Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos estou com c2-06 aki na minha assistencia q nao fuciona a tecla de chamar ja troquei flex e nao adiantou ressoldei e nada e q mais posso esta fazendo

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  2. Started by soaresf,

C2 - 06 , falho no registro do sim 2, ja fiz atualização, ja testei chip novo, alguma dica?

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  3. Started by compcell,

bom amigos, chegou um nokia 303 com codigo de teclado,tem como fazer um hardreset???gratos pela ajuda

• 3 respostas
    • 813 visualizações
  4. Started by David Sousa,

Amigos estou com nokia x3-02 caiu em uma pequena poça d'agua molhou os teclado ele esta funcionanda mas as três tecla de baixa não estão funcionado tem como dar um jeito nessas teclas ou só outra manta, me ajudem ficarei agradecido.Ok

• 3 respostas
    • 813 visualizações
  5. Started by diegosorriso,

Boa tarde !!!! Nokia 2680 nao escuta, troquei o alto falante tanto original como paralelo e nada , ja troquei o flex e nada, placa do display e nada , ja fiz atualizaçao e nada, alguem pode mi ajudar nessa bomba..... A campainha funciona ta funcionando normal....

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  6. Started by deusdeth alves,

bom dia, estou com um nokia 520 q nao funciona o audio .ja troquei conector do fone,auto falantes, as teclas de volume e nao mudou nada alguem poderia me diser o que mais posso faser? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  7. Started by Francisco Clodoaldo,

ola amigos do clan,estou com um nokia 5000 com microfone inoperante,ja fiz a troca do mesmo e nada.alguem tem uma solucao?ou um jumper? desde de ja os meus agradecimentos.

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  8. Started by ghoulgod,

Olá, a pergunta que vou fazer é para aparelhos nokia no geral. O que pode ser quando o aparelho começa a pegar apenas algumas operadoras? Tipo Vivo e claro mas nao pega Tim e oi. ou vice e versa. Pode variar de aparelho para aperelho ou podem ter algo em comum? Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 811 visualizações
  9. Started by cealmei,

Estou com um nokia E61i, que ao ligar so fica com uma tela branca, algume poderia me auxiliar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 811 visualizações
  10. Started by samya menezes,

estou com esse atc que nao ascende o lcd, somente as teclas ,ja troquei o lcd,fiz limpeza,resolda e nada ,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  11. Started by jjpcell,

amigos estou com problema na campainha de um c3-00 ja troquei a mesma e o problema continua alguem pode me ajuda?

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  12. Started by livardino,

ola amigos eu tenho um celular que nao pega camara quem tem uma solução. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,. Tópico Movido Para Local Correto Leia as REGRAS.

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

amigos devido o microfone e a camera ja vir acoplados no flex fiz a troca do mesmo mas o microfone e a camera na funcionarao e ja pus 3 flex, geralmente vem com defeito assim???

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  14. Started by joalison,

caros amigos eu estou com um nokia 5130 com a camera em estandby e goataria da ajuda dos amigos para resolver esse probleminha ja passei uma flesh rm-495 7.96 ele alem de ter ficado em engles deu esse problema na camera espero contar com a ajuda de vcs e des de ja agradeço.

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  15. Started by Ando04,

olá amigos estou com um x2 da Nokia, que as teclas *, 0 # nao estao funcionando, desde que o abrir para fazer um reparo no alto falante,alguem pode me enviar o esquema eletrico da parte responsavel pelo teclado grato. desde de já...

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  16. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, to com um Nokia X2-01 aqui em minha assistencia, que ao liga-lo, aparece o sinal, só que em torno de 1 minuto depois o sinal some, e volta só depois que retiro a bateria, ou as vezes volta por conta, mais demora um pouquinho, ja fiz limpeza, ressolda nos compositores responsaveis pelo sinal, e nada resolvido, alguem sabe o que fazer ai..? fico grato em receber uma ajuda..

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  17. Started by loruama,

entrou um nokia na assistencia que nao da rede , ja testei varios chip´mexi nas configuraçoes e na da abri ele e tem duas antenas .devo trocar elas?

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  18. Started by heverto,

amigos do clan estou com dois c2-06 sem iluminaçao na sub placa os atc novos sem oxidaçao

• 3 respostas
    • 808 visualizações
  19. Started by Anderson G.R,

Boa tarde,estou com esse nokia c2-03 que fica somente tela branca,ele funciona normal ate fiz ligacao dele mais o display fica branco e as vezes da imagem so q fica invertido.Peguei outro c2-03 q tenho aqui e coloquei a placa desse q estar c problema no aparelho que estar bom e o defeito persiste.Constatei que o defeito esta na placa so que ja fiz varias atualizacoes e continua do mesmo jeito,alguem ja resolveu algum assim?grato

• 3 respostas
    • 806 visualizações
  20. Started by Elektrocell,

N95 Ao ligar o aparelho ele fica ascendendo e apagando e as veses até fica travando. Se alguem tiver como me ajudar agradeço muito

• 3 respostas
    • 806 visualizações
  21. Started by ponte preta,

aparece carregando mais nao passa carga suficiente para carregar a bateria. ja fiz jumper mais cotinua do mesmo jeito

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  22. Started by Ednaldo de Lima,

amigos esse aparelho levou água e ja fiz desoxidação no mesmo, e uma resolda, e ja fiz o teste com outros disply e ainda não tive sucesso, gostaria de saber se os irmão ja pegou algo parecido? agradeço desde ja!.

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  23. Started by kelso,

Bateria do nokia 2600 não carrega no atc, ela tem carga 0,78v, já dei choque e ela não pega mais carga, quem pode ajuda agradeço!

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  24. Started by dygad,

Alguem já pegou esse aparelho com esse defeito? Fica 2h - 3h carregando mas não passa de 1 pontinho de carga. Já pesquisei mas não encontrei a solução. Obrigado

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  25. Started by Alex da Silva,

alguém saberia me informar prq aparece esta mensagem no flesh do n70?

• 1 resposta
    • 800 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.