Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by andrecel,

Boa tarde! alguem teria o esquema de jump, ou um atc que tivesse o mesmo ci controlador das teclas do nokia 2220?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by DIEGO MIRACEL,

Tenho um n95 que esta dando erro ,insira o chip, na mesma hora que ele aparece o erro ele volta ao normal e reinicia. Ja fiz reseti e atualização sw mas resolve por pouco tempo. Se puderem me ajudar Desde já Agradeço!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by techwell,

ola pessoal Sou novo no forum e na telefonia celular e estou com um nokia 7020a que estava com o suporte do sim card quebrado, consegui consertar mas agora o equipamento esta apresentando sem serviço ja coloquei outros chips e nada, tive o cuidado de centralizar bem os contatos do sim card com os contatos da pl principal mas nao resolveu, alguem poderia me guiar neste reparo, desde ja agradeço!!!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by kcell,

amigo tenho um x2 que nao tecla alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Eu ja troquei varios microfone ja fis limpesa na placa e nao da oq posso fazer?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. já fiz a troca do mesmo mais não adiantou,se alguem tiver a solução esquemária,seria muito grato,obrigado,abraços.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. ola pessoal estou com um 1616 com a trilha do filtro rompida apos tentar fazer o jamp p/ desbloqueio os amigos tem alguma solução p/ isso ou perdi o ap desde já agradeço a atenção;paz

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by kcell,

amigos to com um e71 que nao da rede com sim da oi,mas da normal com todas as outras operadoras<alguem tem uma idea?

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  9. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um nokia 2220 q nao le o chip esta com um capacito arancado e um trilha q segura o capacito sim alquem estiver um jump do leito me ajude

• 3 respostas
    • 999 visualizações
  10. Started by roadkill,

Olá. Estou com um N8 com o seguinte problema: quando o atc é acionado com o SIM card inserido, o sistema trava e fica reiniciando. Porém, quando acionado sem o SIM card, ou em modo off-line, o telefone funciona normalmente. Já atualizei o atc pelo Nokia Suite mas não resolveu. Se alguém souber de qualquer coisa relacionada a esse problema, peço que poste, qualquer comentário pode ser útil. Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. amigos preciso saber em qual placa encontro o cristal do teclado da placa do nokia x2-01 pois este esta trincado e eu n tenho outra placa desta pra tirar o tal cristal,, gostaria de saber se tem este cristal ai em outra placa de outro modelo,,obrigado,,ahhh vi varias resposta ai sobre o assunto,,mas n encontrei esta ai que estou precisando,,por isto postei obrigado

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  12. Started by nubiaalcure,

estou com um nokia 205 aqui na loja que nao liga, nao tem oxidaçao e quando coloca na fonte ja aparece 0,03 sem apertar o power. Alguem me da uma luz?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by manocellulares,

olá migos do forum, chegou aqui em minha assistencia um nokia 5000, com a bateria ele não liga, só liga na fonte, alguem tem como me auxiliar. desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by paulo augusto,

amigos estou com dificuldade em resolver o problema no nokia 5310 nao toca musicas

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by francisco flavio de lima,

ok galera brigado por e informação mas não consegui indentificar na placa o CI a ser trocado ou fezer o junper.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by guim,

ops desculpa citar aqui... mais a imagem nao esta presente...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by diegosorriso,

Nokia C3 nao le cartao de memoria...

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  18. Started by nandinhoaz,

por favor, pessoal, se alguém tiver,,, manda uma imagem do nokia 5530 pra tirar umas dúvidas principalmente na área onde se encaixa o lcd,,, parece estar faltando um registor daqueles bem próximo ali,,, pq o atc não acende o visor sendo o mesmo novo e testado... att obrigado...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by xerife,

Caros amigos estou com um nokia 5233 o qual já passei 3 versões diferente de firw; a mesma que estava (12.1.89) depois 40.1.3 e por fim 50.1.1, nenhuma delas o atc normalizou. ao liga ele vibra, fica com a tela branca e apos alguns segundos apareceu umas manchas no lcd como se o mesmo estivesse danificado*. obs * lcd está em perfeitas condições haja visto que; quando colocado o cabo usb ele fica em local mode mostrando a versão da firw. todos os 2 procedimentos de flash foi feito nas ufs e mx cabos usb e fbus. Alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by alederamos,

oi boa tarde a todos, estou com um nokia n95 que o flash da câmera fica sempre ligado, ja troque o flex e ainda continua asim, alguma dica? obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Jackson Alves,

Desmonte Nokia N76 http-~~-//youtu.be/bFZT_5ftpOk

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Rafinhas2008,

Olá peguei um nokia 530 de cliente e ele so fica no modo aviao tem algo para fazer ? Já tentei reset

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Jeffeson,

Ola galera do clan estou com um nokia X1-01 sem iluminaçao no display ja fiz um boa resolda e nada dele volta tem algum esquema que eu possa fazer ficarei grato a todos que me ajudarem.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by affonso,

Olá amigos, estou com um E71-3 aqui que o microfone está muito baixo, só da para perceber quando assopra ou fala muito de perto, ja fiz a substituição de 2 microfones e dei uma ressoldada nos componentes ao redor, mas não tive resultado. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  25. Started by LuanEricles,

Galera Bom diaa , estou com um nokia 200 que nn quer receber ligação , Eu ligo pra ele de qualquer outro aparelho aii dis que esta chamando mais a chamada não chega no nokia 200 alguem sabe aee oq eu devo fazer ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.