REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bateria do nokia 2600 não carrega no atc, ela tem carga 0,78v, já dei choque e ela não pega mais carga, quem pode ajuda agradeço!
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
ola estou com um nokia c2 06 que nao aparece display e ja fiz limpeza,resolda na placa troquei resistores proximo ao conector e troquei flex e display e nada ,alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
boa noite galera!!!! estou com ( nokia lumia 630 modelo 977) na minha assistencia sem pegar chip nenhum....quando coloco qualquer chip não dar sinal...segundo o cliente falou que caiu. alguem pode me ajudar por favor, agradeço desde já!
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
amigos por favor me ajudem! meu nokia 5233 parou de funcionar o microfone , eu retirei o mesmo e resoldei ficou bom por 5 dias dai ele parou de funciona novamente ,por favor me postem alguma solução de como trocar por eletreto pois não tenho o original OBG! A TODOS!
-
- 3 respostas
- 840 visualizações
-
-
olá boa tarde,amigos estou com um c3, que ao tirar o microfone aparte do contato do meio arracou-se,gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer,desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
olá amigos estou com um x2 da Nokia, que as teclas *, 0 # nao estao funcionando, desde que o abrir para fazer um reparo no alto falante,alguem pode me enviar o esquema eletrico da parte responsavel pelo teclado grato. desde de já...
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
Boa tarde !!!! Nokia 2680 nao escuta, troquei o alto falante tanto original como paralelo e nada , ja troquei o flex e nada, placa do display e nada , ja fiz atualizaçao e nada, alguem pode mi ajudar nessa bomba..... A campainha funciona ta funcionando normal....
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
ola amigos eu tenho um celular que nao pega camara quem tem uma solução. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,. Tópico Movido Para Local Correto Leia as REGRAS.
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Olá pessoal estou aqui para tirar uma duvida o Nokia 1616 liga sem o display. ou ele não funciona 100% sem o display.
-
- 4 respostas
- 838 visualizações
-
-
Boa Tarde Clã, estou com um Nokia asha 501 dando tela branca e desligando quando ligava o wifi. preciso de ajuda.
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
ola pessoal estou aqui pedindo um pouco de atenção para esse problema; eu coloco uma bateria original e completamente carregada nele e ligo assim que ele liga diz recarregar bateria eu ja coloquei na sonda dei resoldagem troquei um componente que fica portraz do conector de bateria e nada ele continua do mesmo geito eu pesso aos amigos que me ajude e desde já muito grato.
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um nokia 5000 com microfone inoperante,ja fiz a troca do mesmo e nada.alguem tem uma solucao?ou um jumper? desde de ja os meus agradecimentos.
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Boa tarde,estou com esse nokia c2-03 que fica somente tela branca,ele funciona normal ate fiz ligacao dele mais o display fica branco e as vezes da imagem so q fica invertido.Peguei outro c2-03 q tenho aqui e coloquei a placa desse q estar c problema no aparelho que estar bom e o defeito persiste.Constatei que o defeito esta na placa so que ja fiz varias atualizacoes e continua do mesmo jeito,alguem ja resolveu algum assim?grato
-
- 3 respostas
- 837 visualizações
-
-
-
-
Amigos estom com um nokia 110 eu troquei o cristal agora nao carrega e a gamera fica em espera oq posso fazer?
-
- 5 respostas
- 836 visualizações
-
-
estou com esse atc que nao ascende o lcd, somente as teclas ,ja troquei o lcd,fiz limpeza,resolda e nada ,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 835 visualizações
-
-
estou com um 5130 q não esta carregando o conector esta funcionando qual jump devo fazer na placa para voltar a carregar
-
- 2 respostas
- 835 visualizações
-
-
Olá, a pergunta que vou fazer é para aparelhos nokia no geral. O que pode ser quando o aparelho começa a pegar apenas algumas operadoras? Tipo Vivo e claro mas nao pega Tim e oi. ou vice e versa. Pode variar de aparelho para aperelho ou podem ter algo em comum? Desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um nokia c2-06 nao funciona o touch, ja fiz a troca d 2 touch e nada, alguel poderia me ajuda, AGRADESSO
-
- 4 respostas
- 832 visualizações
-
-
-
Alguem já pegou esse aparelho com esse defeito? Fica 2h - 3h carregando mas não passa de 1 pontinho de carga. Já pesquisei mas não encontrei a solução. Obrigado
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
-
este atc nao esta lendo chip nao fis nenhum prosedimento o que poso faser aguardo resposta.
-
- 4 respostas
- 830 visualizações
-
-
amigos estou com problema na campainha de um c3-00 ja troquei a mesma e o problema continua alguem pode me ajuda?
-
- 2 respostas
- 830 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.