REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá galera, eu to com um nokia c2-06 dual chip que não esta reconhecendo chip existe algum jumper que eu possa fazer para reparar esse problema ? se tiver favor envia imagem como faz o jumper !! flw galera !
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, derrubei meu celular, eu tento ligado pelo botao, ele nao liga, ai eu coloco ele para carregar ou via usb ele liga normalmente, sera q tem outra maneira de liga-lo? obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
hola amigos nokia o display nao liga por cair na agua
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Esse aparelho está com a imagem distorcida parecendo televisao velha quando da problema de vertical.O flex aparentemente está bom,mas eu nao tenho outro para testar.Será q é o flex ou pode ser o display?Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
nokia 1661 com oxidaçao ja desoxidei ja fiz resolda e nada; algum amigo do forum pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
o atc so liga normalmente quando esta sem chip quando ponho qualker chip nele e o ligo ele liga paça alguns segundos e desliga!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum, me apareceu aqui na minha assisténcia hoje um nokia 1680c, que não liga.. fiz um Flash e apliquei PM nele. Uma desoxidãção. + de nada adiantou . Depois colocando ele pra carregar percebi que ele mostra carregando normal na tela. na box ele acende também.. Só não liga usando a tecla Power.. Já verifiquei a manta dele ta tudo normal. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 808 RM-807 aqui na loja, ele não inicia só aparece Nokia e pronto. Se alguém já conseguiu resolver esse problema com flash me ajude por favor.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Primeiramentii esse celular caiuu na agua , aii eu desoxideii todoo , tireii toda oxidação que tinha nelee , mais soo que fikou outros problemas , ooo conector doo fone de ouvido nn ta pegandoo vc coloca oo fonee e soo pegaa um ladoo e mesmo assim bem baixinho , e tbm oo microfone dele , soo que ccomo vcs sabem oo microfone dele er um microfone tipo uma caixinha que nn tem pra vender , vcs sabem se tem como fazer uma adptaçãoo e colocar um microfone dakele normal (tradicionall com um fio positivoo e outro negativo ) ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos nao tem oxidaçao, ja testei o cartao e outros, ja troquei o conector de cartao, vi aqui em um topico que tem um ci responsavel se alguem poder manda uma foto fico grato
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um 1661 q nao funcionao algumas teclas, ja fiz linpeza, ressolda, mas nao deu jeito, se puderem me ajudar com um prossedimento na pci agradeço desde ja!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde gostaria dos caros colegas qual seria a melhor box na atualidade pra trabalhar com novos lumias
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
agora pela manha.. apareceu aqui um nokia 7020 pra mim torca o microfone, abri o bicho normal.. troquei até ai tudo bém.. na hora em que montei , o bicho só vibra e nada mais. não quer liga mais o cliente já me enxeu o saco aqui ,de mais.. A bomba não que ligar de jeito algum, ele só da aquela vibrada mais não liga.. Tentei atualiza ele mais não Faz conexão, da erro. Alguém pode me Ajudar? Ja aconteceu caso semelhante com algum dos amigos do ? Alguma Solução? Desde Já Agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan.estou com esse aparelho aqui que troquei o touch mas depois disso ele desliga sozinho.ja coloque outro toch mas fica a mesma coisa o toch e versão 3.alguem a saberia me dizer como resolver?
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
amigos to com nokia 6210 que da rede oxisilando alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com 5233 com as trilha do botao de destravr rompida, aguem teria algum jumper
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde companheiros esse atc nokia n73 estava oxidado justamente em cima do microfone(somente nessa área) e corroeu a metade dos contatos, coloquei outro microfone funciona normal ate um certo momento e ficou falhando depois, pesquisei em soluções de reparo e achei uma imagem relacionado a esse problemahttp://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/14953d1290084108-guia-de-reparos-para-nokia-n73-micjpeg , então gostaria de saber se e possível fazer um jump do mic a algum componente dessa imagem espero que nossos colegas tenham solução pra esse problema, fico muito agradecido se for ajudado abraços(66666)
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando urgente de uma placa funcionando de um n85 para entregar a um cliente a dele evaporou da minha bancada. Desde já agradeço a ortunidade do clan por abrir este espaço pra gente.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
meus amigos to precisando d algum reparo q possa fazer p resolver o problema q estou em mao, o aparelho esta com problema de audio recepção e nao consigo resolver ja troquei o componente e nao resolveu o problema ta na placa, alguem pod me fornecer um solução ou algum tipo de jumper p fazer desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente,ele não carrega,quando eu coloco o carregador não aparece nada.Agradeço pela resposta
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola! Meu nome é gilmar tenho 38 anos e sou proprietario de uma assistencia técnica por nome GILTEC em Manaus -Am. EStou entrando agora nesse forun na verdade nunca participei de um, pq achava que nunca precisaria... peço perdão por minhas falhas nesse sentido, vendo que nunca sabemos o necessario. conheço bastante a parte de hardware de um mobile, pois trabalhei em varias empresas que produziam mobile; como Gradiente, Siemens, jabil, Nokia e Sansung. na verdade eu nunca me interessei pela parte de software hoje vejo que existe uma grande necessidade de conhecer mais essa parte vendo que os softwares estao avançando muito mais rapido que os hardwares... Estou aki tambem p…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um cell nokia 710 com poblema no fony e microfone ja subistituir os mesmos ja actualizei mas sem soluçao alguem teria uma luz
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.