Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by LuanGonçalves,

TO com um N71 dakeles Falsos que naum quer ligar na fontii ele soo da 3 e desliga Vcs podem, me ajudar ?

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  2. Started by malakay3000,

Ola amigos poxa estou com um problema aqui na loja e espero que vcs possam me ajudar!! meu suporte da n-box nao esta abrindo e n ta dando p eu baixar a flash do 5130 v7.96 ou a cima q nao ta entrando no suporte,gostaria que vcs me enviassem so a PPM E A imagem/nai file dessa versão em portugues em anexo aqui nesse topico p eu baixar ok galera por favor meu cliente esta chateado pacas ok vlw espero ter respostas apartir de agora

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  3. Started by kcell,

amigos tambem to com um 7020 lcd branco ! alguem tem uma ideia de como posso resolver?

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  4. Started by regiani,

tenho um nokia 302 ele esta sem sinal o que faço?

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  5. Started by sosanderson,

boa tarde galera da clan chegol em meu laboratorio 1 x2-01 que ele ñ fuciona o cartão de memoria e tem cartão que eu boto ele desliga sosinho como eu faço sera q e preciso tro o conector ele estah em perfeito estado desde ja grato..

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  6. Started by Francisco Eudes,

boa tarde este atc esta sen aodio no micro fone poren nao fis atroca do mesmo porque nao tenho uma igual agora como faco janp desti aoudio.

• 4 respostas
    • 990 visualizações
  7. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 2630 de um cliente ele fica só entrando e saindo de aria,agradeço pela resposta

• 4 respostas
    • 989 visualizações
  8. Started by antoniokirion,

oi pessoal estou com um nokia 5310, ele estava desligando mas foi flashado e agora só aparece a tela inicial com o nome nokia e desliga. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem.

• 5 respostas
    • 988 visualizações
  9. Started by juniorfbs,

como faço para abrir o celular nokia 6111....desde já agradeço

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  10. Alguem tem aii oo manual de desmontagem doo nokia x5-01.2 ????

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  11. Started by prontcell,

amigos estou com esse atc que foi molhado e agora ele não dar sinal .....

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  12. gostaria de receber novidades de voces

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  13. Started by Lorenzzon,

Amigos entrou um nokia x2-00 que so funciona a tecla power, as outras teclas todas inativas a pci do atc esta perfeita sem sinal de oxidação ou forte pressão interna. Verifiquei na pci não se encontra neste modelo aquele cristal q faz a função do teclado. alguém ja pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  14. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou com um x2-01 que nao esta funcionando catao de memoria! ja fiz uma boa limpeza na placa ressolda ci do cartao e nao resolveu alguem tem alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  15. Bom Dia Galera !! eu to com um Nokia 2220s aqui em minha Assistencia e as teclas de cima não funciona,tava lendo algum topicos aqui mesmo no forum, ja vi uma limpeza na placa central ja troquei o flex tbm (original e nada) vi que a galera fala aqui no Forum para troca o C.i da Placa do teclado se alguem pode postar uma imagem para eu identificar aonde fica o C.I e como substituir eu agradeço flw !!

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  16. Started by alexkss,

Olá galera, deu entrada hoje um atc nokia 110 com o seguinte problema, o audio somente funciona através do fone de ouvido, quando retira ele o mesmo fica como se estivesse conectado, já fiz uma desoxidação na placa e no componente mais nada ainda

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  17. Started by rscelulares_rv,

Estou com um nokia e5-00 que nao esta funcionando microfone, já pesquisei no forum mas não achei um jamper p fazer a troca. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  18. Started by mikcell,

acheei um eskema mas e do microfone do 5310 mas eu keria um jump pro microfone de dois fios comun alguem ja fez esse jump poderia postaar foto agradecido .. ++ obs esqueci mencionar aparelho e jump para o n8 pois ate agora achei o do 5310 keria o comun de dois fios

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  19. Started by aquila123,

já fiz limpeza e troquei o conector, alguem tem algun esquema

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  20. Started by kairos cel,

Preciso de ajuda, apos troca de flex e display do X3-00 só da tela branca. OBS: Apertando as teclas nada funciona, ja desoxidei e ja ressoldei contato do flex e nada. Alguem ja se deparou com este defeito?? Grato.

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  21. Started by Jefferson Silva Rosario,

amigos esse aparelho 5530 entrou na loja para ser trocado o alto falante, so que quando eu testei o aparelho na hora de receber ligaçao o botão de atender nao funciona mas se for realizar ligaçao funciona normal, quando nao esta realizando chamada todas as funçõe funcionam perfeitamente ,ja testei varios touch originais, nao à vestigíos de queda e nem de oxidação ja resetei o aparelho e continua com o mesmo problema..se algum colega pode me ajudar nesse caso agradeço ja pesquisei nos topicos mas nada parecido com esse caso. grato!

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  22. Started by EDINHO CELULARES,

Bom dia pessoal....estou com um e-71 aki q esta tirando meu sono....ele não foi molhado....ele apenas caiu de cima da geladeira....então....esta morto não volta de jeito nenhum.....alguem poderia me ajudar...??? resolda talvez? obrigado des de ja....

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  23. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc 6700 de um cliente,ele não acende nada,quando ligo ele so vibra,resebe ligasão normal mais fica tudo escuro,como se estiverse desligado,já desoxidei e resoldei mais continua a mesma coisa,acho que seja o flex ou cristal,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 4 respostas
    • 983 visualizações
  24. Galeraaaaaaaaa too com um Nokia 7020 que fika com a camera tudu preto ??? Ooq pode ser ?

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  25. Started by lukkas,

Boa tarde amigos, estou com um Nokia C2-00 na minha assistência que não está gerando imagem, apenas luz. Já troquei 2 LCD's que funcionaram em outro atc, já verifiquei possíveis pontos de oxidação e até dei uma leve ressoldada nos componentes. Pesquisei no fórum também e não obtive sucesso. Alguém tem um esquema de jump ou outra solução para o aparelho? Obrigado!

• 6 respostas
    • 983 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.