Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by soaresf,

    Parceiros, to com um nokia 5000 com display assim: fica um cantinho quadrado branco e o resto tipo granulado sem imagem, so que o display da bom ja testei em outro nokia 5000, só nele faz isso.

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by leoassistencia,

    amigos sem querer rompi a trilha do meio do microfone nokia 205 sera que alguem tem uma soloçao dessa trilha? fico grato se alguem me der uma forcinha....nao sei de onde puxa o jumper dessa trilha

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by melke alirio,

    2680 nokia troquei o auricular mas nao funcionou alguem tem alguma sugestao

    • 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by LuanEricles,

    BomDia, to com um 6555 com oo visor piscando , ja fiz os segguintes procedimentos : Desoxidei a placa , Troquei visor , troquei cabo flex , troquei placa de cima que pega o visor , fiz uma atualização ii nda ele continua do mesmo jeito ????

    • 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Marcelo Sousa,

    Bom galera tou com este nokia que esta min dando dor de kbça, ela esta com as teclas 789 e menu sem funciona sabemos que previamente isso é CI fiz a troca dos 2 mais ficou do mesmo jeito, então refiz a troca ficou do mesmo jeito, fiz então o jamp, continua do mesmo jeito o cel esta com a placa pefeita sem sinal de oxidação, a parte da manta do teclado tambem esta pefeita sera que alguem pode min acende uma luz ai do que eu possa fazer.

    • 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by paulo sergio gonelli,

    ola pessoal. estou com um nokia 6103 que fica com a imagen sumindo ela some e logo depois aparece ja troquei flet, lcd, placa de lcd e fiz uma flesh e nada do aparelho parar com o defeito. algem ja passou por esse defeito?

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

    peguei um x2-01, troquei oi resistor r2865 e mas mesmo assim não carregou, fiz um jumper puxando do positivo do contato de carga ate o ponto de baixo do resistor r2865 e carregou blz, não tenho como postar a foto mais espero que entendam.

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by jair cel,

    estou c um nókia x2-01 e este o microfone não funciona ja fiz aquele velho procedimento de adaptar um microfone de e71 importado mas não funcionou ja fiz o procedimento pelos componentes ao lado e tambem, não funcionou tambem ja coloquei o original a mesma coisa o q faço para solucionar este problema

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by brunokra,

    bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 1208,ele estar com as teclas menu e 9 sem pegar,já passei a borracha e tambem coloquei na baeira utra sonica de resoldei o ci dos teclados mas nada resoveul alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by andrecel,

    estou com um nokia 6110 navigator, que nao esta funcionando audio do auto falante, ja troquei flex, o auto falante e nada, so funciona no viva voz!se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Ramgis Esoj,

    Amigos do clan, chegou em minha assistencia esse aparelho c2-02 com o dysplay apagado, passei uma flash atualizada e nada, além disso tirei a pci dele e montei em uma parte superior de outro atc bom , e nada de acender o lcd , fui mais além e fiz uma abscervação minuciosa na pci e percebi que do lado esquerdo do conector do flex estar faltando 4 resistencias !!! Quero saber se os amigos ja pegaram algo parecido.

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Nokia asha 202 leds do display não acendem, já troquei o display por um novo e nada de aparece imagem!

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Evaristoo,

    Tenho um 5610 q nao funciona a campainha, ja troquei a mesma, ja atualisei s.w., ja fiz linpeza de o.x.o. mas nada de ele funcionar!o q fasso?

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by dagostim,

    to com un n85 semi novo chegou com o displei quebrado comprei quatro displeis xiru... coloquei os quatro esquentantam o aparelho...Fui pra telecelula comprei dois como oririginal la veio coloquei os dois esquentaram.... mandei de volta me mandaram mais dois ....os dois tambem esquentam. neste tempo entrou mais dois aparelho um cabo flex e outro displei quebrado...o displei que era do cabo flex funciona nos dois os outros seis que tenho aqui esquentam .... alguem ja passou por isso... to querendo resolver o problema dos clientes mas to no preju....... grd.

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Sirlan Lopes,

    Estou com esse aparelho q quando coloco a bateria dele ele liga sozinho sem eu apertar o pwr e depois nao desliga.Eu coloco outras baterias carregadas e ele nem liga.Nao há sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

    • 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Felipao Celulares,

    amigos qual o componete responsavel pela a iluminaçao do display do nokia c3-00

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by LuanEricles,

    Galera, Boa tarde . Hj apareceu aki na minha loja um aparelho nokia C3 com sem oo microfone e com as trilhas arrancadas Noo caso nn tem como Colocar outro microfone , alem sabe aii alum exemplo que eu possa fazer pra que ele volte a pear o microfone ?

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. olá amigos do clan, chegou aqui um atc nokia x2-03 que ele nao esta reconhecendo o mmc e nao esta acionando a camera, fica so "camera em espera " alguem tem uma solucao para esses problemas, pois ja fis uma limpeza em toda a placa e uma resolda e nada .grato a todos!!

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Consert,

    Boa noite, estou com um aparelho nokia 2330 que caiu na agua, fiz um banho com isopropilico e ótimo voltou a funcioanar, porém, não funciona a camera diz a mensagem "camera em espera" e o video também, alguem pode acender uma luz, obrigado.

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by eletromax,

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by brunokra,

    bom dia pessoal do clan gsm estou com um nokia 7100s-2 de um cliente,quando coloco o carregador diz mal contato no carregador,já testei com um mutimetro a carga que chega na bateria é de um 1,5 o que pde ser,agradeço pela resposta

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Israel Telles,

    http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/10233-nokia-2330-liga-e-desliga.html Pessoal andei olhando no tópico acima e o meu problema é bem parecido com o dele, mas não estou tendo sucesso. Estou com um Nk 2330 da Vivo, que na primeira vez que chegou aqui, ao ligar ele ficava somente lcd branco e desligava. Foi feito limpeza na placa, uma ressolda com fluxo, e outra limpeza e persistiu o problema. No momento, a atualização de software aqui de onde eu trabalho é tercerizado. Pois bem, agora já é a 3° vez que o aparelho volta com o mesmo defeito, ai volta, mandamos atualizar ele vem funcionando, depois de uns 4 ou 5 dias o cliente volta com o aparelho no mesmo defeito. Oqu…

    • 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by brunokra,

    bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 1600 de um cliente,ele não toca a capainha e nem o fone de chamada,já troquei mas não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

    • 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by isasoul,

    eu tambem estou precisando de uma dica de como tirar o flip do nokia 7020 ele é muito interno...se alguem tiver uma dica ai agradeço

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Francisco Eudes,

    olar amigos este atc nao ler chip tem uma triha a do meio esta sem souda poriso nao ler chip agora como faco janp pra recupera esta trilha.

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.