REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou aqui pedindo um pouco de atenção para esse problema; eu coloco uma bateria original e completamente carregada nele e ligo assim que ele liga diz recarregar bateria eu ja coloquei na sonda dei resoldagem troquei um componente que fica portraz do conector de bateria e nada ele continua do mesmo geito eu pesso aos amigos que me ajude e desde já muito grato.
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
estou c um nókia 1208 e este esta dando sim invalido fui tentar fazer uma ressolda e os leds q iluminam o display ficou fraco como faço para solucionar estes dois problemas pode ser um de cada vez
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
aparece carregando mais nao passa carga suficiente para carregar a bateria. ja fiz jumper mais cotinua do mesmo jeito
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
Boa tarde,estou com esse nokia c2-03 que fica somente tela branca,ele funciona normal ate fiz ligacao dele mais o display fica branco e as vezes da imagem so q fica invertido.Peguei outro c2-03 q tenho aqui e coloquei a placa desse q estar c problema no aparelho que estar bom e o defeito persiste.Constatei que o defeito esta na placa so que ja fiz varias atualizacoes e continua do mesmo jeito,alguem ja resolveu algum assim?grato
-
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
-
Boa tarde! Ja fiz uma limpeza, ja troquei o flex e o visor tambem, na parte inferior no caso na placa, a iluminação esta normal, o pro mesmo e na parte superior pois a iluminação do flex não acende, nem muito menos o visor, mas claro vejo q o visor esta aparecendo a imagem. O que devo fazer... Um abraço...
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
-
qual e o ci do teclado? to na duvida entre 2
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
caros amigos estou com um nokia 205 sem ilminação no lcd mas as teclas de baixo acendem alguem teria uma solução pois ja procurei aqui e não axei ! agradeço desde ja !
-
- 3 respostas
- 858 visualizações
-
-
entrou um nokia na assistencia que nao da rede , ja testei varios chip´mexi nas configuraçoes e na da abri ele e tem duas antenas .devo trocar elas?
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
-
pessoal, estou com um nokia c2-06 que esta gerando um alto conssumo da bateria, alguem teria um dica de onde devo efetuar a ressolda ou de algum outro procedimento possivel para ce tomar? vlw galéra!
-
- 3 respostas
- 856 visualizações
-
-
Olá pessoal estou aqui para tirar uma duvida o Nokia 1616 liga sem o display. ou ele não funciona 100% sem o display.
-
- 4 respostas
- 856 visualizações
-
-
amigos deste forum eu preciso de uma ajuda pois eu estou com um celular nokia x2 ele não toca a campainha e só fais um barulho e o som das treca fica sem som somente um barulho grave eu ja troquei a campainha eu ja lavei a placa eu ja resoldei e nada gozado que no fone de ouvido sai o som da campainha normal muito obrigado por me ajudar
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
olá amigos estou com um x2 da Nokia, que as teclas *, 0 # nao estao funcionando, desde que o abrir para fazer um reparo no alto falante,alguem pode me enviar o esquema eletrico da parte responsavel pelo teclado grato. desde de já...
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um nokia c2-06 nao funciona o touch, ja fiz a troca d 2 touch e nada, alguel poderia me ajuda, AGRADESSO
-
- 4 respostas
- 855 visualizações
-
-
Boa noite,pessoal,peguei um nokia 5610,que o display acendia e apagava,agora apagou de vez,troquei o display por outro original,ta a mesma coisa,alguem pode me ajudar,obrigado.
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
boa noite galera!!!! estou com ( nokia lumia 630 modelo 977) na minha assistencia sem pegar chip nenhum....quando coloco qualquer chip não dar sinal...segundo o cliente falou que caiu. alguem pode me ajudar por favor, agradeço desde já!
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
fiz a troca de displey en um nokia 5530 mais agora o botao do pawer e do send nao funciona sera que tem alguma coisa que posso fazer obrigado
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
nokia 303 alguem sabe o que pode ser nao le o chip nao tem oxidaçao ficarei grato
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
ola a todos,estou com um Nokia e 63 ele molhou,e não da sinal.ja dei banho químico nele, ressoldei,os componentes do sinal e não deu certo se auguem tiver uma solução,desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
-
-
o mesmo ja velou em outra assistência para concerta o sinal.. o que ficava caindo constantemente então trouxe ate minha atc. quando abri me deparei com um aparelho sem a devida antena.. so tinha um pedaço de fio soldado em um dos conectores na placa que faz contanto que a antena (aquelas perninhas que faz o jump da placa para a antena) não tenho sucata deste aparelho.. o que fazer??
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
ola estou com um nokia c2 06 que nao aparece display e ja fiz limpeza,resolda na placa troquei resistores proximo ao conector e troquei flex e display e nada ,alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
este aparelho so funciona no viva voz sendo que e o mesmo auto falante para o viva voz serve como auricular e ele nao ta dando fone de ouvido, ta normal. ja desoxidei e ressoldei e nada ainda. so ouve no viva voz.
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um nokia 5000 com microfone inoperante,ja fiz a troca do mesmo e nada.alguem tem uma solucao?ou um jumper? desde de ja os meus agradecimentos.
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.