Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by fabricio leme,

galera estou cm esse atc que não reconhece nenhu dos chip,alguem dos colegas sabe onde fica os c.i responsaveis pelo defeito.obrigado a todos

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

cara meu n95 8g ele nao funciona o microfone o que pode ser isso jah troquei o mic 4 vezes ate tirei do meu que eu usso e nada me ajudem desde jah agradeço OBrigado!!!!

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

estou com um n95 prata que não bate foto fiz um escane pela mxkey e vi que esta comropido a raquivo da camera alguem tem algum backap desta camera queria ver se reparo o arquivo de leitura da camera.

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by Plaxtor,

Sou novo aqui tudo bem pessoal, sem querer ser chato queria uma ajuda de vcs. Possuo um n85 que ganhei de um amigo por que começou a apresentar tal defeito e como ja passou da garantia ele comprou outro e me deu esse ta novinho esteticamente, tudo funciona, camera, radio, mp3, grava video etc o problema é que toda vez que disco um numero e aperto a teclinha verde q chama ele apaga o visor e desliga uns segundos depois, e quando recebo ligação q vou atender acontece a mesma coisa. -> Bateria ok -> Atualizei o Firmware e continua assim nao sou técnico mas eu vi aqui nesse forum pessoas q parecem entender bem do assunto, caso nao possam me ajudar qual uma boa ass …

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by duduvinsk1,

Boa tarde amigos,alguem pode me ajudar ? estou com 1 probleminha com 1 nokia 7230. aparelho foi molhado,desoxidei a placa,resoldeii. pronto o aparelho ligou normal mente. agora o microfone nao quer funcionar,troquei de microfone e continua a mesma coisa,alguem sabe me dizer oq é ? abraços

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by Nailton santos,

mesmo que ocorra isso depois de você resoldar o cristal,troca o cristal do chip,Caso não tenha o mesmo aparelho use o cristal de chip do nokia 2630 ou 2760 eles tem o mesmo dataxit.

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera eu tenhu um nokia 1208 q nao funciona o microfone só q eu testei com outro microfone fiz reset e nds.. alguem teria alguma ideia pra miin? desde ja muito obrigado msm!

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

ai pesoal estou com um 6125 que estava morto dai fiz uma flash o mesmo voltou a fucionar so que tem um problema a lcd não acende a luz ja troquei fita e nada ja troquei a lcd e nada alguem tem uma solução pra isso ???

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by nilton silva,

estou com um nokia x2-01 q nao funciona o teclado depois de ter molhado , ja ressoldei e nao adiantou..o q faço?

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  10. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do clan, me apareceu aqui um nokia 5130c que quando acionado a camera fica só em espera.. O cliente me informou que ele veleu uma pequena queda, mais ou menos da aultura de sua cintura.. Depois disso a camera ficou com o tal problema.. ainda não cheguei a abri esse ATC, pois tenho até Trauma deles,eles apagam com frequencia na hora de abri.. Alguma solução via Soft ? Alguém já pegou um assim? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by Erick_Centuryon,

Olá Amigos! Estou com um nokia 7230 sem rede. Já verifiquei o conector da antena externa(OK) e já realizei a resoldagem do setor de amplificação. Ouvi comentários sobre a troca que um tal de P.A. alguem tem uma foto desse componente ou a solução desse problema. Desde já Agradeço!

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by F&F celular,

estou comum n97 ele mostra que vai carregar mais trava com uma barinha somente e nao sai disso mesmo com o carregador conectado ele dixa bateria baixa obs:ja foi trocado a bateria,conector de carga mais nao deu tbm ja foi resoudado elel continua com o mesmo problema....muito obrigado meu nome e flavio espero resposta

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  13. Started by bragaxt,

Boa noite, Iniciando por aqui pelo forum. Estou um meu Nokia 630, aranquei o microfone dele meio que sem querer, e com isso corrompeu a trilhas da placa do microfone. Quero fazer um jumper, para colocar um microfone novo, alguém tem o esquema eletrico ou a placa ja mapeada para me informar o local ou como fazer? Att.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Rames Xavier,

ola, estou um nokia c2-05 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja tentei atualizar o mesmo pela n-box hwk pasando a flash com a versao v8.30 disponivel no clan soft, usando a interface usb só q da process faile,repowering mobile, só tem um detalhe o nokia c2-05 ele é rm 724 e na platadorma do bb5 so tem rm 722, gostaria de saber se existe outra alternativa para atualizar o mesmo, desde ja fico grato.

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by Diego Silva™,

Bom Dia ! éo seguinte, estou com 2 Nokia 5610 que esta travando quando inicia aparece a logomarca e em seguida reinicia e fica nessa, ja verifiquei se nao havia oxidação e nada consta fui atualizar pela Mt-Box e pela Hwk e nao lê os ap. ( raspei sim, para qe desse contato rsr ) peguei um 3º aparelho e ele leu normal bem estranho Alguem ja pegou algo assim

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by alfabiano,

Olá amigos, estou com um Nokia Lumia 800 em mãos. O cliente relatou que o parelho caiu, molhou e não ligou mais. Se alguém tiver alguma opinião prévia antes mesmo de eu abrir o aparelho, eu agradeço.

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  17. Started by doctorcelelares,

O problema ta na placa, Alguêm sabe como solucionar? Des de já sou grato.

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by baby.2005,

gostaria de saber a senha de restriçao para desbloquear 2610b da vivo

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Ola a todos, espero que o topico esteja no local adequado.Pois bem, nao sou tecnico, sou usuário, tenho um 5233 que não dá mais sinal de rede. Ele primeiro travou o touch quando ligava. Ao tentar desmonta-lo rompi a trilha do touch. Foi feita a troca na autorizada nokia, juntamente com a "ressoldagem e atualização de software". Quando voltou da autorizada nao da mais sinal de rede, a autorizada condenou o aparelho, e me devolveu o dinheiro. Nao tem conserto, disseram. Sera que e hardware, algo na antena ? Ou na placa ou software? Porque ele reconhece o SIM, posso acessar mensagens, agenda, ate o logo aparece na tela da operadora. Nao e configuração,isso eu sei. Encontr…

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by MBtec,

pessaol, hoje atualizei um nokia 2720 que encontarava-se com a msg "contact service" na tela inicial, porem depois da atualização o mesmo nao pega nada de sinal... a mesma coisa aconteceu com um 2620. estou iniciando com essa parte de atualização e nao tenho muito conhecimento... o que posso fazer para recuperar esses equipamentos?

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by sidney83,

Bom dia tenho um nokia aqui ele estava normal com lcd quebrado mais acendia, funcionava normal. quando troquei o lcd ficou com tela escura, ja troquei de flex e lcd e continua com a tela escura, por favor alguem pode me ajudar, estou quebrando a cabeça

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by Wilker Silva,

boa tarde a todos estou com um nokia 311 que sem chip ele liga normal mas no momento q coloco o sim card ele desliga obs; ja atualizei com varias versoes de soft e nada ja dei banho quimico limpeza resoldagem mas nada e tambem nao molhou se alguem se depaou com um problema parecido me ajudem.

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by Fabulloous,

Olá pessoal do clan, tenho um X3 com esse problema eu estava mexendo nas configurações de internet e simplesmentedesliguei, quando liguei novamente começou o problema, eu queria saber se há um meio de atualizar o software do cell com ele desligado, pois o cell nao liga. OBG.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by samuel rocha,

socorro to precisando do esquema eletrico do nokia 5125 e 1100 para concluir o projeto de uma discadora

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.