REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
oi pessoal estou com um nokia 5310, ele estava desligando mas foi flashado e agora só aparece a tela inicial com o nome nokia e desliga. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem.
-
- 5 respostas
- 885 visualizações
-
-
-
queria saber se ha algum jump que eu possa fazer ,pois tennho um nokia1100 e ele e de estimaçao e de repente a canpanhia parou de funcionar,ja troquei a mesma,limpei,e nada me ajudem!
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
Boa tarde , estou com um C3 que não pega nem a campainha e nem o fone , oq pode ser ?? Ja desoxideii oo mesmo ee ja troqueii os Itens ee ele nn melhorou ! ?
-
- 3 respostas
- 883 visualizações
-
-
boa tarde amigos este nokia nau ligou mais depois de caiu novaso geraumenti quando fica asin eu faso limpesa na placa mas desa veis elinau voutou afunciona mais eu observei que esta pasando corente na placa mas eli nau liga quero saber quais prosedimentos devo fase aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
Chegou um E5-00 sem serviço depois de cair, ao abrir e verificar os danos causados percebi que tinha alguns componentes que estavam trincados, troquei os mesmos próximos ao conector de sinal onde encostam os contatos do sinal e não resolveu. Alguém tem alguma dica de como posso resolver?
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
Estou com dois nokia c3-00 com o mesmo problema: pulsa 0,01; 0,03; 0,05 na fonte mas <nao liga> fiz a análise das placas a 1ª com muita oxidação e a 2ª aparentemente limpa fiz o desoxidação, na banheira, escovei e ressoldei os componentes maiores. <nao resolveu> fiz uma flash com a mxkey, ultima firmware. o aparelho é reconhecido e o procedimento roda 100% porém quando a mxkey tenta religar o aparelho, após o fim da flash, o processo pára. segui algumas dicas do fórum, como ressolda da bga que fica sob a blindagem, revisei os conectores da bateria e refiz a desoxidação também estou experimentando o acetato de isoamila (oleo de banana) para …
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
Eu estou com com um Nokia C3-00 que ta com tela branca e desliga.Já passei vários arquivo de flash inclusive versão 7.1 que creio ser a ultima lançada.Mais continua dos mesmo jeito.Ao pergunta ao cliente se foi que ele disse que não simplesmente se apagou do nada.Se alguém puder me ajudar agradeço.Lembrando que fiz varias pesquisas e não encontrei uma resposta definitiva.
-
- 5 respostas
- 882 visualizações
-
-
boa tarde amigos ultimamente vinha pegando nokia 2680 com aquele problema que não se resolve com flash, ele fica desligando apos fazer o ajamp resolver, mais note que todos os aparelhos fica consumindo mais que o normal. alguem ja pecebeu isto
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
pois bem esta faltando este CI e não tenho pra subistituir.. e agora da pra fazer alguma coisa? o CI é este circulado de amarelo.
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
galera estou com um nokia1208 ele acende o displey nais acende escuro da pra ver tudo normal mais as luzes do led nao acende ja troquei o displey o flex e ja limpei e resoldei a placa mais nada ainda vcs tem ideia de como poço resolver esse problema sabem qual o componente responsaveu pelo acendimento do displey
-
- 4 respostas
- 879 visualizações
-
-
Bom pessoal é assim eu tenho meu nokia 2690 a 1 ano e alguns meses... blz Hj fui dormir.. mais quando eu fui dormir a bateria tava no vermelho... só q eu eskeci de carregar Fui acordada de manha e tentei liga-lo... mais nao ligou.. blz.. ai eu lembrei q nao tinha carregado.. Peguei o Carregador e colokei... só q nao Apareceu a bateria carregando... peguei a minha bateria e liguei em outro dispositivo... Funcionou.. Mais no meu nao ker ligar... Vlw pela atençao... e espero ajuda...
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou iniciando na area e tenho muitas duvidas, tenho um nokia x1 que apos ter levado uma queda, foi trocado o display mas nao ascendeu e estar esquentando a placa .agradeço desde ja toda orientaçao
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
esse aparelho nao da sinal ele chegou na minha assstencia sem sinal abri o aparelho ta um pouco oxidado no flex fiz uma limpeza resoldei a placa verifiquei o conector de sinal nao tem nenhum componente faltando oq eu faço
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
amigos, nao estou conseguindo passar flash em um 5220... ele ta travado no logo da nokia e quando coloco pra atualizar da esse erro na imagem em anexo... uso a n-box com hwk... alguem tem uma soluçao?
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
Amigos, Gostaria de tirar uma dúvida. Estou para fazer o procedimento realizado no Tópico abaixo: Procedimento realizado nokia 1616 Porém, A versão atual da MxKey é 3.5 (ao menos a minha instalada), e a do anexo do tópico é a 3.4 Onde na atual versão, eu não consigo alterar o campo "Generation" e não existe onde alterar a opção X-GOLD. Como proceder então, Alguém pode me ajudar ? Obrigado Desde já.
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
pessoal, bom dia... estamos mais uma vez com esse aparelho... neste caso consegui fazer a leitura do mesmo pela setool e mandei dar unlock, porém durante o processo o programa da box fecha automaticamente sem concluir a operação e não consegue fazer o desbloqueio... observei que a universal box faz esse desbloqueio, mas acho que precisa de cabo rj45. pergunta: qual cabo eu poderia usar pra tentar o desbloqueio pela universal box? à respeito do desbloqueio pela setool alguém tem alguma solução? obrigado à todos!!! att
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
ola amigo deste forum eu estou precisando de uma ajuda de voçeis eu estou com um celular nokia x2 esta funcionando tudo normal somente a campainha não toca e so vibra e fazendo um ruido e tambem osistema voo não esta configurando dizendo que esta bloqueado por favor eu aguardo uma resposta dos amigo e fica aqui o meu agradecimento a todos deste forum
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
Amigos do clan entrou em minha assistencia um nokia lumia 620, cliente derrubou ele e agora não liga esta morto, fiz uma ressolda geral na placa, testei na fonte, não da nem sinal,coloquei no carregador e nada, preciso de ajuda, sera que alguem pode
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
-
amigo esse aparelho funciona a camera so q fica embacada,ja troquei 2 vezes,troquei ate a base da camera mais o defeito persiste.o q pode ser?
-
- 4 respostas
- 874 visualizações
-
-
Boa tarde. Peguei um nokia 305 para trocar o display que estava quebrado, após a troca vi que o touch também estava com defeito pois quando eu tentava selecionar algo, apenas vibrava e não selecionava nada. Então troquei o touch mas o novo nem fez com que o aparelho vibrasse, troquei por mais duas vezes e nada. Apanas dava sinal com o que estava no aparelho, mas não seleciona, apenas vibra. Preciso de ajuda. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Outra coisa, ja fiz atualização pela box tbm, e não funfo.
-
- 4 respostas
- 874 visualizações
-
-
1º Post: alguem ja conseguiu fazer esses jumps? usou que fio? 2º Post: xxx http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24219-nokia-c3-teclado-inoperante.html
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
boa noite chegou em minhas mãos um x1 q não funciona o microfone pois foi retirador todos os componentes q fica em sua volta ja fiz funcionas tudo mais o microfe nao funciona tem alguma jambe q possa fazer o microfone
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan! estou com um nokia 7250i que deu entrada na minha assistencia com test mod ,fiz desoxidação e ressolda e resolvel esta parte,porém não da antena se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.