REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
nokia 1661 com oxidaçao ja desoxidei ja fiz resolda e nada; algum amigo do forum pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um nokia com defeito na capsula tx na me escuta mais a capsula esta boa ja acomteceu isso mais eu troquei a placa mais agora eu nao tenho mais exite algum tipo de jumper obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa a tarde galera!!! estou com um nokia c2-06...ele ta com display branco...já troquei o cabo flat e tambem, o display e nada. alguem tem ai alguma solução..? agradeço desde já!!!!
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola a todos, estou com um aparelho nokia 202 que, segundo o cliente apresentou defeito depois de molhado. Fiz a limpeza e desoxidação, o aparelho funcionou, mas nao reconhece o cartao SIM. Ja´verifiquei os conectores, troquei o chip e continua com a msg: SEM CARTAO SIM. Pode ser problema na placa? pois tem um capacitor queimado proximo ao conector que encaixa o lcd. Se alguem poder me ajudar com a dica ou esquema, desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos preciso do jump do power pois foi arrancada as trilhas do mesmo se alguem poder me ajudar eu agrdeçço! no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um x2-01 que não liga e está com um pequeno cristal quebrado, gostaria de saber se existe jump para ele ou só a substituição poderá resolver. a imagem está ao lado do esquema e da foto real.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
ola amigo do clan. estou com um nokia x3-o2 ele molhou fiz limpeza mas quando ligo so aparece o emblema da nokia e depois some tudo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou querendo o diagrama do sony ericsson W200 e do nokia 5230 agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos to com um que ta com problema no conector de cabo usb,trilhas rompidas,tem como fazer um esquema parecido com o do nokia 205?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal do clangsm, estou com um e72 que faz e recebe ligação normalmente, mais quando aperto o verde para ver as ultimas ligações, não aparece nada, fica em branco.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
awe galera tou precisando de um esquema eletrico do nokia c2-05 onde o msm apresenta problemas do display... onde u display fica branco.... ja foi trocada a malha u display ... i u atc fica do msm jeito algem tem uma solução... desde ja agradeço... obg...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com este atc não 5130c Bluetooch qua não liga
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ALO GALERA TO COM E63 QUE ESTAVA BOM AI TIREI U CHIP PRA VER SE AGENDA TAVA SALVAR NELE,AI DEPOIS QUE BOTEI U CHIP DE VOLTAR O MESMO NAO PERGOU FICOU U DISPLAY TODO BRANCO TROQUEI O DISPLAY MAIS CONTINUOU DO MESMO JEITO ALGUEM PODER MIM AJUDAR. OBRIGADO.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com nokia n73 ja troquei verios lcds mas nao aparece nada qual procedimento devo tomar grato
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou com um nokia 6101 com os leds do teclado acesos direto , pois ele liga normalmente e desliga mais fica com os leds acesos e não apagão ... gostaria que voces me ajudasem em uma solução para este atc . desde já agradeço o apoio e um grande abraço a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
amigos estou com um cell nokia 710 com poblema no fony e microfone ja subistituir os mesmos ja actualizei mas sem soluçao alguem teria uma luz
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a galera do Clangsm, estou com um Nokia lumia 520, ele nao esta ligando pois esta sem conector de bateria, e as trilhas foram rompidas. Peço a ajuda de vcs pra tentar solucionar esse caso. Desde já agradeço a colaboração de todoss. segue imagem so aparelho...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
lumia 925 não liga,quando coloco no carregador acende só a bandeira do windows e depois apaga.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um lumia 620 bancada que tomou um pouco de umidade! ja fiz desoxidaçao testei outra bateria mas ele nao liga , nao tem sinal de oxidaçao! mas na fonte ele liga!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá.... estou com um nokia c2-06 RM-702 molhado.... o display acende mas não aparece a imagem.... troquei display.... troquei flex.... banho quimico varias vezes.... ressolda 3 vezes e nada.... o q mais posso fazer? obrigada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um 1661 q nao funcionao algumas teclas, ja fiz linpeza, ressolda, mas nao deu jeito, se puderem me ajudar com um prossedimento na pci agradeço desde ja!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
hola amigos nokia o display nao liga por cair na agua
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos,apareceu um n73 aqui na minha assistencia sem campainha,ja atualizei,troquei as campainhas e nada alguem ja resolveu algun com esse problema,desde de ja agradeço pela atençao...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.