Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by carlos scavino,

Caros estou com ATC NoKia 6555 que só carrega sem estar ligado,dá sinal de carregar e nada;com ele ligado nem sinal de carregamento.Alguém saberi dar uma dica qual componente tenho que trocar.Obriagado.

• 0 respostas
    • 960 visualizações
  2. Started by LuanEricles,

Boa tarde , estou com um C3 que não pega nem a campainha e nem o fone , oq pode ser ?? Ja desoxideii oo mesmo ee ja troqueii os Itens ee ele nn melhorou ! ?

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  3. Started by vaguin,

ola amigos estou cm um2630 cm problema na camera ele abre a camera bate a foto mais nao visualiza nada ja fiz de tudo troquei cristal,camera ,conector da camera ,jamp,software e ate agora nada alguem pode mim ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  4. Started by juniorpb21,

Ola!!!tenho um N78 mas ele estar com camera travando. Quando eu coloco p\ ativar a camera ele trava!! Ja atualizei ele e nada!!acho q deve ser a camera.alguem tem essa camera p\ vender??

• 0 respostas
    • 959 visualizações
  5. Started by maikemm,

olá pessoal do forum estou com um Q11 ele esta com o fundo de luz queimado já troquei o display já fiz uma resoldagem na placa se poderem me audar agradeço

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  6. Started by kcell,

amigo tenho um x3 que nao da lcd

• 4 respostas
    • 959 visualizações
  7. Started by sapim,

Bom dia. Estou na minha bancada com um Nokia 535 aparelho sem sinal de queda ou de molhando. O sinal da rede oscila muito chegando as vezes ate ficar sem sinal. Fiz a medição no conector de antena e a continuidade estar normal e também já atualizei o aparelho. Obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  8. Started by Jefferson1,

ola migos eu to cm um 5000 que sta sem sinal ele volta a cai tem augun janp que posa ser feito?

• 2 respostas
    • 958 visualizações
  9. Started by David Sousa,

Tô com nokia 2630, que só fica deligando. Já troquei a bateria dele. Atualizei o softwer dele duas vez, mas ainda continua com mesmo problema, quando eu ligo ele, ele vai, vai e desliga as vezes ate fica ligado alguns minutos e depois desliga Alguem no forun pode me ajudar a resolver isso eu ficarei agradecido...

• 4 respostas
    • 958 visualizações
  10. Started by Kil Connect,

Amigos chegou aqui na assistencia um 2630 sem tocar, ja tinha colocado varias campainhas e nada, entao troquei o cristal responsavel por ela, e o aparelho num quer ligar mais, ja resoldei varias vezes, troquei pci do teclado, e o pior que num quer aceitar a flash... Alguem teria alguma soluçao? Desde agradeço a todos!

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  11. Started by roger64,

boa tarde a todos meu nokia 720 estava travado fiz a reinstalaçao so SO ao concluir continua travado onde tem a tela vamos começar aprece em baixo emergencia e proximo mas nao avança a tela esta boa , ja fiz a reinstalaçao tres vezes e nada alguem ja viu isto o sistema e o win 8.1, obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  12. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde. Estou com um lumia 720, troquei o lcd e touch.. Depois disso não funcionou mais o sensor, faço uma chamada ele escurece a tela.. Alguém te alguma dica para não precisar trocar o sensor

• 4 respostas
    • 957 visualizações
  13. Started by jair cel,

estou com um nókia 2720 e a tela menor não funciona ja troquei a fita mas somente pega o display maior ja verifiquei se o problema é no display mas cheguei a conclusão que não! gostaria de saber como posso resolver este problema

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  14. Started by wmorrison,

Amigos ,sei que e vergonhoso, mmas estou levando uma surra de um x1 -0 para desmontar a coisa parece soldada, peco ajuda e agradeco aos companheiros e a este clan.

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  15. Started by vercel,

Queria ver se alguém tem a adaptação do mic do Nokia x3-02. Obrigado pela atenção

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  16. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que algei ja pegou um nokia com um defeito deste eu coloco um chip no aparelho o chip queima ai coloco outro queima nao segura nenhum chip o mesmo e uma maquina devoradora de chip

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  17. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal to com um atc nokia 200 na bancada que nao esta dando torre. ja fiz uma boa desoxidaçao uma boa ressolda ja fiz um jamp no concector da antena. alguem tem alguma soluçao. ou um esquema que possa me ajudar. des de ja agradeço

• 4 respostas
    • 955 visualizações
  18. Started by ahscell,

amigos nunca tinha visto isso antes to com um n73 que só liga sem o chip se eu colocar o chip seja ele qual for ele abre a tela inicial e reinicia ja aplikei diversas flash dei unlock repair pela mx box mas nada alguem ja pegou algo parecido??

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  19. Started by natancheap,

Ola amigo do clan estou com esse n70 em minha bancada q quando ele liga ele aparece nokia destorcido e depois ele aparece nokia norma sem estar destorcida ja troquei 5 display e nd continua a msm cosia oq pdoe ser amigo me ajudem GRUPO CLAN GSM

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  20. migos do clam estou com um celular x1 00 da nokia de um chip que as teclas nao fucionam.ja dei uma resolda na placa,mas nao consegui encontrar o ci responsavel pelo teclado,pois o de dois chips eu sei so o de um que nao tem.alguem tem uma dica

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

amigos to precisando de comprar um cabo para master box o que faz o gx200 lg, acho que o meu deu pau, fui na loja clan mas nao encontrei ou passou despercebido, desculpem por postar aqui mas nao achei um local especifico

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  22. Started by xandyn,

Olá galera bom dia, gostaria de saber se alguém aí tem o esquema elétrico do circuito de câmera do BB 8350i, desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 951 visualizações
  23. Started by claudemir,

nokia c2-00 que nao funciona microfone,alguem tem soluçao

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  24. Started by An_bahia,

Galera to precisando do manual técnico do Nokia 201 alguém tem?Procurei no fórum mas não encontrei.

• 2 respostas
    • 951 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.