Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Alex Saito,

Bom Dia amigos peguei um nokia 2630 que nao funciona auricular, pos ja subistitui o mesmo e nao obtive resultados o atc nao possue sinais de oxidação' alguem ai tem um jumper ou algum procedimento que possa me ajudar? desde ja agradesço Que DEUS abençoe a todos.

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  2. galera estou com um nokia1208 ele acende o displey nais acende escuro da pra ver tudo normal mais as luzes do led nao acende ja troquei o displey o flex e ja limpei e resoldei a placa mais nada ainda vcs tem ideia de como poço resolver esse problema sabem qual o componente responsaveu pelo acendimento do displey

• 4 respostas
    • 940 visualizações
  3. Started by LuanEricles,

Boa tarde , estou com um C3 que não pega nem a campainha e nem o fone , oq pode ser ?? Ja desoxideii oo mesmo ee ja troqueii os Itens ee ele nn melhorou ! ?

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  4. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com um Nókia 303 que liga normalmente e faz tudo quando não está inserido um chip, mas quando se coloca o chip ele inicia e morre antes de entrar no menu principal. Já atualizei o aparelho, já fiz uma ressolda na placa e nada de solução. O aparelho é novo tem uns 4 meses de uso e o proprietário perdeu a nota, portanto sem garantia. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema?

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  5. Started by Noatto,

Galera estou com um X3 sem audio durante as ligações, ja troquei dois flex e 2 auto-falantes e nada de resultado... alguém sabe de algo?

• 9 respostas
    • 939 visualizações
  6. Started by Morlan,

Falera ele tá com alguns componentes faltando perto do botão vol + vou tentar colocar uma foto pra vcs verem!

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  7. Started by kcell,

amigo tenho um x3 que nao da lcd

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  8. Started by xandyn,

Olá galera bom dia, gostaria de saber se alguém aí tem o esquema elétrico do circuito de câmera do BB 8350i, desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 938 visualizações
  9. Started by williamwem2305,

o aparelho da sinal em todas operadoras e quando vou buscar manualmente não busca a tim ... normalmente quando está na lista negra ele busca e da sem acesso a rede .. então eliminei essa alternativa ... poderia ser sw mais ja passei tbm .. então troquei a antena... e não deu ... resolvi trocar todos os ci responssaveis pelo RF .. sem êxito .. ja verifiquei circulação de corrente entre os componentes tbm ... o que me resta é resoldar o processador do Rf mais essa é minha ultima alternativa, pois corre riscos .. gostaria de consultar o pessoal do clan pra ver se alguem ja pegou essa falha e resolveu ?

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  10. Started by kcell,

amigos to com n 95 prata aqui que troquei tecla de volume e entrou em curto ! alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 938 visualizações
  11. Started by kcell,

ola amigos bom dia ! estou com um 6085 que camara trava , ja troquei camara flex praca de cima e desoquisidei. alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  12. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde. Estou com um lumia 720, troquei o lcd e touch.. Depois disso não funcionou mais o sensor, faço uma chamada ele escurece a tela.. Alguém te alguma dica para não precisar trocar o sensor

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  13. Started by Wilker Silva,

bom dia amigos do clan nessecito do jump do cristal do teclado do nokia x3-00, ja vi que tem um topico com um post de uma imagem do jump mas fiz e nao deu certo se alguem poder posta uma nova imagem com o jump agradeço fiquem com deus ate mais e um bom trabalho a todos

• 0 respostas
    • 937 visualizações
  14. Started by jairsp21,

Alguém tem foto do circuito e qual componente ressoldar pois nokia 3120c nao da sinal de vida?!

• 0 respostas
    • 937 visualizações
  15. Started by aquila123,

já fiz limpeza e troquei o conector, alguem tem algun esquema

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  16. Started by gernan,

boa tarde gente .... estou com esse nokia 311 que queimo o microfone. naum axei nenhum microfone parecido com esse. eu axo que so um jamper vai resolver, se alguns dos amigos tiver o esquema desse jamper eu agradeço. vo posta a imagen da placa pra ajuda os amigos.

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  17. Started by nalgames,

amigo to com um nokia 1661 como lcd partido,quero trocal-lo,maisn sei como retira esselcd pois ecolado na placa?? tirar ate consigomaisn sei como coloca-lo

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  18. migos do clam estou com um celular x1 00 da nokia de um chip que as teclas nao fucionam.ja dei uma resolda na placa,mas nao consegui encontrar o ci responsavel pelo teclado,pois o de dois chips eu sei so o de um que nao tem.alguem tem uma dica

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  19. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem o jamp do conector do lcd do 1680 estou precisando

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  20. Started by ederson123,

Pessoal estou com um nokia 6225 que molhou e agora a imagem fica escura. Teclado com iluminação normal, mas o display escuro. Já fiz banho químico , resolda na placa e troquei o display mas sem sucesso.

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  21. Started by kelsop2,

molho já fiz limpei, já fiz um resolda, mas ele não liga e fica esquentando. quem pode ajuda agradeço.

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  22. Started by roger64,

boa tarde a todos meu nokia 720 estava travado fiz a reinstalaçao so SO ao concluir continua travado onde tem a tela vamos começar aprece em baixo emergencia e proximo mas nao avança a tela esta boa , ja fiz a reinstalaçao tres vezes e nada alguem ja viu isto o sistema e o win 8.1, obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  23. Started by David Sousa,

Tô com nokia 2630, que só fica deligando. Já troquei a bateria dele. Atualizei o softwer dele duas vez, mas ainda continua com mesmo problema, quando eu ligo ele, ele vai, vai e desliga as vezes ate fica ligado alguns minutos e depois desliga Alguem no forun pode me ajudar a resolver isso eu ficarei agradecido...

• 4 respostas
    • 933 visualizações
  24. boa tarde amigos este nokia nau ligou mais depois de caiu novaso geraumenti quando fica asin eu faso limpesa na placa mas desa veis elinau voutou afunciona mais eu observei que esta pasando corente na placa mas eli nau liga quero saber quais prosedimentos devo fase aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  25. Started by robson_seixas,

galera estou com um c5 que ele da a seguinte mensagem quando eu coloco para carregar: carregando e em seguida dá desconecte o carregador da fonte e resumindo fica deste jeito e não conclui carga alguem teria uma dica ?

• 1 resposta
    • 931 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.