REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
nokia 1616, amigos estou esso danado que liga com display original sendo que o mesmo esta quebrado, já troquei varios e não liga. quando coloco o quebrado o danado liga os amigos tem a soluçao para mais problema.. desde já grato
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia,depois de eu fazer um flash em um nokia 5220 foi ver que agora camera só aparece em modo de espera,já fiz algumas coisa daqui do forum me mandaram fazer e nada deu certo,existe alguma outra maneira de fazer pra funcionar ou sera que fazendo mais uma atualização pode funcionar ou não??? muito obrigado pela atenção
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um NoKIA C6-00 que não liga e nem da imagem, alguem sabe o que fazer neste caso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um lumia 710 q fica chiado no microfone durante as ligações, as vezes com mais ruidos e as vezes com muito chiado. Ja trokei midrofone e fiz hard reset no aparelho, tambem verifiquei o isolamento do microfone, ao tira-lo ate diminuiu o chiado, mas o rpoblema ainda permanece.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou precisando muito da suas ajudas , estou com um nokia 2690 que esta com um dos cristais do teclado quebrado, e não tenho nehuma sucata desse aparelho , te alguma outra placa que eu encontro esse cristal ? quem poder min ajudar agradeço muuiito , obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, este telefone está sem áudio no microfone, oque pode ser feito para recuperar e ficar funcionando.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
2680 nokia troquei o auricular mas nao funcionou alguem tem alguma sugestao
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá tenho 3 c3 e todos com problemas diferentes. Bom o 1 esta com problema no teclado.A 2 fileira do teclado das letras A até a J não funcionam..já tentei fz uma resoldagem na placa mas não resolveu. O 2 esta com problema no audio...o falante não funciona,ja testei varias peças nd,o aparelho caiu na agua ja,mas foi feita a limpeza na placa e estava funcionando td normal e o falante pifou. O 3 é o microfone que não funciona..já foi trocado uma vez,e foi feito um jumper funcionou bem por uns 6 meses,ai o jumper soltou e não consegui mais faze-lo funcionar. Se alguem puder me ajudar a arrumar pelo menos um eu agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
AMIGOS ESTOU COM UM ATC QUE DE VEZ EM QUANTO HA QUEDA DE SINAL ALUEM PODE ME DAR UMA DICA
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Iae galera preciso de vcs . Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos eu ostaria de saber em qual placa eu posso encontrar os cristais do x2-00 responssavel pelo display estou no aguardo! !
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia,estou com um n70 na minha assistência que nao fuciona as teclas esquerda,baixo,1 e 3,não tem oxidação e mesmo assim fiz uma e nada,troquei tambem o teclado.alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um c3 que coloca pra carregar na mesma hora fala (Bateria carregada. economize energia removendo o carregador da tomada) e na hora que tiro da tomada mostra bateria fraca ja troquei a bateria e o carregador fiz uma atualizaçao e fiz um ressolda de leve mais sem sucesso, alguem ja passo por isso? aguardo ajuda vlw a todos e tenha um bom dia.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Companheiros to com um 5130c 2 que quando peco para reproduzir musica da memoria insuficiente.fiz um soft reset e continua, tentei o *7370#* e nada aconteceu. entao peco ajuda e orientacao aos companheiros
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
apareceu um c2-02 com alto consumo na minha fonte e tem algumas partes que ficao bastante quentes o que fazer nesse caso
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
caros amigos estou com hum nokia 5800 que nao da torre ja fiz atualização de SW ja troqueio o conector de rede ja fiz huma limpeza nos conectores da antena interna nao sei oque fazer mais alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola meus amigos! estou com um 5610 que nao funciona teclas *0# ,nao tem sinal de oxidaçao, ja troquei o bga do teclado sem sucesso , só nao troquei o flex do teclado inferior( dos numeros) pois o mesmo ñ encontra! alguem tem a soluçao para compartilhar com a gente?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com lumia 630 nao sai som campainha
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um atc na loja que nao aceita o chip ja fiz um resolda no leitor do chip e nd nao funciona se alguem tiver algum procedimento mento q resolva por favor me ajude desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou um Atc desses aqui Nokia 6070 que o chip queima dura no máximo 10 dias !!! Fica totalmente inoperante o chip!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou com um n95 8gb que não liga e na fonte da um boot de 3.0.apliquei uma flash mas só da erro,gostaria de ter a ajuda dos colegas para resolver esse problema.preciso de uma rm320 e a sequencia agradeço a todos...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Parceiros, to com um nokia 5000 com display assim: fica um cantinho quadrado branco e o resto tipo granulado sem imagem, so que o display da bom ja testei em outro nokia 5000, só nele faz isso.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com e71, que a tecla power soltou a ilha, podem me ajudar por favor???
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal, arrumei um microfone de um nokia 7020 que nao funcionava, resolvi o problema dando uma raspada na placa, porem, depois de montar o celular, o sensor do toque na tela nao funciona mais, nao acende a luz quando o celular toca, nao acende qdo recebe msg, e tb nao vibra quando e nem acende quando da os toques com o dedo na tela para faze-lo vibrar para essa funçao funcionar, (lembrando que ele nao eh touch). Ja fui nas configuraçoes do aparelho e esta correto. Alguem ja passou por isso??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.