REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia a todos,amigos estou com um nokia x3-00,que o lcd nao acende,só acende o flex,já fiz limpeza já troquei flex,display,,mais nao acende,alguem tem algum jamper?desde de já agradeço.
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
Olá galera estou com um nokia 630 aqui na loja que não sai som no Áudio auricular (campainha) e nem no Auto Falante, ja fiz a troca das peças e já apliquei o software sei que é problema de hardware qual componente que terá que efetuar a troca?
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde galera, eu estou com um nokia 201 que foi molhado dei um banho quimico so que agora nao esta lendo o chip,ja fiz um ressolda nos componentes responsaveis mais nao obtive resultados.Algum dos amigos poderia mim dar alguma dica. Desde ja eu agradeço a todos!
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nk asha 305 que a trilha do microfone está rompida, teve uma oxidação no mic e está sem condissão de colocar um mic. se alguém souber um jumper para o mic por favor me ajude ai. !
-
- 10 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um nokia c2-06 q nao segura o sinal com os dois chips quando um esta na aria o outro sai as vezes fica os dois mais muito pouco tempo tb as vezes cai o sinal dos dois chips ok posso fazer ja apareceu varios aqui
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
;wolfartOla Amigos estou com esse Atc chegou aqui na minha loja com display branco já troquei o display mas continua branco alguém pode me dizer o que é agradeço
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
Estou com um lumia 520 novo porem não carrega ja troquei de carregador e não funcionou sem oxidação, alguem ja resolveu esse caso ?
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia 6230I que não liga , dou boot no aparelho pela fonte e o consumo esta 850ma , como solucionar o problema , qual componente esta defeituoso? Srº leia nossas regras, não altere ( fonte/cor ) padrão do fórum. Peço também que http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Equipe ClanGSM
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Iae galera preciso de vcs . Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
peguei um n958gb que parou de ligar coloquei ele na mxkey pra ler e deu esse erro (WriteDevice falha: Falha de leitura / gravação do dispositivo Erro ao enviar bootloader! ) alguem ja pegou algo parecido e conseguiu resolver nem flash ele ler ???????????
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um 2310 e ele naum funciona auricular ja fiz substuiçao do mesmo e nao resolveu, alguem tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Josenilton, não consegui abrir nem um dos links (ou imagens) acima citados.
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Caros Amigos estou com Nokia 2220l Nao Acende lux do display ja troqueio o LCD mais fica mesma coisa tem algum JUMPER que possa resolver esse Problema Desde Ja Aguadeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi galera tudo bem eu olhei apostagem do amigo e achei bacana, mas nao entendi muito, por exemplo eu to com um aparelho nokia 2730 a luz lcd nao acende ja troquei certo e nao deu certo, ta bom vou olhar no equema eletrico mas eu nao sei onde procura o componete defeituoso, eu nao sei qua e parte e nem como testa no multimetro, espero que voces me ajudem ok amigos obrigado!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com 6125 q nao acede a luz do display ja troquei flex placa do display ressoldei placa principal e nao resolveu alguem teria alguma solucao
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
to com um atc desse que pisca o display interno,func tudo normal ressoldei,fiz limpeza no ultrasom etroquei display,nada mesma coisa... alguem pode me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com um nokia N8 que nao esta fucionando o microfone existe algum junp para ele? OBRIGADO..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
entrou na assistencia um nokia n8 com erro inesperado na camera apos bater a foto. fiz um formataçao na memoria F e um hard reset. aperta e segura: botao do volume pra baixo, botao da camera, botao do menu e liga o aparelho. funcionou bem comigo, espero que ajude.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
solicito apoio dos professores pois tenho um atc Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images4.tcdn.com.br/img/img_prod/283932/1147_2.jpg , que não esta segurando carga caso tenha alguem que tenha o esquema de substituiçaõ de peças referentes a esta parte que por favor me ajude pois ja efetuei resolda e dezoxidação da mesma, desde ja grato!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Estou com um nokia 435 que não está carregando. Vi uma solução no fórum no Tópico de soluções de problemas, mas a imagem não consta lá. Será que alguém poderia postar a imagem novamente ou me falar solução. Aguardo . Obrigado.
- 2 respostas
- 8.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc de um cliente nokia 5000,ele não estar funcionando algumas teclas,já troquei o teclado e resoldei mais não deu certo,o cliente disse que foi uma queda,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta.
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
Ola pessaol Estou com asha 201 ele não esta carregando, o aparelho liga e faz todas as outras funções porem não carrega. Já troquei o conector de carga e atualizei o software, não sei mais oq fazer me ajudem...
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde estou com um nokia x1-01 aqui na bancada que nao toca, porem quando entro no perfil, ele toca, mais quando recebo ligaçoes nao toca. alguem tem alguma soluçao? des de ja agradeçao...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal, tenho um nokia asha 202 aqui na loja que quando entro no rádio ele se desliga e reinicia sozinho. alguém pode ajudar?
-
- 5 respostas
- 983 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.