REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
- 

estou com um n95 prata que não bate foto fiz um escane pela mxkey e vi que esta comropido a raquivo da camera alguem tem algum backap desta camera queria ver se reparo o arquivo de leitura da camera. - 

- 13 respostas
- 3.5k visualizações

- 

- 

amigos! por favor gostaria de saber como faço pra redefinir a senha do meu cartao de memoria pois esqueci e nun sei mais... nokia 3600 - 

- 3 respostas
- 3.5k visualizações

- 

- 

Estou com um nokia 1100 que não carrega, alguém pode me responder como proceder. Amigo leia as regras proibido postar com Caps Lock ativo. Administração Clan GSM - 

- 5 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

ajuda tou com umaparelho desse e ta sem sinal quais os procedimentos? Srº é PROIBIDO alterar a Cor/Fonte padrão do Fórum ! Leia as Regras - 

- 7 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

ai pesoal estou com um 6125 que estava morto dai fiz uma flash o mesmo voltou a fucionar so que tem um problema a lcd não acende a luz ja troquei fita e nada ja troquei a lcd e nada alguem tem uma solução pra isso ??? - 

- 10 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

Bom dia tenho um nokia aqui ele estava normal com lcd quebrado mais acendia, funcionava normal. quando troquei o lcd ficou com tela escura, ja troquei de flex e lcd e continua com a tela escura, por favor alguem pode me ajudar, estou quebrando a cabeça - 

- 11 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

socorro to precisando do esquema eletrico do nokia 5125 e 1100 para concluir o projeto de uma discadora - 

- 2 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

estou c um asha 202 e os leds do display não acendem só os das teclas ja fiz limpeza e ressolda e não funcionou qual procedimento posso fazer para solucionar este problema - 

- 4 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

Boa tarde amigos,alguem pode me ajudar ? estou com 1 probleminha com 1 nokia 7230. aparelho foi molhado,desoxidei a placa,resoldeii. pronto o aparelho ligou normal mente. agora o microfone nao quer funcionar,troquei de microfone e continua a mesma coisa,alguem sabe me dizer oq é ? abraços - 

- 6 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

boa tarde a todos estou com um nokia 311 que sem chip ele liga normal mas no momento q coloco o sim card ele desliga obs; ja atualizei com varias versoes de soft e nada ja dei banho quimico limpeza resoldagem mas nada e tambem nao molhou se alguem se depaou com um problema parecido me ajudem. - 

- 10 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

pessaol, hoje atualizei um nokia 2720 que encontarava-se com a msg "contact service" na tela inicial, porem depois da atualização o mesmo nao pega nada de sinal... a mesma coisa aconteceu com um 2620. estou iniciando com essa parte de atualização e nao tenho muito conhecimento... o que posso fazer para recuperar esses equipamentos? - 

- 14 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

Boa noite, Iniciando por aqui pelo forum. Estou um meu Nokia 630, aranquei o microfone dele meio que sem querer, e com isso corrompeu a trilhas da placa do microfone. Quero fazer um jumper, para colocar um microfone novo, alguém tem o esquema eletrico ou a placa ja mapeada para me informar o local ou como fazer? Att. - 

- 3 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

galera estou cm esse atc que não reconhece nenhu dos chip,alguem dos colegas sabe onde fica os c.i responsaveis pelo defeito.obrigado a todos - 

- 4 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

O problema ta na placa, Alguêm sabe como solucionar? Des de já sou grato. - 

- 8 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

ola, estou um nokia c2-05 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja tentei atualizar o mesmo pela n-box hwk pasando a flash com a versao v8.30 disponivel no clan soft, usando a interface usb só q da process faile,repowering mobile, só tem um detalhe o nokia c2-05 ele é rm 724 e na platadorma do bb5 so tem rm 722, gostaria de saber se existe outra alternativa para atualizar o mesmo, desde ja fico grato. - 

- 7 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

Ai galera eu tenhu um nokia 1208 q nao funciona o microfone só q eu testei com outro microfone fiz reset e nds.. alguem teria alguma ideia pra miin? desde ja muito obrigado msm! - 

- 2 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

estou com Nokia que não aparece imagem ja fiz varios jump de luz mais não resolveu foi arrancado estes resistor ai perto do conetor do LCD - 

- 14 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

pessoal to com um nokia 110 que nao esta carregando, o atc é zero tem 15 dias... alguem ja conseguiu resolver essa bucha ou tem ideia de como resolver??? - 

- 7 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

Olá amigos do clan, me apareceu aqui um nokia 5130c que quando acionado a camera fica só em espera.. O cliente me informou que ele veleu uma pequena queda, mais ou menos da aultura de sua cintura.. Depois disso a camera ficou com o tal problema.. ainda não cheguei a abri esse ATC, pois tenho até Trauma deles,eles apagam com frequencia na hora de abri.. Alguma solução via Soft ? Alguém já pegou um assim? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 - 

- 4 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

amigos estou com uma duvida estou a algumas semanas tentando passar flash em 7020, 5530e x3pois tenho os fbus vulgo caixinha e ufc pinout tenho mt-box,ufs,ub,mx-key - 

- 11 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

- 

estou com um nokia x2-01 q nao funciona o teclado depois de ter molhado , ja ressoldei e nao adiantou..o q faço? - 

- 1 resposta
- 3.4k visualizações

- 

- 

estou comum n97 ele mostra que vai carregar mais trava com uma barinha somente e nao sai disso mesmo com o carregador conectado ele dixa bateria baixa obs:ja foi trocado a bateria,conector de carga mais nao deu tbm ja foi resoudado elel continua com o mesmo problema....muito obrigado meu nome e flavio espero resposta - 

- 1 resposta
- 3.4k visualizações

- 

- 

Estou com um aparelho na assistencia e ele não acende os leds do lcd e já fiz linpeza resoldagem mas não funcionou alguem do clan pode me ajudar se tem janpi ou retirar um componente se alguem tiver solução agradeço - 

- 7 respostas
- 3.4k visualizações

- 

- 

gostaria de saber a senha de restriçao para desbloquear 2610b da vivo - 

- 2 respostas
- 3.4k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.