REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um 7020 que no display principal aparece a imagem do display pekeno fica as imagem dos dois diplays em um só vc´s entendem? kkk no display grande fica o quadradinho do display pekeno. já dei flash já fiz desoxidação já fiz um montão de coisas mas não deu certo não sei mas oq fazer lembrando que ja troquei o flex e o displai mas o problema esta na placa no aguardo!
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
-
A Nokia liberou esta semana uma atualização do firmware do Lumia 800, e alguns modelos internacionais já estão recebendo o update. A empresa promete melhorar a autonomia da bateria do smartphone, que apesar de ter 1450 mAh - presente em grande parte dos concorrentes com o Windows Phone 7.5 -, fora criticado por publicações especializadas por aguentar pouco tempo fora da tomada. A atualização mudará a versão do firmware para 1600.2487.8107.12070, e será liberada nas próximas semanas, em quatro etapas. Os primeiros usuários receberão a modificação nesta quinta-feira (29) por meio do aplicativo Zune ou do Windows Phone 7 Connector (para usuários de Mac OS X). As próxim…
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
-
-
ja vi aqui no forum q tem varios links sobre esse conserto,ja tentei os jampes + nao deu certo,queria saber se tem como verificar se nao tem trilha rompida.desde ja agradeco
-
- 5 respostas
- 997 visualizações
-
-
amigos preciso do jump do power pois foi arrancada as trilhas do mesmo se alguem poder me ajudar eu agrdeçço! no aguardo!
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
amigo estou com um nokia 5310 que levou agua, apos uma lipeza e resoldagem e flash o aparelho voltou a funciona, mais a campanhia dele esta xiando fiz a troca mais não resolveu, o pro esta na placa mais ate agora não consegui verifica onde e qual componente esta causando este defeito sera que os amigos mais exper pode ajuda
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
BomDia, to com um 6555 com oo visor piscando , ja fiz os segguintes procedimentos : Desoxidei a placa , Troquei visor , troquei cabo flex , troquei placa de cima que pega o visor , fiz uma atualização ii nda ele continua do mesmo jeito ????
-
- 7 respostas
- 996 visualizações
-
-
bom dia meus amigos! sempre me deparei, geralmente com nokia que apos carregar em caminhão o mesmo não carrega mais! mas nunca obtive exito, sempre falo pro cliente que só trocando a placa! pois bem, o ultimo que estou em minha bancada é um lumia 620 ele não da sinal algum de carga,mas liga normal! sera que algum membro ja conseguil resolver este tipo de problema?
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
Boa noite,o atc estava piscando e passei uma flash nele, mas não resolveu. Troquei a memória e apresentou curto na bobina e o vibrador fica ligado direto. Quando vc liga na fonte o consumoficava em 0,72.depos que troquei a bobina,ligo na fonte apresenta curto,consumo 0,19 e vibrador não pãra.ajudem-me
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
boa tarde....amigos estou com asha 305 sem iluminação pois o mesmo levou agua,fiz uma desoxidação e ele está sem led mais sem sucesso alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
Gente!boa tarde!tenho um 6820 a mais ou menos 1 ano,oq acontece eh o seguinte,sempre usei ele e nunca tive problema algum,mas depois q comrpei uma carcaça nova pra ele,coincidencia ou nao,ele começou a desligar sozinho,na verdade antes de desligar,ele reinicia umas 3x,depois ele desliga...as vezes ele fik ligado algumas horas...as vezes nem 5 minutos...ja abri,limpei,desoxidei tudo q poderia estar oxidado e nada! alguem pode me dar uma luz? detalhe,qdo ele fik ligado no carregador,o problema nao ocorre! mt obrigado!
-
- 5 respostas
- 995 visualizações
-
-
galera peguei esse atc para trocar display,que estava trincado mas o fone não transmite o som só consigo ouve as pessoas quando ativo o viva voz.ja troquei a capsula de audio mas sem sucesso
-
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um nokia x1 que esta carregando sozinho ja dei banho quimico e nada. alguem pode me da uma dica de qual procedimento devo tomar
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
Galera apareceu em minha assitencia um nokia 2220 para desoxidar, fiz o procedimento de desoxidação mas so que ele ta com o fone de ouvido conectado direto, ja fiz ressolda e nada, tentei fazer atualização mas não consegui aplicar flash nele, se alguem um outro procedimento por favor mim diga.
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
estou com um nokia 205 com o teclado oxidado, a power não funciona mais, corroeu o contato do centro dessa tecla. alguem teria esse jumper para disponibilizar? agradecido
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
-
-
-
bom dia amigos do forum estou com um nokia 2690 que nao apaga os leds quando esta carregando,ja fiz uma desoxidaçao e uma boa ressolda com fluxo e ainda nao resolveu alguem ja pegou algum com esse defeito que conseguiu resolver????
-
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém tem o jumper do botão power do Microsoft 532?
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
COMO TROCAR O FLEX DO ATC 2220 DA NOKIA....
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, troquei a caixa do nokia n 95 e nao pega mais sinal, podem me ajudar? grato !
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?
-
- 3 respostas
- 991 visualizações
-
-
reparo (jump) para trilha rompida do nokia asha 201 desde ja agradeco....
-
- 0 respostas
- 990 visualizações
-
-
Boa tarde,gostaria de saber se tem como eu colocar minha logomarca numa abertura do celular depoiis de uma atualização?
-
- 5 respostas
- 990 visualizações
-
-
o celular nao carrega ja testei carregador,cabo,conector acho que a trilha esta rompida. tem alguma ponte que posso fazer para carregar o mesmo?
-
- 3 respostas
- 990 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.