Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. ola pessoal estou aqui pedindo um pouco de atenção para esse problema; eu coloco uma bateria original e completamente carregada nele e ligo assim que ele liga diz recarregar bateria eu ja coloquei na sonda dei resoldagem troquei um componente que fica portraz do conector de bateria e nada ele continua do mesmo geito eu pesso aos amigos que me ajude e desde já muito grato.

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  2. Started by jair cel,

estou c um nókia 1208 e este esta dando sim invalido fui tentar fazer uma ressolda e os leds q iluminam o display ficou fraco como faço para solucionar estes dois problemas pode ser um de cada vez

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  3. Started by ponte preta,

aparece carregando mais nao passa carga suficiente para carregar a bateria. ja fiz jumper mais cotinua do mesmo jeito

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

Boa tarde,estou com esse nokia c2-03 que fica somente tela branca,ele funciona normal ate fiz ligacao dele mais o display fica branco e as vezes da imagem so q fica invertido.Peguei outro c2-03 q tenho aqui e coloquei a placa desse q estar c problema no aparelho que estar bom e o defeito persiste.Constatei que o defeito esta na placa so que ja fiz varias atualizacoes e continua do mesmo jeito,alguem ja resolveu algum assim?grato

• 3 respostas
    • 860 visualizações
  5. Started by Rickboy,

Boa tarde! Ja fiz uma limpeza, ja troquei o flex e o visor tambem, na parte inferior no caso na placa, a iluminação esta normal, o pro mesmo e na parte superior pois a iluminação do flex não acende, nem muito menos o visor, mas claro vejo q o visor esta aparecendo a imagem. O que devo fazer... Um abraço...

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by guilhermefilho,

qual e o ci do teclado? to na duvida entre 2

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  8. Started by Thiago Miguel,

caros amigos estou com um nokia 205 sem ilminação no lcd mas as teclas de baixo acendem alguem teria uma solução pois ja procurei aqui e não axei ! agradeço desde ja !

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  9. Started by loruama,

entrou um nokia na assistencia que nao da rede , ja testei varios chip´mexi nas configuraçoes e na da abri ele e tem duas antenas .devo trocar elas?

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by amigao.dk,

pessoal, estou com um nokia c2-06 que esta gerando um alto conssumo da bateria, alguem teria um dica de onde devo efetuar a ressolda ou de algum outro procedimento possivel para ce tomar? vlw galéra!

• 3 respostas
    • 856 visualizações
  12. Started by Matchelo Victor,

Olá pessoal estou aqui para tirar uma duvida o Nokia 1616 liga sem o display. ou ele não funciona 100% sem o display.

• 4 respostas
    • 856 visualizações
  13. amigos deste forum eu preciso de uma ajuda pois eu estou com um celular nokia x2 ele não toca a campainha e só fais um barulho e o som das treca fica sem som somente um barulho grave eu ja troquei a campainha eu ja lavei a placa eu ja resoldei e nada gozado que no fone de ouvido sai o som da campainha normal muito obrigado por me ajudar

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  14. Started by Ando04,

olá amigos estou com um x2 da Nokia, que as teclas *, 0 # nao estao funcionando, desde que o abrir para fazer um reparo no alto falante,alguem pode me enviar o esquema eletrico da parte responsavel pelo teclado grato. desde de já...

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  15. Started by adicell,

Bom dia galera estou com um nokia c2-06 nao funciona o touch, ja fiz a troca d 2 touch e nada, alguel poderia me ajuda, AGRADESSO

• 4 respostas
    • 855 visualizações
  16. Started by José Carlos Martins,

Boa noite,pessoal,peguei um nokia 5610,que o display acendia e apagava,agora apagou de vez,troquei o display por outro original,ta a mesma coisa,alguem pode me ajudar,obrigado.

• 2 respostas
    • 855 visualizações
  17. boa noite galera!!!! estou com ( nokia lumia 630 modelo 977) na minha assistencia sem pegar chip nenhum....quando coloco qualquer chip não dar sinal...segundo o cliente falou que caiu. alguem pode me ajudar por favor, agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  18. Started by exclusivacell,

fiz a troca de displey en um nokia 5530 mais agora o botao do pawer e do send nao funciona sera que tem alguma coisa que posso fazer obrigado

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  19. Started by belon,

nokia 303 alguem sabe o que pode ser nao le o chip nao tem oxidaçao ficarei grato

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  20. Started by Donizete Alves,

ola a todos,estou com um Nokia e 63 ele molhou,e não da sinal.ja dei banho químico nele, ressoldei,os componentes do sinal e não deu certo se auguem tiver uma solução,desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  21. Started by LeoDias,

trilha rompida qual solução possivel

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  22. Started by davidsilba,

o mesmo ja velou em outra assistência para concerta o sinal.. o que ficava caindo constantemente então trouxe ate minha atc. quando abri me deparei com um aparelho sem a devida antena.. so tinha um pedaço de fio soldado em um dos conectores na placa que faz contanto que a antena (aquelas perninhas que faz o jump da placa para a antena) não tenho sucata deste aparelho.. o que fazer??

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  23. Started by andretti,

ola estou com um nokia c2 06 que nao aparece display e ja fiz limpeza,resolda na placa troquei resistores proximo ao conector e troquei flex e display e nada ,alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

este aparelho so funciona no viva voz sendo que e o mesmo auto falante para o viva voz serve como auricular e ele nao ta dando fone de ouvido, ta normal. ja desoxidei e ressoldei e nada ainda. so ouve no viva voz.

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  25. Started by Francisco Clodoaldo,

ola amigos do clan,estou com um nokia 5000 com microfone inoperante,ja fiz a troca do mesmo e nada.alguem tem uma solucao?ou um jumper? desde de ja os meus agradecimentos.

• 1 resposta
    • 851 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.