Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by nengo,

Boa tarde galera, eu estou com um nokia 201 que foi molhado dei um banho quimico so que agora nao esta lendo o chip,ja fiz um ressolda nos componentes responsaveis mais nao obtive resultados.Algum dos amigos poderia mim dar alguma dica. Desde ja eu agradeço a todos!

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  2. Started by gabry cell,

amigos o tópico nao estar direcionado coretamente

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  3. Started by farosi7jl,

Bom dia! Estou com um Nokia 5233 que não carregar já dei um flash no mesmo mais não houve sucesso, tem algum jamp q posso fazer.

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  4. Started by J Ricardo Costa,

ola amigos eu estou com Nokia 200 q ele estava bem ,mas agora ele só fica vibrando sem para,quando retira e coloca sua bateria ele vibra mais n mais o liga,vcs podem mim ajudar

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  5. Bêm pessoal boa noite pra todos estou com un nokia c110 que de repente comecou a apareçer um defeito esquisito nele assim:a pessoa la do outro lado mim liga eu nâo esculto ela de forma alguma e ela mim esculta normalmente Tinha tudo pra ser alto falante de fone ruin ou alguma sugeira mas nâo é Porqué ele volta ao normal quando desligo o aparelho e ligo o mesmo em seguida e ainda faço um ligaçâo. E tambêm desapareçeu alguns aplicativos ja de fabrica como calculadora e jogos So pode ser flex nâo? Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  6. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que as teclas 1, 4, 7 e * nao funiconam, ja efetuei ressolda removi o c.i. e fiz o jumper do teclado e o problema persiste. alguem tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  7. Started by beberoclincell,

boa tarde estou com um 7100 que nao aceita o sim,dei uma olhada e vi que o ci d sim está qubrado,sera que alquem ai tem o jumper desse atc?

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  8. Started by vagnerimpacto,

amigos tenho um nokia 2630 que toca as musicas mas quando recebe chamada ele fica mudo.....o que faço ??? me ajudem ...desde já eu agradeço

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  9. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na loja com um c3 q nao carrega pelo conequito ja troquei o conquito e a bateria e mesmo assi nao carrega me ajudei

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  10. Started by Dharllin,

Amigos do clan estou com um nokia c2-05 na minha assistencia que apos um queda não liga mais, fiz uma ressolda na placa mais nao ligou, sera que alguem tem uma solução,

• 4 respostas
    • 933 visualizações
  11. Started by Ubiratan_Teixeira,

oi galera estou com um n81 com o display apagado, já foi trocado o mesmo já torquei o flex e constatei q o defeito é na placa gostaria de saber se alguém já pegou este problema e resolveu??

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  12. Started by Rickboy,

Boa tarde! Ja fiz uma limpeza, ja troquei o flex e o visor tambem, na parte inferior no caso na placa, a iluminação esta normal, o pro mesmo e na parte superior pois a iluminação do flex não acende, nem muito menos o visor, mas claro vejo q o visor esta aparecendo a imagem. O que devo fazer... Um abraço...

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  13. Started by diegosorriso,

Boa tarde !!!! Nokia 2680 nao escuta, troquei o alto falante tanto original como paralelo e nada , ja troquei o flex e nada, placa do display e nada , ja fiz atualizaçao e nada, alguem pode mi ajudar nessa bomba..... A campainha funciona ta funcionando normal....

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  14. Started by gernan,

bom dia pessoal , estou com esse aparelho q foi arrancado os componentes que ficam atras do botão power....sera que alguem ja passou por isso e teria um jumper para o power funcionar .....desde ja agradeço a ajuda de vcs..... opa ai esta a imagem da placa para ajudar a solucionar o problema

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  15. Started by samya menezes,

estou com esse atc que nao ascende o lcd, somente as teclas ,ja troquei o lcd,fiz limpeza,resolda e nada ,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  16. Started by dygad,

Alguem já pegou esse aparelho com esse defeito? Fica 2h - 3h carregando mas não passa de 1 pontinho de carga. Já pesquisei mas não encontrei a solução. Obrigado

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

qual e o ci do teclado? to na duvida entre 2

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  18. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lumia 710 pedindo conexão com o computador com eu ligo o aparelho. E o seguinte ja atualizei o aparelho via nokia care suite, ja resetei, so que com a atualização fica a mesma coisa, e com reset ele volta ligar normal, so que quando eu desligo e ligo novamente ele volta pedir a conexão com pc novamente. e estou sem solução para esse aparelho. se alguem tiver a solução ja agradeço a todos. obrigado.

• 4 respostas
    • 929 visualizações
  19. Started by marcosaeb44,

Pessoal entrou um Lumia 720 que não da imagem. Segundo o cliente aparelho desligou sozinho e não ligo mais. Com isso tentei fazer combinação de teclas do lumia 720 mas mesmo assim não ligo. Coloquei no PC para ver ser ele estava pelo menos reconhecendo e realmente reconheceu no PC. Fico no aguardo alguma possivel solução que alguem ja conseguiu. Obrigado

• 4 respostas
    • 929 visualizações
  20. Boa tarde pessoal , poderiam me dizer se consigo desbloquear esse aparelho para que funcione chip do Brasil ? Ele está em português , mas n aceita chip.....aguardo respostas ...obrigado !

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  21. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho hj na bancada, um nokia c5-03, com problema de sinal, gostaria de saber se alguem conhece alguma solução, visto que procurei pelo forum, e naum encontrei nada a respeito. grato desde jah!

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  22. Started by Elektrocell,

N95 Ao ligar o aparelho ele fica ascendendo e apagando e as veses até fica travando. Se alguem tiver como me ajudar agradeço muito

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  23. Started by Benja,

como faço para testar se a corrente esta chgando ao microfone, precisa energisar a placa?

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  24. boa noite galera!!!! estou com ( nokia lumia 630 modelo 977) na minha assistencia sem pegar chip nenhum....quando coloco qualquer chip não dar sinal...segundo o cliente falou que caiu. alguem pode me ajudar por favor, agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  25. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um 1661 na assistencia que esta om o mic ruim..eu ja troquei o mic,limpeza, e resolta em componentes...e nada...alguem tem junper pra resolver isso...obs; depois que troquei o mic...ele fuciona..mas so quando fala gritando e ainda corta...espero ajuda amigos

• 1 resposta
    • 925 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.