Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by wesleeynunes,

caros amigos estou com 2760 que a camera nao abre

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Fernando Monster,

Bom Dia pessoal do clangsm, estou com um e72 que faz e recebe ligação normalmente, mais quando aperto o verde para ver as ultimas ligações, não aparece nada, fica em branco.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jeorge,

alguem ai teria outro jumpe pois o que tem aqui no forum eu fiz e não deu certo não.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by antoniokirion,

ola amigo do clan. estou com um nokia x3-o2 ele molhou fiz limpeza mas quando ligo so aparece o emblema da nokia e depois some tudo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by kadett,

trocar cristal abaixo do leitor do chip. Com certeza resolvera seu problema.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by suzeth muniz,

Como devo proceder? ja desoxidei, troquei a placa do teclado, atualizei e nada!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by regytokcell,

nokia 1661 com oxidaçao ja desoxidei ja fiz resolda e nada; algum amigo do forum pode ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by kcell,

amigos to com um 7020 aqui que nao da mic, ja troquei e nada alguem tem um esquema de jump para ele ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by dieguinho.cell,

ALO GALERA TO COM E63 QUE ESTAVA BOM AI TIREI U CHIP PRA VER SE AGENDA TAVA SALVAR NELE,AI DEPOIS QUE BOTEI U CHIP DE VOLTAR O MESMO NAO PERGOU FICOU U DISPLAY TODO BRANCO TROQUEI O DISPLAY MAIS CONTINUOU DO MESMO JEITO ALGUEM PODER MIM AJUDAR. OBRIGADO.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by ker cell,

boa tarde amigos. chegou na minha assistencia um nokia e 5 com problema no teclado nos numeros 456# foi um queda, ja dei um ressoldada mas nao voltou alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Infocell Michel,

Ola pessoal,estou com um nokia c3.00 com o display branco.Acende mas fica todo branco e o aparelho esta ligando normalmente.Ja fiz a troca do LCD,inclusive testei varios.Alguem poderia dar uma dica?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by alvincel,

awe galera tou precisando de um esquema eletrico do nokia c2-05 onde o msm apresenta problemas do display... onde u display fica branco.... ja foi trocada a malha u display ... i u atc fica do msm jeito algem tem uma solução... desde ja agradeço... obg...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by wanderson thiago,

me ajudem quero restaurar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Gostaria de saber se alguém já efetuou a troca do sensor touch do nokia asha 501, pois precisei trocar um esses dias e infelizmente já coloquei 3 touch's e não funcionam. O aparelhos está em perfeito estado, nenhuma oxidação, nenhum suposto dano. Pergunto porque o nokia lumia 620 só aceita alguns touchs mediate atualização de alguns versões, e poderia ser algo semelhante. Se alguém tiver alguma dica pra dar ficarei grato. Abraço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by DiegoPrime,

ola boa tarde estou com lumia 530 dual que não esta ligando com chip, sem o chip liga normal alguém já pegou algum aparelho assim sabe como me ajudar? já fiz atualização de software e nada.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Rose Kremer,

olá.... estou com um nokia c2-06 RM-702 molhado.... o display acende mas não aparece a imagem.... troquei display.... troquei flex.... banho quimico varias vezes.... ressolda 3 vezes e nada.... o q mais posso fazer? obrigada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by jonathanjoy,

amigos estou com nokia n73 ja troquei verios lcds mas nao aparece nada qual procedimento devo tomar grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

molhou foi desoxidado mas microfone nao funciona tem alguma adaptaçao? vi esta http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 vai entender isso?????????

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Nicolas_sc,

Boa tarde. Peguei um nokia 305 para trocar o display que estava quebrado, após a troca vi que o touch também estava com defeito pois quando eu tentava selecionar algo, apenas vibrava e não selecionava nada. Então troquei o touch mas o novo nem fez com que o aparelho vibrasse, troquei por mais duas vezes e nada. Apanas dava sinal com o que estava no aparelho, mas não seleciona, apenas vibra. Preciso de ajuda. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Outra coisa, ja fiz atualização pela box tbm, e não funfo.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by roberto.barbaresco,

Boa tarde estou com um Nokia Lumia 900 que não da sinal de serviço reconhece o chip mas não da serviço gostaria de uma ajuda de vocês se possível. Desde de já agradeço!!!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc 6700 de um cliente,ele não acende nada,quando ligo ele so vibra,resebe ligasão normal mais fica tudo escuro,como se estiverse desligado,já desoxidei e resoldei mais continua a mesma coisa,acho que seja o flex ou cristal,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by allexson,

amigos estou com um cell nokia 710 com poblema no fony e microfone ja subistituir os mesmos ja actualizei mas sem soluçao alguem teria uma luz

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Ednaldo de Lima,

amigos preciso do jump do power pois foi arrancada as trilhas do mesmo se alguem poder me ajudar eu agrdeçço! no aguardo!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by paulo henrique de carvalh,

amigos estou com 5200;mostrando o fone de ouvido conectado e o mesmo já fiz limpeza de oxidação nos contatos do fone, porém, não resolveu. sugestões para solucionar esse problema?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Noatto,

Galera estou com um X3 sem audio durante as ligações, ja troquei dois flex e 2 auto-falantes e nada de resultado... alguém sabe de algo?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.