Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Alisson Tigre,

aparece a imagem mais sem iluminação.

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  2. Started by Dsm Cell,

Saudações prezados colegas! Não sei muito bem como resolver esse problema. Já apliquei fluxo com ar quente para restaurar as soldas, mas não obtive sucesso. Segundo o cliente, o display foi já foi substituído, mas o problema permanece. O que vocês sugerem que eu faça?

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  3. Started by uticel,

Boa tarde amigos, to precisanndo saber, qual o leitor de sim card é compatível com o do nokia n8, se alguém puder me ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  4. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com atc nokia 1208 de um cliente,ele não ta pegando a capainha ja troquei mas não deu certo,agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  5. Started by davi cell,

onde fica localizado o microfone do aparelho nokia 7020 quem poder ajudar

• 3 respostas
    • 695 visualizações
  6. alguem tem esquema eletrico nokia 520

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  7. Started by wwaall,

o que troco na placa do 5200 para a campanhia voltar a funcionar? obg

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  8. Started by Fifa,

oi pessoal alguém sabe me dizer que componente é responsavel por nao funcionar o sim1 (chip1)do nokia c2-06 to com um aqui nao funciona o sim 1 mas nao sei qual o CI responsavel a já fiz a troca do flex dele e tb nao resolveu

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  9. Started by paulo_radio,

Gostaria de saber se dá para passar a flash Rm-74 num de Rm-225. Grato

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  10. Started by djmarcio,

após flash porque estava dando erro de memoria o lcd so fica branco e nao é lcd porque ja troquei segue o log Phone type: RM-227 (Nokia E61i-1) SW version: V 3.0615.3 31-01-08 RM-227 © Nokia. Imei plain: 35188001038xxxx Product code: 0553825 Battery voltage: 4845 mV, current: 54 mA Language Pack: - not available. SLPA ver[1]: PA_SL (15 digit NCK) SIMLOCK seems to be valid SUPERDONGLE_KEY seems to be valid SIMLOCK_TEST passed SECURITY_TEST passed Imei net: 35188001038xxxx Version: SIMLOCK SERVER VERSION 63 Provider: Telesc Cel , Country: Brazil Counter: 0/3, 0/10 CONFIG_DATA: 7240500000000000 PROFILE_BITS: 0000000000000002 BLOCK1: 1=OPEN BLOCK2: 1=OPEN

• 3 respostas
    • 693 visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by kyosuuke,

olá galera clan gsm preciso de uma ajuda com o nokia n8 preciso de uma imagem do jumper do touch pois ele nao funciona desde quando eu desoxidei ele pois ele tinha caido na agua o touch parou de funcionar já troquei o touch e msmo assim ele nao funciona OBS: ele só parou de funcionar depois que eu desoxidei o conetor do touch e agora fiquei sabendo do jumper e quero uma imagem que de pra ampliar pra eu poder ver comoi se faz o jumper desde já agradeço! quero uma imagem já com o jumper feito se puderem pois eu vi esse exemplo mas nao entendi gostaria das pessoas que tem mas experiencia que eu que por favor me expliquem vlw^^ [Aviso] Avi…

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  13. Started by fsc gil,

bom dia amigos do clan estou com um nokia c2-00 q o audio ta como se a pessoa falasse bem distante ja troquei a capanhia e continua do mesmo jeito alguem pode me ajuda desde de ja obg

• 4 respostas
    • 691 visualizações
  14. Started by geleiacelular,

to enfrentando um problema, todo atc nokia 200 de rm -761.que eu atualizo a flas pela cyclone,fica com problema de ñ abrir a camera,to usandoa verção de flas 10.60. isso pode ser problema na flas? tem como ageitar esse bug? des de já sou grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  15. Started by mesquita1981,

Olá, alguém pode me ajudar estou precisando do esquema eletrico Nokia Lumia 800

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  16. Started by wallison jr,

ola amigos do clan peguei um asha 205 que estava só reiniciando então fiz a flash dele pelo kWh usando o modelo do c 2-00 ocorreu tudo bem mas ficou com um problema quando digito a letra q vai a letra a quando digito o w vai a letra s alguém poderia me ajudar pois tenho pouca experiência com soft.

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  17. Pessoal estou com um atc nokia 110 aqui na assistência que liga e gera imagem,porém os leds do ldc não acendem. Ficando assim a imagem preta. O que pode ser?

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  18. Started by Digi-Fox,

bom dia pessoalestou aqui com um nokia x3 que foi molhado eu desoxidei. ele ficou bom mais o audi dele esta muito baixo ja aumentei o volume todo troquei a fone mais não resolvel. tem algum jeito de aumenta mais o audio?

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  19. Started by jonesteixeira,

Amigos estou com esse nokia aqui que esta sem conector de bateria e sem as trilhas do mesmo. eu ate achei um caso semelhante o meu aqui no forum mas o esquema de fazer o jumper nao tem, quando eu clico mo link ele abre uma pagina nada ave, alguem poderia me ajudar? obrigado.

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  20. Started by leonardo diaz,

boa tarde galera!!! galera estou aqui com um nokia 303 q não liga....quando vou ligar, ele pisca a tela branca e desliga logo não chega nem abrir. eu já coloquei outra bateria,outro display e fiz uma atualização e nada. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!!

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  21. Started by Casthiel,

Meu nokia e63 esta com a tela toda branca depois de uma queda, depois do incidente religuei o aparelho e funcionou normalmente, mas agora o aparelho não passa de uma tela branca o que fazer?

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  22. Started by David Sousa,

Estou com Nokia 55 30 que está descarregando muito rápido já troquei de bateria coloquei uma nova continua com mesmo problema Fiz uma limpeza e não resolve qual o procedimento para resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  23. Started by exclusivacell,

estou com nokia 5530 que aundo vai fazer ligaçao eles desligan ja fiz atualizaçao mais nao resouvel sera temnho que tocar algo na placa deles desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  24. Started by assisteccell,

NAO TEM OXIDAÇAO....NEM QUEDAS...POEM O CARREGAR E NAO DAR SINAL DE NADA...CONECTOR NOVO INTACTO!!

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  25. Started by Jefferson1,

ola amigos sto com n95 que ja troquei 3 micrpfones e soldei um tambem mais o atc nao da sinal no microfome nem amarado ja dei uma boa varedura na placa inclusive tenho outra iqual mais esta ok sera que tem um jamp para este atc

• 1 resposta
    • 686 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.