Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by J Ricardo Costa,

ola amigos eu estou com Nokia 200 q ele estava bem ,mas agora ele só fica vibrando sem para,quando retira e coloca sua bateria ele vibra mais n mais o liga,vcs podem mim ajudar

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  2. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um 2255 no qual não tem audio apenas na hora da chamada, pois quando coloco para tocar aqueles sons polifonicos o audio sai normal, ja foi trocado o cabo flex, o alto-falante que tambem é o fone, mas não gerou audio nenhum! se alquem souber de oq esta acontecendo, ficarei grato pela colaboração.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Amigos, preciso da solução dos jumpers do n73, pois esse link aqui não é da placa do n73,http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-13.html#post7714, pois ele mostra só tres pontos de solda, quando na verdade são 4, grato pela colabora ção de todos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Infoseth,

Olá Amigos do Clan estou com um Nokia N900 que não está carregando o conector foi arrancado após uma queda,fiz várias trocas porém sem sucesso gostaria de saber qual outro componente seria responsável pelo carregamento Grato!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Ulissesantiago,

Aló rapaziada do Clan. estou com esse aparelho sem sinal, e ainda não tive exito com alguns procedimento que fiz. espero que alguem possa me ajudar, agradeço a todos desde já.:good::good:

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Francihilton,

boa tarde, estou com um nokia x2-01 que está com o audio auricular muito baixo, ja fiz troca do fone e continua o mesmo problema, se alguem tem alguma dica facarei grato.

7. Started by henrique reparos,

estou com um nokia 1110 que não funciona o teclado,alguem me da uma dica

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  8. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um 5800 com o tx ruin ele quando esta em chamada ou quando grava alguma arquivo de voz ele abaixa e aumenta, o aparelho não tem indicíos de oxidação e não foi aberto por ninguém se alguém poder me dar uma dica.. desde já agraço..

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  9. Started by nalgames,

pessoal estou com um nokia 5233, ligo ele n fonte da consumo ate 21 e desliga sera q poder ser atualizacao ??

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  10. Started by Noatto,

Estou com um ATC q peguei com o display escuro de inicio pensei q fosse flex mais fiz a troca de dois e n resolveu então troquei mais dois display's e nada..... gostaria de saber se alguém tem um esquema para este ATC por que eu procurei e não encontrei nada q resolvesse de verdade....

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  11. Started by Tiago cell,

amigos eu tenho um n73 que eu falo mas a outra pessoa não esculta, ja troquei o microfone, ja troquei o ci e nada, quem puder mim ajudar a resolver esse problema eu agradeço!

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  12. Boa noite! Tenho um Lumia 710 que parou de ligar após eu, sem querer, danificar alguns componentes. Fiz a ressolda dos mesmos, no entanto, agora o aparelho não liga e minha fonte de alimentação monstra que o aparelho gera uma corrente entre 0,02 a 0,03 que creio que seja curto por oxidação. Já limpei com isopropílico, já coloquei na estufa e nada... Será que alguem teria alguma outra solução?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by controcell,

alguem tem algum programa para desbloquear pelo cabo usb se poder m passar fico grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by peacell,

estou com hum nokia 5610 sem microfone..jah trokei o microfone e nadas!!!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Ola galera chegou um cliente em minha lj se queixando do sinal de sua operadora que estava caindo toda hora e ele usava o nokia 1208 na antena rural peguei o atc na frente do cliente faz um reset na mao 12345 e apos isso ele voltou a dar sinal cheio mas o bendito nome do sargento saiu da area de trabalho(desktop) do aparelho e o kra ta quase me batendo por causa disso nao cobrei nada nao ganhei nada tentei ajudar mas celular é isso mesmo lhe dar com todo tipo de gente peguei o atc denovo fui procurando em todas as opçoes de configuraçao perfil e nada se alguem souber passa o procedimento por favor.

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  16. Started by cti celulares,

ola amigos estou com um 3152 cdma vivo, q nao fuciona o microfone, ja fiz varias trocas de microfone, ja fiz resolda, ja restaurei configuraçao de fabrica e nao funciona, algum amigo por gentileza poderia me ajudar...desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by wagnerblasio,

Troquei o display que estava danificado mas nao funcionou, display fica piscando mas nao funciona.Alguem pode dar uma ajuda?

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  18. Started by Alex Lns,

Olá Pessoal, estou com um nokia 2730 que não está carregando a bateria com carregador original, o dono colocou para carregar em um carregador automotivo esqueceu carregando daí em diante não carrega mais, já troquei o conector de carga, troquei bateria, fis teste com outro carregador mais nada. Preciso de ajuda por favor

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by beberoclincell,

boa noite ,chegou em minha assistencia um atc nokia 5000 ,que liga normalmente ,só que nao tem iluminaçao nenhuma,nem no display nem no teclado,já troquei o display e a manta do teclado,observando vi que no display nao aparece imagen nenhuma,mas o atc funciona o resto normal.

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  20. Started by cajore,

Olá. Estou com um X6, cujo qual não está ligando o display. Já testei outro e não funcionou. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by fabricio leme,

boa tarde pessoal,estou com um n95 8gb que não liga e na fonte da um boot de 3.0.apliquei uma flash mas só da erro,gostaria de ter a ajuda dos colegas para resolver esse problema.preciso de uma rm320 e a sequencia agradeço a todos...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Ednaldo de Lima,

amigos preciso da ajuda de vcs, pois estou com um c2-06 aki na minha bancada e o mesmo esta com o touch falhando muito que não dar pra entrar nem nos contatos nem na conf nem em quaze nada. ja fiz a troca do touch ja troquei o flax e não tive exito, pois ja coloquei outra placa e ficou bonzinho o touch então virifiquei que o problema esta na placa se algun dos amigos tiver uma solução para esse problema agradeço.

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  23. Started by Heber cm,

tenho um Nokia 305 sem som na campainha já troquei vários fones mas não deu jeito alguém tem a solução

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  24. Started by francisco flavio de lima,

ai galera boa nite ;estuo com um nokia 1661 com algumas teclas inoperantes :1, 2 ,3 ,*,9,0 socorro:

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by android,

galera peguei um 2330 que qndo ligava ele com o chip, o display ficava todo branco, e qndo apertava as teclas aparecia na tela somente a imagem com os numeros...fiz flash nao resolveu, ressoldei continuou mas qndo tirei o chip e coloquei outro funcionou blz....tai mais uma soluçao se caso alguem pegar um com esse defeito!! abrxx a todos!!

• 1 resposta
    • 809 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.