Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

o atc não tem oxidação testei no multimetro e não tem continuidade nos contatos da placa aonde pega a capsula alguem ja teve êxito com esse broblema?

• 4 respostas
    • 922 visualizações
  2. Started by janio tarso,

Entrou um Lumia 620 para troca do touchscreem. O mesmo foi trocado e foi preciso fazer atualização de software. de todas as que eu baixei apenas a 059Q219 Coloca o touch pra funcionar. Porém quando o Telefone reinicia com Idioma Portugues. ele volta sem funcionar o touchscreem. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  3. Started by Lucas Portela,

Tou com um Nokia 501 que caiu na agua. De imediato fiz uma desoxidacao e umas ressoldas. Porem o aparelho esquentou com a bateria. Coloquei na fonte e o aparelho em curto. Vi no forum esses dias em "Reparos Nokia" alguns aparelhos que sairam do curto apos a retirada de um IC e depois a soldagem do msm. Estou com um certo receio de fazer isso no aparelho da cliente. Alguem poderia me dar uam solucao de qual IC fazer a ressoldagem? Ou esquema do msm? Obg pela atencao.

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  4. Started by Cristiano de Oliveira,

a poucos dias troquei uma carcaça de um N 95 e apops essa troca, o microfone fica falhando, cortando. Só que eu voltei a carcaça velha e o problema persistiu, Alguem sabe me informar e que pode ter acontecido? ficarei muito grato por qualquer ajuda!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by mcknight,

amigos! por favor gostaria de saber como faço pra redefinir a senha do meu cartao de memoria pois esqueci e nun sei mais... nokia 3600

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa noite galera estou com um atc 7020 com problema no carregamento já troquei o conector já fiz uma limpeza e nada??? alguém poderia me ajudarrr???

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. Started by Andre de Oliveira,

olá, tenho um nokia 7020a q não aparece imagem eu detectei q o defeito é no cristal da placa, mas não tenho outro cristal, preciso de algum jumper. Tirei umas fotos da placa q estão com a resolução ruim mas é só para vcs terem ideia de qual cristal é. Se alguem tiver solução, agradeço!

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by therezinhacampos2000,

Comprei um celular Nokia 1616 desbloqueado vivo novo há uma semana e o celular está sem sinal.O que eu faço?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by netocell,

OLÁ AMIGOS ESTOU COM UM 3600 AQUI NA MINHA LOJA QUE NÃO DÁ MICROFONE. E NÃO EXISTE OXIDAÇÃO OU COPONENTES FALTANO, SE ALGUEL PODER MI AJUDÁ FICO AGRADECIDO.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Adriano CR,

alguém ja pegou nokia 5800 com defeito no microfone alguém tem esquema elétrico desse modelo para min passa

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Nokia 2220s pra desoxida hoje pela manhã. fiz o procedimento todo certinho, ai montei o ATC mais não ta dando sinal de rede com ném um chip. Fiz os seguintes procedimentos. Primeiro verifiquei os contatos da Antena e até cheguei a substitui a mesma. Fiz um flash e em seguida Gravei uma PM. Mais o ATC continua sem Sinal. Alguém já pegou um ATC com Problema parecido? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

13. Started by fabricio leme,

boa tarde pessoal,estou com um n95 8gb que não liga e na fonte da um boot de 3.0.apliquei uma flash mas só da erro,gostaria de ter a ajuda dos colegas para resolver esse problema.preciso de uma rm320 e a sequencia agradeço a todos...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by pericles,

bom dia gente. galera fiz os procedimentos postado no guia de reparo pelo nosso amigo reginaldo... Mas o atc continua do mesmo jeito... fui fazer a troca do lcd e ficou sem luz no lcd... lembrando o display tava quebrado mas tinha luz no lcd ... procedimentos realizados retirei o led da luz para ver se era ele nao é ... soft tbm nao é ... e troca dos displays testei + de 10 e continua do mesmo jeito.. peço a ajuda dos amigos do clan obg desde ja!

• 13 respostas
    • 9.4k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

ola pessoal presciso de um suporte urgente estou com um e71-3 horiginal que rompeu a trilha gnd do microfone alguem poderia me dar uma orientação de onde posso pegar essa trilha na placa obrigado a atenção de todos.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

estou aqui com um nokia x2-01 que quando coloco o cartao de memoria pedi pra formatar, so que ai mesmo assim ajente formata mais logo apos pedi pra formatar de novo e nao entrar no cartao. ja resetei dei uma flash nele mai nao resolveu. por favor alguem tem uma dica??

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  17. Started by wmorrison,

Companheiros to com um 5130c 2 que quando peco para reproduzir musica da memoria insuficiente.fiz um soft reset e continua, tentei o *7370#* e nada aconteceu. entao peco ajuda e orientacao aos companheiros

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Boa tarde amigos. Estou com um lumia N530 aqui na assistência, chegou com a tela trincada, fiz a troca da tela e ao plugar na placa e fazer a montagem do aparelho percebi que ao receber o primeiro toque na tela ele começa a desligar sozinho e religar, só parando ao remover a bateria. Alguém já passou por isso e sabe a solução? Obs. Não é falta de isolamento no conector touch - lcd, fiz o teste com o mesmo já isolado.

19. Started by Shevshenko,

e respondendo sua pergunta você usa nessa ordem .C0 .UDA .V01 Desculpa se postei no lugar errado!! Olá Igor sou novo aqui no forúm e preciso de ajuda, tenho um N70 RM-84 com a tela branca e no navfirm não tem a RM em português, baixei a do link que vc postou mais não sei como colocar nele. Pois só sei usando o phoenix, vc poderia me ajudar???

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by v&gcell,

Bom dia colegas entrou um lumia 625 RM-941 q não reconhece touch, troquei por um paralelo não funcionou coloquei um original de um aparelho q ta funcionando tambem nao, passei uma flash nada mudou alguem saberia me ajudar qual é, pois ja troquei este integrado e nada adiantou! Se algum colega poder ajudar obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com esse atc aqui na loja quando ligo ele inicia normal quando pergunta iniciar o aparelho sem cartão sim eu clico em sim ele faz um chiado e desliga. Fiz uma limpeza com isopropílico e uma ressolda de leve e continua a mesma coisa , alguém ja viu isso?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Anderson G.R,

esse aparelho e novo nao tem sinal de agua e nem de queda,tentei uma atualizacao + nao ressolveu,testei o fone e esta normal mesmo assim troquei a peca + sem exito.o problema e na placa mesmo.grato

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Ednaldo de Lima,

amigos preciso da ajuda de vcs, pois estou com um c2-06 aki na minha bancada e o mesmo esta com o touch falhando muito que não dar pra entrar nem nos contatos nem na conf nem em quaze nada. ja fiz a troca do touch ja troquei o flax e não tive exito, pois ja coloquei outra placa e ficou bonzinho o touch então virifiquei que o problema esta na placa se algun dos amigos tiver uma solução para esse problema agradeço.

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  24. Started by David Sousa,

Amigos estou com nokia x3-02 caiu em uma pequena poça d'agua molhou os teclado ele esta funcionanda mas as três tecla de baixa não estão funcionado tem como dar um jeito nessas teclas ou só outra manta, me ajudem ficarei agradecido.Ok

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  25. Started by Heber cm,

tenho um Nokia 305 sem som na campainha já troquei vários fones mas não deu jeito alguém tem a solução

• 1 resposta
    • 665 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.