Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Noatto,

Galera estou com um 7020 q chegou em minhas mãos com o display quebrado e como de costume fiz a troca do msm mais n deu luz no display ai fiz a troca d mais um e ficou do msm jeito.... Alguem tem algo pra me Dizer disso?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by wmorrison,

boa noite companheiros, estou precisando com urgencia do mapa de desmontagem do 5130,estou precisando com urgencia. desde ja muito obrigado.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by ricardo_bhz,

Boa dia amigos, comprei um Nokia E-5 e notei que as fontes originais que vem nele não cabem direito na tela e ficam cortadas pela metade.Isso é muito chato. Alguém ja resolveu isso? Grato Rick:sad:

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. Hoje em dia é tão importante para todos os técnicos de software de tomar cuidado quando trabalhar com telefones Nokia, como um monte de níveis de segurança(SL1 - SL2 - SL3 ..) aparece e começa a fazer um monte de gente chorando quando algo der errado. Aqui você terá 4 etapas você deve tomar antes de piscar ou desbloquear qualquer aparelho da Nokia para ficar longe de perder dinheiro e lutando com os seus clientes: 1-Verifique modelo do telefone : Alguns modelos tem de um modelo de código mais como N96, por exemplo, como há três diferentes modelos de códigos (RM-247, RM-297, RM-472), mas você não pode piscar todos eles com o arquivo flash mesmo ou você vai ter gr…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by tigo,

Entrou p/ mim um Lumia 620 com o microfone inoperante... Não consegui comprar um original p/ repor... Alguém sabe como fazer aquela famosa adaptação com resistor e um mic comum?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by ray amorim,

Peguei um lumia 702 que caiu na água, desoxidei na ultra som, voltou a funcionar mais o microfone só funciona as vezes.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Francisco Eudes,

ola amigos bomdia estou com este c3 nau esta lendo o chip fica so insira cartao sim fis uma linpesa mas nao resouveu alguen pode mi ajuda.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by antoniokirion,

oi pessoal estou com um nokia 5310, ele estava desligando mas foi flashado e agora só aparece a tela inicial com o nome nokia e desliga. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by kairos cel,

Preciso de ajuda, apos troca de flex e display do X3-00 só da tela branca. OBS: Apertando as teclas nada funciona, ja desoxidei e ja ressoldei contato do flex e nada. Alguem ja se deparou com este defeito?? Grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

boa tarde este atc esta sen aodio no micro fone poren nao fis atroca do mesmo porque nao tenho uma igual agora como faco janp desti aoudio.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by vagnerimpacto,

gente estou precisando de um c.i do teclado do nokia 2680....e naum tenho outra placa pra retirar...peço a todos que pode me ajudarme mandando c.i de outras placa que possa usar pra o 2680...o do 2680 é o c.i z2400..me indiquem uma placa que use o mesmo c.i..agradeço a quem me tirar esse pepino..abraços obs; se possivel com fotos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by celltech,

Boa tarde amigos, estou com um nokia E50 que fica com o display só piscando, já resoldei o conector do display na placa, já troquei o display e mesmo assim não resolveu, gostaria de saber oque posso fazer pra resolver este problema, desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. amigos qual e o C.I idel para trocar q vai da serto no nokia c3 ele nao digita?

14. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan, estou com um Nokia 2330c-2 que não lê o chip. por favor alguém me poderia mandar o esquema elétrico desse Nokia agradecido.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by kcell,

amigos tambem to com um 7020 lcd branco ! alguem tem uma ideia de como posso resolver?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by tec cel,

Ola, estou com um NOKIA N70 com o displey oscilando, apaga e acende já fiz limpeza na placa e nada, alguém pode mim ajudar.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by sapim,

Bom dia. Estou na minha bancada com um Nokia 535 aparelho sem sinal de queda ou de molhando. O sinal da rede oscila muito chegando as vezes ate ficar sem sinal. Fiz a medição no conector de antena e a continuidade estar normal e também já atualizei o aparelho. Obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by regiani,

tenho um nokia 302 ele esta sem sinal o que faço?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Morlan,

Falera ele tá com alguns componentes faltando perto do botão vol + vou tentar colocar uma foto pra vcs verem!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by prontcell,

amigos estou com esse atc que foi molhado e agora ele não dar sinal .....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 7020,quando eu ligo ele asende e no mesmo momento desliga,eu ja desocidei e coloquei na baeira utra sinica mas não resoveu,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. como faz ´pra sodar conector plasticoo na placa ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by malakay3000,

Ola amigos poxa estou com um problema aqui na loja e espero que vcs possam me ajudar!! meu suporte da n-box nao esta abrindo e n ta dando p eu baixar a flash do 5130 v7.96 ou a cima q nao ta entrando no suporte,gostaria que vcs me enviassem so a PPM E A imagem/nai file dessa versão em portugues em anexo aqui nesse topico p eu baixar ok galera por favor meu cliente esta chateado pacas ok vlw espero ter respostas apartir de agora

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. gostaria de receber novidades de voces

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by Lorenzzon,

Amigos entrou um nokia x2-00 que so funciona a tecla power, as outras teclas todas inativas a pci do atc esta perfeita sem sinal de oxidação ou forte pressão interna. Verifiquei na pci não se encontra neste modelo aquele cristal q faz a função do teclado. alguém ja pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.