Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by nubiaalcure,

estou com um nokia c2-01 que teve contato com agua há alguns dias, foi feito reparo e desoxidaçao na placa, porem quando colocado na fonte ja aparece 0.06 e nao liga. ja nao sei mais oq fazer. alguem pode me ajudar???

• 5 respostas
    • 939 visualizações
  2. Started by anderson01,

boa tarde estou com um nokia c2-01.5 rm-722 ele esta com senha e queria saber o procedimento e qual cabo usar tenho a hwk desde ja eu agradeço obrigado a todos e um otimo dia

• 1 resposta
    • 7.5k visualizações
  3. Started by Lorenzzon,

Tenho um nokia c2-01.5 que não carrega não da sinal algum ao conectar o caregador. Trokei o regular (o cristal quadradinho) e um capacitor e sem sucesso. Ao testar a alimentação verifiquei que manda carga p/ o circuito porem não carrega. Alguém já pegou algum caso parecido?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Ramgis Esoj,

Amigos do clan, chegou em minha assistencia esse aparelho c2-02 com o dysplay apagado, passei uma flash atualizada e nada, além disso tirei a pci dele e montei em uma parte superior de outro atc bom , e nada de acender o lcd , fui mais além e fiz uma abscervação minuciosa na pci e percebi que do lado esquerdo do conector do flex estar faltando 4 resistencias !!! Quero saber se os amigos ja pegaram algo parecido.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. apareceu um c2-02 com alto consumo na minha fonte e tem algumas partes que ficao bastante quentes o que fazer nesse caso

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by globo_cell,

Galera entrou esse aparelho na minha loja que não acende o lcd, alguem sabe qual o componente responsável? Já efetuei a troca do cabo flex, e troca do lcd e não resoloveu. Penso que deve ser algum tipo de bobina igual aquelas de 1600 mas não achei nada parecido com isso. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by lucas_lessa,

Eai Galera blz? Eu to com um Nokia C2-02 aqui em minha Assistência com o microfone de cima não funciona ! ja coloquei varios microfone e nada alguém tem alguma solução para esse aparelho? Vlw espero ajuda !

• 0 respostas
    • 958 visualizações
  8. Started by linogsm,

Caros amigos estou com nokia C2-02 que nao acendi ah luz do display ja fiz limpeza na placa e ja troquei o display fifcou mesma coisa alguem pode me ajudar ,,desde ja aguadeço

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um nókia c2-02 e este não liga quando boto na fonte ele não da nenhum sinal o cliente me informou q estava mexendo e parou do nada troquei a fita e continuou a mesma coisa o q posso fazer não acredito q seja atualização pois não da nenhum sinal na fonte conto c vcs

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by macelular,

Amigos do forum chegou aqui na minha assistência técnica o nokia c2-02 que não reconhece chip e ja faz umas horas que tento resolver isso mais não consigo resolver pesco ajuda de vcs e dês de já grato a todos obs tem augo falando sobre isso no forum mais me parece que não conceguirao

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by macieira518,

Estou com um aparelho nokia c2-02 que não funciona o teclado. A parte de cima funciona normalmente, mas o teclado esta inoperante, alguem tem uma dica pra me dar?. Um abraço a todos.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. estou aqui com um c2-02 sem iluminaçao no display ja toquei o flex e nada fiz ressolda e nao resolveu alguem ai tem alguma soluçao? []

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

Boa tarde,estou com esse nokia c2-03 que fica somente tela branca,ele funciona normal ate fiz ligacao dele mais o display fica branco e as vezes da imagem so q fica invertido.Peguei outro c2-03 q tenho aqui e coloquei a placa desse q estar c problema no aparelho que estar bom e o defeito persiste.Constatei que o defeito esta na placa so que ja fiz varias atualizacoes e continua do mesmo jeito,alguem ja resolveu algum assim?grato

• 3 respostas
    • 773 visualizações
  14. todos dois co plefeito no conequitor de carga como fazer um janp espero respostas obrigado e boa tarde.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by prontcell,

;wolfartOla Amigo estou co esse quando você colocar a bateria ele liga sozinho se m você aperta o Button power e depois quando você quer desliga ele o Atc não desliga só se tirar a bateria já trocamos o flex já atualizei o Atc via USB nada alguém pode me ajudar...

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  16. Started by negobolt,

Tenho um nokia C2-05 da vivo, e queria saber como faço para usar um chip da claro nele.

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  17. Started by Rames Xavier,

ola, estou um nokia c2-05 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja tentei atualizar o mesmo pela n-box hwk pasando a flash com a versao v8.30 disponivel no clan soft, usando a interface usb só q da process faile,repowering mobile, só tem um detalhe o nokia c2-05 ele é rm 724 e na platadorma do bb5 so tem rm 722, gostaria de saber se existe outra alternativa para atualizar o mesmo, desde ja fico grato.

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

bom dia amigos esto com um nokia C2-05 a pesso decho cai e nao liga mais oq posso fazer. eu fiz umalimpeza na placa e nao adianto oq posso temta fazer mais nela?

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse nokia que nao aceita o chip, o cliente alega q só retirou o cartao de memoria e colocou devolta com o aparelho ligado e depois o chip nao funcionou mais, acho q nao tem mto a ver mas foi o q o cliente relatou, antes de fazer algum procedimento gostaria de saber a opiniao dos colegas, grato...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by pericles,

alguem tem alguma soluçao pro mesmo ? desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  21. Boa tarde pessoal , poderiam me dizer se consigo desbloquear esse aparelho para que funcione chip do Brasil ? Ele está em português , mas n aceita chip.....aguardo respostas ...obrigado !

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  22. Started by kenny ferreira,

amigos estou aqui com um nokia c2-05 que caiu um pouco de agua so na parte de baixo do atc ,fiz a desoxidaçao da placa so que ele liga mais nao acende o display nem as teclas da parte de cima do atc ele so acende na hora que liga o atc e depois apaga.o q pode ser isso?alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by linogsm,

Caros amigos estou com hum cell. nokia C2-05 que nao acendi ah luz do display OBS: foi molhado o A.T.C eu fiz huma boa limpeza na placa .. limpei com tiner dechei de molho no tiner torquei o dislplay ficou a mesma coisa ...alguen tem aguma forma de hum jumper que possa me ajudar desde ja aguadeço pe la força....

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. O celular caiu na água, os conectores da entrada do carregador criaram crosta e um deles caiu, o que caiu foi o positivo, queria saber de algum jump para poder recarregar.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.