REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
solicito apoio dos professores pois tenho um atc Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images4.tcdn.com.br/img/img_prod/283932/1147_2.jpg , que não esta segurando carga caso tenha alguem que tenha o esquema de substituiçaõ de peças referentes a esta parte que por favor me ajude pois ja efetuei resolda e dezoxidação da mesma, desde ja grato!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nokia 1616, amigos estou esso danado que liga com display original sendo que o mesmo esta quebrado, já troquei varios e não liga. quando coloco o quebrado o danado liga os amigos tem a soluçao para mais problema.. desde já grato
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos Aguem teria a foto do cristal do chip do 2330 pois pesquisei e nao achei... Coloco o chip no aparelho e ele fala que esta sem chip.. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um 6235 sem luz no display e no cristal como tenho que efetuar a troca do c.i de luz mais aonde e alguem sabe?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou na minha loja um Nokia 5530 que na o pega a tecla send a verde já troquei 2 touh e nada
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com vários aparelhos nokia 5310, que não desbloqueiam, vou encaminhar o erro q ta ocorrendo, se alguém puder me ajudar agradeço. Att: Cleudair
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou... Alguem tem uma dica??? Obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Companheiros to com um 5130c 2 que quando peco para reproduzir musica da memoria insuficiente.fiz um soft reset e continua, tentei o *7370#* e nada aconteceu. entao peco ajuda e orientacao aos companheiros
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, este telefone está sem áudio no microfone, oque pode ser feito para recuperar e ficar funcionando.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
dando uma olhada no forun vi augo do saras em portugues qual o procedimento para faser tal
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia,estou com um n70 na minha assistência que nao fuciona as teclas esquerda,baixo,1 e 3,não tem oxidação e mesmo assim fiz uma e nada,troquei tambem o teclado.alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, como esta sendo o feriado? O meu é trabalhando..kkk Bom eu to com um Nokia 500, e ao fazer ligação ele começa a chiar, o barulho é mt alto q nem consigo ouvir a pessoa do ooutro lado da linha. Quando coloco no Viva Voz, ele para o chiado, consigo escutar a pessoa, porem a pessoa nao me ouve do outro lado. O que será isso? Limpei a placa mas nao resolveu, será microfone? Vlw Gente. Bom feriado a todos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera estou com n 95 luzes do tc nao acendem o que pod ser? grato
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera eu denovo rsrs.... Peguei um 5310 da nokia q o mic dele n funciona ja troquei varios e n resolveram o problema do ATC. Alguem ja passou por isso e tem uma soluçao por favor se tiver print melhor ainda..... Grato desde ja......
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ???? agradeçooo
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um nokia que nao liga coloque a placa na fonte e esta em curto auguem sabe quau componete devo trocar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou um Atc desses aqui Nokia 6070 que o chip queima dura no máximo 10 dias !!! Fica totalmente inoperante o chip!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um nokia 6085 que não funciona o auricular. Já fiz a troca de varios cabo flex, troquei auto falante e até placa do lcd mas sem sucesso. O aparelho funciona apenas no viva voz. Encontrei um tópico que foi aberto com o mesmo problema meu mas não tiveram solução. O topico é: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14216-auto-falante-nokia-6085-a.html?langid=1 Se alguem tiver solução!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com lumia 630 nao sai som campainha
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um atc na loja que nao aceita o chip ja fiz um resolda no leitor do chip e nd nao funciona se alguem tiver algum procedimento mento q resolva por favor me ajude desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia a Todos, Estou com dois 1661 com mesmo problema,ñ estão pegando o microfone ja fiz a troca do mesmo e fiz uma resoldagem na area do microfone,se souberem como me ajudar eu agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola meus amigos! estou com um 5610 que nao funciona teclas *0# ,nao tem sinal de oxidaçao, ja troquei o bga do teclado sem sucesso , só nao troquei o flex do teclado inferior( dos numeros) pois o mesmo ñ encontra! alguem tem a soluçao para compartilhar com a gente?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, estou aqui com um C5-03 que esta sem audio, so funciona no viva voz, testei o alto falante e esta perfeito mais nao da audio algum alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esse aparelho entro na loja com problema no autofalante , e na hora de desmontar o display foi quebrado ja coloquei dois displays mas ele so corre umas listas coloridas de cima p baixo e desliga o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
dispaly nao acende a luz,troquei o conector do flex pq estava totalmente oxidado mas mesmo assim nao acende o que fazer
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.