REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera, eu estou com um nokia 201 que foi molhado dei um banho quimico so que agora nao esta lendo o chip,ja fiz um ressolda nos componentes responsaveis mais nao obtive resultados.Algum dos amigos poderia mim dar alguma dica. Desde ja eu agradeço a todos!
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
amigos o tópico nao estar direcionado coretamente
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Nokia 5233 que não carregar já dei um flash no mesmo mais não houve sucesso, tem algum jamp q posso fazer.
-
- 3 respostas
- 934 visualizações
-
-
ola amigos eu estou com Nokia 200 q ele estava bem ,mas agora ele só fica vibrando sem para,quando retira e coloca sua bateria ele vibra mais n mais o liga,vcs podem mim ajudar
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
-
Bêm pessoal boa noite pra todos estou com un nokia c110 que de repente comecou a apareçer um defeito esquisito nele assim:a pessoa la do outro lado mim liga eu nâo esculto ela de forma alguma e ela mim esculta normalmente Tinha tudo pra ser alto falante de fone ruin ou alguma sugeira mas nâo é Porqué ele volta ao normal quando desligo o aparelho e ligo o mesmo em seguida e ainda faço um ligaçâo. E tambêm desapareçeu alguns aplicativos ja de fabrica como calculadora e jogos So pode ser flex nâo? Desde já agradeço
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
oi, estou com esse atc que as teclas 1, 4, 7 e * nao funiconam, ja efetuei ressolda removi o c.i. e fiz o jumper do teclado e o problema persiste. alguem tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
boa tarde estou com um 7100 que nao aceita o sim,dei uma olhada e vi que o ci d sim está qubrado,sera que alquem ai tem o jumper desse atc?
-
- 0 respostas
- 933 visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 2630 que toca as musicas mas quando recebe chamada ele fica mudo.....o que faço ??? me ajudem ...desde já eu agradeço
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
amigos estou aqui na loja com um c3 q nao carrega pelo conequito ja troquei o conquito e a bateria e mesmo assi nao carrega me ajudei
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um nokia c2-05 na minha assistencia que apos um queda não liga mais, fiz uma ressolda na placa mais nao ligou, sera que alguem tem uma solução,
-
- 4 respostas
- 933 visualizações
-
-
oi galera estou com um n81 com o display apagado, já foi trocado o mesmo já torquei o flex e constatei q o defeito é na placa gostaria de saber se alguém já pegou este problema e resolveu??
-
- 0 respostas
- 933 visualizações
-
-
Boa tarde! Ja fiz uma limpeza, ja troquei o flex e o visor tambem, na parte inferior no caso na placa, a iluminação esta normal, o pro mesmo e na parte superior pois a iluminação do flex não acende, nem muito menos o visor, mas claro vejo q o visor esta aparecendo a imagem. O que devo fazer... Um abraço...
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
Boa tarde !!!! Nokia 2680 nao escuta, troquei o alto falante tanto original como paralelo e nada , ja troquei o flex e nada, placa do display e nada , ja fiz atualizaçao e nada, alguem pode mi ajudar nessa bomba..... A campainha funciona ta funcionando normal....
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
bom dia pessoal , estou com esse aparelho q foi arrancado os componentes que ficam atras do botão power....sera que alguem ja passou por isso e teria um jumper para o power funcionar .....desde ja agradeço a ajuda de vcs..... opa ai esta a imagem da placa para ajudar a solucionar o problema
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
estou com esse atc que nao ascende o lcd, somente as teclas ,ja troquei o lcd,fiz limpeza,resolda e nada ,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
-
Alguem já pegou esse aparelho com esse defeito? Fica 2h - 3h carregando mas não passa de 1 pontinho de carga. Já pesquisei mas não encontrei a solução. Obrigado
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
qual e o ci do teclado? to na duvida entre 2
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um lumia 710 pedindo conexão com o computador com eu ligo o aparelho. E o seguinte ja atualizei o aparelho via nokia care suite, ja resetei, so que com a atualização fica a mesma coisa, e com reset ele volta ligar normal, so que quando eu desligo e ligo novamente ele volta pedir a conexão com pc novamente. e estou sem solução para esse aparelho. se alguem tiver a solução ja agradeço a todos. obrigado.
-
- 4 respostas
- 929 visualizações
-
-
Pessoal entrou um Lumia 720 que não da imagem. Segundo o cliente aparelho desligou sozinho e não ligo mais. Com isso tentei fazer combinação de teclas do lumia 720 mas mesmo assim não ligo. Coloquei no PC para ver ser ele estava pelo menos reconhecendo e realmente reconheceu no PC. Fico no aguardo alguma possivel solução que alguem ja conseguiu. Obrigado
-
- 4 respostas
- 929 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal , poderiam me dizer se consigo desbloquear esse aparelho para que funcione chip do Brasil ? Ele está em português , mas n aceita chip.....aguardo respostas ...obrigado !
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
N95 Ao ligar o aparelho ele fica ascendendo e apagando e as veses até fica travando. Se alguem tiver como me ajudar agradeço muito
-
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
-
como faço para testar se a corrente esta chgando ao microfone, precisa energisar a placa?
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
boa noite galera!!!! estou com ( nokia lumia 630 modelo 977) na minha assistencia sem pegar chip nenhum....quando coloco qualquer chip não dar sinal...segundo o cliente falou que caiu. alguem pode me ajudar por favor, agradeço desde já!
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
gente estou com um 1661 na assistencia que esta om o mic ruim..eu ja troquei o mic,limpeza, e resolta em componentes...e nada...alguem tem junper pra resolver isso...obs; depois que troquei o mic...ele fuciona..mas so quando fala gritando e ainda corta...espero ajuda amigos
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.