Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by gabrielsilvamac1,

    oi pessoal vi um post com o mesmo problema que o meu aki na assistencia.... mas troquei o CI que manda na imagem mas nao carrega... se alguem poder postar a soluçaõ fico completamente agradecido

    • 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by Erick_Centuryon,

    Olá Amigos! Estou com um nokia 7230 sem rede. Já verifiquei o conector da antena externa(OK) e já realizei a resoldagem do setor de amplificação. Ouvi comentários sobre a troca que um tal de P.A. alguem tem uma foto desse componente ou a solução desse problema. Desde já Agradeço!

    • 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

    ai pesoal estou com um 6125 que estava morto dai fiz uma flash o mesmo voltou a fucionar so que tem um problema a lcd não acende a luz ja troquei fita e nada ja troquei a lcd e nada alguem tem uma solução pra isso ???

    • 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by linogsm,

    amigo bom dia eim tem como vc dar hum escrarecida sobre esse ligação c posso uzar outro micofone do mp7/ do LG pk fiquei sem intender c poder me esclarecer muito obrigado desde ja aguadeço Tópico Movido para Local Correto. Atualize seu Perfil

    • 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by fjjunior,

    gente gostaria de saber se tem como eu descobrir a senha alterada do nokia C3-00 por algum meio. Por favor já estou grato desde já

    • 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by Ubiratan_Teixeira,

    bom dia galera estou com um atc com problema no sim card, o mesmo esta em perfeito estado não tem marcas de oxidação e nunca foi mexido por ninguém gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e soluciou se poder me ajudar desde já agradeço.

    • 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by Bruno-Miracatu,

    pessoal to com um nokia 110 que nao esta carregando, o atc é zero tem 15 dias... alguem ja conseguiu resolver essa bucha ou tem ideia de como resolver???

    • 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Started by GILMAR JOSE,

    Estou com um nokia 1100 que não carrega, alguém pode me responder como proceder. Amigo leia as regras proibido postar com Caps Lock ativo. Administração Clan GSM

    • 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by marlontga,

    ola galera estou com esse ap ,pra trocar o lcd enao estou conseguindo abrir alguem tem um vidio pra me ajudar

    • 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

    ola migos do clan estou con um nokia c3-00 algumas telcas nao funciona peco que mi mostre imagens de placas compativeis eapeca enque devo tira .

    • 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by lost,

    amigos estou com uma duvida estou a algumas semanas tentando passar flash em 7020, 5530e x3pois tenho os fbus vulgo caixinha e ufc pinout tenho mt-box,ufs,ub,mx-key

    • 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by claudemir,

    1º Post: amigo fui flash um nokia x2-01 para tira o cidigo ogora ele fica reniciando ja fis vais flash i nada algem poderia mi ajuda 2º Post: algo: x2-01 rm709 so fica dela branca e deslinga apois sorft

    • 14 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Started by doctorcelelares,

    O problema ta na placa, Alguêm sabe como solucionar? Des de já sou grato.

    • 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by mcknight,

    amigos! por favor gostaria de saber como faço pra redefinir a senha do meu cartao de memoria pois esqueci e nun sei mais... nokia 3600

    • 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by bragaxt,

    Boa noite, Iniciando por aqui pelo forum. Estou um meu Nokia 630, aranquei o microfone dele meio que sem querer, e com isso corrompeu a trilhas da placa do microfone. Quero fazer um jumper, para colocar um microfone novo, alguém tem o esquema eletrico ou a placa ja mapeada para me informar o local ou como fazer? Att.

    • 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Olá boa noite! tem como saber se a placa mãe do n95 estar queimada usando um multímetro? http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=164707030_2851.jpg&v=O Obrigado!!!!

    • 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by Carlos Luz,

    Boa noite pessoal.. Entrou em minha assistência técnica um 5610 com o problema de áudio do fone baixo. Quase não se escuta quando se realiza uma ligação! Já fiz a troca do fone três vezes.. não resolve.. continua baixo! O volume está no máximo! Por favor.. se alguém puder ajudar agradeço.. Abraços

    • 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by Pierre Souza,

    Estou com um nokia 6131 engraçado, quando eu testo o flat nele, a primeira vez ele fica normal, quando abro e fecho o flip, ele fica com o lcd interno azulado, jah troquei ci de lcd, flex, pci de lcd e nada de resolver este problema... Alguém jah passou e sabe alguma solução?

    • 15 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by Rames Xavier,

    ola, estou um nokia c2-05 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja tentei atualizar o mesmo pela n-box hwk pasando a flash com a versao v8.30 disponivel no clan soft, usando a interface usb só q da process faile,repowering mobile, só tem um detalhe o nokia c2-05 ele é rm 724 e na platadorma do bb5 so tem rm 722, gostaria de saber se existe outra alternativa para atualizar o mesmo, desde ja fico grato.

    • 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by José Carlos Martins,

    Ola amigos estou com esse asha 200 q não le chip nenhum,fazendo uma pesquisa na rede cai aqui,atraves do guia de reparo,vcs pedem para retirar um CI D2750 e fafer os jump no lugar dele,mas aqui mesmo achei dois jumps diferentes,os dois funcionam,ou so um deles???Obrigado pessoal.

    • 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by sidney83,

    Nokia 5310 sem sinal, master reset pode resolver esqueci o codigo de desbloqueio

    • 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by waldercell,

    ajuda tou com umaparelho desse e ta sem sinal quais os procedimentos? Srº é PROIBIDO alterar a Cor/Fonte padrão do Fórum ! Leia as Regras

    • 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by marllon,

    olá pessoal !! to no meio de um veneno aki .. meu nokia e72 apagou .. não ligou mais !! e o pió q não tem a flash dele .. até onde eu sei .. !! alguém teria para disponibilizar ?? a rm do meu é 529 !! lembrando q eu uso a hwk tornado !! quais os procedimentos de flash para esse aparelho !! nunca fiz !!

    • 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by cti celulares,

    ola bom dia amigos, estou com uma dificuldade com um nokia x1-00, ele molhou e agora nao esta funcionando as teclas, mas eu nao estou achando a ci responsavel por elas, algum amigo tem um print da placa mostrando a peça reponsavel...desde ja agradeço...

    • 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by alessandro george,

    Estou com um aparelho na assistencia e ele não acende os leds do lcd e já fiz linpeza resoldagem mas não funcionou alguem do clan pode me ajudar se tem janpi ou retirar um componente se alguem tiver solução agradeço

    • 7 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.