March 20, 201115 yr Estou com esse aparelho que apos a troca de carcaça feita por outra assistencia chegou pra assim,ligando mas a tela fica azul.Aparentemente todos os componentes estao no lugar.Será q so eu trocando o display resolve? Obs:eu nao tenho outro display para fazer teste.
March 20, 201115 yr Estou com esse aparelho que apos a troca de carcaça feita por outra assistencia chegou pra assim,ligando mas a tela fica azul.Aparentemente todos os componentes estao no lugar.Será q so eu trocando o display resolve? Obs:eu nao tenho outro display para fazer teste. O correto seria de inicio substituir o lcd por outro,so assim pra saber se o mesmo continua azul ou não,verifique o conector do lcd,certifique se o mesmo não tem marca de oxidação,faça um teste com mesmo sem a carcaça.
March 20, 201115 yr colega,dê uma conferida no cabo flex do display,as vezes alguns inesperientes pressionam o conector do display a ponto de quebra-lo em algumas trilhas. se for o caso recomendo a troca,porem se vc possuir um microscopio,dá pra recuperar com paciênçia.... poste resultado