REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigo do forum,estou com nokia5530 quenao da torre ele levou agua,mas ja foi feita um limpeza boa mas nao voltou ja ressoldei e nada,pode ter quebrado,trilha,aguem tem um jumps.fico muito grato.sou do ramo.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 3120 com a campainha cortando já fiz ligação direta com fio isolado e continua contando!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia 5220 q nao carrega sim alquem ponder me ajuda agradeco e sim postei errado descupa pois nao sei posta no perguntas
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal , estou com um nokia com trilha rompida no conector de carga, conforme imagem, sera que tem reparo? Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 6120 que está com alto consumo, verifiquei e não há oxidação no mesmo,quando coloco na fonte a voltagem sem ligar o atc fica 0,2 se alguem já pegou algum assim e poder me dar uma força agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos,eu estou com um 5130 que o vibra foi arrancado da placa e junto com ele saiu as ilhas de solda do mesmo.Alguém sabe algum jamper para que eu possa fazer o vibra voltar a funcionar??Aguardo ajuda...Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos Aguem teria a foto do cristal do chip do 2330 pois pesquisei e nao achei... Coloco o chip no aparelho e ele fala que esta sem chip.. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos do clan, chegou aqui um atc nokia x2-03 que ele nao esta reconhecendo o mmc e nao esta acionando a camera, fica so "camera em espera " alguem tem uma solucao para esses problemas, pois ja fis uma limpeza em toda a placa e uma resolda e nada .grato a todos!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
baixei os arquivos do nokia 5230 para fazer uma fhasl mais nao sei selececionar os arquivos corretamente na mxkey tipo qual é o arquivo mcu ppm e cnt alguem pode me da uma força desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal alguem teria o manual tecnico deste modelo??? Estou com um que mostr carregando normal, mas o power não funciona. Cso alguem saiba o componente responsavel pelo teclado ou esquema de trilhas do teclado agradeço muito. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou c um nókia c2-02 e este não liga quando boto na fonte ele não da nenhum sinal o cliente me informou q estava mexendo e parou do nada troquei a fita e continuou a mesma coisa o q posso fazer não acredito q seja atualização pois não da nenhum sinal na fonte conto c vcs
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia c2-06 ele ligar mais depois apaga fica ligado só o teclado já troquei o cabo já troquei o display mais nada adiantou já fiz até uma resoldagem o conequitor mais não deu em nada . vocês tem jamp que eu possa fazer para resolver desde já agradeço
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde ,.ja testei a campainha ela esta boa .sera que pode ser a placa
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
nokia c3 o conector do display comrrupido...tem como fazer um jamper...me ajuda ai
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal. estou com um nokia 6103 que fica com a imagen sumindo ela some e logo depois aparece ja troquei flet, lcd, placa de lcd e fiz uma flesh e nada do aparelho parar com o defeito. algem ja passou por esse defeito?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
NOKIA 2310 COM DISPLAY TOTALMENTE BRANCO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nokia 1616, amigos estou esso danado que liga com display original sendo que o mesmo esta quebrado, já troquei varios e não liga. quando coloco o quebrado o danado liga os amigos tem a soluçao para mais problema.. desde já grato
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
2680 nokia troquei o auricular mas nao funcionou alguem tem alguma sugestao
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou abrindo este tópico p/ saber dos amigos de Fortaleza CE se o comércio ai é cheio como aqui em joão pessoa PB,pois aqui o q é de pedreiro,coqueiro, engraxate, mecânico de bike, açougueiro fazendo-se de tec.de cell não é brincadeira e ainda para acabar ainda mais com profissão de nos q estamos no ramos a muitos anos colocam desbloqueios a 5,00 2 por 5,00 e se a concorrência é grande??? . desde já agradeço as respostas!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 6700 troquei o cabo flet e depois de uma semana ele voutou com poblema no audio... pegunto. eziste auguma solução de recuperar o audio sem trocar de novo o cabo flet,se pude me ajudarem eu agradeso muiiiiito.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal, sou novo nesse ramo e vou precisar muito de vocês, pois vejo que este fórum tem tudo que precisamos. minha dúvida é sobre um nokia 2690 que levou água. fiz a desoxidação, mais quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica carregando sem está no carregador. por favor, me ajudem desde já agradeço. que DEUS abençoe a todos que fazem parte desse fórum em nome JESUS.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um N8 aqui na assistência que o touch não funciona, Já coloquei vários outros e nada. Aqui tinha um jump que fazia na placa e ele voltava a funcionar, só que eu não achei mais o post e o link que achei tá quebrado. Alguém poderia me ajudar dando uma dica de reparo ou mesmo postando as fotos do jump? Ficarei muito grato!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos estou com uma bomba um nokia n76 q coloco para carregar ele aquce muito e nunca da carga completa se deixar o atc desligado com o pouco de catga q ele pegou no caso 4.0v näo da 20 minutos a bateria estra com 2.3v isso o atc desligado, abri a placa esta intacta nao tem oxidao nem sinal de umidade, creio q possa ser o mesmo caso do nokia 6111 mas gostaria de saber de algum se sabem qual o componente a ser trocado,,,, gratoo..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá tenho 3 c3 e todos com problemas diferentes. Bom o 1 esta com problema no teclado.A 2 fileira do teclado das letras A até a J não funcionam..já tentei fz uma resoldagem na placa mas não resolveu. O 2 esta com problema no audio...o falante não funciona,ja testei varias peças nd,o aparelho caiu na agua ja,mas foi feita a limpeza na placa e estava funcionando td normal e o falante pifou. O 3 é o microfone que não funciona..já foi trocado uma vez,e foi feito um jumper funcionou bem por uns 6 meses,ai o jumper soltou e não consegui mais faze-lo funcionar. Se alguem puder me ajudar a arrumar pelo menos um eu agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um Nokia 2220 q foi molhado, fiz limpeza, mas agora fica com display chuviscando. Peço a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.