REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! alguem teria o esquema de jump, ou um atc que tivesse o mesmo ci controlador das teclas do nokia 2220?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Tenho um n95 que esta dando erro ,insira o chip, na mesma hora que ele aparece o erro ele volta ao normal e reinicia. Ja fiz reseti e atualização sw mas resolve por pouco tempo. Se puderem me ajudar Desde já Agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal Sou novo no forum e na telefonia celular e estou com um nokia 7020a que estava com o suporte do sim card quebrado, consegui consertar mas agora o equipamento esta apresentando sem serviço ja coloquei outros chips e nada, tive o cuidado de centralizar bem os contatos do sim card com os contatos da pl principal mas nao resolveu, alguem poderia me guiar neste reparo, desde ja agradeço!!!
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigo tenho um x2 que nao tecla alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eu ja troquei varios microfone ja fis limpesa na placa e nao da oq posso fazer?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
já fiz a troca do mesmo mais não adiantou,se alguem tiver a solução esquemária,seria muito grato,obrigado,abraços.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um 1616 com a trilha do filtro rompida apos tentar fazer o jamp p/ desbloqueio os amigos tem alguma solução p/ isso ou perdi o ap desde já agradeço a atenção;paz
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com um e71 que nao da rede com sim da oi,mas da normal com todas as outras operadoras<alguem tem uma idea?
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2220 q nao le o chip esta com um capacito arancado e um trilha q segura o capacito sim alquem estiver um jump do leito me ajude
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
Olá. Estou com um N8 com o seguinte problema: quando o atc é acionado com o SIM card inserido, o sistema trava e fica reiniciando. Porém, quando acionado sem o SIM card, ou em modo off-line, o telefone funciona normalmente. Já atualizei o atc pelo Nokia Suite mas não resolveu. Se alguém souber de qualquer coisa relacionada a esse problema, peço que poste, qualquer comentário pode ser útil. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos preciso saber em qual placa encontro o cristal do teclado da placa do nokia x2-01 pois este esta trincado e eu n tenho outra placa desta pra tirar o tal cristal,, gostaria de saber se tem este cristal ai em outra placa de outro modelo,,obrigado,,ahhh vi varias resposta ai sobre o assunto,,mas n encontrei esta ai que estou precisando,,por isto postei obrigado
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
estou com um nokia 205 aqui na loja que nao liga, nao tem oxidaçao e quando coloca na fonte ja aparece 0,03 sem apertar o power. Alguem me da uma luz?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá migos do forum, chegou aqui em minha assistencia um nokia 5000, com a bateria ele não liga, só liga na fonte, alguem tem como me auxiliar. desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldade em resolver o problema no nokia 5310 nao toca musicas
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ok galera brigado por e informação mas não consegui indentificar na placa o CI a ser trocado ou fezer o junper.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ops desculpa citar aqui... mais a imagem nao esta presente...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Nokia C3 nao le cartao de memoria...
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
por favor, pessoal, se alguém tiver,,, manda uma imagem do nokia 5530 pra tirar umas dúvidas principalmente na área onde se encaixa o lcd,,, parece estar faltando um registor daqueles bem próximo ali,,, pq o atc não acende o visor sendo o mesmo novo e testado... att obrigado...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um nokia 5233 o qual já passei 3 versões diferente de firw; a mesma que estava (12.1.89) depois 40.1.3 e por fim 50.1.1, nenhuma delas o atc normalizou. ao liga ele vibra, fica com a tela branca e apos alguns segundos apareceu umas manchas no lcd como se o mesmo estivesse danificado*. obs * lcd está em perfeitas condições haja visto que; quando colocado o cabo usb ele fica em local mode mostrando a versão da firw. todos os 2 procedimentos de flash foi feito nas ufs e mx cabos usb e fbus. Alguém já passou por isso?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
oi boa tarde a todos, estou com um nokia n95 que o flash da câmera fica sempre ligado, ja troque o flex e ainda continua asim, alguma dica? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Desmonte Nokia N76 http-~~-//youtu.be/bFZT_5ftpOk
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá peguei um nokia 530 de cliente e ele so fica no modo aviao tem algo para fazer ? Já tentei reset
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola galera do clan estou com um nokia X1-01 sem iluminaçao no display ja fiz um boa resolda e nada dele volta tem algum esquema que eu possa fazer ficarei grato a todos que me ajudarem.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E71-3 aqui que o microfone está muito baixo, só da para perceber quando assopra ou fala muito de perto, ja fiz a substituição de 2 microfones e dei uma ressoldada nos componentes ao redor, mas não tive resultado. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 887 visualizações
-
-
Galera Bom diaa , estou com um nokia 200 que nn quer receber ligação , Eu ligo pra ele de qualquer outro aparelho aii dis que esta chamando mais a chamada não chega no nokia 200 alguem sabe aee oq eu devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.