Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Lucas Portela,

Ola pessoal! Recebi um nokia c3-00 com um dos CIs do teclado querbrado. Atualmente nao possuo uma sucado do msm para retirar. Tem algum aparelho com CI compativel? Obg!

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  2. olá pessoal, estou com um n73 aqui na bancada com as trilhas do botão lateral que tira as fotos quebrada e não tem como soldar mais, logo que as trilhas foram arrancadas e queria ajuda dos amigos se tem algum tipo de jump que eu possa fazer para poder solucionar esse problema! o pior que o celular só tira foto acionando esse botão lateral, não tem outra forma de tirar foto! desde já agradeço a todos

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  3. Started by rogersrmayer,

Olá a todos, estou com um n95 8gb que foi arrancado as trilhas do botão da câmera, já possuo o novo botão, porém preciso saber se existe algum jump que posso fazer para ressolda-lo a placa, se alguém puder ajudar agradeço desde já, abraço.

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Entro um E5 aqui ele entro desligado fazendo nada eu peguei e resoldei a basse da bateria agora ele vibra quando aperto o power oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  5. Started by allexson,

amigos se encontro com um nokia c2-05 q a fileira do teclado de baixo nao funciona no caso2,5,8,0 gostaria de que alguem q ja resolveu este poblema mim passase o procedimento ja pesquisei aqui no forum emecionaram um cristal do teclado q fica entre o conector do cartao e chhip mas eu nao tenho outro igal pra colocar alguem sabe de algun conpativel de outro aparelho lembrando q ja resoldei retirei recoloquei fix resolda na placa inteira fix desoxidaçao e nada.. conto con vcs

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  6. Started by rodrigomrx,

preciso de um modo de consertar o conector do sim do nokia lumia 720

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  7. Started by laisse campelo,

to com nokia 205 que n dar imagem ja troquei vario display ele nda de acender so tela preta nehum sinal peco ajuda aos amigos

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Stifler,

gente e o seguinte um cliente trouce um nokia asha 200 para dar um jeito nele mas ja testei 3 display novos toda ve da a msm coisa a placa aparentemente tudo ok minha duvida e se flashear sera se volta ao normal mas detalhe o aparelho ficou asim apos uma queda pode tbm ter rachado a memoria por baixo que q vcs mi dizem senhores!

9. Started by Francisco Eudes,

boa noite estou, aqui com nokia e7 poren naou estou sabendo desmotar omesmo, peso ajuda se augem tem o video de desmontagem deste aparelho.

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  10. Started by Ednaldo de Lima,

ele não pega o blutooth de jeito nenhum vc´s podem me falar auma coisa? obs. de repente ele ficou assim!

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc Nokia c5-03.2 ele não da imagem você aperta o botão de ligar ele vibra mais não aparece nada no LCD. Os procedimentos q já fiz nesse atc foi uma limpeza e uma resolda no conecto do cristal. gostaria de sabem de alguém te uma solução eu vi dois top falado mesmo defeito mais nei um deles foi resolvido sé alguém tiver uma solução post blz !!

12. Started by fabio-satcell,

estou com um Nokia c2-06 os ledes do teclado acende porem não funciona nenhuma tecla qual seria o possível reparo?

• 3 respostas
    • 631 visualizações
  13. Started by andretti,

ola amigosestou com um nokia 311 que a imagem so aparece escura no display ,ja troquei display ,ressoldei e nada alque teria uma jamper ou alguma outra soluçao para postarem fazendo um favor

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  14. ola pessoal estoou com um n9 na minha bancada que nao funga o alto falante!!! ja troquei varias pc porem nao resolveu, atc nao aparenta oxidaçao. alguem pode me da uma luz. des de ja agradeço.

• 4 respostas
    • 631 visualizações
  15. Ola galera chegou um cliente em minha lj se queixando do sinal de sua operadora que estava caindo toda hora e ele usava o nokia 1208 na antena rural peguei o atc na frente do cliente faz um reset na mao 12345 e apos isso ele voltou a dar sinal cheio mas o bendito nome do sargento saiu da area de trabalho(desktop) do aparelho e o kra ta quase me batendo por causa disso nao cobrei nada nao ganhei nada tentei ajudar mas celular é isso mesmo lhe dar com todo tipo de gente peguei o atc denovo fui procurando em todas as opçoes de configuraçao perfil e nada se alguem souber passa o procedimento por favor.

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  16. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com nokia c2-06 o displei nao acende ja trokei o fllex e o displei ja testei com outra bplaca e o displei acende normal keria saber qual componete responsavel pela a iluminacao da placa e displei kei ponder me ajuda desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  17. Bom dia, estou com um Nokia X3-02 que não funciona na hora de discar para fazer ligações, já foi limpei e já fiz flash nele! Alguém poderia me ajudar? Obrigada!

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  18. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com nokia lumia 720 que chegou aqui mostrando carregando sozinho, troquei o flex do conector de carga e ficou do mesmo jeito,porem fiz o teste sem esse flex de carga e continuou na mesma,porem não tem sinal de oxidação e mesmo assim efetuai a desoxidacao e porem sem sucesso,alguma solucao para esse defeito amigos,desde ja grato a todos!

19. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um x3 que o cartão memoria não le. Trokei todo o modulo onde é conectado o cartão e sem sucesso por 2x. Também verifiquei os componentes em volta do modulo esta tudo 100%. A pci não tem sinal algum de oxidação. Alguém já pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  20. Started by elton-musicas,

galera e o siguinte este celular nokia 3600s ele tem vez que esquenta e quando coloco para carregar ele carega ate um meia hora e dai comesa descaregar alguem ja vil isto?

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  21. boa tarde amigos, chegou um atc em minha assistencia o mesmo molhou e ficou tod, dexoquicidei, passei a flach, mas devido a oxidação o encaixe do flex estava danificado, entao nao acende, tem como fazer jamp, ou so trocando mesmo alguem ja trocou ou fez algum jamp?? desde ja agradeço.. nokia c2 slaide

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  22. pessoal estou com um nokia 520.2 que esta com o modo avião ativado, e não deixa eu desativar, ja fiz hard reset e nada o que fazer?

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  23. boa tarde, gotaria de saber se alguem tem alguma solução para esse problema?? o aparelho liga e trava e a chave de bloqueio lateral nao funciona.

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  24. Started by Nailton santos,

boa noite,já fiz limpeza e ressolda em toda a placa.Não há oxidação na placa.No fórum não tem o esquema para analisar a placa e eu não sei o componente responsável pelo teclado,acho que seja a mad.Quem poder dar uma luz nesta escuridão eu agradeço.

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  25. Started by beberoclincell,

bom dia, estou com um n97 que ao ligar a camera ela fica tudo escuro nao aparece imagem,fiz uma pequena resolda nos componentes proximo mas nao resolveu,se alguem já pegou uma bronca dessas ajuda ai.

• 1 resposta
    • 622 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.