolver esse defeito c alguem ja pegou me da uns dicas desde ja agradeços
-
- 16 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com 3 aparelhos Nokia Lumia 800 que estão travados na tela inicial, 1 da claro, 1 da vivo e 1 sem logo de operadora, eles ficam travados na logo inicial e desliga e liga novamente somente na logo, andei pesquisando em vários locais na internet como resolver mas não consigo sucesso, tenho equipamento (Box) para aparelhos Nokia (mx-box hti, hwk e MT-box). Já tenho baixado 3 Rom´s mas não consigo comunicar os aparelhos com o PC. Desde já grato pela ajuda.....
-
- 16 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Ola caros foristas bom dia estou com uma baita dor de cabeca estou em minha bancada com um nokia lumia RM-825 nokia lumia 820 pc; 059Q7K5 ja assinei navi ja troquei touch ja perdi as contas so na loja que compro troquei 3 ou 4 no momento estou com 2 touchs de locais diferentes e ambos nao funcionam O touch antigo funciona so uma parte o que ao meu ver nao configura defeito na mainboard peco a ajuda aos amigos nesta missao quase impossivel;jason;guns;morri
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera to com um n8 que quando faz ligação dar erro de conexão alguem pode me ajudar
-
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um 1600b que estar com o imei 011278007.... alguem poderia me ajudar? trabalho com as ferramentas nbox e hwk.
-
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Nokia e51, foi oxidado fiz serviço de desoxidação porem atc esta com lcd preto as vezes branco, substitui peguei um outro LCD e nada consta, problema esta pci mesmo ja fiz desoxidação novamente, ja fiz uma leve ressolda e nada alguem ja pegou algo parecido
-
- 15 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos,esotu com um c3 que esta com o display branco,eu sei o motivo ta faltando um capacitor perto do conector do display,mais eu não sei a capacitancia dele,eu vi um link aqui em reparos nokia mais não consegui visualizar,baixei td certinho mais quando fui extrair pediu uma senha,ai dei enter sem senha nenhuma e quando abriu nãom tinha nada dentro. Esse link que visualizei http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-159.html Aguardo uma ajuda...Obrigado
-
Estou com um e5 com trilha rompida do sim card,preciso da foto para fazer jamper,agradeço a todos...
-
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa noite estou com um atc com problema em reconhecer o chip, não esta oxidado, já rodei sw e o mesmo não funcionou..
-
- 15 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
boa tarde entrou aqui me minha loja um atc nokia1661 q estava faltando a lanterna porem n verifiquei se ele estava ok mais tava ligado porem desligues coloquei a lanterna e o atc ficou branco despois verifiquei se ele estava com o dispaly soulto montei ele novamente e deu q a imagem ficou de cabeça para baixo desliguei o atc verifiquei novamente o disply se estava mau soldado porem depois q eu montei ele n ligou mais morreu total retirei o disply coloquei outro original fis ao todo três troca de disply e ele n liga mais? retirei a lanterna e nada o atc n liga mais? quais procedimentos q devo fazer agora? já q o cliente ta falando muita besteira.....
-
- 15 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.