REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Alguem tem algum video de desmontagem desse atc?Pois estou precisando retirar a campainha dele e estou com um pouco de receio de quebrar a carcaça.Alguem pode me ajudar? Obs:sou iniciante e nunca abri esse aparelho
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
Pessoal blz? O cliente disse que tomou chuva uma vez com ele no bolso e dias depois ninguém escutava ele, fiz a desoxidação mas continuou sem funcionar.. estou procurando microfones compativeis mas nao acho pra comprar nem tenho placa com algum parecido para efetuar a troca dos mesmos, alguém tem uma solução, jumper?usar mic..de fios? abraço. Foto da placa do 7610s.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigo poderia me explicar esse jump?? quem é positivo e negativo?? onde soldar o microfone novo?? ----------Atualizado--------- Boa noite. Algum amigo teria o jump pra o microfone do nokia 7610s que tem dois microfones na pci? Na net encontrei varios, inclusive aqui, mas todos se referem a problema de mau funcionamento deles se colocar microfone originais, quero colocar um de dois polos + e - , desses e71 chines. Queria o jump com saidas Positivo e Negativo... algum amigo poderia me ajudar?? Na imagem, tem uma imagem de como é os polos dele.
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
Olá chegou em minha assistência esse atc nokia 7610 com alguns problemas aparentemente de flex, troquei no cabo flex do mesmo e logo apos 5 dias o cliente voltou com o aparelho com o mesmo problema de antes. Obs Ele ligava aparecia o nome nokia e logo apos ficava com tela branca e ai ao deslizar o slider ele ja ficava com tela apagada chegava as vezes até mesmo desligar. Fiz alguns procedimentos troquei o flex ele passou a funcionar normalmente, apos 5 dias o cliente retornou com o mesmo atc e mesmo problema, pensei deve ser o flex que deu pau troquei o cabo no fornecedor apos a troca deu o mesmo problema, cheguei a trocar flex 2 vezes e o lcd 2x também, passei uma fl…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, chegou em minha assistência esse aparelho completamente oxidado e morto, então fiz uma limpeza e o aparelho voltou, só que agora ele esta apresentando o seguinte defeito, quando coloco a bateria ou mesmo uma fonte, mesmo desligado ele parece que esta carregando, mostra no visor uma bateria como se estivesse conectado ao carregador, fiz outra limpeza, mais não resolveu, se alguem puder me ajudar, agradeço!!!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um nokia que troquei a frontal mas quando a tela bloqueia ele trava e não funciona mas alguém sabe como resolver?
- 3 respostas
- 709 visualizações
-
Olá pessoal veio uma Nokia 800 para reparo Vidro quebrado, andei dado uma pesquisada e encontrei apenas o vidro para a troca, se eu apenas trocar o vidro o Touch irá funcionar? é separado?, eu nunca peguei esses modelos novos Nokia apenas o 710 .
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
Estou com um Nokia 808 RM-807 aqui na loja, ele não inicia só aparece Nokia e pronto. Se alguém já conseguiu resolver esse problema com flash me ajude por favor.
-
- 3 respostas
- 931 visualizações
-
-
ola galera boa noite,preciso que me ajudem com urgencia,tenho um lumia 920 que ta com o display branco como se fosse uma tv fora do ar,troquei a frontal completa dele e ficou do mesmo jeito,o touch funciona normal mecho nele e tudo mas nao consigo visualizar nada,alguém pode me ajudar o que seria esse suposto problema???
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
esse atc eu jah troquei ele 4 vezes com fornecedores diferentes e cada fornecedor testei em media 2 peças diferentes. mais continua com o mesmo defeito...... o defeito e o seguinte apos o aparelho ligar ele não funciona o touch de forma nenhuma. porem e so esperar a tela apagar um pouquinho que o touch funciona corretamente sem defeito algum.....jah limpei o aparelho ressoldei e nada...nao sei o que possa ser.....se alguém tiver alguma solução me informe com urgencia......desde jah obrigado
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá boa tarde!!! Estou com um Lumia 925 que vibra mas não liga. Ja dei choque na bateria, ja tentei apertar pwr +} volume - pra ver se instala driver para atualizar, mas nada funcionou. Alguem tem uma dica pra me dar?
