Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by kelso,

Bateria do nokia 2600 não carrega no atc, ela tem carga 0,78v, já dei choque e ela não pega mais carga, quem pode ajuda agradeço!

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  2. Started by andretti,

ola estou com um nokia c2 06 que nao aparece display e ja fiz limpeza,resolda na placa troquei resistores proximo ao conector e troquei flex e display e nada ,alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  3. boa noite galera!!!! estou com ( nokia lumia 630 modelo 977) na minha assistencia sem pegar chip nenhum....quando coloco qualquer chip não dar sinal...segundo o cliente falou que caiu. alguem pode me ajudar por favor, agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  4. Started by rossynnemagalhaes,

amigos por favor me ajudem! meu nokia 5233 parou de funcionar o microfone , eu retirei o mesmo e resoldei ficou bom por 5 dias dai ele parou de funciona novamente ,por favor me postem alguma solução de como trocar por eletreto pois não tenho o original OBG! A TODOS!

• 3 respostas
    • 840 visualizações
  5. Started by juliocell,

olá boa tarde,amigos estou com um c3, que ao tirar o microfone aparte do contato do meio arracou-se,gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer,desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  6. Started by Ando04,

olá amigos estou com um x2 da Nokia, que as teclas *, 0 # nao estao funcionando, desde que o abrir para fazer um reparo no alto falante,alguem pode me enviar o esquema eletrico da parte responsavel pelo teclado grato. desde de já...

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  7. Started by diegosorriso,

Boa tarde !!!! Nokia 2680 nao escuta, troquei o alto falante tanto original como paralelo e nada , ja troquei o flex e nada, placa do display e nada , ja fiz atualizaçao e nada, alguem pode mi ajudar nessa bomba..... A campainha funciona ta funcionando normal....

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  8. Started by livardino,

ola amigos eu tenho um celular que nao pega camara quem tem uma solução. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,. Tópico Movido Para Local Correto Leia as REGRAS.

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  9. Started by Matchelo Victor,

Olá pessoal estou aqui para tirar uma duvida o Nokia 1616 liga sem o display. ou ele não funciona 100% sem o display.

• 4 respostas
    • 838 visualizações
  10. Started by Evans367,

Boa Tarde Clã, estou com um Nokia asha 501 dando tela branca e desligando quando ligava o wifi. preciso de ajuda.

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  11. ola pessoal estou aqui pedindo um pouco de atenção para esse problema; eu coloco uma bateria original e completamente carregada nele e ligo assim que ele liga diz recarregar bateria eu ja coloquei na sonda dei resoldagem troquei um componente que fica portraz do conector de bateria e nada ele continua do mesmo geito eu pesso aos amigos que me ajude e desde já muito grato.

• 2 respostas
    • 837 visualizações
  12. Started by Francisco Clodoaldo,

ola amigos do clan,estou com um nokia 5000 com microfone inoperante,ja fiz a troca do mesmo e nada.alguem tem uma solucao?ou um jumper? desde de ja os meus agradecimentos.

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

Boa tarde,estou com esse nokia c2-03 que fica somente tela branca,ele funciona normal ate fiz ligacao dele mais o display fica branco e as vezes da imagem so q fica invertido.Peguei outro c2-03 q tenho aqui e coloquei a placa desse q estar c problema no aparelho que estar bom e o defeito persiste.Constatei que o defeito esta na placa so que ja fiz varias atualizacoes e continua do mesmo jeito,alguem ja resolveu algum assim?grato

• 3 respostas
    • 837 visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigos onde fica o cristal do teclado do c3 de preferencia foto onde fica

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Amigos estom com um nokia 110 eu troquei o cristal agora nao carrega e a gamera fica em espera oq posso fazer?

• 5 respostas
    • 836 visualizações
  17. Started by samya menezes,

estou com esse atc que nao ascende o lcd, somente as teclas ,ja troquei o lcd,fiz limpeza,resolda e nada ,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 2 respostas
    • 835 visualizações
  18. Started by wlasport,

estou com um 5130 q não esta carregando o conector esta funcionando qual jump devo fazer na placa para voltar a carregar

• 2 respostas
    • 835 visualizações
  19. Started by ghoulgod,

Olá, a pergunta que vou fazer é para aparelhos nokia no geral. O que pode ser quando o aparelho começa a pegar apenas algumas operadoras? Tipo Vivo e claro mas nao pega Tim e oi. ou vice e versa. Pode variar de aparelho para aperelho ou podem ter algo em comum? Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  20. Started by adicell,

Bom dia galera estou com um nokia c2-06 nao funciona o touch, ja fiz a troca d 2 touch e nada, alguel poderia me ajuda, AGRADESSO

• 4 respostas
    • 832 visualizações
  21. Started by grc treinamentos 01,

camera em espera

• 3 respostas
    • 831 visualizações
  22. Started by dygad,

Alguem já pegou esse aparelho com esse defeito? Fica 2h - 3h carregando mas não passa de 1 pontinho de carga. Já pesquisei mas não encontrei a solução. Obrigado

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos devido o microfone e a camera ja vir acoplados no flex fiz a troca do mesmo mas o microfone e a camera na funcionarao e ja pus 3 flex, geralmente vem com defeito assim???

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  24. este atc nao esta lendo chip nao fis nenhum prosedimento o que poso faser aguardo resposta.

• 4 respostas
    • 830 visualizações
  25. Started by jjpcell,

amigos estou com problema na campainha de um c3-00 ja troquei a mesma e o problema continua alguem pode me ajuda?

• 2 respostas
    • 830 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.