REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
teu entrada aqui na minha atc, um Nokia asha 501 q não dar nada de sinal alguém pode mim ajudar?
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
eu estou com um aparelho nao esta carregando,já fiz a desoxidação troca de bateria e não tive êxito. quando colocado a carregador ele mostra uma mensagem, (nao esta carregando).
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
ola amigos estou com ap q o teclado do msm esta doido .... algumas teclas funciona normal ja outras nao funciona ja outra quando tecla digita dois numeros ... ja fiz resolda , dexosidação , limpeza , ate agora nada u ap fica do msm jeito .... alguem ja pegou um assim ... obg
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
alguem sabe o jampi do teclado do nokia asha 202??
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem sabe o jamp do nokia asha 202 do teclado???
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
ola amigos, estou com um nokia 200 que parou de funcionar o teclado, depois de flash, limpeza, ressolda , sem sucesso, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
estou c um nókia x2-01 e este o microfone não funciona ja fiz aquele velho procedimento de adaptar um microfone de e71 importado mas não funcionou ja fiz o procedimento pelos componentes ao lado e tambem, não funcionou tambem ja coloquei o original a mesma coisa o q faço para solucionar este problema
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com este nokia 500 onde o msm chegou aqui com o microfone danificado ... entao fiz a troca do msm mas fica com chiado ... quando eu retiro da pci u msm fica sem esse chiado mas sem audio claro ne ... obs: ja veio de outra assistência alguem ja pegou caso assim .... obg
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan. To com um N8 aqui, a principio ele liga, da o logo da nokia e entao a tela fica toda escura, e aparece apenas que esta carregando na parte superior direita (isso quando ta conectado ao carregador). Logo, pensei que uma atualização pelo nokia suite fosse solucionar o meu problema. Porem quando plugo o aparelho no computador, ele nao reconhece no modo Nokia Ovi ou Pc Suite, e nao sei como mudar isso. Ja tentei tirar a bateria do aparelho, para refazer o procedimento e nada. Sera que os amigos podem me ajudar? Obrigado. ps: A pasta do celular aparece para abrir no computador, ou seja, ele reconhece o aparelho, so q precisa mudar o modo de conexão. …
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola amigos,estou com o nokia 305 que botão que atende náo funciona.algum amigo tem uma solução?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola amigos ,tem como separar o touch do displays ????
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um Lumia 620 que não liga e não carrega. Testei ele na fonte, da o pulso, mas o aparelho não chega a ligar ... Mas ele reconhece no computador, só não instala o driver QHSUSB_DLOAD! Fiz a troca do botão de power e nada, resoldei o conector de carga também e não deu em nada ... Alguém já teve esse problema?? Conseguiu resolver??
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com Nokia asha 202 que levou água já dei desoxidação funcionou uma semana mais depois deu tela branca alguém pode mim ajudar com esse defeito
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola amigos boa noite,ganhei um lumia 800 de um amigo que tenta arrumar celular,guando não consegue ele da o celular para mim,esse lumia que ele me deu,ele queimou 4 peças atras do conectos,tirei todo o trabalho que ele fez,limpei tudo,tirei toda solda grossa e limpei com alcool Iso,ja reconheci as peças atraves de esquema,mas não consigo achar qualquer outro celular para trocar as peças,alguem pegou alguma ciosa assim,Ahh detalhe ja fiz o celular funcionar,peço ajuda de vcs,obrigado.
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
-
Preciso saber se alguem tem uma foto do componente responsavel pelo teclado do asha 200, pois o mesmo esta com algumas teclas que não funcionam.
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
esse atc chegou aqui para trocar o display e o toush comprei o toush e coloquei um disply original que retirei de outro que eu tinha aqui testei pro cliente ver tudo perfeito no outro dia o cliente volta e diz que o atc de vez enquando se apaga só ai eu fiz atualização nele na (mxkey) como de custume com a mesma versão que já fiz outros só que agora o atc quando aperta o power ele só aparece a bateria com um ponto de interrogação dentro e quando coloca pra carregar ele ele rouba toda a carga da bateria.
-
- 4 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 202 que não liga, desconfio que a tecla power está com problema. Alguém pode me passar o esquema elétrico, pois preciso localizar o cristal do teclado que não estou achando ou algum jumper que resolva esse problema.
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Amigos já dei uma olhada aqui no fórum e não obtive sucesso, as teclas 7,8 e 9 não funcionam. Gostaria de saber se algum dos amigos pegou esse defeito. Grato
- 7 respostas
- 991 visualizações
-
ola pessoal, estou com um nokiua lumia 808 que não esta dando imagem, liga normalmente, mas nao da imagem. creio que seja o cristal que controla a imagem, mas nao tenho nenhuma da mesma placa para trocar. algume pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um nokia lumia 808 que liga normalmente, so que nao da imagem, ja troquei o lcd e mesmo assim continua com problema, queria saber se alguem tem alguma solucao. acho que pode ser algum cristal com problema. obrigado.
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
estou c um nókia 2220 e este o telcado não funciona gostaria q os amigos postassem uma foto do ci do teclado e uma sugesstão de como trocar o mesmo com sucesso desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
ola amigos estou um Nokia c2-06 liga sozinho e não funciona o Butão power aquém pode me fala como resolver este problema Quando criar um tópico lembre-se de colocar um titulo sugestivo.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos tudo bom, seguinte entrou em minha assistência um Nokia 208.2 pra troca do display, porem não consegui com ninguém essa peça, nenhum fornecedor, inclusive o mercado livre. mexendo em uns display antigo achei um que coube, exatamente igual e ligou tudo certo. Então esse display e compatível com outro modelo, alguém sabe me dizer qual?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera alguém já realizou o reparo postado abaixo e obteve exido ? ou tem algum procedimento onde eu poça substituir por um microfone E71 do paraguaí tipo como a gente faz no samsung? no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.