REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Galera to precisando do manual técnico do Nokia 201 alguém tem?Procurei no fórum mas não encontrei.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou procurando como adaptar mic nesse atc , mas todos os links que acho no fórum só abre a pagina de erro! Alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Bom galera estou com o nokia x2-00 que o teclado se encontra sem funciona, mais só que o tom do teclado escutamos ao aperta na teclas, indicando que ta funcionando, passei uma flash mais mesmo assim não resolveu, a placa se encontra pefeita. alguem ja pegou algo deste tipo
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom Diaa Galera , estou aqui com um aparelho nokia x2-00 que não quer pegar a campainha , eu já fiz o teste com as campainhas e as duas estão em perfeito estadoo , oo que me diz que o problema er na Placa , ja fiz uma Limpeza com Álcool isopropílico mais nn melhorou , oq devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde,amigos do clan queria saber qual é o c.i de teclado do nokia 6500.agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos bom dia ! estou com um 6085 que camara trava , ja troquei camara flex praca de cima e desoquisidei. alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Nokia 2630: carregador nao aceito ja fiz o procedimento endicado abaixo e nao tive exito www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15075d1290285356-2630-carregador-%D1-aceito-2630chargejpg
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 6060 de um cliente,o dispay e as teclas ficam escuras,alquem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola, este atc esta com fone de ouvido na tela, aida nao fis nenhun prosedimento, que posso faser prar resouver este defeito.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos nunca tinha visto isso antes to com um n73 que só liga sem o chip se eu colocar o chip seja ele qual for ele abre a tela inicial e reinicia ja aplikei diversas flash dei unlock repair pela mx box mas nada alguem ja pegou algo parecido??
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bomdia pesoal siguinte este atc nao funciona mais as teclas 2580 somente as outras resoudei o cristal responsavel nao resouveu nao tenho aqi um compativel qual o jan-p este cristal, aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos estou com um N500 que entro na assistência ele esta sem microfone gostaria de saber se tem como colocar um microfone de fio nele obrigado.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
nokia c2-00 que nao funciona microfone,alguem tem soluçao
-
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
-
Queria ver se alguém tem a adaptação do mic do Nokia x3-02. Obrigado pela atenção
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
Olá boa trade!!! Estou com um nokia E72, que quando eu conecto o carregador, liga o aparelho mais não começa o processo de carga. Tanto na porta usb, quanto embaixo no conector de carga, é a mesma coisa. Alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia RM-1040 que foi molhado, fiz banho quimico e resolda, mas depois do procedimento ele só fica modo avião, me informaram que poderia resolver com software, mas pesquisei e não achei procedimento. Se alguém ai souber e poder me ajudar, fico agradecido!!!
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um C3 que não pega nem a campainha e nem o fone , oq pode ser ?? Ja desoxideii oo mesmo ee ja troqueii os Itens ee ele nn melhorou ! ?
-
- 3 respostas
- 997 visualizações
-
-
-
bom dia,eu estou com um n97-5 que ele não carrega,eu já olhei o conector estar perfeito eu não sei oq fazer, já fis limpeza mais nada,oq eu faço agora...
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
ola migos eu to cm um 5000 que sta sem sinal ele volta a cai tem augun janp que posa ser feito?
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
Alguem tem algum video de desmontagem desse atc?Pois estou precisando retirar a campainha dele e estou com um pouco de receio de quebrar a carcaça.Alguem pode me ajudar? Obs:sou iniciante e nunca abri esse aparelho
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
amigos estou com um lumia 630 que fica com o sinal oscilando ja verifiquei antena, desoxidacao e uma atualizacao e sem sucesso,alguma dica?
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
Amigos do clan entrou em minha assistencia um nokia lumia 620, cliente derrubou ele e agora não liga esta morto, fiz uma ressolda geral na placa, testei na fonte, não da nem sinal,coloquei no carregador e nada, preciso de ajuda, sera que alguem pode
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
amigos to precisando de comprar um cabo para master box o que faz o gx200 lg, acho que o meu deu pau, fui na loja clan mas nao encontrei ou passou despercebido, desculpem por postar aqui mas nao achei um local especifico
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
amigos to com n 95 prata aqui que troquei tecla de volume e entrou em curto ! alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 993 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.