Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Israel Telles,

Amigos, alguma solução para Nokia C3-00 sem campainha e com C.I. da campainha arrancado ? C.I. da campainha arrancado é esse que tem na primeira imagem do anexo.. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html#post144833 Existe alguma solução, jumper ou coisa do tipo para não utilizar mais esse C.I, já que não possuo placa de peça para esse modelo. No aguardo; Obg.

• 19 respostas
    • 4.4k visualizações
  2. Started by zaqueu alves,

ola amigos,sou novo aqui no CLAN GSM e tenho tirado muito proveito das dicas de reparo que vc,s postam,agora tou com um nokia 6110 com o microfone ruim,fiz o procedimento de substituiçao mas nao deu certo,alguem pode me ajudar?desde já agradeço....

• 19 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by samesoncelular,

se alguem sabe como faço para que o microfone do nokia 5220, ficaria muito agradecido

• 18 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. OLA PESSOAL DESDE JA AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDAREM GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO ADAPTAR UM MICROFONE DE 2 PINOS COMO AQUELE DOS CELULARES CHINESES NO NOKIA 5230 PESQUISEI MUITO E VI QUE O PESSOAL QUE QUERIA AJUDAR ESTAVA DANDO O ESQUEMA DE COMO LIGAR CASO TIVESE TRILHAS ROMPIDAS MAS NA VERDADE O QUE TODOS QUEREM E SABER SE TEM O ESQUEMA PARA COLOCAR O MICROFONE COM 2 PINO TIPO O ESQUEMA PARA ADAPTAR O MIC DO GX200 AGRADEÇO NOVAMENTE A TODOS Proibido mudar a fonte da letra. Att. Ronysat.

• 18 respostas
    • 7.7k visualizações
  5. Started by robson teccell,

Amigos, estou com 3 Asha200 que fica travado. Já fiz uma ressolda na placa , regravação de Software, e não resolve. Após passar a flash ele volta mas assim que começa a utiliza-lo ele trava e quando tira a bateria e recoloca ou para no logo nokia ou tela branca. alguém conhece a solução ?

• 18 respostas
    • 12k visualizações
  6. Started by gustavo serafin,

peguei aque um nokia 5530 que vibra quando aperto o botão de boot e não liga ja apliquei varia flash e nada alguem tem alguma solução?

• 18 respostas
    • 7.4k visualizações
  7. Started by mmsaldanha,

amigos tenho uma nokia 310 aq travando reiniciando ...... não vi nada a respeito desse aparelho ainda .. alguém sabe procedimento de flesh na hwk para esse modelo ... grato a tds ....

• 17 respostas
    • 6.7k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com um e 71 quando faço uma ligação o audio esta bom depois de alguns segundos ele começa a chiar , ja troquei o alto falante e tbm olhei a placa e não percebi nenhuma oxidação.

• 17 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by CDByte,

Ola amigos(as) do Clan, boa tarde!!! Pessoal, estou com um dúvida e gostaria da ajuda dos senhores(as). Chegou em minha assistência um Nokia 2690 novo, zerinho, 3 meses de uso. Bom, o aparelho não tem nenhum sinal de oxidação nem de solda fria, me certifiquei fazendo avaliação geral do atc, a carcaça não possui nenhum arranhão também. Segundo a cliente o atc estava normal e sem mais nem menos as teclas 1, 4, 7 e * não funcionam mais, as teclas estão na mesma linha de funcionamento, dei uma "rodada" em nosso Clan e achei um tópico orientando uma ressoldar de dois componentes que seriam os responsáveis pelo controle do teclado no entanto o receio aqui é fazer uma ressolda…

• 17 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by helinho,

amigos estou com esse atc em stand by na fonte marca 2,5 volts.a bateria descarrega rapida.já dei um banho na ultra som,já troquei o pa,mais continua o mesmo comsumo. alguma dica será bem valida ou esquema..agradeço desde já.

• 17 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by saulo sampaio,

amigos, peguei um c3 aki q n da imagem. so fica tela branca ,mas funciona normalmente. ja testei varios displays,inclusive o dele está bom,pois foi testado em outro. ja fiz limpeza com alcool isopropilico e nao adiantou. alguem sabe como resolver? obrigado

• 16 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Started by pericles,

alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja!

• 16 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by ponto do celular,

Tou com varios aparelhos 1616 da vivo que fiz o desbloqueio ficaram todos normais,mais alguns quase todos fica dando inserir sim.se voce tirar o chip e colocar novamente ele fica normal...so que depois aparece a mesma mensagem inserir sim.alguem tem alguma solução?

