REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
-
-
ola pessoal estou aqui pedindo um pouco de atenção para esse problema; eu coloco uma bateria original e completamente carregada nele e ligo assim que ele liga diz recarregar bateria eu ja coloquei na sonda dei resoldagem troquei um componente que fica portraz do conector de bateria e nada ele continua do mesmo geito eu pesso aos amigos que me ajude e desde já muito grato.
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
ola amigos eu estou com Nokia 200 q ele estava bem ,mas agora ele só fica vibrando sem para,quando retira e coloca sua bateria ele vibra mais n mais o liga,vcs podem mim ajudar
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
Olá amigos, sou novo aqui e estou com problema no meu 5530: ele não passa meio dia com a bateria carregada, além de esquentar na parte superior (onde fica a câmera). Gostaria de uma ajuda de vocês!
-
- 6 respostas
- 901 visualizações
-
-
oi galera estou com um n81 com o display apagado, já foi trocado o mesmo já torquei o flex e constatei q o defeito é na placa gostaria de saber se alguém já pegou este problema e resolveu??
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
-
Boa tarde galera, eu estou com um nokia 201 que foi molhado dei um banho quimico so que agora nao esta lendo o chip,ja fiz um ressolda nos componentes responsaveis mais nao obtive resultados.Algum dos amigos poderia mim dar alguma dica. Desde ja eu agradeço a todos!
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
gente estou com um 1661 na assistencia que esta om o mic ruim..eu ja troquei o mic,limpeza, e resolta em componentes...e nada...alguem tem junper pra resolver isso...obs; depois que troquei o mic...ele fuciona..mas so quando fala gritando e ainda corta...espero ajuda amigos
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
Boa tarde !!!! Nokia 2680 nao escuta, troquei o alto falante tanto original como paralelo e nada , ja troquei o flex e nada, placa do display e nada , ja fiz atualizaçao e nada, alguem pode mi ajudar nessa bomba..... A campainha funciona ta funcionando normal....
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
estou com um 5130 q não esta carregando o conector esta funcionando qual jump devo fazer na placa para voltar a carregar
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
qual e o ci do teclado? to na duvida entre 2
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
Tenho aqui um ATC Nokia X2 original. Porém ele está funcionando, mais 1 tecla do teclado está sem funcionar, já fiz: Uma resoldar uma limpeza tirei o pastico do teclado por outro e nada Alguém ai tem ideia????
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
Galera estou com Nokia C3-00 nao esta transmitino guando abrir ele vi que parece que ele perdeu algum componente perto do micro fone ii tem geito de adaptar um micro fone de fio nele e pq nao da pra min posta a foto aqui se nao eu mostraria como esta aparentemento so falta um componete capacitor preto!
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
alguem tem essa flash eu sei que e raro rsss rh34
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
Boa tarde! Ja fiz uma limpeza, ja troquei o flex e o visor tambem, na parte inferior no caso na placa, a iluminação esta normal, o pro mesmo e na parte superior pois a iluminação do flex não acende, nem muito menos o visor, mas claro vejo q o visor esta aparecendo a imagem. O que devo fazer... Um abraço...
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
Boa noite,pessoal,peguei um nokia 5610,que o display acendia e apagava,agora apagou de vez,troquei o display por outro original,ta a mesma coisa,alguem pode me ajudar,obrigado.
-
- 2 respostas
- 894 visualizações
-
-
galera peguei um 2330 que qndo ligava ele com o chip, o display ficava todo branco, e qndo apertava as teclas aparecia na tela somente a imagem com os numeros...fiz flash nao resolveu, ressoldei continuou mas qndo tirei o chip e coloquei outro funcionou blz....tai mais uma soluçao se caso alguem pegar um com esse defeito!! abrxx a todos!!
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
ola amigos eu tenho um celular que nao pega camara quem tem uma solução. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,. Tópico Movido Para Local Correto Leia as REGRAS.
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
como faço para testar se a corrente esta chgando ao microfone, precisa energisar a placa?
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um nokia c2-00 q o audio ta como se a pessoa falasse bem distante ja troquei a capanhia e continua do mesmo jeito alguem pode me ajuda desde de ja obg
-
- 4 respostas
- 892 visualizações
-
-
estou c um nókia 1208 e este esta dando sim invalido fui tentar fazer uma ressolda e os leds q iluminam o display ficou fraco como faço para solucionar estes dois problemas pode ser um de cada vez
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
-
olá boa tarde,amigos estou com um c3, que ao tirar o microfone aparte do contato do meio arracou-se,gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer,desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
N95 Ao ligar o aparelho ele fica ascendendo e apagando e as veses até fica travando. Se alguem tiver como me ajudar agradeço muito
-
- 3 respostas
- 889 visualizações
-
-
boa noite galera!!!! estou com ( nokia lumia 630 modelo 977) na minha assistencia sem pegar chip nenhum....quando coloco qualquer chip não dar sinal...segundo o cliente falou que caiu. alguem pode me ajudar por favor, agradeço desde já!
- 1 resposta
- 889 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.