REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um nokia c2-01 que teve contato com agua há alguns dias, foi feito reparo e desoxidaçao na placa, porem quando colocado na fonte ja aparece 0.06 e nao liga. ja nao sei mais oq fazer. alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 939 visualizações
-
-
boa tarde estou com um nokia c2-01.5 rm-722 ele esta com senha e queria saber o procedimento e qual cabo usar tenho a hwk desde ja eu agradeço obrigado a todos e um otimo dia
- 1 resposta
- 7.5k visualizações
-
Tenho um nokia c2-01.5 que não carrega não da sinal algum ao conectar o caregador. Trokei o regular (o cristal quadradinho) e um capacitor e sem sucesso. Ao testar a alimentação verifiquei que manda carga p/ o circuito porem não carrega. Alguém já pegou algum caso parecido?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do clan, chegou em minha assistencia esse aparelho c2-02 com o dysplay apagado, passei uma flash atualizada e nada, além disso tirei a pci dele e montei em uma parte superior de outro atc bom , e nada de acender o lcd , fui mais além e fiz uma abscervação minuciosa na pci e percebi que do lado esquerdo do conector do flex estar faltando 4 resistencias !!! Quero saber se os amigos ja pegaram algo parecido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
apareceu um c2-02 com alto consumo na minha fonte e tem algumas partes que ficao bastante quentes o que fazer nesse caso
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera entrou esse aparelho na minha loja que não acende o lcd, alguem sabe qual o componente responsável? Já efetuei a troca do cabo flex, e troca do lcd e não resoloveu. Penso que deve ser algum tipo de bobina igual aquelas de 1600 mas não achei nada parecido com isso. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Eai Galera blz? Eu to com um Nokia C2-02 aqui em minha Assistência com o microfone de cima não funciona ! ja coloquei varios microfone e nada alguém tem alguma solução para esse aparelho? Vlw espero ajuda !
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
Caros amigos estou com nokia C2-02 que nao acendi ah luz do display ja fiz limpeza na placa e ja troquei o display fifcou mesma coisa alguem pode me ajudar ,,desde ja aguadeço
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estou c um nókia c2-02 e este não liga quando boto na fonte ele não da nenhum sinal o cliente me informou q estava mexendo e parou do nada troquei a fita e continuou a mesma coisa o q posso fazer não acredito q seja atualização pois não da nenhum sinal na fonte conto c vcs
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do forum chegou aqui na minha assistência técnica o nokia c2-02 que não reconhece chip e ja faz umas horas que tento resolver isso mais não consigo resolver pesco ajuda de vcs e dês de já grato a todos obs tem augo falando sobre isso no forum mais me parece que não conceguirao
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um aparelho nokia c2-02 que não funciona o teclado. A parte de cima funciona normalmente, mas o teclado esta inoperante, alguem tem uma dica pra me dar?. Um abraço a todos.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou aqui com um c2-02 sem iluminaçao no display ja toquei o flex e nada fiz ressolda e nao resolveu alguem ai tem alguma soluçao? []
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde,estou com esse nokia c2-03 que fica somente tela branca,ele funciona normal ate fiz ligacao dele mais o display fica branco e as vezes da imagem so q fica invertido.Peguei outro c2-03 q tenho aqui e coloquei a placa desse q estar c problema no aparelho que estar bom e o defeito persiste.Constatei que o defeito esta na placa so que ja fiz varias atualizacoes e continua do mesmo jeito,alguem ja resolveu algum assim?grato
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
todos dois co plefeito no conequitor de carga como fazer um janp espero respostas obrigado e boa tarde.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
;wolfartOla Amigo estou co esse quando você colocar a bateria ele liga sozinho se m você aperta o Button power e depois quando você quer desliga ele o Atc não desliga só se tirar a bateria já trocamos o flex já atualizei o Atc via USB nada alguém pode me ajudar...
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Tenho um nokia C2-05 da vivo, e queria saber como faço para usar um chip da claro nele.
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
ola, estou um nokia c2-05 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja tentei atualizar o mesmo pela n-box hwk pasando a flash com a versao v8.30 disponivel no clan soft, usando a interface usb só q da process faile,repowering mobile, só tem um detalhe o nokia c2-05 ele é rm 724 e na platadorma do bb5 so tem rm 722, gostaria de saber se existe outra alternativa para atualizar o mesmo, desde ja fico grato.
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom dia amigos esto com um nokia C2-05 a pesso decho cai e nao liga mais oq posso fazer. eu fiz umalimpeza na placa e nao adianto oq posso temta fazer mais nela?
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse nokia que nao aceita o chip, o cliente alega q só retirou o cartao de memoria e colocou devolta com o aparelho ligado e depois o chip nao funcionou mais, acho q nao tem mto a ver mas foi o q o cliente relatou, antes de fazer algum procedimento gostaria de saber a opiniao dos colegas, grato...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem tem alguma soluçao pro mesmo ? desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal , poderiam me dizer se consigo desbloquear esse aparelho para que funcione chip do Brasil ? Ele está em português , mas n aceita chip.....aguardo respostas ...obrigado !
- 3 respostas
- 701 visualizações
-
amigos estou aqui com um nokia c2-05 que caiu um pouco de agua so na parte de baixo do atc ,fiz a desoxidaçao da placa so que ele liga mais nao acende o display nem as teclas da parte de cima do atc ele so acende na hora que liga o atc e depois apaga.o q pode ser isso?alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Caros amigos estou com hum cell. nokia C2-05 que nao acendi ah luz do display OBS: foi molhado o A.T.C eu fiz huma boa limpeza na placa .. limpei com tiner dechei de molho no tiner torquei o dislplay ficou a mesma coisa ...alguen tem aguma forma de hum jumper que possa me ajudar desde ja aguadeço pe la força....
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
O celular caiu na água, os conectores da entrada do carregador criaram crosta e um deles caiu, o que caiu foi o positivo, queria saber de algum jump para poder recarregar.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.