Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Carlos Resencell,

solicito apoio dos professores pois tenho um atc Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images4.tcdn.com.br/img/img_prod/283932/1147_2.jpg , que não esta segurando carga caso tenha alguem que tenha o esquema de substituiçaõ de peças referentes a esta parte que por favor me ajude pois ja efetuei resolda e dezoxidação da mesma, desde ja grato!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by jscell janildo,

nokia 1616, amigos estou esso danado que liga com display original sendo que o mesmo esta quebrado, já troquei varios e não liga. quando coloco o quebrado o danado liga os amigos tem a soluçao para mais problema.. desde já grato

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by pericles,

Amigos Aguem teria a foto do cristal do chip do 2330 pois pesquisei e nao achei... Coloco o chip no aparelho e ele fala que esta sem chip.. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um 6235 sem luz no display e no cristal como tenho que efetuar a troca do c.i de luz mais aonde e alguem sabe?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by jassuel,

Entrou na minha loja um Nokia 5530 que na o pega a tecla send a verde já troquei 2 touh e nada

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Cleudair de Albuquerque,

Boa tarde Estou com vários aparelhos nokia 5310, que não desbloqueiam, vou encaminhar o erro q ta ocorrendo, se alguém puder me ajudar agradeço. Att: Cleudair

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by globo_cell,

Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou... Alguem tem uma dica??? Obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by wmorrison,

Companheiros to com um 5130c 2 que quando peco para reproduzir musica da memoria insuficiente.fiz um soft reset e continua, tentei o *7370#* e nada aconteceu. entao peco ajuda e orientacao aos companheiros

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Francisco Eudes,

Bom dia, este telefone está sem áudio no microfone, oque pode ser feito para recuperar e ficar funcionando.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. dando uma olhada no forun vi augo do saras em portugues qual o procedimento para faser tal

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Mayco gsm,

Bom Dia,estou com um n70 na minha assistência que nao fuciona as teclas esquerda,baixo,1 e 3,não tem oxidação e mesmo assim fiz uma e nada,troquei tambem o teclado.alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Olá amigos, como esta sendo o feriado? O meu é trabalhando..kkk Bom eu to com um Nokia 500, e ao fazer ligação ele começa a chiar, o barulho é mt alto q nem consigo ouvir a pessoa do ooutro lado da linha. Quando coloco no Viva Voz, ele para o chiado, consigo escutar a pessoa, porem a pessoa nao me ouve do outro lado. O que será isso? Limpei a placa mas nao resolveu, será microfone? Vlw Gente. Bom feriado a todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by jonathanjoy,

galera estou com n 95 luzes do tc nao acendem o que pod ser? grato

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Noatto,

Galera eu denovo rsrs.... Peguei um 5310 da nokia q o mic dele n funciona ja troquei varios e n resolveram o problema do ATC. Alguem ja passou por isso e tem uma soluçao por favor se tiver print melhor ainda..... Grato desde ja......

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Ricardo Ramos,

boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ???? agradeçooo

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um nokia que nao liga coloque a placa na fonte e esta em curto auguem sabe quau componete devo trocar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Edslamb,

Chegou um Atc desses aqui Nokia 6070 que o chip queima dura no máximo 10 dias !!! Fica totalmente inoperante o chip!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by ederson123,

Olá pessoal, estou com um nokia 6085 que não funciona o auricular. Já fiz a troca de varios cabo flex, troquei auto falante e até placa do lcd mas sem sucesso. O aparelho funciona apenas no viva voz. Encontrei um tópico que foi aberto com o mesmo problema meu mas não tiveram solução. O topico é: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14216-auto-falante-nokia-6085-a.html?langid=1 Se alguem tiver solução!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by wendersonmorais,

estou com lumia 630 nao sai som campainha

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Perera,

bom dia estou com um atc na loja que nao aceita o chip ja fiz um resolda no leitor do chip e nd nao funciona se alguem tiver algum procedimento mento q resolva por favor me ajude desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Mayco gsm,

Bom Dia a Todos, Estou com dois 1661 com mesmo problema,ñ estão pegando o microfone ja fiz a troca do mesmo e fiz uma resoldagem na area do microfone,se souberem como me ajudar eu agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by denis alexandre oliveira,

ola meus amigos! estou com um 5610 que nao funciona teclas *0# ,nao tem sinal de oxidaçao, ja troquei o bga do teclado sem sucesso , só nao troquei o flex do teclado inferior( dos numeros) pois o mesmo ñ encontra! alguem tem a soluçao para compartilhar com a gente?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Eduardocelulares,

bom dia, estou aqui com um C5-03 que esta sem audio, so funciona no viva voz, testei o alto falante e esta perfeito mais nao da audio algum alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by slene,

esse aparelho entro na loja com problema no autofalante , e na hora de desmontar o display foi quebrado ja coloquei dois displays mas ele so corre umas listas coloridas de cima p baixo e desliga o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by slene,

dispaly nao acende a luz,troquei o conector do flex pq estava totalmente oxidado mas mesmo assim nao acende o que fazer

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.