REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Estou com um x2-01 que não liga e está com um pequeno cristal quebrado, gostaria de saber se existe jump para ele ou só a substituição poderá resolver. a imagem está ao lado do esquema e da foto real.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ai teria outro jumpe pois o que tem aqui no forum eu fiz e não deu certo não.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo do clan. estou com um nokia x3-o2 ele molhou fiz limpeza mas quando ligo so aparece o emblema da nokia e depois some tudo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou um Nokia Lumia 820 aqui, o touch funciona um pouco e para (o aparelho fica ligado normal, mas o touch para), desligo e ligo, mesma coisa, funciona um pouco e para. Já testei outros touch nele e nada. o placa não possui sinais de oxidação, mesmo assim efetuei uma limpeza nela, mas o problema continua, alguém sabe o que pode estar ocasionando isso? Grato!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc q a tecla 7 nao funciona, ja fiz limpeza e resolda no aparelho e nada, se alguem puder dar alguma sugestao, grato galera
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde,tenho um nokia 6101 aonde quando eu desligo o atc as luzes do teclado fica ligado direto,tipo que esteja em curto,alguem teria algum esquema da parte eletrica das luzes?ok muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um ATC (X3),que o microfone não está funcionando, já troquei o proprio mesmo assim não funcionou. Gostaria de saber que devo fazer agora... Agradecido...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o celular nao carrega ja testei carregador,cabo,conector acho que a trilha esta rompida. tem alguma ponte que posso fazer para carregar o mesmo?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera apareceu em minha assitencia um nokia 2220 para desoxidar, fiz o procedimento de desoxidação mas so que ele ta com o fone de ouvido conectado direto, ja fiz ressolda e nada, tentei fazer atualização mas não consegui aplicar flash nele, se alguem um outro procedimento por favor mim diga.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com um 7020 aqui que nao da mic, ja troquei e nada alguem tem um esquema de jump para ele ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Peguei um nokia 305 para trocar o display que estava quebrado, após a troca vi que o touch também estava com defeito pois quando eu tentava selecionar algo, apenas vibrava e não selecionava nada. Então troquei o touch mas o novo nem fez com que o aparelho vibrasse, troquei por mais duas vezes e nada. Apanas dava sinal com o que estava no aparelho, mas não seleciona, apenas vibra. Preciso de ajuda. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Outra coisa, ja fiz atualização pela box tbm, e não funfo.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
trocar cristal abaixo do leitor do chip. Com certeza resolvera seu problema.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um cell nokia 710 com poblema no fony e microfone ja subistituir os mesmos ja actualizei mas sem soluçao alguem teria uma luz
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
molhou foi desoxidado mas microfone nao funciona tem alguma adaptaçao? vi esta http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 vai entender isso?????????
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal do clangsm, estou com um e72 que faz e recebe ligação normalmente, mais quando aperto o verde para ver as ultimas ligações, não aparece nada, fica em branco.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como devo proceder? ja desoxidei, troquei a placa do teclado, atualizei e nada!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou aqui com um c2-00 sem iluminação aquem teria a solução ou saberia qual componente resposavel pela iluminação dele ? o mesmo levou um pouco de agua perto do conector do fone de ouvido mas ja lavei resoldei e fiz a flash !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
-
Gostaria de saber se alguém já efetuou a troca do sensor touch do nokia asha 501, pois precisei trocar um esses dias e infelizmente já coloquei 3 touch's e não funcionam. O aparelhos está em perfeito estado, nenhuma oxidação, nenhum suposto dano. Pergunto porque o nokia lumia 620 só aceita alguns touchs mediate atualização de alguns versões, e poderia ser algo semelhante. Se alguém tiver alguma dica pra dar ficarei grato. Abraço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho um Nokia 5800 e ele apresentou problemas no display (tela chuviscando) e tudo aparecia destorcido, aí fiz alguns procedimentos tais como, verificar cabos, e etc.. Pois bem, agora o display não aparece mais nada, só fica com a tela escura. Parece que ele esta ligando, pois, escuto o tom de inicialização padrão do Nokia. Alguém sabe o que posso fazer a mais? Agradeço antecipadamente a todos que queiram me ajudar, Abraços,
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
awe galera tou precisando de um esquema eletrico do nokia c2-05 onde o msm apresenta problemas do display... onde u display fica branco.... ja foi trocada a malha u display ... i u atc fica do msm jeito algem tem uma solução... desde ja agradeço... obg...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com nokia n73 ja troquei verios lcds mas nao aparece nada qual procedimento devo tomar grato
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1º Post: ola amigos estou com um nokia 2690 com problema, apos ligar o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que possa mim ajuda,ate 2º Post: ola amigos,quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo 3º Post: estou com esse nokia com problemas, quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que mim ajudem
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.