REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal,estou com um nokia c3.00 com o display branco.Acende mas fica todo branco e o aparelho esta ligando normalmente.Ja fiz a troca do LCD,inclusive testei varios.Alguem poderia dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
-
estou com este nokia ele reconecer cartao mais quando entro nele ela da dando este erro cartao de memoria corrompido
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
Estou com este atc na bancada q chegou com touch inoperante,troquei ja 2 touchs e nada de funcionar,ressoldei o conector do touch e sem resultado tambem..alguem tem alguma dica. grato!
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
caros amigos eu tou com um nokia c5 que não funciona o microfone eu queria saber dos amigos se algum de vocês tem o jump do microfone desse nokia...desde já ficarei muito agradecido se algum dos amigos poderes postar...grato mittacell
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, tenho aqui um nokia C5-03 com o sensor touch screen inoperante. Ja fiz uma analise visual e não encontrei vestígios de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressoldagem, sem resultados. Se alguém tiver a solução, desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 785 visualizações
-
-
Estou com uma nokia C5-03 que não aparece imagem no LCD, já troquei o mesmo e nada, já pesquisei no guia de reparo pra nokia e não encontrei nada se alguein poder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde galera fiz uma burrada hj sem querer e queria saber se vcs podem me ajudar estou com um nokia c5-03 e liguei ele na fonte estava funcionando tudo normal e fui mexe na fonte e almentei a voltagem da fonte para 15v e o aparelho paro de funcionar se alguem tiver um esquema ai do circuito dele ai pra reparo eu agradeço
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
Galera esse c5-03 cai agua fiz uma limpeza e resolda mas o led do lcd nao ascende,ja troquei lcd e nada,alguem tem alguma dita dos componetnes responsaveis pelo led no lcd? enquanto isso procuro no guia de reparo
-
- 0 respostas
- 970 visualizações
-
-
Pessoal eu troquei o touch do nokia c5-03 e ele ficou com as funcões invertidas, só que quando vou calibrar ele não calibra, eu fico seguindo aqueles ícones de calibração e depois diz que a calibração foi "Concluída com sucesso" mas quando vou vê ainda continua invertido! eu acredito que o touch esteve bom, por que em todos os pontos ele funciona, somente está todo inverto! por exemplo: quando aperto em agenda abre as configurações e assim por diante! por favor alguém tem uma dica sobre esse caso! obrigado a todos!
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um nokia C5-03 que quando ligo ele aparece falha no registro do sim card ,mais quando faço busca de rede ele encontra rede mas não consegue registrar aparece sem acesso.Já resetei o aparelho e fiz uma limpeza na PCI e não resolveu.Alguém sabe alguma solução para isso?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
colegas, estou com um nokia c5-03 rm 719 em minha assistencia o cliente trouxe o aparelho sem ligar porque o mesmo tinha sido molhado, fiz uma boa resolda e uma boa desoxidação em toda a placa do aparelho e demais componente esta "funcionando" porem nao carrega ja troquei o conector de carga ja testei com outra bateria, ja resoldei proximo ao conector de carga, ainda assim nao carrega . alguem pode me ajudar por favor. grato.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos, boa tarde.... estou com um Nokia C5-03 aqui, que não esta ligando, verifiquei a placa pra ver se tinha oxidação ou cristal quebrado, mais ta tudo belezinha. .. ja fiz limpeza, ressolda, troquei bateria, e nada resolvido, quando clico no botão Power, ele vibra, só que ai não liga, não aparece nada na tela... alguem sabe o que fazer ai..? fico grato
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém já se deparou com esse problema no lcd. O ATC deu entrada com o lcd original trincado, substitui 3 peças e todas ficam com o mesmo problema como na figura anexada. Realizei a troca do Filtro EMI porém sem êxito.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Catei por toda internet manual técnico nível 3 que seria o diagrama elétrico mas só encontrei manual N1 e 2 que seria desmontagem e para mim não adianta pois preciso do esquema elétrico pois estou com um C5-03 RM-719 que liga mas não aparece nada no display e precisaria descobrir qual é o controlador de imagem deste modelo. Achei dicas do C5-00 e C5-02 mas não é a mesma coisa, é totalmente diferente então teria que ser deste citado no inicio do poust. Se alguem tiver este manual ou tiver um esquema de fazer voltar o display neste modelo e puder postar a dica eu agradeço pois ja é o segundo aparelho que entra com este defeito e não consigo achar tal componente. Obs. Ja bot…
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia, estou aqui com um C5-03 que esta sem audio, so funciona no viva voz, testei o alto falante e esta perfeito mais nao da audio algum alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clan, to com um problema nesse C5, ele tecla a send sozinho dai fica entrando em comando de voz ap intacto aparentemente, alguem sabe o componente responsavel por essa tecla, power e menu normal!!
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
Estou aqui com um Nokia C5-03 e vibra mais não liga,não dart nenhum, sinal quando conectado ao computador. Por favor ajudem ae galera,Obrigado!
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
Bom dia!! Estou com um nokia C5.03.2 que o display fica totalmente escuro. Algum amigoteria alguma solução? (foto do diagrama da placa localizando o C.I do display) Grato.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um nokia c6 00.1 com fone de ouvido conectado e não da audio,ja lavei a placa resoldei troquei o conector do fone deixei sem conector,dei um reset no aparelho mas não tive sucesso alguem ja resolveu este tipo de problema. obrigado
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um nokia c6 de um cliente onde o mesmo falhava o auto falante conforme mexia no slide. Troquei o cabo flex e resolveu o problema. No mesmo dia o cliente voltou dizendo que esse aparelho tem um sensor de calor e que o mesmo não funciona. Coloquei novo flex com borracha protetora do sensor mas também não resolveu. Aguardo ajuda para solução do problema.
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
-
Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito
-
- 4 respostas
- 965 visualizações
-
-
tenho um NoKIA C6-00 que não liga e nem da imagem, alguem sabe o que fazer neste caso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nokia c6-00-1 rm 624 apoia flash para tira codio vibra mais não liga. [h=2][/h]
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um nokia c600-1que que tive que trocar o flex mais agora ele nao reconhece o chip ele so fica em desconectado sera que devo parti para software eu ja veriquei a placa mais mais nao enconteri nem um problema sera que algum amigo do clan ja pegou algum atc com esse tipo de defeito
-
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
-
esse é meu primeiro post, ja em um topico criado por mim msm, tenho uma assistencia tecnica..... então, comprei um c7 esse dias com o toch quebrado, desmontei ele efetuei a troca do toch, e depois disso a tecla do menu não funcionou mais.. meu medo é de apertar o conector que fica em baixo do cristal dele, q provavelmente tem a ver com o flex do teclado.. alguem ja fez algo parecido? abraço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.