Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by drparreira,

estou com um nokia n73 q as teclas nao funcionam si alguem tiver alguma solucao agradeco!

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by alexcandido5,

amigos meu problema esta aparente o aparelho foi molhado fiz banho quimico mas o cristal responsavel pela iluminação esta danificado e não tenho um para substituir alguem sabe como fazer um jamper fico agradecido

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Pessoal, alguem pode me dizer qual seria o problema e como resolver !?!? Ao abrir o protetor da camera frontal, deveria acionar direto o programa da camera, mas não faz. E se eu abrir o programa manualmente, ele só mostra a camera secundária, como achando que a camera principal está com a proteção fechada ! Eu acho que seja algo mecânico, mas ainda não desmontei para ver ! Alguem sabe, para que vá direto no problema ?!!? Grato Augusto

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Arcanjooo,

Boa tarde galera, estou com um 1208 aqui q a telca MENU e 9 não funcionam, já troquei o CI do teclado mas nao deu certo, alguem teria o esquema eletrico do teclado? Obrigado

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by jonathanjoy,

amigos estou com 1208 tc 2,5,8,0 nao funcionam da desoxidei e nada grato

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com 2760 e descarrega rápido .

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by elvane,

ola amigos do clan ,alguem pode me ajudar ,estou com um nokia 1616 que liga nomal mas a luz do lcd não acende ,alguem ja resoveu esse ploblema ,agradeço..

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Eduardo Lana,

Amigos estou com um N95 prata que trava na tela inicial e reinicia imediatamente. E to tentando rodar flesh nele pela hwk e começo a rodar mas esta dando falha. Tentei pela MX-key e não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar, pois o cliente ja esta impaciente. Esse atc le checa normal no hwk, mas qdo começa a flash ele vai ate um certo ponto e da erro, baixei varias versões da flash e nada. Alguem poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um nokia 2720 que nao da sinal, o atc foi molhado , faz limpeza + desoxidacao+ resolda e nada de sinal, se algum amigo tiver uma solucao ou uma dica desde ja agradeco aos que responderem!!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by samya menezes,

ola amigos do clan,estou com um problema ,chegou aqui um celular nokia 7373,que quando coloco o chip liga e recebe ligaçoes normal,mas apos alguns minutos apareçe uma mensagem pedindo para inserir o sim,quando desligo e ligo fica normal ,apos alguns minutos apareçe novamente a mesma mensagem,o que sera?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by dircelider,

ola amigos preciso da ajuda de vcs chegou em minha oficina um nokia c3 com o contato da campanhia arrancado ( o lugar onde encosta os terminais da campanhia ) ai to precisando de esquema de jumper desta campanhia obrigado

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by felipemoto,

estou com um nokia 1650 que entrou para desbloqueio, no meio do processo o aparelho morreu. fiz uma flash e aplikei uma pm nele. agora ele liga apaece o nome da nokia e a tela fika azul, porem o aprelho mostra que esta ligado. faço tudo nele so que com a tela azulada. obs: ja troquei o LCD e ficou da mesma forma.

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  13. Started by Francisco Clodoaldo,

ola amigos do clan.estou com um atc nokia c3 em minha assistencia com a tela branca ,ja fiz varios procedimentos,troquei o conector do displei e nada e ja fiz uma resolda ao redor do conector.alguem ja tem uma solucao definitiva? desde ja agradeco.ah ja fiz uma pesquisa aqui no forum e os procedimentos encontrados nao deram certo.

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. estoul com um nokia c202 que não pega o toque já troquei o toque e a malha continua sem pegar o toque. oque poderia ser auguem poderia me ajudar? agradeço:reza:

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  15. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um nokia 110 que nao esta carregando, o atc é zero tem 15 dias... alguem ja conseguiu resolver essa bucha ou tem ideia de como resolver???

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by eder ribeiro,

amigos estou com este atc c2-03 nao esta dando led ,ja fiz limpeza resolda verifiquei os componete nao tem nenhum faltando alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  17. Started by prontcell,

;oieOla amigos esse Atc só virar mas não sai som nenhum no alto falante o que fazer alguém pode me dizer já passei atualização nada

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  18. NOKIA 110 RM-827. este aparelho ao tentar apagar os ultimos 5 registro de chamadas e se desliga e nao deixa apagar os registro,alguem pode me da um caminho no raciocínio. desde ja agradeco!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. amigos bom dia foi trocado lcd do celular 2680 e depois disso quando alguem liga so da desligado tenho como instrumento de trabalho box hwk por favor alguem tem alguma dica? porem ele faz ligaçao normal.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by xerife,

Caros colegas estou com um e62 rm88 no qual ta travado na logo nokia. Procedimentos adotados; Resolda no procesador atualização com a mesma versão, apos atualização marquei e executei todas as opções UI na ufs. MCU SW : Vp 2.0618.06.17 10-08-06 RM-88 © Nokia. obs, aparelho completa a flash 100% mais fica travado já deu entrada dessa forma.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by slene,

ja troquei o microfone e o flex e nada adintou alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by maykeludi,

estou com um nokia n73 não ta lendo nenhum chip alguem poderia me ajudar????? Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Eduardocelulares,

ola amigos estou aqui com nokia x3 com o audio muito baixo, andei pesquisando no forum achei un topico mais nao resolveu. por favor estou precisando urgente de uma soluçao, se alguem estiver alguma dica ai por favor postem ai.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Abri o aparelho e constatei que estava faltando um resistor que é responsável pelo microfone. A foto está em anexo, existe algum jumper pra fazer quando essa peça não pode mais ser colocada por que não tem mais as trilhas?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um n70 que não liga, no carregador mostra carregando, a chave power esta boa, o aparelho não molhou, alguem tem auguma dica ai amigos, ja fiz desoxidação por via das duvidas.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.