Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Ranierclint,

Ae povo to com um nokia lumia 800 que sempre quando o coloco pra fazer ligação ele simplesmente apaga a tela e só volta quando a chamada e encerrada esculto normal a pessoa e ela tbm me esculta , o que pode ser isso ??? há ainda não fiz nenhum procedimento pois não sei por onde começar afinal de contas o atc ta zero sem nenhum sinal de oxidação nem nada cliente disse que começou acontecer isso de uma hora pra outra !

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q nao da sinal de redel,troquei flex,verifiquei se existe algum tipo de oxidaçao e nada.Antena esta normal.Alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by lilo,

Bom dia a todos estou com um nokia n8 sendo que o touch screen não funciona, então abri e conclui que o CI do touch esta quebrado (trincado no meio), assim tenho certeza que esse é o defeito mas não tenho outra sucata do n8 para substituiçao desse driver, alguem sabe que ATC tem o CI do touch compativel? desde jah agradeço a todos...

• 9 respostas
    • 5.1k visualizações
  4. Started by Flash_celular,

boa tarde estou com n-95 8g que quando ligo o atc ele ja aciona o flash do celular alguem ja pegou um atc com esse defeito. Flash_Celular

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 5800 que nao da torre ja fiz atualização de SW ja troqueio o conector de rede ja fiz huma limpeza nos conectores da antena interna nao sei oque fazer mais alguem pode me ajudar desde ja aguadeço

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Mac Celulares,

bom dia amigos do forum clan gsm!!!! estou com um atc 6700 nokia aki na assistencia e ele nao funciona de jeito nenhum a tecla *. gostaria de saber se tem algum jump que eu possa estar fazendo... obs: já realizei limpeza e uma leve resolda. deste de ja agradeço a vcs...

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by peacell,

estou aki com um nokia 7100 e 2630 sem rede jah ressoldei os filtros e nadas.... ele ler o chip e + naum sobe rede queria alguma soluçao obg

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Started by kernex,

Olá pessoal estou com um pequeno problema aqui: Aqui tem 2 celulares Nokia 5200 e ambos não estão acendendo o LCD. Eles ligam normalmente as luzes do visor também acendem. Já verifiquei cabo flax. Minha pergunta é: Será necessário trocar o LCD? ou é problema na saída de vídeo? Muito obrigados a todos!!!

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. ola pessoal eu tó com um 5130 q quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica sem funcionar as teclas algum dos amigos já tiveram essa esperiencia pois eu já fiz limpesa, coloquei na sonda, resoldei e nada, gostaria muito que os amigos me ajudacem desde ja muito grato.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by claudemir,

esto com um nokia asha 202 carregador nao aceito algum amigo poderia ajuda ja troqei a bateria e o carregado

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by ederson123,

Bom dia. Estou com dois grandes problemas, que já percorri todas as 112 páginas do guia de reparo nokia desse fórum e não consegui solução. O primeiro é um 2280 que não funciona o microfone, já testei vários mas sem solução com nenhum. O outro é um 1661 que só dá mensagem de "falha no registro do sim". Isso acontece com qualquer chip que coloca. Obrigado a todos!

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Pessoal eu to com um nokia C2-00 que caia a torre quando fazia ligação e não completava a ligação, apliquei uma PM de um nokia C2-00 com o mesmo código 059G6H7 que funcionava ok, eu mesmo a extrai e joguei nesse em questão. Só que depois disso ele só fica em Contact Service e eu ja apliquei uma Flash baixada no Navifirmware v.0.1 com o mesmo código. Como mostra o print: Mas ele continua em Contact Service. Preciso de alguma luz, algum outro procedimento!!! Estou no aguardo.

• 9 respostas
    • 7.4k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

amigo quero sabe onde consigo estes capacitores de 47k para recupera este defeitos dos bb5 quando não esta carregando e em que escala do multimetro coloca, e outra o capacitor pode ser testado com ele na placa ou fora.

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by adriano rodrigues,

tentei de toda forma troquei varios microfonis e nao adiantou alguen pode min ajudar?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by willianfds,

Olá Boa Noite ! Meu nome é Willian , e sou novo aqui gostaria de uma ajuda , pois esta semana fui trocar a carcaça do meu N95. Troquei ela toda e montei o celular novamente mas na hora de ligar o celular apenas vibrava e tocava o som de iniciar não acendeu o teclado nem a tela, o abri novamente mais sem querer quebrei a trava que prende o lcd no cabo flex ,no outro dia comprei um cabo flex novo e troquei, o teclado acendeu normalmente mas o display não ligou. Comprei um display novo e troquei e também continua sem ligar, o celular liga o teclado acende toca o som de iniciar e o display não acende não liga , gostaria de saber se alguém ja passou por isso e poderia me …

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Deivide,

ola pessoal estou com um c3 o lcd esta quebrado. alguem sabe um compativel.

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um n85 com problema de não carrrega, o mesmo não encontra-se oxidado, ja rodei sw e nada adiantou se alguem pode me passar o circuito de carga dele poderá me ajudar..

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Started by brunokra,

boa tarde,pessoal tenho um nokia c201 de um cliente,quando coloco a bateria e ligo ele fica piscando com a tela branca!

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Reinaldo Avanço,

Como resolver o problema do nokia 5610 que aparece a mesnsagem registro do cartão sim falhou ( sim card está com seu funcionamento normal ).... desde ja obrigado a todos

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by wlasport,

estou com nokia X3-00 sem sinal o q devo fazer para voltar a dar sinal da operadora

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by Jerecell,

Entrou um nokia aqui que não segura carga de forma alguma, ele tava um pouco oxidado e então eu coloquei na Ultrassom e retirei toda oxidação, mas continua não segurando carga, já ressoldei e nem na fonte ele segura e só dá bateria fraca! o que pode ser?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Mayco gsm,

Boa tarde, Estou com um 1100 que está ocilando sinal.foi trocado a carcaça e a campainha e apois isso o cliente voltou informando esse problema.Aguardo informações.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by andreoros,

ola colegas estou fazendo algumas adapataçoes de microfones tipo c276l.gm205 c3300 que precisa de resistor de 1k, 2k e nao estou encontrando em algumas placas que eu tenho eu retirava do 6101 mas nao tenho mais sera que alguem pode postar onde eu encontro mais. desde já agradeço pela colaboraçao.

• 9 respostas
    • 7.9k visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um Nokia Lumia 1320, era problema no conector de carga, comprei a placa/conector completa, efetuei a troca mais assim mesmo não carrega. No flex que vem do conector de carga até a placa esta chegando voltagem correta, mais no conector da bateria chega apenas 1.7v, alguem poderia me indicar qual é o problema e como solucionar?

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Amigos estou com um Nokia 7020 que a recepcao de audio esta muiiiiittooo baixa alguem tem algum esquema para isso?? Aguardando!

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.