REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Nokia 202 nao car tao sim,alguma possivel soluçao... Des de ja sou grato pela ajuda.
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Ola amigos boa noite,ganhei um lumia 800 de um amigo que tenta arrumar celular,guando não consegue ele da o celular para mim,esse lumia que ele me deu,ele queimou 4 peças atras do conectos,tirei todo o trabalho que ele fez,limpei tudo,tirei toda solda grossa e limpei com alcool Iso,ja reconheci as peças atraves de esquema,mas não consigo achar qualquer outro celular para trocar as peças,alguem pegou alguma ciosa assim,Ahh detalhe ja fiz o celular funcionar,peço ajuda de vcs,obrigado.
-
- 2 respostas
- 548 visualizações
-
-
Preciso saber se alguem tem uma foto do componente responsavel pelo teclado do asha 200, pois o mesmo esta com algumas teclas que não funcionam.
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia lumia 520 que parou do nada de carregar,ja atualizei sw,troquei conector de carga,e um ci proximo ao conector e nada alguem tem a solucao ??????
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
ola pessoal, estou com um nokiua lumia 808 que não esta dando imagem, liga normalmente, mas nao da imagem. creio que seja o cristal que controla a imagem, mas nao tenho nenhuma da mesma placa para trocar. algume pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um nokia lumia 808 que liga normalmente, so que nao da imagem, ja troquei o lcd e mesmo assim continua com problema, queria saber se alguem tem alguma solucao. acho que pode ser algum cristal com problema. obrigado.
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
Amigos, boa tarde, estou com um nokia C3-00 aqui na assistência, que qualquer chip que colocar aparece CELULAR RESTRITO como mostra na foto em anexo, já atualizei o aparelho em varias versões até mesmo em algumas versões desbloqueado, mais continua a aparecer esse mesmo problema, alguém teria alguma solução, agradeço a todos pela atenção, obrigado.
-
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
estou c um nókia 2220 e este o telcado não funciona gostaria q os amigos postassem uma foto do ci do teclado e uma sugesstão de como trocar o mesmo com sucesso desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
-
-
ola amigos estou um Nokia c2-06 liga sozinho e não funciona o Butão power aquém pode me fala como resolver este problema Quando criar um tópico lembre-se de colocar um titulo sugestivo.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um nokia lumia 710 que caiu na água fiz a desoxidação e a ressolda em cima da blindagem pois ela e soldada na placa, com isso quando ligo o aparelho na fonte ele gera corrente mas não liga. Fico no aguardo. Obrigado
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola amigos tudo bom, seguinte entrou em minha assistência um Nokia 208.2 pra troca do display, porem não consegui com ninguém essa peça, nenhum fornecedor, inclusive o mercado livre. mexendo em uns display antigo achei um que coube, exatamente igual e ligou tudo certo. Então esse display e compatível com outro modelo, alguém sabe me dizer qual?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera alguém já realizou o reparo postado abaixo e obteve exido ? ou tem algum procedimento onde eu poça substituir por um microfone E71 do paraguaí tipo como a gente faz no samsung? no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola pessoal, estou comum N 95 8g que só dá tela branca. já troquei 3 display e um flex mas nada de funcionar. a placa parece estar perfeita. fiz limpeza com isopropilico e um leve calor na placa mas ate agora nada.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, to com uma asha 501 que não funciona o touch, já testei outro original e não funcionou também, alguem ai tem uma dica?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola pessoal blz entro aqui em minha assistência um lumia 900 q não carrega ja troquei o conector fiz um limpeza na placa não teve comtato com água mas mesmo assim não carrega alguem ja passo por q podesse me da uma luz eu agradeço .
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Nokia Lumia 520 e não carrega pelo plug do aparelho, não troquei o componente ainda, alguma solução? P.S: No aparelho mostra que está carregando mais não carrega a bateria do mesmo, na verdade até sem o carregador plugado ele diz que está carregando.
- 6 respostas
- 14.4k visualizações
-
ola amigos este atc só fica com o display branco já fizemos troca de flex e display mais nada ele não foi molhado provavelmente queda alguém tem uma resposta para defeito me ajude..
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
Boa tarde senhoras e senhores deste renomado clan, estou com um aparelho nokia n9, não está reconhece o chip, já verifiquei o black list. O que poderia fazer para resolver este caso. desde já agradeço
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
Olá amigos, estou com um Nokia C2-06 e não reproduz nenhum som, já troquei vários componentes, e nada, não sai nenhum som, e nem o microfone não funciona, já troquei o cabo flex, mas nada.. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
estou c um nókia c2-oo e este não da iluminação desde ja peço desculpas pois sei q o link com a solução ja existe mas quando vou abrir uo da erro ou cai em outro tópico então gostaria que os amigos pudessem me postar novamente o link com a solução ficarei grato
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Boa noite pessoal onde posso encontrar no Brasil ou no estrangeiro(site) que venda o display original do Lumia 820, revisão 4. Por favor não poste com Caps lock ativo. Atualize seu Perfil
-
- 3 respostas
- 764 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos, preciso de uma foto da placa do lumia 520 desta area da placa, fui retirar a blindagem e saiu algumas peças estou com todas elas so que nao sei a localizaçao delas, fica na regiao da PA. se alguem tiver desde ja agradeço...
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
bom dia!!! alguem pode postar pra mim o jamp onde fica o cristal do teclado. agradeço desde já!!
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia que estava com touch trincado retirei o touch do aparelho retirei a cola mas pois o touch ja vem com cola com aparelho fechado ao fazer ligação ele apaga mas continua fazendo a ligação mas não desbloqueia o sensor parece esta travado ao pressionar o power ele da uma piscada e apaga sera que tem jeito ? fico esperando respostas
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.