REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou c um nókia c2-02 e este não liga quando boto na fonte ele não da nenhum sinal o cliente me informou q estava mexendo e parou do nada troquei a fita e continuou a mesma coisa o q posso fazer não acredito q seja atualização pois não da nenhum sinal na fonte conto c vcs
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia sou novo aqui no fórum e estou com um problema com o meu Nokia Lumia 710. vez por outra percebo que o meu telefone não acende os leds dos botões físicos (voltar, iniciar, perquisar) embora estejam atuando normalmente. inicialmente pensei que podia ser os leds queimados mas quando digito ##634# e faço o teste funciona normal. acho que pode ser um erro de software. alguém ja passou por algo parecido? aguardo respostas !!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do clan, chegou em minha assistencia esse aparelho c2-02 com o dysplay apagado, passei uma flash atualizada e nada, além disso tirei a pci dele e montei em uma parte superior de outro atc bom , e nada de acender o lcd , fui mais além e fiz uma abscervação minuciosa na pci e percebi que do lado esquerdo do conector do flex estar faltando 4 resistencias !!! Quero saber se os amigos ja pegaram algo parecido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia,estou com um n70 na minha assistência que nao fuciona as teclas esquerda,baixo,1 e 3,não tem oxidação e mesmo assim fiz uma e nada,troquei tambem o teclado.alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de saber dos nobres colegas se tem algum jamp para o c.i de imagem,ou um c.i compativel com o do x3.pois estou com esse aparelho ak na loja e o cristal esta danificado e não achei nenhum compativel com ele. obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia x2-01 que esta com alto consumo depois de ter sido molhado,,ja foi feito minuciosas limpezas e ate troca do software e nada em mais ou menos 6 horas de relogio ele desliga,,agradeço desde ja a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
solicito apoio dos professores pois tenho um atc Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images4.tcdn.com.br/img/img_prod/283932/1147_2.jpg , que não esta segurando carga caso tenha alguem que tenha o esquema de substituiçaõ de peças referentes a esta parte que por favor me ajude pois ja efetuei resolda e dezoxidação da mesma, desde ja grato!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou aki na minha assistencia um nokia 2680 pra desbloqueio o aparelho era vivo o desbloqueio ficou file mas o clinte me reclamou de uma tecla q naum esta funcionando justamente a tecla 0 o q eu fiz. fiz a limpeza do atc,passei novamente um flash e uma pm tbm fiz a troca do cristal do teclado e nda espero alguma ajuda dos amigos obg.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
dispaly nao acende a luz,troquei o conector do flex pq estava totalmente oxidado mas mesmo assim nao acende o que fazer
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal alguem teria o manual tecnico deste modelo??? Estou com um que mostr carregando normal, mas o power não funciona. Cso alguem saiba o componente responsavel pelo teclado ou esquema de trilhas do teclado agradeço muito. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um ATC da marca NOKIA, modelo E5 sem iluminação no Display. Já fiz a troca do Display e também uma atualização de Software e não tive bons resultados!!! Por favor peço ajuda para resolver este problema!!! Muito Obrigado!!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
entrou um nokia x1 de 2 chips aqui com um problema estranho, ele não quer aceitar os chips da tim e da vivo juntos, mas quando coloco o da tim e o da claro ele pega normal ou o da vivo e o da claro, ou os dois da vivo resumindo, a única combinação q não aceita é o da tim com a vivo daí só pega um e o outro fica sem o sinal da torre e não pega de forma alguma já fiz modo de fábrica, já configurei em modo de espera no celular e o máximo de consegui foi mudar do chip 1 para o chip 2, ou seja, quando o chip 2 pega o 1 não pega e vice e versa mas o interessante é q isso só acontece com os chips da tim e vivo juntos e não são os chips por q já testei vários e nada por favo…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fiz o hard reset da nokia,no asha 205,ele reinicio mais agora nao liga,quando o coloco na abteria da tela branca e ele desliga de novo!Nao sei oq fazer...se ja tiver algum topico explicando,me perdoem ter criado esse,mas por favor me ajudem a resolver o problema!Abraços
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um 5220 e ja troquei umas duas vezes a campanhia e a mesma queima algum de vc´s sabe alguma solução? agradeço desde já! Proibido a divulgação,Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com nokia 3600 nao funciona a camera foi molhado ja desoxidei passei a flesh mas nao aceitou o que faço?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, estou aqui com um C5-03 que esta sem audio, so funciona no viva voz, testei o alto falante e esta perfeito mais nao da audio algum alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esse aparelho entro na loja com problema no autofalante , e na hora de desmontar o display foi quebrado ja coloquei dois displays mas ele so corre umas listas coloridas de cima p baixo e desliga o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clan chegou aqui na loja um atc asha 200 que ficava piscando a tela fiz a troca mas o problema continua fiz também ressolda já que o mesmo tinha caído se alguém tiver sujestao agradeço
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu tambem estou precisando de uma dica de como tirar o flip do nokia 7020 ele é muito interno...se alguem tiver uma dica ai agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 1680c-2 de um clinte,ele estar sem pegar as teclas agradeço a resposta.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia a Todos, Estou com dois 1661 com mesmo problema,ñ estão pegando o microfone ja fiz a troca do mesmo e fiz uma resoldagem na area do microfone,se souberem como me ajudar eu agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 305 que ja fiz uma atualizaçao ja fiz resolda e o mesmo quando coloca para carregar desliga se alguém tive uma dica agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia to com um Nokia 701 mais o mesmo não esta carregando não da nem sinal de conectado.....Nenhum procedimento foi realizado no mesmo.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
algum amigo poderia me enviar o esquema eletrico do nokia c2-06. estou com um que está lendo só um chip, foi feito limpeza e nada. obrigado galera por me ajudar, que Deus vos abençõe.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 3120 com a campainha cortando já fiz ligação direta com fio isolado e continua contando!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.