REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos do clan,alguem tem uma solução para a tecla do menu do n8? ja fiz limpeza e ate mesmo substituição da mesma e nd. desde ja agradeço a ajuda de todos!!!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um navigator aki na loja e é o seguinte o mesmo pega todas teclas ou quaze todas só não pega as seguintes 369# gostaria do jump do ci ou qualquer tipo de reparo agradeço desde ja!
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
faça esse jumper caso a troca do CI não resolva do 5 ponto de cima para baixo.
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
Este turorial é para solucionar o problema do N95 RM-159 que trava na tela inicial e não resolve somente com flash. esse probelma é físico. Todo este processo descrito abaixo, foi feito com base de pesquisa de Diego Alencar, Eduardo Marques e fonte de informações confidenciais do boletim da propria nokia. Todo o processo feito nesta experiência foi feito e testado por mim e pelo Diego Alencar. 100% Testado. RANDOM RESETS Solucionar e corrigir problemas que estão relacionados a problemas de estabilidade do D5000 combo memoria. Em alguns casos a memoria D5000 poderia ir para um estado instavél e causar no dispositivo reinicialização aleat…
-
- 30 respostas
- 26.3k visualizações
-
-
-
Peço ajuda para substituir o fone, pois numca fiz nesse mpodelo e tou perdido.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
OLA AMIGOS TOR COM N73 NAO ESTA FUCIONANDO AS TECLAS JA TROQUEI AMANTA DO TECLADO E NAO FUCIONOU O QUE EU POSSO FAZER PARA RESOLVER;paz
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigo tenho um nokia 5200 e alguns botões como 1,4,#,0,* não funcionam, alquem pode me da uma força , ou manda um guia de reparo !! desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com e71, que a tecla power soltou a ilha, podem me ajudar por favor???
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tou com 2760 que a tecla 5 nao funciona ja fiz uma linpeza em doda placa mais comtinua sem fonciona qual procedimento devo faz agora
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
amigos to com um 2220s con teclas superior sem fucionar ai fui troca o c.i e e perdi o lado sert dele fica alguem pode me ajudar .
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
tenho um nokia c3 que danificou os cristais do teclado, pode ser substituido por algum outro de outra placa ? qual?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ai galera boa nite ;estuo com um nokia 1661 com algumas teclas inoperantes :1, 2 ,3 ,*,9,0 socorro:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho Um Nokia C3, mas o batão do centro da parte direcional do teclado não fuciona qual ci troca o grande ou pequeno
-
- 1 resposta
- 469 visualizações
-
-
tenho um nokia 1661 com o teclado que não digita as seguintes teclas 9,1,2,3,6 algue oide mi ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Meu Teclado do nokia 5200 começou a ficar inoperante,1º as teclas do teclado direcional parou(1º a as de cima e de baixo)(Depois todas as teclas pararam)ou seja ele parou os botões laterais todos,ou seja o teclado parou de fundar pouco a pouco o único teclado que funciona e o teclado numérico.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal! Meu Nokia C3 está apresentando um problema de teclado, as teclas qwertyu não respondem de modo algum. Acabei de receber ele da assistência da Nokia, que apenas atualizou o FW e me devolveu O curioso é que voltou cheio de sujeita entre o screen e a capa =( Estou buscando uma chave torque do tamanho adequado para abri-lo e ver como ele está. Abri este tópico pra ver se juntos conseguimos resolver o meu problema, que parece ser incomum... eu suponho que seja mal contato entre o teclado e a placa, alguém tem palpite??? Grande abraço a todos!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal! essa é minha primeira pergunta ao forum. é o seguinte. faz 1 ano que tenho este celular, um nokia E63 da tim. ele sempre funcionou perfeitamente. porem hoje, de uma hora para outra, notei que algumas letras como o R, F, C, tecla superior dierita, e a seta direita, na funcionam! isso nunca aconteceu! alguem pode me ajudar? muito obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
caro colegas estou com um x1 que o teclado nao funciona,o aparelho foi malhado ja resoldei mais sem sucesso,alguem pode mi ajuda por favor...
-
- 6 respostas
- 891 visualizações
-
-
To com um certo ploblema no teclado do meu nokia 5200 porque as teclas 123 * 0 nao estam pegando ? como faço para arrumar ? plz Me Ajudem
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou aki na assistencia um nokia x2-01 que o cliente relatou que tinha molhado e so ligava qnd coloca no carregador fiz uma limpeza na placa troquei os cristais do teclado e nda o telefone continua cm o msm problema nao funciona os teclas e so liga qnd coloco o carregador nao liga no botao preciso deuma ajuda.
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
Ola amigos(as) do Clan, boa tarde!!! Pessoal, estou com um dúvida e gostaria da ajuda dos senhores(as). Chegou em minha assistência um Nokia 2690 novo, zerinho, 3 meses de uso. Bom, o aparelho não tem nenhum sinal de oxidação nem de solda fria, me certifiquei fazendo avaliação geral do atc, a carcaça não possui nenhum arranhão também. Segundo a cliente o atc estava normal e sem mais nem menos as teclas 1, 4, 7 e * não funcionam mais, as teclas estão na mesma linha de funcionamento, dei uma "rodada" em nosso Clan e achei um tópico orientando uma ressoldar de dois componentes que seriam os responsáveis pelo controle do teclado no entanto o receio aqui é fazer uma ressolda…
-
- 17 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá, boa tarde... .. tenho um Nokia 5220 de cliente, cuja algumas teclas não funcionam, 123 e Tecla Send.. .. Alguma solução por meio da parte fisíca? Sem precisar usar Soft?
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um NOKIA C2-06 que só fica com a tela branca, sento que já fiz a troca do mesmo, (flax e display) estou com dois atcs na loja com o mesmo problema, fiz um flesh, mas não deu resultado, alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.