Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by juliocell,

bom dia a todos,amigos estou com um nokia x3-00,que o lcd nao acende,só acende o flex,já fiz limpeza já troquei flex,display,,mais nao acende,alguem tem algum jamper?desde de já agradeço.

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  2. Started by maurojr38,

Olá galera estou com um nokia 630 aqui na loja que não sai som no Áudio auricular (campainha) e nem no Auto Falante, ja fiz a troca das peças e já apliquei o software sei que é problema de hardware qual componente que terá que efetuar a troca?

3. Started by nengo,

Boa tarde galera, eu estou com um nokia 201 que foi molhado dei um banho quimico so que agora nao esta lendo o chip,ja fiz um ressolda nos componentes responsaveis mais nao obtive resultados.Algum dos amigos poderia mim dar alguma dica. Desde ja eu agradeço a todos!

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  4. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nk asha 305 que a trilha do microfone está rompida, teve uma oxidação no mic e está sem condissão de colocar um mic. se alguém souber um jumper para o mic por favor me ajude ai. !

• 10 respostas
    • 8.3k visualizações
  5. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um nokia c2-06 q nao segura o sinal com os dois chips quando um esta na aria o outro sai as vezes fica os dois mais muito pouco tempo tb as vezes cai o sinal dos dois chips ok posso fazer ja apareceu varios aqui

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  6. Started by prontcell,

;wolfartOla Amigos estou com esse Atc chegou aqui na minha loja com display branco já troquei o display mas continua branco alguém pode me dizer o que é agradeço

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  7. Started by William Alcantara,

Estou com um lumia 520 novo porem não carrega ja troquei de carregador e não funcionou sem oxidação, alguem ja resolveu esse caso ?

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  8. Started by geraldo amario,

Ola amigos estou com um nokia 6230I que não liga , dou boot no aparelho pela fonte e o consumo esta 850ma , como solucionar o problema , qual componente esta defeituoso? Srº leia nossas regras, não altere ( fonte/cor ) padrão do fórum. Peço também que http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Equipe ClanGSM

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by LuanGonçalves,

Iae galera preciso de vcs . Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

peguei um n958gb que parou de ligar coloquei ele na mxkey pra ler e deu esse erro (WriteDevice falha: Falha de leitura / gravação do dispositivo Erro ao enviar bootloader! ) alguem ja pegou algo parecido e conseguiu resolver nem flash ele ler ???????????

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  11. Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by cleyton junior,

Amigos, estou com um 2310 e ele naum funciona auricular ja fiz substuiçao do mesmo e nao resolveu, alguem tem uma solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Mania de Celular,

Josenilton, não consegui abrir nem um dos links (ou imagens) acima citados.

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  14. Started by linogsm,

Caros Amigos estou com Nokia 2220l Nao Acende lux do display ja troqueio o LCD mais fica mesma coisa tem algum JUMPER que possa resolver esse Problema Desde Ja Aguadeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by luka cell,

oi galera tudo bem eu olhei apostagem do amigo e achei bacana, mas nao entendi muito, por exemplo eu to com um aparelho nokia 2730 a luz lcd nao acende ja troquei certo e nao deu certo, ta bom vou olhar no equema eletrico mas eu nao sei onde procura o componete defeituoso, eu nao sei qua e parte e nem como testa no multimetro, espero que voces me ajudem ok amigos obrigado!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. amigos estou com 6125 q nao acede a luz do display ja troquei flex placa do display ressoldei placa principal e nao resolveu alguem teria alguma solucao

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  17. Started by Andre Bordonalli,

to com um atc desse que pisca o display interno,func tudo normal ressoldei,fiz limpeza no ultrasom etroquei display,nada mesma coisa... alguem pode me ajudar???

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by phssouto,

boa tarde amigos eu estou com um nokia N8 que nao esta fucionando o microfone existe algum junp para ele? OBRIGADO..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. entrou na assistencia um nokia n8 com erro inesperado na camera apos bater a foto. fiz um formataçao na memoria F e um hard reset. aperta e segura: botao do volume pra baixo, botao da camera, botao do menu e liga o aparelho. funcionou bem comigo, espero que ajude.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Carlos Resencell,

solicito apoio dos professores pois tenho um atc Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images4.tcdn.com.br/img/img_prod/283932/1147_2.jpg , que não esta segurando carga caso tenha alguem que tenha o esquema de substituiçaõ de peças referentes a esta parte que por favor me ajude pois ja efetuei resolda e dezoxidação da mesma, desde ja grato!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Olímpio Curiango,

Pessoal, boa tarde. Estou com um nokia 435 que não está carregando. Vi uma solução no fórum no Tópico de soluções de problemas, mas a imagem não consta lá. Será que alguém poderia postar a imagem novamente ou me falar solução. Aguardo . Obrigado.

22. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc de um cliente nokia 5000,ele não estar funcionando algumas teclas,já troquei o teclado e resoldei mais não deu certo,o cliente disse que foi uma queda,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta.

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  23. Started by MaskMan,

Ola pessaol Estou com asha 201 ele não esta carregando, o aparelho liga e faz todas as outras funções porem não carrega. Já troquei o conector de carga e atualizei o software, não sei mais oq fazer me ajudem...

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by matheus_mazone,

ola pessoal boa tarde estou com um nokia x1-01 aqui na bancada que nao toca, porem quando entro no perfil, ele toca, mais quando recebo ligaçoes nao toca. alguem tem alguma soluçao? des de ja agradeçao...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by willy fênix,

olá pessoal, tenho um nokia asha 202 aqui na loja que quando entro no rádio ele se desliga e reinicia sozinho. alguém pode ajudar?

• 5 respostas
    • 983 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.