REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Entrou um Lumia 620 para troca do touchscreem. O mesmo foi trocado e foi preciso fazer atualização de software. de todas as que eu baixei apenas a 059Q219 Coloca o touch pra funcionar. Porém quando o Telefone reinicia com Idioma Portugues. ele volta sem funcionar o touchscreem. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de receber novidades de voces
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos poxa estou com um problema aqui na loja e espero que vcs possam me ajudar!! meu suporte da n-box nao esta abrindo e n ta dando p eu baixar a flash do 5130 v7.96 ou a cima q nao ta entrando no suporte,gostaria que vcs me enviassem so a PPM E A imagem/nai file dessa versão em portugues em anexo aqui nesse topico p eu baixar ok galera por favor meu cliente esta chateado pacas ok vlw espero ter respostas apartir de agora
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera clan estou com um x2-01 que nao esta funcionando catao de memoria! ja fiz uma boa limpeza na placa ressolda ci do cartao e nao resolveu alguem tem alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com este 5610 com trilha rompida estou mandado a foto alguém tem uma placa desta para olhar para mim aonde vai estas trilhas estou com urgência desde ja muito obrigado a todos
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia RM-1040 que foi molhado, fiz banho quimico e resolda, mas depois do procedimento ele só fica modo avião, me informaram que poderia resolver com software, mas pesquisei e não achei procedimento. Se alguém ai souber e poder me ajudar, fico agradecido!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos do cla, estou com um nokia x3-02 com problema no teclado. nao funciona as teclas de ligar 3,6,9. ja troquei a manta do teclado duas vezes pensando que fosse a manta e ficou do mesmo jeito, vcs poderiã me ajudar. obrigado:reza:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
;oieAmigo esse atc quando vou ligar pra uma pessoa só dar caixa de mensagem já dei um reset i já passei flash nada alguém pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um C3 que não pega nem a campainha e nem o fone , oq pode ser ?? Ja desoxideii oo mesmo ee ja troqueii os Itens ee ele nn melhorou ! ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um nokia c6 de um cliente onde o mesmo falhava o auto falante conforme mexia no slide. Troquei o cabo flex e resolveu o problema. No mesmo dia o cliente voltou dizendo que esse aparelho tem um sensor de calor e que o mesmo não funciona. Coloquei novo flex com borracha protetora do sensor mas também não resolveu. Aguardo ajuda para solução do problema.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um lumia 630 que fica com o sinal oscilando ja verifiquei antena, desoxidacao e uma atualizacao e sem sucesso,alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, tenho aqui um nokia C5-03 com o sensor touch screen inoperante. Ja fiz uma analise visual e não encontrei vestígios de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressoldagem, sem resultados. Se alguém tiver a solução, desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
o atc não tem oxidação testei no multimetro e não tem continuidade nos contatos da placa aonde pega a capsula alguem ja teve êxito com esse broblema?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com n 95 prata aqui que troquei tecla de volume e entrou em curto ! alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegou aqui um n8 chines, que quando coloco a bateria aparece mensagem: "bateria fraca encerrar", troquei a bateria e nada, as baterias utilizadas todas estão com 3,7v, alguem pode me ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um nokia lumia 720 em que o cliente arrancou dois conectores do sim. Gostaria de saber dos colegas se é possível dessoldar e soldar e soldar outro conector usando a estação de ar sem danificar o conector ou outros componentes da placa, pois a placa tem componentes dos dois lados, não sendo possível aquecer pelo lado contrário da placa para retirar o conector. Se alguém já teve a experiência de trocar poderia nos dar as informações de como fazê-lo. Agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nokia c2-00 que nao funciona microfone,alguem tem soluçao
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um Nokia E63 ele estava funcionando normal. ele esta lendo os chip normalmente, mas não da torre de jeito nenhum. Fiz uma limpeza com álcool,refiz uma relsolda nos componente e troquei a antena interno, mas continua do mesmo geito. agradeço a quem poder me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um 6020e quando coloco no carregador ele mostra que esta carregando e em seguida ele diz bateria carregada, e quando diconecto o carregador a bateria mostra vazia eu já troquei a bateria já troquei o carregador já fiz lpz no conector da placa no conector do carregador mas sem exito algum dos amigos já passaram por isso?!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera to precisando do manual técnico do Nokia 201 alguém tem?Procurei no fórum mas não encontrei.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
se os sr. puderem me ajudar eu agradeço tenho um nokia 6600 q o cliente levou para outra pessoa e o mesmo danificou o botao de lg nao tem nenhuma trilha como eu posso fazer para solucionar este pb. nao parti de caso nenhum.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem tem aii oo manual de desmontagem doo nokia x5-01.2 ????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um LUMIA 640 com LCD escuro, e não encontro uma das trilhas dos leds lcd. alguém teria um esquema elétrico ou alguma foto. aconteceu depois de uma queda. desde jah agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
me ajudou sim amigo, mas eu gostaria se possivel uma aula da desmontagem do nokia 7020, se o amigo poder me ajudar meu endereço ,xxxxxxxxxxxxxx desde de já o meu muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.