REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos estou com 5200;mostrando o fone de ouvido conectado e o mesmo já fiz limpeza de oxidação nos contatos do fone, porém, não resolveu. sugestões para solucionar esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como devo proceder? ja desoxidei, troquei a placa do teclado, atualizei e nada!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esse atc chegou aqui com tela branca e o auto falante nao funcionando, troquei o flex ele funcionou blz, liguei aqui para loja para testar funcionou perfeito. voltou no dia seguinte, pq quando ia atender ele desligava. testei e realmente ele toca normal, mas quando aperta para atender ou sobe o slide para atender ele desliga. quando ligo aqui para loja ele funciona normal.mas quando ligo para um numero que nao existe, soh para testar o auto falante ele tbm desliga. resumo. microfone, campainha e auto falante funcionando. sempre que atende ele desliga. quando faz chamada depende o numero ele desliga ou nao. tem como ser o flex? abraço amigos
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com dois aparelhos 2330 que quando agente liga ele liga normal e apaga so liga novamente se retirar a bateria e coloca novamente ja fiz limpeza resouda de leve apliquei uma fleshe complata mas continua na mesma augem ja pegol um asim
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal,estou com um nokia c3.00 com o display branco.Acende mas fica todo branco e o aparelho esta ligando normalmente.Ja fiz a troca do LCD,inclusive testei varios.Alguem poderia dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um aparelho nokia 202 que, segundo o cliente apresentou defeito depois de molhado. Fiz a limpeza e desoxidação, o aparelho funcionou, mas nao reconhece o cartao SIM. Ja´verifiquei os conectores, troquei o chip e continua com a msg: SEM CARTAO SIM. Pode ser problema na placa? pois tem um capacitor queimado proximo ao conector que encaixa o lcd. Se alguem poder me ajudar com a dica ou esquema, desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um cell nokia 710 com poblema no fony e microfone ja subistituir os mesmos ja actualizei mas sem soluçao alguem teria uma luz
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde gostaria dos caros colegas qual seria a melhor box na atualidade pra trabalhar com novos lumias
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
to precisando flash nokia 1661 rh121 tem alguem q possa me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou com um nokia 6101 com os leds do teclado acesos direto , pois ele liga normalmente e desliga mais fica com os leds acesos e não apagão ... gostaria que voces me ajudasem em uma solução para este atc . desde já agradeço o apoio e um grande abraço a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um ATC (X3),que o microfone não está funcionando, já troquei o proprio mesmo assim não funcionou. Gostaria de saber que devo fazer agora... Agradecido...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal do clangsm, estou com um e72 que faz e recebe ligação normalmente, mais quando aperto o verde para ver as ultimas ligações, não aparece nada, fica em branco.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clangsm , acabo de receber para minha manutenção atc nokia ( 5200) este atc da sinal de boot na fonte mas não liga totalmente , apos acionar a chave power a corrente chega a 0,074 fica algum tempo consumindo logo deois desliga , lembrando que não aparece nenhuma luminosidade na tela nem nos teclados isto prova que não esta ligando, alguem tem sugestões . obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a galera do Clangsm, estou com um Nokia lumia 520, ele nao esta ligando pois esta sem conector de bateria, e as trilhas foram rompidas. Peço a ajuda de vcs pra tentar solucionar esse caso. Desde já agradeço a colaboração de todoss. segue imagem so aparelho...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um x2-01 que não liga e está com um pequeno cristal quebrado, gostaria de saber se existe jump para ele ou só a substituição poderá resolver. a imagem está ao lado do esquema e da foto real.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
awe galera tou precisando de um esquema eletrico do nokia c2-05 onde o msm apresenta problemas do display... onde u display fica branco.... ja foi trocada a malha u display ... i u atc fica do msm jeito algem tem uma solução... desde ja agradeço... obg...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos nao tem oxidaçao, ja testei o cartao e outros, ja troquei o conector de cartao, vi aqui em um topico que tem um ci responsavel se alguem poder manda uma foto fico grato
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou querendo o diagrama do sony ericsson W200 e do nokia 5230 agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos to com um que ta com problema no conector de cabo usb,trilhas rompidas,tem como fazer um esquema parecido com o do nokia 205?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos,apareceu um n73 aqui na minha assistencia sem campainha,ja atualizei,troquei as campainhas e nada alguem ja resolveu algun com esse problema,desde de ja agradeço pela atençao...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
boa a tarde galera!!! estou com um nokia c2-06...ele ta com display branco...já troquei o cabo flat e tambem, o display e nada. alguem tem ai alguma solução..? agradeço desde já!!!!
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera esse c5-03 cai agua fiz uma limpeza e resolda mas o led do lcd nao ascende,ja troquei lcd e nada,alguem tem alguma dita dos componetnes responsaveis pelo led no lcd? enquanto isso procuro no guia de reparo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um 1661 q nao funcionao algumas teclas, ja fiz linpeza, ressolda, mas nao deu jeito, se puderem me ajudar com um prossedimento na pci agradeço desde ja!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com 5233 com as trilha do botao de destravr rompida, aguem teria algum jumper
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.