REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
caros colegas, estou com um nokia 630 q aberto o touch funciona, mas fechado o touch n funiona
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
o cliente relatou que foi atualizar o seu nokia 520 e parou na metade do procedimento ou seja o telefone travou verifiquei este poste http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/60191-lumia-520-a.html mas nao foi util , pois nao tenho as box nele pedido . i agora ? nao tem algum progama e o procedimento para mim atualizar o aparelho ja baixei a fles dele usado o progama DATAPACKAGEMANAGE e agora qual seria a soluçao para pasar a flech? fico grato por qualquer ajuda .
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
amigos eu já troquei o display, fiz uma resolda nos capacitoris que fica em volta do display mas não deu em nada vc´s tem alguma opção para me ajudar agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
ola estou com nokia 6085 oscilando o sinal quando ligo pra ele da desligado ja fiz uma resolda na placa mas nao resolvel
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
Este componete da direita e o q estar com defeito mais não tenho nenhum para repor vcs conhece .docx
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm sou tecnico em eletronica ha 26 naos ja faz um nao que trabalho com celular tenho 44 anos de idade moro em fortaleza ce estou com um problema num aparelho nokia mod n2 defeito no teclado:teclas * 0 # nao funciona ja verifiquei todos os pontos de meu conhecimento ajuden desde ja agradesso
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
boa tarde,estou com um 6070 que nao tem som no auricular,já troquei o fone e nada , fiz limpeza e resolda mas sem sucesso,alguem me ajuda ai!
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
Olá galera boa noite!estou com um atc nokia c2-00 que não ascende os lds, principalmente o do display.já troquei o display, já verifiquei os lds da pci e não consegui resolver. Se alguém tiver uma solução ou até mesmo o esquema elétrico deste aparelho, por favor responda esta postagem.obrigado!
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Nokia 2630: carregador nao aceito ja fiz o procedimento endicado abaixo e nao tive exito www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15075d1290285356-2630-carregador-%D1-aceito-2630chargejpg
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
Galera estou com um 7020 q chegou em minhas mãos com o display quebrado e como de costume fiz a troca do msm mais n deu luz no display ai fiz a troca d mais um e ficou do msm jeito.... Alguem tem algo pra me Dizer disso?
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Alguem tem o manual Técnico, do Nokia Lumia 620 ??
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo a trilha da placa.. Gostaria que me guiassem no que fazer nesse caso. Alguém tem um jump que possa me ajudar a resolver esse problema? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
eu queria saber onde fica localizado o microfone mas acabei de achar,ele fica localizado no flex debaixo do teclado superior,portanto tem que trocar o flex ok..
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, tenho um 2760 que o cristal de leitura do sim não pega. Qual cristal poderia ser?
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Fui fazer uma troca de carcaça e não percebi que o celular estava oxidado só vi quando abri troquei a carcaça mais duas teclas ficaram falhando e o botão da câmera também fiz uma limpeza mas não voltou a pegar...alguém pode mim ajudar desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum fiz uma pesquiza antes de fazer esse novo post. o meu problema é o seguinte: entrou um aparelho nokia 6700s na assistencia q as teclas 7 e 0 não funcionavam . fiz uma vistoria na placa e detectei um c.i solto fiz a ressoldagem do mesmo e a tecla 7 voltou a funcionar; ai começou o meu problema pois a tecla 8 q estava funcionando parou de funcionar e a tecla 0 tambem contonuou sem funcionar. fiz um teste de continuidade e usando uma placa espelho e notei q a tecla 0 e 8 tem uma unica ligação de trilha mas não consigo fazer um jump pois o contato desse teclado é com aquela cor preta ,tipo trilha de carvão. quero saber se algum amigo poderia me dar uma…
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Me ajudem aii to com um 7020 não quer carregar e naum er a entrada o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
galera estou com um nokia 720 aqui que quando fui tirar o conector do power e volume para troca do touch saiu junto 3 trilhas do conector da placa, procurei em varias placas porem não encontrei nenhum que encaixasse corretamente, vou mandar uma foto para verem oque é. ao lado e um parafuso de fechar do iphone 3gs. Ja pensei em fazer um jumper porem acredito que vai ficar um trabalho não muito bom não, pois o flex dos botoes são removível.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um nokiua lumia 808 que não esta dando imagem, liga normalmente, mas nao da imagem. creio que seja o cristal que controla a imagem, mas nao tenho nenhuma da mesma placa para trocar. algume pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
amigos to com um e71 que nao da rede com sim da oi,mas da normal com todas as outras operadoras<alguem tem uma idea?
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
ops desculpa citar aqui... mais a imagem nao esta presente...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um nokia 5233 o qual já passei 3 versões diferente de firw; a mesma que estava (12.1.89) depois 40.1.3 e por fim 50.1.1, nenhuma delas o atc normalizou. ao liga ele vibra, fica com a tela branca e apos alguns segundos apareceu umas manchas no lcd como se o mesmo estivesse danificado*. obs * lcd está em perfeitas condições haja visto que; quando colocado o cabo usb ele fica em local mode mostrando a versão da firw. todos os 2 procedimentos de flash foi feito nas ufs e mx cabos usb e fbus. Alguém já passou por isso?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá peguei um nokia 530 de cliente e ele so fica no modo aviao tem algo para fazer ? Já tentei reset
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal,as demais teclas funcionan normalmente mas essa 3 citadas nao, notei q nao ha sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressolda, porem nao obtive resultados positvos, se algem teve alguma experiencia, peço ajuda. vlww...
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.