Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal, tenho uma nokia 302 aqui em mais na assistencia e tava ligando normal ai o display no nada ficou branco , ja fiz desoxidação troquei o display e mesmo assim continua so tela branca..oq posso fazer?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Hoje em dia é tão importante para todos os técnicos de software de tomar cuidado quando trabalhar com telefones Nokia, como um monte de níveis de segurança(SL1 - SL2 - SL3 ..) aparece e começa a fazer um monte de gente chorando quando algo der errado. Aqui você terá 4 etapas você deve tomar antes de piscar ou desbloquear qualquer aparelho da Nokia para ficar longe de perder dinheiro e lutando com os seus clientes: 1-Verifique modelo do telefone : Alguns modelos tem de um modelo de código mais como N96, por exemplo, como há três diferentes modelos de códigos (RM-247, RM-297, RM-472), mas você não pode piscar todos eles com o arquivo flash mesmo ou você vai ter gr…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by tigo,

Entrou p/ mim um Lumia 620 com o microfone inoperante... Não consegui comprar um original p/ repor... Alguém sabe como fazer aquela famosa adaptação com resistor e um mic comum?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by vagnerimpacto,

gente estou precisando de um c.i do teclado do nokia 2680....e naum tenho outra placa pra retirar...peço a todos que pode me ajudarme mandando c.i de outras placa que possa usar pra o 2680...o do 2680 é o c.i z2400..me indiquem uma placa que use o mesmo c.i..agradeço a quem me tirar esse pepino..abraços obs; se possivel com fotos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Francisco Eudes,

ola amigos bomdia estou com este c3 nau esta lendo o chip fica so insira cartao sim fis uma linpesa mas nao resouveu alguen pode mi ajuda.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Ando04,

pesoal estou com um nokia 2220s, que nao estar ligando, assim informou o cliente, e que eu mesmo pude ver, sendo que o inicio de tudo foi com o esbranquecimento do display afirma o cliente, pode ser cable flex?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 3710,ele não da aria,não aparece nada fica sem sinal ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta

• 3 respostas
    • 999 visualizações
  8. Started by Felipao Celulares,

amigos como resolvo o problema da campanhiam do 1208 ja trokei a mesma e nao toca todas as campanhia estvao boas um jamp pra fazer

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  9. Started by josue,

estou com um N95 com imei 123456789 e queria saber se tem alguma soluçao...alguem pode me ajudar? ja reparei rpl...flash e te agora nada. eu uso mt box.....ufsx mxkay.....ciclone.. desde ja estou muito grato. pela otima organizaçao do forum.

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  10. Started by Nicolas_sc,

Boa tarde. Peguei um nokia 305 para trocar o display que estava quebrado, após a troca vi que o touch também estava com defeito pois quando eu tentava selecionar algo, apenas vibrava e não selecionava nada. Então troquei o touch mas o novo nem fez com que o aparelho vibrasse, troquei por mais duas vezes e nada. Apanas dava sinal com o que estava no aparelho, mas não seleciona, apenas vibra. Preciso de ajuda. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Outra coisa, ja fiz atualização pela box tbm, e não funfo.

• 4 respostas
    • 997 visualizações
  11. Started by lamarque,

amigos estou precisando pacote imagem n70 versa RM84_50737301.C0 rm portugues alguem teria

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  12. Started by Vaninhoboy,

oi pessoal to com um n97 que não liga só vibra ja atualizei pela hwk e nada,alguma solução?

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  13. Started by Sirlan Lopes,

Estou com 2 aparelhos aq na loja e eles estao acendendo a luz do teclado mas o display fica preto.Ja troquei varios display,nao tem sinal de oxidaçao mas msm assim dei banho e de nada adiantou.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  14. Started by Jerecell,

Olá pessoal, eu estou com dificuldades de retirar a câmera do nokia x3, pois eu tenho que dá um banho químico na Ultrassom e não estou conseguindo retirar a câmera, por favor alguém ai me dê uma dica como posso retirar em danifica-la Desde já agradeço a todos ! Que DEUS nos abençoe !

• 4 respostas
    • 996 visualizações
  15. Started by antoniokirion,

olá amigos do cla, estou com um nokia x3-02 com problema no teclado. nao funciona as teclas de ligar 3,6,9. ja troquei a manta do teclado duas vezes pensando que fosse a manta e ficou do mesmo jeito, vcs poderiã me ajudar. obrigado:reza:

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  16. Started by Jeffeson,

Galera estou com uma duvida com um Nokia5800 sem imagen apos um queda profunda ele paro de dar imagen a duvida esta aqui tem como vcs darem uma olhada e ver se esta faltando algun componente aqui nesta parte

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  17. Started by Claudio Neto,

estou com Nokia 701 Não acende led Display. alguma soluçao, quais os componentes a ser trocado, jump alguem saberia , agradeço.

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  18. alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.

• 3 respostas
    • 995 visualizações
  19. ola amigos boa tarde a todos,estou com um nokia c3 com disply branco verifiquei que falta resistor r2470 proximo ao conector do display,gostaria de saber em qual placa posso encontrar esse resistor ou se tem algum jamper que possa fazer para compesar, agradeço a todos pela ajuda

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  20. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 7020,quando eu ligo ele asende e no mesmo momento desliga,eu ja desocidei e coloquei na baeira utra sinica mas não resoveu,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  21. Started by wwaall,

estou com um 7100 q levou uma queda e esta sem seviço o q devo trocar ou resoldar na placa mandem imagem do componente q devo trocar ou resoldar

• 2 respostas
    • 994 visualizações
  22. amigos qual e o C.I idel para trocar q vai da serto no nokia c3 ele nao digita?

• 2 respostas
    • 994 visualizações
  23. como faz ´pra sodar conector plasticoo na placa ?

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  24. boa tarde amigos do forum estou com um nokia c6 00.1 com fone de ouvido conectado e não da audio,ja lavei a placa resoldei troquei o conector do fone deixei sem conector,dei um reset no aparelho mas não tive sucesso alguem ja resolveu este tipo de problema. obrigado

25. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte.

• 1 resposta
    • 993 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.