• 16 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Cleyton Moreira,

amigo chegou aqui um nokia 305 que o mesmo caiu na agua fiz uma desxidacao e resolda em toda a pci, mas sem sucesso e ainda continua a nao pegar os chips,espero que alguem tenha uma solucao,grato!

• 16 respostas
    • 6.3k visualizações
  15. Started by Marcelo Sousa,

bom dia amigo do forum tem xegado muito atc deste modelo aki o cliente sempre reclamando que uns do chip esta sem sinal, não peguei ainda para abri pois todos ainda esta na garantia, mais quero sabe se alguem ja conseguiu resolver, e qual seria a solução, e não esta na blacklista.

• 16 respostas
    • 10.9k visualizações
  16. Started by linogsm,

cara amigos do forum estou com hum nokia 2760 que nao funciona ah tecla do menu aquela do meio que tem como resolver esse defeito c alguem ja pegou me da uns dicas desde ja agradeços

• 16 respostas
    • 4.7k visualizações
  17. Started by wellingtontava,

Olá a todos, estou com 3 aparelhos Nokia Lumia 800 que estão travados na tela inicial, 1 da claro, 1 da vivo e 1 sem logo de operadora, eles ficam travados na logo inicial e desliga e liga novamente somente na logo, andei pesquisando em vários locais na internet como resolver mas não consigo sucesso, tenho equipamento (Box) para aparelhos Nokia (mx-box hti, hwk e MT-box). Já tenho baixado 3 Rom´s mas não consigo comunicar os aparelhos com o PC. Desde já grato pela ajuda.....

• 16 respostas
    • 5.9k visualizações
  18. Started by leno nobre,

Ola caros foristas bom dia estou com uma baita dor de cabeca estou em minha bancada com um nokia lumia RM-825 nokia lumia 820 pc; 059Q7K5 ja assinei navi ja troquei touch ja perdi as contas so na loja que compro troquei 3 ou 4 no momento estou com 2 touchs de locais diferentes e ambos nao funcionam O touch antigo funciona so uma parte o que ao meu ver nao configura defeito na mainboard peco a ajuda aos amigos nesta missao quase impossivel;jason;guns;morri

• 16 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by gellbatera,

Galera to com um n8 que quando faz ligação dar erro de conexão alguem pode me ajudar

• 16 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by seminario cell,

ola amigos, estou com um 1600b que estar com o imei 011278007.... alguem poderia me ajudar? trabalho com as ferramentas nbox e hwk.

• 15 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by Diego Silva™,

Nokia e51, foi oxidado fiz serviço de desoxidação porem atc esta com lcd preto as vezes branco, substitui peguei um outro LCD e nada consta, problema esta pci mesmo ja fiz desoxidação novamente, ja fiz uma leve ressolda e nada alguem ja pegou algo parecido

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by telecel.marcio,

Bom dia amigos,esotu com um c3 que esta com o display branco,eu sei o motivo ta faltando um capacitor perto do conector do display,mais eu não sei a capacitancia dele,eu vi um link aqui em reparos nokia mais não consegui visualizar,baixei td certinho mais quando fui extrair pediu uma senha,ai dei enter sem senha nenhuma e quando abriu nãom tinha nada dentro. Esse link que visualizei http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-159.html Aguardo uma ajuda...Obrigado

• 15 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Jeronimo Neto,

Estou com um e5 com trilha rompida do sim card,preciso da foto para fazer jamper,agradeço a todos...

• 15 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa noite estou com um atc com problema em reconhecer o chip, não esta oxidado, já rodei sw e o mesmo não funcionou..

• 15 respostas
    • 5.3k visualizações
  25. Started by waldercell,

boa tarde entrou aqui me minha loja um atc nokia1661 q estava faltando a lanterna porem n verifiquei se ele estava ok mais tava ligado porem desligues coloquei a lanterna e o atc ficou branco despois verifiquei se ele estava com o dispaly soulto montei ele novamente e deu q a imagem ficou de cabeça para baixo desliguei o atc verifiquei novamente o disply se estava mau soldado porem depois q eu montei ele n ligou mais morreu total retirei o disply coloquei outro original fis ao todo três troca de disply e ele n liga mais? retirei a lanterna e nada o atc n liga mais? quais procedimentos q devo fazer agora? já q o cliente ta falando muita besteira.....

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.