REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
aparece a imagem mais sem iluminação.
-
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
-
Saudações prezados colegas! Não sei muito bem como resolver esse problema. Já apliquei fluxo com ar quente para restaurar as soldas, mas não obtive sucesso. Segundo o cliente, o display foi já foi substituído, mas o problema permanece. O que vocês sugerem que eu faça?
-
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com atc nokia 1208 de um cliente,ele não ta pegando a capainha ja troquei mas não deu certo,agradeço pela resposta
-
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
-
onde fica localizado o microfone do aparelho nokia 7020 quem poder ajudar
- 3 respostas
- 695 visualizações
-
alguem tem esquema eletrico nokia 520
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
o que troco na placa do 5200 para a campanhia voltar a funcionar? obg
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
oi pessoal alguém sabe me dizer que componente é responsavel por nao funcionar o sim1 (chip1)do nokia c2-06 to com um aqui nao funciona o sim 1 mas nao sei qual o CI responsavel a já fiz a troca do flex dele e tb nao resolveu
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
Gostaria de saber se dá para passar a flash Rm-74 num de Rm-225. Grato
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
após flash porque estava dando erro de memoria o lcd so fica branco e nao é lcd porque ja troquei segue o log Phone type: RM-227 (Nokia E61i-1) SW version: V 3.0615.3 31-01-08 RM-227 © Nokia. Imei plain: 35188001038xxxx Product code: 0553825 Battery voltage: 4845 mV, current: 54 mA Language Pack: - not available. SLPA ver[1]: PA_SL (15 digit NCK) SIMLOCK seems to be valid SUPERDONGLE_KEY seems to be valid SIMLOCK_TEST passed SECURITY_TEST passed Imei net: 35188001038xxxx Version: SIMLOCK SERVER VERSION 63 Provider: Telesc Cel , Country: Brazil Counter: 0/3, 0/10 CONFIG_DATA: 7240500000000000 PROFILE_BITS: 0000000000000002 BLOCK1: 1=OPEN BLOCK2: 1=OPEN
-
- 3 respostas
- 693 visualizações
-
-
-
olá galera clan gsm preciso de uma ajuda com o nokia n8 preciso de uma imagem do jumper do touch pois ele nao funciona desde quando eu desoxidei ele pois ele tinha caido na agua o touch parou de funcionar já troquei o touch e msmo assim ele nao funciona OBS: ele só parou de funcionar depois que eu desoxidei o conetor do touch e agora fiquei sabendo do jumper e quero uma imagem que de pra ampliar pra eu poder ver comoi se faz o jumper desde já agradeço! quero uma imagem já com o jumper feito se puderem pois eu vi esse exemplo mas nao entendi gostaria das pessoas que tem mas experiencia que eu que por favor me expliquem vlw^^ [Aviso] Avi…
-
- 0 respostas
- 692 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um nokia c2-00 q o audio ta como se a pessoa falasse bem distante ja troquei a capanhia e continua do mesmo jeito alguem pode me ajuda desde de ja obg
-
- 4 respostas
- 691 visualizações
-
-
to enfrentando um problema, todo atc nokia 200 de rm -761.que eu atualizo a flas pela cyclone,fica com problema de ñ abrir a camera,to usandoa verção de flas 10.60. isso pode ser problema na flas? tem como ageitar esse bug? des de já sou grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
Olá, alguém pode me ajudar estou precisando do esquema eletrico Nokia Lumia 800
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
ola amigos do clan peguei um asha 205 que estava só reiniciando então fiz a flash dele pelo kWh usando o modelo do c 2-00 ocorreu tudo bem mas ficou com um problema quando digito a letra q vai a letra a quando digito o w vai a letra s alguém poderia me ajudar pois tenho pouca experiência com soft.
-
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc nokia 110 aqui na assistência que liga e gera imagem,porém os leds do ldc não acendem. Ficando assim a imagem preta. O que pode ser?
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
bom dia pessoalestou aqui com um nokia x3 que foi molhado eu desoxidei. ele ficou bom mais o audi dele esta muito baixo ja aumentei o volume todo troquei a fone mais não resolvel. tem algum jeito de aumenta mais o audio?
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
Amigos estou com esse nokia aqui que esta sem conector de bateria e sem as trilhas do mesmo. eu ate achei um caso semelhante o meu aqui no forum mas o esquema de fazer o jumper nao tem, quando eu clico mo link ele abre uma pagina nada ave, alguem poderia me ajudar? obrigado.
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
boa tarde galera!!! galera estou aqui com um nokia 303 q não liga....quando vou ligar, ele pisca a tela branca e desliga logo não chega nem abrir. eu já coloquei outra bateria,outro display e fiz uma atualização e nada. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!!
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
Meu nokia e63 esta com a tela toda branca depois de uma queda, depois do incidente religuei o aparelho e funcionou normalmente, mas agora o aparelho não passa de uma tela branca o que fazer?
-
- 3 respostas
- 688 visualizações
-
-
Estou com Nokia 55 30 que está descarregando muito rápido já troquei de bateria coloquei uma nova continua com mesmo problema Fiz uma limpeza e não resolve qual o procedimento para resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
estou com nokia 5530 que aundo vai fazer ligaçao eles desligan ja fiz atualizaçao mais nao resouvel sera temnho que tocar algo na placa deles desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
NAO TEM OXIDAÇAO....NEM QUEDAS...POEM O CARREGAR E NAO DAR SINAL DE NADA...CONECTOR NOVO INTACTO!!
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
ola amigos sto com n95 que ja troquei 3 micrpfones e soldei um tambem mais o atc nao da sinal no microfome nem amarado ja dei uma boa varedura na placa inclusive tenho outra iqual mais esta ok sera que tem um jamp para este atc
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.