Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Infocell Michel,

Ola pessoal,estou com um nokia c3.00 com o display branco.Acende mas fica todo branco e o aparelho esta ligando normalmente.Ja fiz a troca do LCD,inclusive testei varios.Alguem poderia dar uma dica?

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  2. Started by juninho9411,

Amigos, derrubei meu celular, eu tento ligado pelo botao, ele nao liga, ai eu coloco ele para carregar ou via usb ele liga normalmente, sera q tem outra maneira de liga-lo? obrigado.

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  3. Started by marcos felipe,

tentei um jump mas não deu certo!

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  4. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho está com a imagem distorcida parecendo televisao velha quando da problema de vertical.O flex aparentemente está bom,mas eu nao tenho outro para testar.Será q é o flex ou pode ser o display?Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  5. Started by adicell,

Boa noite galera, estou com nokia c2-06 que nao reconhece o chip d num op. ja fiz ressolda no cristal e nada alguém poderia me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 960 visualizações
  6. Started by Sensey,

Galera esse c5-03 cai agua fiz uma limpeza e resolda mas o led do lcd nao ascende,ja troquei lcd e nada,alguem tem alguma dita dos componetnes responsaveis pelo led no lcd? enquanto isso procuro no guia de reparo

• 0 respostas
    • 959 visualizações
  7. Started by antoniokirion,

ola amigo do clan. estou com um nokia x3-o2 ele molhou fiz limpeza mas quando ligo so aparece o emblema da nokia e depois some tudo.

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  8. Started by Jefferson Silva Rosario,

boa tarde companheiros esse atc nokia n73 estava oxidado justamente em cima do microfone(somente nessa área) e corroeu a metade dos contatos, coloquei outro microfone funciona normal ate um certo momento e ficou falhando depois, pesquisei em soluções de reparo e achei uma imagem relacionado a esse problemahttp://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/14953d1290084108-guia-de-reparos-para-nokia-n73-micjpeg , então gostaria de saber se e possível fazer um jump do mic a algum componente dessa imagem espero que nossos colegas tenham solução pra esse problema, fico muito agradecido se for ajudado abraços(66666)

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  9. gostaria de saber se tenho alguma sugestao para fazer este 1600 funcionar aqui em minas

• 5 respostas
    • 958 visualizações
  10. Started by leoassistencia,

amigos sem querer rompi a trilha do meio do microfone nokia 205 sera que alguem tem uma soloçao dessa trilha? fico grato se alguem me der uma forcinha....nao sei de onde puxa o jumper dessa trilha

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

me desculpem por postar na aba nokia, mas nao achei o local desta marca ele e brasileiro. mostra carregando mas nao liga, constatei que a tecla pwer nao funciona, alguem sabe desta trilha ou algum reparo

• 0 respostas
    • 958 visualizações
  12. Started by stalone,

caros colegas estou com dois celulares c2-03 que nao esta acendendo o lcd,ja troquei lcd flex e nao resolveu o problema,o teclado inferior esta acendendo normal,desde ja agradeço pela ajuda.

• 4 respostas
    • 958 visualizações
  13. Started by kcell,

bom dia amigos,estou com um e51 aqui na loja que ta esquentando muinto enquanto recarrega bateria .alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  14. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do Forum, me apareceu aqui na minha assisténcia hoje um nokia 1680c, que não liga.. fiz um Flash e apliquei PM nele. Uma desoxidãção. + de nada adiantou . Depois colocando ele pra carregar percebi que ele mostra carregando normal na tela. na box ele acende também.. Só não liga usando a tecla Power.. Já verifiquei a manta dele ta tudo normal. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  15. Started by MBtec,

estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?

• 4 respostas
    • 956 visualizações
  16. Started by An_bahia,

Amigos estou com um atc nokia 1616 q nao esta carregando, verifiquei placa e o cristal q fica proximo do conector de carga esta quebrado, na placa os quatro pontos estao bons mas nao tenho outro pra subistituir, teria algum jumper nesse caso?desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 956 visualizações
  17. Started by jeorge,

alguem ai teria outro jumpe pois o que tem aqui no forum eu fiz e não deu certo não.

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  18. Started by farosi7jl,

Amigos estou com este aparelho com o seguinte defeito ele nao da cobertura de rede ja fiz os procedimentos fisicos na placa como limpeza da mesma e rexodagem. mais continua sem cobertura de rede tem algum procedimento com com a configuraçao que possa solucionar este problematype25555 Estamos mais uma vez editando o seu post. Leia as regras do fórum e verá que e proibido digitar com CAPS LOCK ligado.

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  19. estou com 5233 com as trilha do botao de destravr rompida, aguem teria algum jumper

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  20. Started by matrix_reload,

Amigos, estou precisando urgente de uma placa funcionando de um n85 para entregar a um cliente a dele evaporou da minha bancada. Desde já agradeço a ortunidade do clan por abrir este espaço pra gente.

• 3 respostas
    • 952 visualizações
  21. Started by vagnerimpacto,

gente estou precisando de um c.i do teclado do nokia 2680....e naum tenho outra placa pra retirar...peço a todos que pode me ajudarme mandando c.i de outras placa que possa usar pra o 2680...o do 2680 é o c.i z2400..me indiquem uma placa que use o mesmo c.i..agradeço a quem me tirar esse pepino..abraços obs; se possivel com fotos

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  22. Started by alvincel,

awe galera tou precisando de um esquema eletrico do nokia c2-05 onde o msm apresenta problemas do display... onde u display fica branco.... ja foi trocada a malha u display ... i u atc fica do msm jeito algem tem uma solução... desde ja agradeço... obg...

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  23. Started by recycle,

boa tarde galera fiz uma burrada hj sem querer e queria saber se vcs podem me ajudar estou com um nokia c5-03 e liguei ele na fonte estava funcionando tudo normal e fui mexe na fonte e almentei a voltagem da fonte para 15v e o aparelho paro de funcionar se alguem tiver um esquema ai do circuito dele ai pra reparo eu agradeço

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  24. Started by David Sousa,

Atualizei um Nokia x3-00 mais ele continua desligando e travado o touch isso ainda é problema de software ou é defeito na placa dele?

• 5 respostas
    • 950 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.