Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by cheap.celular,

amigos do forum estou com c3 na minha assistencia que nao esta saindo o som da campanhia..o defeito esta na placa..se alguem tiver a soluçao agradeço desde ja

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by felipehmoraes,

Meu Teclado do nokia 5200 começou a ficar inoperante,1º as teclas do teclado direcional parou(1º a as de cima e de baixo)(Depois todas as teclas pararam)ou seja ele parou os botões laterais todos,ou seja o teclado parou de fundar pouco a pouco o único teclado que funciona e o teclado numérico.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by d.l cell,

bom dia a todos amigos tou com um N95 dando este erro cartão de memoria corrompido ja coloquei varios cartão e todos estão bons ja fiz flash troquei os componete resposavel pela cartão de memoria e nada alguem pode mim da uma ajuda? desde ja fico grato!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho nokia 7230 que o audio rx esta muito baixo, trokei autofalante, cabo flex e reset no atc e sem sucesso. Alguém teria alguma dica p/ esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by isaulcigano,

Bom dia amigos entrou um 7020 na minha assistencia para trocar o flet mas não estou conseguindo desconectar a parte do flip alguem tem um video obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Magoga,

Eu não consigo entender este esquema. Não sei se é para fazer este jumper ou se o caminho é este e se nao tiver dando continuidade tem que ligar. Ja peguei umas 3 placas de N95 aqui e testei estes caminhos com o multimetro e nada tem continuidade. Estou com um N95 8G que nao aparece imagem do display e nao acende as luzes do display tambem,,,esta completamente escuro mas as luzes do teclado ascende e nao é display e nao é flex. Tópico Movido Para Local Correto.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by kcell,

amigos to com 2220 aqui na loja que levou uma queda, e arrancou o cristal do cartao sim com duas trilhas alguem tem uma ideia de jumper ? ou e buch;pazo?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by jassuel,

to com um nokia x3 esta ligando e desligando e nao achei o problema alguem tem alguma dica ?

• 6 respostas
    • 960 visualizações
  9. Started by eletronica real,

Boa tarde,gostaria de saber se tem como eu colocar minha logomarca numa abertura do celular depoiis de uma atualização?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by kcell,

amigos to com um 2760 aqui que da canpainha o mesmo troquei por original e nada, alguem temum esqueminha de jump ?

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  11. Started by kcell,

amigos to com um 7020 aqui que nao da mic, ja troquei e nada alguem tem um esquema de jump para ele ?

• 3 respostas
    • 992 visualizações
  12. Started by Alexandre FoxCell,

Boa tarde, pessoal estou com um 7020 aqui na assistencia que esta com um cristal logo a baixo do microfone quebrado, creio eu que ele seja responsavel pelo funcionamento do mic pois o mesmo nao esta funcionando. ja troquei o microfone, raspei um pouco a rezina preta do mic e nada. o atc nao esta oxidado. Ja procurei em varios sites gringos e nao encontrei o jump do cristal do microfone. Muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by access_celular,

pessoal boa tarde ainda tenho algumas duvidas como refazer trilha de luz do lcd, de alguns aparelho estou com um c3 da Nokia que ele levou agua e o lcd manchou, quando desmontei para linpar eo remontei ele so ficou acendendo um led, alguem poderia me ajudar....

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by peacell,

estou com nokia 2690 sem ilumiçao no display e nem nos teclados!!! depois q caiu na agua......ele tah todo bom foras isso!!!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by LuizCrepaldi,

bom dia amigos,estou com com um nokia x2-01 que foi oxidado,mas ja fiz a limpeza voltou a funcionar mais o led do display não funciona.preciso de uma soluçao..obrigado;.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by manoel fernando,

bom dia to com nokia 2220 quer nao acende leds do visor ja troquei flex e visor nada eh na placa vcspodemindaruma idea abrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by telecel.marcio,

Boa tarde amigos....Eu estou com um nokia 5610 que não reconhece nenhum cartão de memoria,coloco o cartão e é a mesma coisa se tivesse sem nada..só acha a memoria interna do telefone,alguém tem alguma ideia??Ja ajustei as garrinhas do conector fiz uma limpeza e nada...Aguardo ajuda...Vlw..

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Bonina,

Já testei com outros sim card e com créditos mas aparelho não envia mensagem Sempre dá erro

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Rodriguinhoww,

Boa noite amigos venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês com um problema que tá tirando meu sono, estou com um nokia n82 aqui que você abra o protetor a cemara abre só que fica tudo preto, quando coloco o cabo de tv ou fone de ouvido a camera abre normalmente, o problema apareceu apos a troca da carcaça do mesmo, por favor se alguem já teve esse problema que me dê uma luz abraço a todos.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by robertomasterr,

Amigos estou com um nokia 7230 que molhou fiz a desoxidação da placa, resoldei alguns componentes mais nada das luzes ligar. Gostaria de saber qual o componente responsavel pelas luzes do teclado e do lcd.

• 10 respostas
    • 5.8k visualizações
  21. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 5800 que nao da torre ja fiz atualização de SW ja troqueio o conector de rede ja fiz huma limpeza nos conectores da antena interna nao sei oque fazer mais alguem pode me ajudar desde ja aguadeço

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by drogba,

Boa tarde galera do clan! Estou com um nokia 6070 que teve o botão do power arrancado soldei outro e não ligou,se algue tiver um esquema de jump para liga-lo pois o cliente quer recuperar a agenda.Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu já troquei o display, fiz uma resolda nos capacitoris que fica em volta do display mas não deu em nada vc´s tem alguma opção para me ajudar agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  24. Started by ronald guitar,

eu ja fiz limpeza na placa,e resolda na área de carga,e nada quem poder ajuda .

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by An_bahia,

nokia x3 sem sinal,não estar na lista de restrição, antena um pouco solta, solução.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.