REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
troquei u display do nokia x2 mais ele esta tremendo u que pode3 ser
-
- 3 respostas
- 994 visualizações
-
-
agora pela manha.. apareceu aqui um nokia 7020 pra mim torca o microfone, abri o bicho normal.. troquei até ai tudo bém.. na hora em que montei , o bicho só vibra e nada mais. não quer liga mais o cliente já me enxeu o saco aqui ,de mais.. A bomba não que ligar de jeito algum, ele só da aquela vibrada mais não liga.. Tentei atualiza ele mais não Faz conexão, da erro. Alguém pode me Ajudar? Ja aconteceu caso semelhante com algum dos amigos do ? Alguma Solução? Desde Já Agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 993 visualizações
-
-
to com um nokia que chegou aque pagado um clinete falou que caiu na agua e levou pra uma pessoa olha da o cara la fez a limpeza e fucionou depois parou da o cara foi mecher numa area da placa e danificou resumino eu recuperei a are danificada o mesmo voltou a ligar so que da boot normal amostra o nome nokia e depois fica com a tela branca?apliquei uma flash so que a cho que a minha esta comropida?
-
- 3 respostas
- 992 visualizações
-
-
amigos estou com um cell nokia 710 com poblema no fony e microfone ja subistituir os mesmos ja actualizei mas sem soluçao alguem teria uma luz
-
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
-
ola! Meu nome é gilmar tenho 38 anos e sou proprietario de uma assistencia técnica por nome GILTEC em Manaus -Am. EStou entrando agora nesse forun na verdade nunca participei de um, pq achava que nunca precisaria... peço perdão por minhas falhas nesse sentido, vendo que nunca sabemos o necessario. conheço bastante a parte de hardware de um mobile, pois trabalhei em varias empresas que produziam mobile; como Gradiente, Siemens, jabil, Nokia e Sansung. na verdade eu nunca me interessei pela parte de software hoje vejo que existe uma grande necessidade de conhecer mais essa parte vendo que os softwares estao avançando muito mais rapido que os hardwares... Estou aki tambem p…
-
- 3 respostas
- 991 visualizações
-
-
boa tarde galera fiz uma burrada hj sem querer e queria saber se vcs podem me ajudar estou com um nokia c5-03 e liguei ele na fonte estava funcionando tudo normal e fui mexe na fonte e almentei a voltagem da fonte para 15v e o aparelho paro de funcionar se alguem tiver um esquema ai do circuito dele ai pra reparo eu agradeço
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
boa tarde gostaria dos caros colegas qual seria a melhor box na atualidade pra trabalhar com novos lumias
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
Primeiramentii esse celular caiuu na agua , aii eu desoxideii todoo , tireii toda oxidação que tinha nelee , mais soo que fikou outros problemas , ooo conector doo fone de ouvido nn ta pegandoo vc coloca oo fonee e soo pegaa um ladoo e mesmo assim bem baixinho , e tbm oo microfone dele , soo que ccomo vcs sabem oo microfone dele er um microfone tipo uma caixinha que nn tem pra vender , vcs sabem se tem como fazer uma adptaçãoo e colocar um microfone dakele normal (tradicionall com um fio positivoo e outro negativo ) ?
-
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
-
amigos estou com nokia n73 ja troquei verios lcds mas nao aparece nada qual procedimento devo tomar grato
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
x2-01 tecla de navegação aperta pra baixo vai pro lado e algumas teclas não funcionam ao escrever msg já restaurei config de fabrica normalizou por umas horas e depois ficou do mesmo jeito me ajudem com isso tambem
-
- 4 respostas
- 988 visualizações
-
-
Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 988 visualizações
-
-
Bom dia colegas entrou um lumia 625 RM-941 q não reconhece touch, troquei por um paralelo não funcionou coloquei um original de um aparelho q ta funcionando tambem nao, passei uma flash nada mudou alguem saberia me ajudar qual é, pois ja troquei este integrado e nada adiantou! Se algum colega poder ajudar obrigado.
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um ATC (X3),que o microfone não está funcionando, já troquei o proprio mesmo assim não funcionou. Gostaria de saber que devo fazer agora... Agradecido...
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
-
Amigos, estou precisando urgente de uma placa funcionando de um n85 para entregar a um cliente a dele evaporou da minha bancada. Desde já agradeço a ortunidade do clan por abrir este espaço pra gente.
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
chegou aqui na ATC nokia lumia 730 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao da certo, alguem poderia da uma diga.
- 3 respostas
- 986 visualizações
- 1 seguidor
-
estou com 1100 luzes do tc numca apagam ja troquei lcd mas naoresolveu problema grato
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
olá. Chegou um nokia 710 que estava apagado na loja umas semanas atraz, e não conseguir resolver na quele momento, e o cliente resolveu daixar pra lá e deixou na loja o ap. essa semana, eu resolvir dar uma outra olhada nele e descobrir que tinha essa ic em curto que estar marcado de amarelo na imagem anaxada. eu removi ele e fiz um janp ele o ap voltou a fucionar, só que ele com rede um tempo e depois sai de rede. tem dias que ele fica um dia inteiro com rede normal e tem dia fica saindo e entra a rede. gostaria de saber pra que serve esse ic ou tem aver com o problema ? fico grato!!!!!
- 5 respostas
- 985 visualizações
-
Bom dia amigos! Por favor alguem pode me ajudar? Utilizo meu Nokia E72-2 como modem, para acesso a internet em meu Note, e tenho contratado a velocidade de 1 mb, mas ele conecta somente a 460,0 Kbps, alguem sabe se consigo alterar para o limite contratado, estou em uma região metropolitana, com sinal perfeito. Agradeço antecipadamente a ajuda!
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
-
-
Fico imaginando hoje o quão facil seria se aquela soluçao postada por um usuario para soluçao de PA nos LG's KP152 no qual exemplo esta postado logo abaixo. Estou com um 5610 que ja coloquei uns 2 PA's aqui mas como é um componente que tem muitas ilhas embaixo e muitas delas tambem sao GND's o estanho embaixo do PA endurece muito rapido ao minimo que se desloca o calor para o lado fazendo com que demora mais tempo com o calor em cima para troca-lo e denificando-o com mais facilidade. Se aquele esquema de jumper's no PA fosse possivel para quase todos os aparelhos ou até mesmo todos, facilitaria muito, pois trocar PA destes aparelhos hoje nao tem a mesma facilidade como os…
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
-
olá amigos preciso de ajuda de vocês , fiz a troca de um conector de carga do microsoft 435 tudo sair como esperado, realizamos o cheklist na saida do atc da assistência, e tudo funcionando perfeitamente, depois de 4 dias o atc não tocava nenhum tipo de som o som auricular funcionar normal mais a campainha ,e outros som como mp3,alarme não funcionar, ja fiz atualização e nada, já coloquei 3 campainha novas e nada fiz limpeza com álcool isopropílico, e nada, alguém poderia mim ajudar?
-
- 4 respostas
- 984 visualizações
- 1 seguidor
-
-
hola amigos nokia o display nao liga por cair na agua
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
boa noite to com nokia lumina 710 eu atualizei pelo nokia suite so agora ele liga desliga quando chega na tela windows fone aparece ate logo desliga como tivesse descaregado ja troquei varias bateria tem como recupera pela hwk? tava fucionando normal com versao 7,5 sistema operacional
-
- 4 respostas
- 984 visualizações
-
-
o atc so liga normalmente quando esta sem chip quando ponho qualker chip nele e o ligo ele liga paça alguns segundos e desliga!
-
- 4 respostas
- 983 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.