REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos,apareceu um n73 aqui na minha assistencia sem campainha,ja atualizei,troquei as campainhas e nada alguem ja resolveu algun com esse problema,desde de ja agradeço pela atençao...
-
- 4 respostas
- 910 visualizações
-
-
estou com esse aparelho com este seguinte problema,não carrega... o conector está perfeito... alguem já pegou um assim? desde já agradeço uma resposta!
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Caros colegas, e minha primeira participação neste fórum. Estou com um problema nas teclas enter, seta para baixo e para cima, e apagar. tentei refazer as trilhas como nas postagens existentes no fórum mas não deu certo, o resto das teclas ficaram boas. Se alguns dos abençoados poder me ajudar agradeço. Que a Graça e Paz do Senhor estejam sobre todos vocês.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos, estou com nokia 3600s que aparesce essa mensagem registro do cartao sim falhou. fiz limpeza, resolda e nada.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com 2 atc n95 que nao da lcd e jah troquei cabo e lcd dos dois e nao resolvel alguem poderia me diser o que possa ser isso?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Da pra substituir o auto falante do Nokia N85 por outro de modelo diferente?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um 5130 que estar com o teclado travado, se alguém tiver uma solução me ajude por favor.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um N70 que não carrega, já testei o conector de carga e ele estar bom, fiz resoldagem nos componentes proximo e não resolveu, alguém pode ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
OI AMIGOS EU TENHO UMA GRANDE DUVIDA SOBRE ATIVAÇÃO E LÓGUE E CREDITO ATÉ HOJE EU NÃO SEI DIFERENCIAR UM DO OUTRO.ATIVAÇÃO É O MESMO Q LÓGUE E CREDITO. A ATIVAÇÃO TAMBEM PODE FAZER DESBLOQUEIOS E FLECH OU´SÓ O LOGUE DESBLOQUEIA?ALGUEM PODERIA ME DIZER PRA QUE SERVE A ATIVAÇÃO O LÓGUE E OS CREDITOS. AGRADECERIA SE ALGUEM PODESSE ME EXPLICAR. SEM ELES EU POSSO FLECHAR OS APARELHOS NORMALMENTE ?POR QUE HOJE NA VERDADE AS OPERADORAS SÃO OBRIGADAS A DESBLOQUEAR SEUS APARELHOS .ENTÃO SENDO SÓ PRA DESBLOQUEIOS ACHO QUE NÃO É VANTAGEM ESSE ENVESTIMENTO.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, primeiramente, sou novo aqui, meu 1º post e sou totalmente inesperiente neste assunto de telefonia móvel, mas estou com um problema e vim pedir ajuda tenho um aparelho Nokia N95 8GB que comprei a quase 2 anos, na epoca ela era bloqueado pela Claro, levei a uma loja e foi feito o desbloqueio (uso chip TIM), mas a tela inical ainda apareceia claro, sem problemas, no entanto na ultima quarta-feira e ficou totalmente sem sinal, tirei o meu chip e coloquei em um outro aparelho (motorola) e o chip funciona.. enquanto o N95 não funciona.. coloquei 3 chips (TIM) diferentes e ele ainda fica sem sinal, formatei ele todo (apertando "send" "3" e "*") e mesmo assim nada esta …
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
olá! gostaria de saber se tem possibilidade de resetar o celular "nokia RM-292" sem o uso de uma n box?. Ele está com a senha de usuário e não tem como digitar números.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá galera! estou com um nokia 1600 que não acende o display já fiz duas trocas do mesmo mas até agora nada, se alguém souber alguma resposta desde já agradeço.smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514
-
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
entrou esse ap na loja que levou uma queda apos isso não funciona nem o microfone nem o aurricular. Já limpei e rosoldei a placa mais persisti
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, peguei um nokia 2680, ele estava em contact service, Fiz uma flash nele, e aparelho voltou a ligar, so que agora o aparelho do da camera em espera, e fica sem sinal, Fiz 3 tipos de flash com versões diferetes, sera o que pode ser?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com uma nokia n95 e as teclas de cima nao funcionam. Só funcionar pra cima e pra baixo.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
nokia 1661 com oxidaçao ja desoxidei ja fiz resolda e nada; algum amigo do forum pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Nokia 5233 com tres componentes responsável pelo Touch Screen Arrancados. Gostaria de saber com os amigos se alguém poderia ise passar corretamente onde eu poderia fazer os respectivos jumpers para solucionar o problema. Segue imagem de ilustração dos componentes arrancados e sem trilhas. Obg
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá, amigos estou com um aparelho desses que o microfone não funciona, já fiz a troca do mesmo, ja troquei flex, e não adiantou. se alguem tiver uma informação que possa me ajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um N95 prata que trava na tela inicial e reinicia imediatamente. E to tentando rodar flesh nele pela hwk e começo a rodar mas esta dando falha. Tentei pela MX-key e não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar, pois o cliente ja esta impaciente. Esse atc le checa normal no hwk, mas qdo começa a flash ele vai ate um certo ponto e da erro, baixei varias versões da flash e nada. Alguem poderia me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos! estou com um x3 que esta sem sinal. alguem pode me dar umas dicas como concerta-lo!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal olhei jao forum no guias de reparo trokei o resistor 47k atualizei pela hwk duas versao a mais recente e outra mais antiga mesmo assim coloca carregador ele da a mensagen nao estar carregando alguem ja pegou assim com este problema obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos tenho aqui um nokia 5130c ,quando liga o mesmo fica com o lcd branco e a seguinte frase contact-service algum amigo ja resolveu esse problema; desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, me apareceu um nokia 2330c aqui que não carregando.. o conector do mesmo esta 100%, fiz uma limpeza, não tem sinal de oxidação.. torquei de bateria ,mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATc desse com esse defeito.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.