Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas, tomara que possam mim ajudar, entrou em minha assistência dois nokia modelo 201, um levou uma queda e o outro foi molhado, mas ambos ficaram com o display branco, fiz a troca de lcd, fiz ressolda nos componentes proximos ao lcd, desoxidação, flash, estou sem opções, se alguem tiver alguma solução por favor mim ajude.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Evaldo Silva,

Olá Sres. Técnicos, boa tarde a todos colegas. Tenho este ATC aqui na Bancada de Minha oficina, com display branco o bendito e novo, porem cheio de defeitos. Como não sei nada sobre este tal, gostaria muito se algum dos Sres. tem solução prática ou mesmo uma diga para postar

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by exclusivacell,

estou com um nokia n200 qu eeu ja troquei o display ja atualizaei ja fiz nho quimico mas nada parece dar certo o cliente diz aue o atc levou um tombo e ficou assim mas ao meu ver parece ser algo mais

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by thiagocostaa,

lumia 925 não liga,quando coloco no carregador acende só a bandeira do windows e depois apaga.

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  5. Started by Anderson G.R,

amigo esse aparelho funciona a camera so q fica embacada,ja troquei 2 vezes,troquei ate a base da camera mais o defeito persiste.o q pode ser?

• 4 respostas
    • 951 visualizações
  6. Estou com um atc nokia 5610 e o mesmo apresenta o seguinte problema, não ligava troquei o cabo flex e ligou normalmente só que funcionou normalmente o atc mas no teclado numérico a primeira fileira números 1,2 e 3 não funcionaram pensando que o problema era o teclado troquei o mesmo mas o problema persiste.Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

estou com um 6235 que esta com o microfone mudo ja troquei e ficou na merma ja olhei se tem oxidação e ta de boa alguem teria um boa solução?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Valci Barros,

Bom dia amigos do fórun. Estou aqui com um Nokia 5610 que está sem fone oricular. Já testei com outro fone, flex, mas não resolveu. Alguém aí já pegou um desses e resolveu? Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Elessadro,

Amigo presiso do codigo de seguranta para mim resetar o Noki 2660 (12345) nao e

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  10. Started by RochaRacing,

amigos, primeiramente, sou novo aqui, meu 1º post e sou totalmente inesperiente neste assunto de telefonia móvel, mas estou com um problema e vim pedir ajuda tenho um aparelho Nokia N95 8GB que comprei a quase 2 anos, na epoca ela era bloqueado pela Claro, levei a uma loja e foi feito o desbloqueio (uso chip TIM), mas a tela inical ainda apareceia claro, sem problemas, no entanto na ultima quarta-feira e ficou totalmente sem sinal, tirei o meu chip e coloquei em um outro aparelho (motorola) e o chip funciona.. enquanto o N95 não funciona.. coloquei 3 chips (TIM) diferentes e ele ainda fica sem sinal, formatei ele todo (apertando "send" "3" e "*") e mesmo assim nada esta …

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Started by Celular7,

Olá galera!Tô c/ um Nokia 5530 aqui que o display não apresenta os caracteres.Troquei o display e vou partir p/ ressolda.Alguém tem alguma dica ai!Vlw!Abraço!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Brascell,

bom dia, alguem poderia me dizer se eu encontro esse componente do sinal em outro modelo de atc? Pois estou sem nenhum n95 pra tirar peças aqui Obrigado!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by heriveltonpinto,

baixei os arquivos do nokia 5230 para fazer uma fhasl mais nao sei selececionar os arquivos corretamente na mxkey tipo qual é o arquivo mcu ppm e cnt alguem pode me da uma força desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by rp cell,

Estou com um 2760 que só liga sem a carcaça traseira Alguem pode ajudar???

• 4 respostas
    • 884 visualizações
  15. Started by wmorrison,

Bom dia companheiros, estamos aqui com x2 00e gostaria de saber como fazer o jumper para substituir o microfone. peço ajuda e orientação e mais uma vez !!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by lowagite,

Pessoal, estou com um X1-00 Novo, so que ele só fica sem sinal, ja testei com outros chips e nada! O problema que ele veio do paraguai e para trocar teria que ir la novamente, se tiver uma solução para resolver sem tem que levar o aparelho para lá seria ótimo! Obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by junior byl,

Amigos estou com ,um 2220 que levou água, fiz a limpeza da placa e desoxidação, agora ele liga e logo após desliga, ou então trava no logo da operadora, alguém tem uma dica.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Estou com um nokia C5-03 que quando ligo ele aparece falha no registro do sim card ,mais quando faço busca de rede ele encontra rede mas não consegue registrar aparece sem acesso.Já resetei o aparelho e fiz uma limpeza na PCI e não resolveu.Alguém sabe alguma solução para isso?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Felipao Celulares,

estou aqui com um atc nokia 1208 ja trquei o pa e nao sobe atena ok posso fazer

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Anderson G.R,

boa tarde amigos e q estou com um nokia 2690 q nao carrega,queria saber se tem algum jamper?desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by jonesteixeira,

Amigos estou com esse nokia aqui que esta sem conector de bateria e sem as trilhas do mesmo. eu ate achei um caso semelhante o meu aqui no forum mas o esquema de fazer o jumper nao tem, quando eu clico mo link ele abre uma pagina nada ave, alguem poderia me ajudar? obrigado.

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  22. Started by rtg celulares,

quando coloko o chip no nokia 201 ela não reconhece o chip...oque faço?

23. chegou um lumia 930 na assistencia que do nada parou de funcionar a camera frontal e o de reconhecer o chip. Não esta com imei bloqueado, não reconhece que o chip foi inserido. E a camera frontal tbem parou, ja testei 2 e nenhuma funcionou. Tem algum jeito de arrumar?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Tony Barros,

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Started by Ruanderson,

bem amigos tou com um nokia 205 que quando coloca o carregador so da carregador nao aceito ja limpei os contatos do conector de carga troquei o mesmo resoldei algums capacetores que ficam perto do conector mais o aparelho ainda continua do mesmo jeito se alguém tiver alguma dica ficarei grato desde já .!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.