REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos recebi esse atc de uma cliente que apresenta o seguinte problema:não sobe sinal de antena de nenhuma operadora quando coloco o sim , no logo inicial iniciar sem sim, mesmo o cartão incerido, ja testei com outros sim e nada, vi conectores de contato , verifiquei oxidação, tudo ok, alguma dica....
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia 202 aqui na minha assistência com o problema que ao conectar o carregador ele desliga na hora. e se tento ligar novamente ele liga aparece o display toto branco e desliga novamente. Só volta a funcionar se eu retirar a bateria e recolocar. Alguem sabe o que pode ser? Já troquei o conector de carga, bateria e ja testei se estava passando corrente pelos capacitores e tudo ok
-
- 3 respostas
- 783 visualizações
-
-
boa noite galera!!!! estou com ( nokia lumia 630 modelo 977) na minha assistencia sem pegar chip nenhum....quando coloco qualquer chip não dar sinal...segundo o cliente falou que caiu. alguem pode me ajudar por favor, agradeço desde já!
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
estou com esse atc que nao ascende o lcd, somente as teclas ,ja troquei o lcd,fiz limpeza,resolda e nada ,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
-
Estou com um nokia E61i, que ao ligar so fica com uma tela branca, algume poderia me auxiliar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
-
Amigos estou com nokia x3-02 caiu em uma pequena poça d'agua molhou os teclado ele esta funcionanda mas as três tecla de baixa não estão funcionado tem como dar um jeito nessas teclas ou só outra manta, me ajudem ficarei agradecido.Ok
-
- 3 respostas
- 781 visualizações
-
-
Gente... Fui fazer o jump do microfone no nokia 305, meu filho estava ao meu lado e bateu no meu braço. Sem querer o ferro de solda arrancou o componente onde er feito o jumper com trilhas ... Sera q alguem poderia me ajudar com outro local em q eu possa fazer outro jumper de microfone pfvr ajudem aiiiiiii
-
- 3 respostas
- 781 visualizações
-
-
Bateria do nokia 2600 não carrega no atc, ela tem carga 0,78v, já dei choque e ela não pega mais carga, quem pode ajuda agradeço!
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem ja pegou um nokia 205 com este problema de nao ler o chip? eu ja resoldei a placa do aparelho ja troquei o leitor de chip e nada .
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
alguém saberia me informar prq aparece esta mensagem no flesh do n70?
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
amigos esse aparelho levou água e ja fiz desoxidação no mesmo, e uma resolda, e ja fiz o teste com outros disply e ainda não tive sucesso, gostaria de saber se os irmão ja pegou algo parecido? agradeço desde ja!.
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
entrou um nokia na assistencia que nao da rede , ja testei varios chip´mexi nas configuraçoes e na da abri ele e tem duas antenas .devo trocar elas?
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
amigos chegou na assistencia um x2 sem o microfone... o clente levou em outra assistencia nates e provavelmente foi la que tiraram ... sera que alguem tem um esquema de jumper para o micofone?
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
Josenilton, não consegui abrir nem um dos links (ou imagens) acima citados.
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
ja fis resolda troquei as pesa do sinal e nada mais tambem nao consigo ativar o ptt dele alguem sabe como ativar o ptt dese nokia ?
-
- 4 respostas
- 779 visualizações
-
-
bom amigos, chegou um nokia 303 com codigo de teclado,tem como fazer um hardreset???gratos pela ajuda
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
ola bom dia, to com um Nokia X2-01 aqui em minha assistencia, que ao liga-lo, aparece o sinal, só que em torno de 1 minuto depois o sinal some, e volta só depois que retiro a bateria, ou as vezes volta por conta, mais demora um pouquinho, ja fiz limpeza, ressolda nos compositores responsaveis pelo sinal, e nada resolvido, alguem sabe o que fazer ai..? fico grato em receber uma ajuda..
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
Boa tarde parceiros, estou com um nokia c2-02 com problema no teclado numerico, nas teclas de volume +/- e na tecla de bloqueio de teclado, todas inoperantes procedimentos realizados troca do C.i do teclado, ressoldei coloquei outro de uma placa igual, fiz isso varias vezes, retirei e coloquei novas teclas de volume, nao tive nenhum resultado positivo se alguem ja tiver passado pela seguinte situação, e ja tive resolvido fico aguardando a ajuda.
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
estou com um 5130 q não esta carregando o conector esta funcionando qual jump devo fazer na placa para voltar a carregar
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
-
amigos e meu primeiro post tenho sgh c510l ao abrir o flip ele tem iluminação mas apos 5 segundos ele apaga e assism sucessivamente mas funciona normal mesmop sem iluminação
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
ele está novinho, só que minha mae esqueceu a senha e não queria leva a uma asistencia
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
Boa tarde galera,chegou na minha assistencia um atc x1-01 com o lcd branco, logo de cara deduzi que seria o lcd fiz a troca do mesmo e quando fui ligar o atc nao ligou mais.Fiz uma atulizaçao na hwk e continua a mesma coisa sera que alguem poderia mim dar uma dica,desde ja fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
olá amigos estou com um x2 da Nokia, que as teclas *, 0 # nao estao funcionando, desde que o abrir para fazer um reparo no alto falante,alguem pode me enviar o esquema eletrico da parte responsavel pelo teclado grato. desde de já...
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
N95 Ao ligar o aparelho ele fica ascendendo e apagando e as veses até fica travando. Se alguem tiver como me ajudar agradeço muito
-
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.