REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou cm um2630 cm problema na camera ele abre a camera bate a foto mais nao visualiza nada ja fiz de tudo troquei cristal,camera ,conector da camera ,jamp,software e ate agora nada alguem pode mim ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
amigos, nao estou conseguindo passar flash em um 5220... ele ta travado no logo da nokia e quando coloco pra atualizar da esse erro na imagem em anexo... uso a n-box com hwk... alguem tem uma soluçao?
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
ola migos eu to cm um 5000 que sta sem sinal ele volta a cai tem augun janp que posa ser feito?
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um C3 que não pega nem a campainha e nem o fone , oq pode ser ?? Ja desoxideii oo mesmo ee ja troqueii os Itens ee ele nn melhorou ! ?
-
- 3 respostas
- 980 visualizações
-
-
fiz a troca de displey e agora ele fica desligando toda
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
Estou com dois nokia c3-00 com o mesmo problema: pulsa 0,01; 0,03; 0,05 na fonte mas <nao liga> fiz a análise das placas a 1ª com muita oxidação e a 2ª aparentemente limpa fiz o desoxidação, na banheira, escovei e ressoldei os componentes maiores. <nao resolveu> fiz uma flash com a mxkey, ultima firmware. o aparelho é reconhecido e o procedimento roda 100% porém quando a mxkey tenta religar o aparelho, após o fim da flash, o processo pára. segui algumas dicas do fórum, como ressolda da bga que fica sob a blindagem, revisei os conectores da bateria e refiz a desoxidação também estou experimentando o acetato de isoamila (oleo de banana) para …
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 6060 de um cliente,o dispay e as teclas ficam escuras,alquem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com um atc nokia 200 na bancada que nao esta dando torre. ja fiz uma boa desoxidaçao uma boa ressolda ja fiz um jamp no concector da antena. alguem tem alguma soluçao. ou um esquema que possa me ajudar. des de ja agradeço
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
Bom dia amigos estou com 1 aparelho que veio com touch quebrado, fiz a troca e ele funciona perfeitamente sem o CHIP quando coloco o chip ele começa a mecher sozinho, ja tentei chips de todas as operados ja passei flash e nada.. alguem tem uma dica? quando cliente trouce mesmo com touch quebrado estava funcionando touch com chip...
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
amigos estou com um 7610 sem funcionar o microfone e o mesmo posui dois microfones ele ate parece com o do 5310 ja procurei em minha cidade os mesmo pra comprar e nao encontrei ja fiz uma pesquisa e nao achei nada sobre o mesmo gostari de saber si alguem conhece algum tipo de adptaçao pra esse 7610 agradeçoa todos
-
- 2 respostas
- 978 visualizações
-
-
Bon diaa , Galera c2-06 que nn liga os leds doo Display oq deve ser ? OO mesmo caiu na agua , mais eu ja desoxideii ee nada mudou ??
-
- 7 respostas
- 977 visualizações
-
-
amigos to com n 95 prata aqui que troquei tecla de volume e entrou em curto ! alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 977 visualizações
-
-
ja fiz resolda e ele continua sem pegar chip alguem pode mandar um esquema pra esse problem desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
-
boa tarde a todos meu nokia 720 estava travado fiz a reinstalaçao so SO ao concluir continua travado onde tem a tela vamos começar aprece em baixo emergencia e proximo mas nao avança a tela esta boa , ja fiz a reinstalaçao tres vezes e nada alguem ja viu isto o sistema e o win 8.1, obrigado a todos.
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
nokia c2-00 que nao funciona microfone,alguem tem soluçao
-
- 3 respostas
- 976 visualizações
-
-
Ola!!!tenho um N78 mas ele estar com camera travando. Quando eu coloco p\ ativar a camera ele trava!! Ja atualizei ele e nada!!acho q deve ser a camera.alguem tem essa camera p\ vender??
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um nokia 202, que não segura carga da bateria, ja analizamos não tem oxidaçoes na placa e não esta esquentando !
-
- 4 respostas
- 976 visualizações
-
-
Bom galera estou com o nokia x2-00 que o teclado se encontra sem funciona, mais só que o tom do teclado escutamos ao aperta na teclas, indicando que ta funcionando, passei uma flash mais mesmo assim não resolveu, a placa se encontra pefeita. alguem ja pegou algo deste tipo
-
- 4 respostas
- 975 visualizações
-
-
amigos qual e o crital que eu troco para o nokia1616 volta a ler chip
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
ola, este atc esta com fone de ouvido na tela, aida nao fis nenhun prosedimento, que posso faser prar resouver este defeito.
-
- 4 respostas
- 975 visualizações
-
-
migos do clam estou com um celular x1 00 da nokia de um chip que as teclas nao fucionam.ja dei uma resolda na placa,mas nao consegui encontrar o ci responsavel pelo teclado,pois o de dois chips eu sei so o de um que nao tem.alguem tem uma dica
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
ola pessoal,as demais teclas funcionan normalmente mas essa 3 citadas nao, notei q nao ha sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressolda, porem nao obtive resultados positvos, se algem teve alguma experiencia, peço ajuda. vlww...
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
ola galera do clan sera que algei ja pegou um nokia com um defeito deste eu coloco um chip no aparelho o chip queima ai coloco outro queima nao segura nenhum chip o mesmo e uma maquina devoradora de chip
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
-
Caros estou com ATC NoKia 6555 que só carrega sem estar ligado,dá sinal de carregar e nada;com ele ligado nem sinal de carregamento.Alguém saberi dar uma dica qual componente tenho que trocar.Obriagado.
-
- 0 respostas
- 971 visualizações
-
-
Amigos do clan entrou em minha assistencia um nokia lumia 620, cliente derrubou ele e agora não liga esta morto, fiz uma ressolda geral na placa, testei na fonte, não da nem sinal,coloquei no carregador e nada, preciso de ajuda, sera que alguem pode
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.