REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou com um ATC Nokia 500 com display escuro, ja testei o lcd em outro aparelho e funciona normalmente. Logo que o aparelho é ligado aparece tres pontinho e depois fica escuro, mas o aparelho fica funcionando normalmente. Nao ha oxidaçao na placa. Desde ja agradeço!
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou procurando como adaptar mic nesse atc , mas todos os links que acho no fórum só abre a pagina de erro! Alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 758 visualizações
-
To na assistência com um nokia c2-01 que foi molhado, e fiz a limpeza e ressolda, ele voltou a funcionar normal, mas quando fui colocar um chip para testar ele nao pega chip, preciso da ajuda, se alguem pegou um aparelho assim pode me orientar o que faço para solucionar o problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos??
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
-
galera estou com um nokia 720 aqui que quando fui tirar o conector do power e volume para troca do touch saiu junto 3 trilhas do conector da placa, procurei em varias placas porem não encontrei nenhum que encaixasse corretamente, vou mandar uma foto para verem oque é. ao lado e um parafuso de fechar do iphone 3gs. Ja pensei em fazer um jumper porem acredito que vai ficar um trabalho não muito bom não, pois o flex dos botoes são removível.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal peguei um nokia lumia 620,com o touch trincado,fiz a troca do mesmo aparentemente teria ficado bom mais depois começou a reiniciar sozinho com 10,com 5 e até 2 minutos do aparelho ligado.Imaginei logo que seria o touch e troquei a peça novamente,Sem nenhum sucesso troquei a peça mais uma ultima vez,mais mesmo assim o problema continuou,Foi ai que fiz uma atualização no aparelho,que também não resolveu,fiz uma resolda nos componentes e no conector da placa,sem nenhum resultado,não tem nenhum sinal de oxidação ne sujeira na placa,por favor ajudem não sei mais oque fazer!Desde de já agradeço!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia pessoal, tenho uma nokia 302 aqui em mais na assistencia e tava ligando normal ai o display no nada ficou branco , ja fiz desoxidação troquei o display e mesmo assim continua so tela branca..oq posso fazer?
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
Ola to com um celular Nokia lumia 520 ele tava com o touch screen quebrado troquei mas quando liguei o celular com o chip o celular nao deu marca OI MT 66 mas ja some e mostra sem serviço. Alguem pode me ajudar.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um Nokia 202 que não liga, desconfio que a tecla power está com problema. Alguém pode me passar o esquema elétrico, pois preciso localizar o cristal do teclado que não estou achando ou algum jumper que resolva esse problema.
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Caros amigos estou com um asha 205 que deu entrada aqui na assistencia, o mesmo nao mostra iluminação na tela, ja troquei o display mas so vejo as letras ao fundo. alguem tem o esquema eletrico ou algum jumper que possa ser feito para iluminar esse aparelho. agradeço
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
olá. Chegou um nokia 710 que estava apagado na loja umas semanas atraz, e não conseguir resolver na quele momento, e o cliente resolveu daixar pra lá e deixou na loja o ap. essa semana, eu resolvir dar uma outra olhada nele e descobrir que tinha essa ic em curto que estar marcado de amarelo na imagem anaxada. eu removi ele e fiz um janp ele o ap voltou a fucionar, só que ele com rede um tempo e depois sai de rede. tem dias que ele fica um dia inteiro com rede normal e tem dia fica saindo e entra a rede. gostaria de saber pra que serve esse ic ou tem aver com o problema ? fico grato!!!!!
- 5 respostas
- 938 visualizações
-
to com nokia 205 que n dar imagem ja troquei vario display ele nda de acender so tela preta nehum sinal peco ajuda aos amigos
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com esse problema. Apareceu um Lumia 520.2 que só vibra mas não liga. O pc reconhece ele como "nokia emergency connectivity" mas a Care Suite não reconhece ele e não passa a flash. Tem solução sem box?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou c um nokia 1600 e este não toca a campainha detalhe nas ligações ele funciona normalmente os sons das teclas tambem funciona mas quando alguem liga ou vou nos perfis não toca a musica fiz atualização e não adiantou o q posso tentar para resolver este problema aguardo respostas
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa dia amigos, estou com um nokia lumia 710 que esta sem audio no fone do celular, só funciona em viva voz. já troquei fone e nada, se alguém tem alguma dica ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia, to com 2 aparelhos asha 310 que nao da imagem no display ja troquei o lcd, ja resoldei a placa, ja fiz a atualização do sistema e nada, gostaria de saber se alguem tem ai um jeito de colocar eles novamente funcionando normal desde ja agradeço......
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
-
Entrou um nokia 201 na minha assistencia para apagar todos os dados pois o cliente achou ele na rua, dei um restaurar normal, qd foi ligar só ficou com o display branco. Fiz uma desoxidação na atc, agora o display não liga e qd coloca a bateria os leds do teclado só ficam piscando (não param) e qd aperto power ele só vibra e nada. Procedimentos do fórum já realizados: troca do componente de imagem de http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-214.html#post253201 tbm já troquei o conector do display e um componente maior que fica atras do leitor de sd e nada, e fiz uma resolda de leve em…
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um Nokia x2 01 ele ligar; o display fica branco já troquei o display continua branco oque fazer ?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do Fórum Clan, estou com um lumia 520 que não está ligando, na fonte não gera corrente. Já verifiquei o botão power mas está ok. Alguém q tenha alguma solução? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um lumia 620 bancada que tomou um pouco de umidade! ja fiz desoxidaçao testei outra bateria mas ele nao liga , nao tem sinal de oxidaçao! mas na fonte ele liga!
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
bom dia? chegou pra mim um nokia 1600 sem iluminação. liga normal pega bem mais não tem iluminação se alguém sober onde esta esse defeito e poder mim ajuda agradeço att: JR.Cell
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
Estou com um nokia lumia 720 em que o cliente arrancou dois conectores do sim. Gostaria de saber dos colegas se é possível dessoldar e soldar e soldar outro conector usando a estação de ar sem danificar o conector ou outros componentes da placa, pois a placa tem componentes dos dois lados, não sendo possível aquecer pelo lado contrário da placa para retirar o conector. Se alguém já teve a experiência de trocar poderia nos dar as informações de como fazê-lo. Agradeço.
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
bom dia a todos to precisando de saber de um valor do resistor que tem na placa do lumia 620 perto do conector da bateria que sem ele o selular nao liga se o valor tiver errado ele esquenta reenicia toda hora se alguem tiver me passe por favor
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se algum de vcs já resolverão esse caso e como, pois já limpei os botões e já fiz as trilhas próximas a ele como indica no guia de reparo da nokia, e sem sucesso! Grato a todos que contribuírem!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia meus amigos! sempre me deparei, geralmente com nokia que apos carregar em caminhão o mesmo não carrega mais! mas nunca obtive exito, sempre falo pro cliente que só trocando a placa! pois bem, o ultimo que estou em minha bancada é um lumia 620 ele não da sinal algum de carga,mas liga normal! sera que algum membro ja conseguil resolver este tipo de problema?
- 3 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.