- 3 respostas
- 7.4k visualizações
-
Boa noite amigos, estou com um nokia 930 em minha assistência, onde o mesmo chegou com o microfone funcionando intermitente, hora sim hora não, desse aparelho e um flex com o mic nele, dessoldei o mic, soldei outro não funcionou, soldei um mic direto nas "perninhas" da placa, mesma coisa, até que fiz o pedido de um novo, chegou hoje eu montei e continua intermitente, ele funciona para funciona para, alguem da uma luz?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um nokia achas 200 sem iluminacao no visor, amigo gostaria que alguem me postace uma imagem do capacitor responsavel pela iluminacao do visor ou um reparo, desde ja ficarei muito grato, a todos um bom dia.
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Nokia anuncia: - Nokia X1-01 e Nokia C2-00 com Dual SIM Hoje a Nokia anunciar a transferências Dual SIM Nokia X1-01 e primeira do Dual SIM Nokia C2-00. Estes telefones oferecer uma experiência superior ao Dual SIM outros modelos no mercado, lembrando as configurações de até cinco diferentes cartões SIM - e sem comprometer a vida útil da bateria, funcionalidades de música ou de mensagens. Dual SIM, Dual Standby dispositivos permitem aos usuários escolher qual cartão SIM para o uso das chamadas, mensagens e outras funções, e alternar entre elas facilmente de chamada para chamada. A parte 'Dual-Standby' significa que você sempre pode…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Preciso saber se alguem tem uma foto do componente responsavel pelo teclado do asha 200, pois o mesmo esta com algumas teclas que não funcionam.
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
amigos estou com nokia asha 200 aki na minha assistencia q ao conectar a bateria a luz do eteclado acende somente ela passa alguns segundos ela apaga obs atc nao liga. ja desoxidei ressoldei e nada essa atc tem algum reparo ou ja era
-
- 10 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou com nokia asha 200, que não carrega, porta a seguinte mensagem "Carregador não aceito" sempre que coloca um carregador, seja ele similar, ou, original. Então, algum de vocês já pegaram algum aparelho assim? Alguém tem uma solução? Obrigado agradeço a todos.
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
ola Galera do Clan estou com um nokia asha 200 que apos a tentativa de formata o display fica branco ao ligar o aparelho ele vibra fica na tela branca e o teclado apaga sendo que o teclado nao funciona e apos alguns minuto ele desliga e nao liga mas so liga novamente se tira a bateria e coloca novamente. se alguem poder min ajudar fico muito grato
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola amigos, tenho alguns Asha 200 e C2-06 que não atualiza a hora, Ja fiz reset de software atualizei o software para a ultima versão usando a Mxkey. mais nada de resolver o problema. Alguém poderia me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bomdia amigos do clan,estou com um nokia 200 que liga e quando aparece menu ele se apaga,mas continua consumindo na fonte. E se apertar qualquer botão ele acende e aparece a imagem normalmente. Já fiz uma limpeza e desoxidação e continua do mesmo jeito.
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com um aparelho asha 200 que caiu nágua e não ta digitando algum digítos do teclado desoxidei mas, não tive eixto. alguém tem alguma solução.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal chegou em minha loja um asha 200 que segundo o cliente após uma briga com a namorada jogou ele no chão, desde então ele não carrega mais, já olhei todo o sistema de carregamento troquei o conector mas nada de resultados, se alguem já fez algum desse e poder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan,estou com uma atc asha 200 que de alguma forma foi afetado por água,e o resultado é que não funciona nenhum chip;já ressoldei o cristal do chip 1 e o ci do chip 2 e nada resolveu.Depois disso,ressoldei oscontatos do chip 1 e nada,agora fiz uma resolda no componente que está bem próximo da memória eeprom(não tenho certeza se é m.flash ou ccont)pois toda a área estava com oxidação.Mesmo assim,não lê o chip.Peço ajuda e agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi galera da clan tudo bem, to com um asha c200 Nokia de dois chips, mas o sim 2 n ta lendo chip, peço ajuda, agradece desde já.:sad:
- 12 respostas
- 20.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.