Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by alexcandido5,

amigos meu problema esta aparente o aparelho foi molhado fiz banho quimico mas o cristal responsavel pela iluminação esta danificado e não tenho um para substituir alguem sabe como fazer um jamper fico agradecido

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by samya menezes,

ola amigos do clan,estou com um problema ,chegou aqui um celular nokia 7373,que quando coloco o chip liga e recebe ligaçoes normal,mas apos alguns minutos apareçe uma mensagem pedindo para inserir o sim,quando desligo e ligo fica normal ,apos alguns minutos apareçe novamente a mesma mensagem,o que sera?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. estoul com um nokia c202 que não pega o toque já troquei o toque e a malha continua sem pegar o toque. oque poderia ser auguem poderia me ajudar? agradeço:reza:

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  4. Abri o aparelho e constatei que estava faltando um resistor que é responsável pelo microfone. A foto está em anexo, existe algum jumper pra fazer quando essa peça não pode mais ser colocada por que não tem mais as trilhas?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by nengo,

Boa tarde galera, eu estou com um nokia 201 que foi molhado dei um banho quimico so que agora nao esta lendo o chip,ja fiz um ressolda nos componentes responsaveis mais nao obtive resultados.Algum dos amigos poderia mim dar alguma dica. Desde ja eu agradeço a todos!

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  6. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um nokia c2-06 q nao segura o sinal com os dois chips quando um esta na aria o outro sai as vezes fica os dois mais muito pouco tempo tb as vezes cai o sinal dos dois chips ok posso fazer ja apareceu varios aqui

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  7. Started by prontcell,

;wolfartOla Amigos estou com esse Atc chegou aqui na minha loja com display branco já troquei o display mas continua branco alguém pode me dizer o que é agradeço

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  8. Started by cleyton junior,

Amigos, estou com um 2310 e ele naum funciona auricular ja fiz substuiçao do mesmo e nao resolveu, alguem tem uma solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. entrou na assistencia um nokia n8 com erro inesperado na camera apos bater a foto. fiz um formataçao na memoria F e um hard reset. aperta e segura: botao do volume pra baixo, botao da camera, botao do menu e liga o aparelho. funcionou bem comigo, espero que ajude.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Olímpio Curiango,

Pessoal, boa tarde. Estou com um nokia 435 que não está carregando. Vi uma solução no fórum no Tópico de soluções de problemas, mas a imagem não consta lá. Será que alguém poderia postar a imagem novamente ou me falar solução. Aguardo . Obrigado.

11. Started by jeorge,

o atc chegou ljgado pra trocar o toush depois de abeto nao liga mais aparese o logo da nokiapisca e apaga fiz uma desoxjdaçao resolda e nadatentei flashar na mx key e nahwk e nao roda a flash

• 2 respostas
    • 703 visualizações
  12. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho que apos a troca de carcaça feita por outra assistencia chegou pra assim,ligando mas a tela fica azul.Aparentemente todos os componentes estao no lugar.Será q so eu trocando o display resolve? Obs:eu nao tenho outro display para fazer teste.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by jesusmario,

lcd nokia 1616 escuro, alguma soluçao

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos estou com um nókia 1661 liga na fonte , mas com bateria só da test mode

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Pimentell,

Como trocar o display do nokia 1616-2 ? O cabo parece ser colado.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by patonx22,

ola boa noite amigos alguem sabe me diser qual capacitor eu tenho que troca no nokia 1661 que nao ta carregando se alguem sebe por favor me da uma ajudinha obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by rluisribeiro,

Bom dia! estou com nokia e65 que quando vou acionar a camera diz a seguinte menssagem; GERAL! RECURÇO Ñ ACEITO ja fiz uma limpeza e ressoldei os conectores do flet da camera e da placa mas ñ resolveu sera que alguem ja viu algo parecido Te + agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by paulinhosb,

nokia c6-00 desliga quando vou atender, funciona tudo normal, faz chamada etc o B>O é quando entra chamada, ao acessar o botão para atender ele desliga, ja troquei o flex, mas nada de solucionar, .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Bêm pessoal boa noite pra todos estou com un nokia c110 que de repente comecou a apareçer um defeito esquisito nele assim:a pessoa la do outro lado mim liga eu nâo esculto ela de forma alguma e ela mim esculta normalmente Tinha tudo pra ser alto falante de fone ruin ou alguma sugeira mas nâo é Porqué ele volta ao normal quando desligo o aparelho e ligo o mesmo em seguida e ainda faço um ligaçâo. E tambêm desapareçeu alguns aplicativos ja de fabrica como calculadora e jogos So pode ser flex nâo? Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 728 visualizações
  20. Started by Stillo,

5200 os 2 teclados n funciona somente pwr :eek:

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2600 de um cliente,a tecla 7 não estar funcionado já resoudei e dexocidei mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 562 visualizações
  22. Started by Israel Telles,

Olá pessoal, estou com um Nokia 5233 com tres componentes responsável pelo Touch Screen Arrancados. Gostaria de saber com os amigos se alguém poderia ise passar corretamente onde eu poderia fazer os respectivos jumpers para solucionar o problema. Segue imagem de ilustração dos componentes arrancados e sem trilhas. Obg

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by geraldo amario,

ola técnico acabo de receber para manutençao nokia 1661 que não reconhece o chip ja fiz retrabalho na conecção mas o problema continua , alguem tem uma dica por favor!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by segio paulo,

To com um nokia C6-00 com curto na placa, identifiquei o componente que ta dando curto. agora quero saber onde puxo o jump pra nao ter problemas. tenho todo esquema da placa. se alguem puder me ajudar...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. ola amigos boa tarde a todos,estou com um nokia c3 com disply branco verifiquei que falta resistor r2470 proximo ao conector do display,gostaria de saber em qual placa posso encontrar esse resistor ou se tem algum jamper que possa fazer para compesar, agradeço a todos pela ajuda

• 2 respostas
    • 874 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.