Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by garemam,

ola! Meu nome é gilmar tenho 38 anos e sou proprietario de uma assistencia técnica por nome GILTEC em Manaus -Am. EStou entrando agora nesse forun na verdade nunca participei de um, pq achava que nunca precisaria... peço perdão por minhas falhas nesse sentido, vendo que nunca sabemos o necessario. conheço bastante a parte de hardware de um mobile, pois trabalhei em varias empresas que produziam mobile; como Gradiente, Siemens, jabil, Nokia e Sansung. na verdade eu nunca me interessei pela parte de software hoje vejo que existe uma grande necessidade de conhecer mais essa parte vendo que os softwares estao avançando muito mais rapido que os hardwares... Estou aki tambem p…

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  2. Started by paulocosta,

ola estou com nokia 6085 oscilando o sinal quando ligo pra ele da desligado ja fiz uma resolda na placa mas nao resolvel

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

to com um nokia que chegou aque pagado um clinete falou que caiu na agua e levou pra uma pessoa olha da o cara la fez a limpeza e fucionou depois parou da o cara foi mecher numa area da placa e danificou resumino eu recuperei a are danificada o mesmo voltou a ligar so que da boot normal amostra o nome nokia e depois fica com a tela branca?apliquei uma flash so que a cho que a minha esta comropida?

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  4. Started by lucas_lessa,

Eai Galera blz? Eu to com um Nokia C2-02 aqui em minha Assistência com o microfone de cima não funciona ! ja coloquei varios microfone e nada alguém tem alguma solução para esse aparelho? Vlw espero ajuda !

• 0 respostas
    • 959 visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

ola amigos estou cm este atc 2220 nokia pois o msm nao reconhece o chip ja fiz resolda, limpeza ja verifiquei os componentes e nada de errado

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  6. Started by ramon tefoguim,

boa tarde amigos do clan estou aqui com este atc ascendendo escuro sera podem mi indicar um jump desde ja agradeço eu testei ela em um atc funcionando o cristal ta quebrado.

• 6 respostas
    • 959 visualizações
  7. Started by jonathanjoy,

estou com 1100 luzes do tc numca apagam ja troquei lcd mas naoresolveu problema grato

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  8. Started by vagnerimpacto,

gente estou precisando de um c.i do teclado do nokia 2680....e naum tenho outra placa pra retirar...peço a todos que pode me ajudarme mandando c.i de outras placa que possa usar pra o 2680...o do 2680 é o c.i z2400..me indiquem uma placa que use o mesmo c.i..agradeço a quem me tirar esse pepino..abraços obs; se possivel com fotos

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  9. Started by LuanEricles,

Primeiramentii esse celular caiuu na agua , aii eu desoxideii todoo , tireii toda oxidação que tinha nelee , mais soo que fikou outros problemas , ooo conector doo fone de ouvido nn ta pegandoo vc coloca oo fonee e soo pegaa um ladoo e mesmo assim bem baixinho , e tbm oo microfone dele , soo que ccomo vcs sabem oo microfone dele er um microfone tipo uma caixinha que nn tem pra vender , vcs sabem se tem como fazer uma adptaçãoo e colocar um microfone dakele normal (tradicionall com um fio positivoo e outro negativo ) ?

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  10. Started by suzeth muniz,

Como devo proceder? ja desoxidei, troquei a placa do teclado, atualizei e nada!

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  11. Started by allexson,

amigos estou com um cell nokia 710 com poblema no fony e microfone ja subistituir os mesmos ja actualizei mas sem soluçao alguem teria uma luz

• 4 respostas
    • 955 visualizações
  12. Started by paizao,

bom dia pessoal chegou um nokia c3 aqui que dava a seguinte mensagem "favor recarregar bateria" testei com outras baterias e sempre dava a mesma mensagem ,liguei o mesmo na fonte e a mesma coisa tentei passar uma software pela mxkey e dava erro , alguem sabe se é problema de hardware???

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  13. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente,ele não carrega,quando eu coloco o carregador não aparece nada.Agradeço pela resposta

• 6 respostas
    • 954 visualizações
  14. Started by silmargago,

meus amigos to precisando d algum reparo q possa fazer p resolver o problema q estou em mao, o aparelho esta com problema de audio recepção e nao consigo resolver ja troquei o componente e nao resolveu o problema ta na placa, alguem pod me fornecer um solução ou algum tipo de jumper p fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  15. Started by totonho dias,

troquei u display do nokia x2 mais ele esta tremendo u que pode3 ser

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  16. 1º Post: ola amigos estou com um nokia 2690 com problema, apos ligar o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que possa mim ajuda,ate 2º Post: ola amigos,quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo 3º Post: estou com esse nokia com problemas, quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que mim ajudem

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  17. Started by manocellulares,

boa tarde amigos estou com um nokia 5530 de origem mexicana e não esta carregando. ja fiz limpeza e ressola e não resolve. algum amigo tem como me ajudar a resolver esse problema? aguardo!

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  18. Started by ker cell,

boa tarde amigos. chegou na minha assistencia um nokia e 5 com problema no teclado nos numeros 456# foi um queda, ja dei um ressoldada mas nao voltou alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  19. Started by Eli Helton,

x2-01 tecla de navegação aperta pra baixo vai pro lado e algumas teclas não funcionam ao escrever msg já restaurei config de fabrica normalizou por umas horas e depois ficou do mesmo jeito me ajudem com isso tambem

• 4 respostas
    • 951 visualizações
  20. Started by Noatto,

Galera estou com um 7020 q chegou em minhas mãos com o display quebrado e como de costume fiz a troca do msm mais n deu luz no display ai fiz a troca d mais um e ficou do msm jeito.... Alguem tem algo pra me Dizer disso?

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  21. Started by v&gcell,

Bom dia colegas entrou um lumia 625 RM-941 q não reconhece touch, troquei por um paralelo não funcionou coloquei um original de um aparelho q ta funcionando tambem nao, passei uma flash nada mudou alguem saberia me ajudar qual é, pois ja troquei este integrado e nada adiantou! Se algum colega poder ajudar obrigado.

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  22. Started by tcecel,

AMIGOS DO CLAN GSM,SOLUCIONEI UM POBLEMA COM UM N8 QUE OS PINO DO CHIP TAVAN TODOS, DANIFICADO E SUBSTITUIR POR PINOS DO SONY ERICSON W380I AMANTA DO CHIP,LEMBRANDO SO OS PINO DO CHIP SERVIO COMO UMA LUVA, ESPERO QUE AJUDEN ALGUEN.

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

estou com um nokia 2125 da livre que esta com tecla 5 que não fuciona as outras estão fucionando em perfeitas condições alguem teria o jam deste atc?

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  24. Started by kcell,

amigos estou com um c2 06 aqui na loja que caiu na agua,e agora so da lcd branco o mesmo troquei lcd e e flex alguem tem uma ideia? desde ja deixo o meu sinsero agradecimento

• 5 respostas
    • 950 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.