REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos do forum estou com c3 na minha assistencia que nao esta saindo o som da campanhia..o defeito esta na placa..se alguem tiver a soluçao agradeço desde ja
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Meu Teclado do nokia 5200 começou a ficar inoperante,1º as teclas do teclado direcional parou(1º a as de cima e de baixo)(Depois todas as teclas pararam)ou seja ele parou os botões laterais todos,ou seja o teclado parou de fundar pouco a pouco o único teclado que funciona e o teclado numérico.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos amigos tou com um N95 dando este erro cartão de memoria corrompido ja coloquei varios cartão e todos estão bons ja fiz flash troquei os componete resposavel pela cartão de memoria e nada alguem pode mim da uma ajuda? desde ja fico grato!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos tenho nokia 7230 que o audio rx esta muito baixo, trokei autofalante, cabo flex e reset no atc e sem sucesso. Alguém teria alguma dica p/ esse defeito?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou um 7020 na minha assistencia para trocar o flet mas não estou conseguindo desconectar a parte do flip alguem tem um video obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eu não consigo entender este esquema. Não sei se é para fazer este jumper ou se o caminho é este e se nao tiver dando continuidade tem que ligar. Ja peguei umas 3 placas de N95 aqui e testei estes caminhos com o multimetro e nada tem continuidade. Estou com um N95 8G que nao aparece imagem do display e nao acende as luzes do display tambem,,,esta completamente escuro mas as luzes do teclado ascende e nao é display e nao é flex. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos to com 2220 aqui na loja que levou uma queda, e arrancou o cristal do cartao sim com duas trilhas alguem tem uma ideia de jumper ? ou e buch;pazo?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um nokia x3 esta ligando e desligando e nao achei o problema alguem tem alguma dica ?
-
- 6 respostas
- 928 visualizações
-
-
Boa tarde,gostaria de saber se tem como eu colocar minha logomarca numa abertura do celular depoiis de uma atualização?
-
- 5 respostas
- 978 visualizações
-
-
amigos to com um 2760 aqui que da canpainha o mesmo troquei por original e nada, alguem temum esqueminha de jump ?
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
amigos to com um 7020 aqui que nao da mic, ja troquei e nada alguem tem um esquema de jump para ele ?
-
- 3 respostas
- 963 visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal estou com um 7020 aqui na assistencia que esta com um cristal logo a baixo do microfone quebrado, creio eu que ele seja responsavel pelo funcionamento do mic pois o mesmo nao esta funcionando. ja troquei o microfone, raspei um pouco a rezina preta do mic e nada. o atc nao esta oxidado. Ja procurei em varios sites gringos e nao encontrei o jump do cristal do microfone. Muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal boa tarde ainda tenho algumas duvidas como refazer trilha de luz do lcd, de alguns aparelho estou com um c3 da Nokia que ele levou agua e o lcd manchou, quando desmontei para linpar eo remontei ele so ficou acendendo um led, alguem poderia me ajudar....
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estou com nokia 2690 sem ilumiçao no display e nem nos teclados!!! depois q caiu na agua......ele tah todo bom foras isso!!!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com com um nokia x2-01 que foi oxidado,mas ja fiz a limpeza voltou a funcionar mais o led do display não funciona.preciso de uma soluçao..obrigado;.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia to com nokia 2220 quer nao acende leds do visor ja troquei flex e visor nada eh na placa vcspodemindaruma idea abrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos....Eu estou com um nokia 5610 que não reconhece nenhum cartão de memoria,coloco o cartão e é a mesma coisa se tivesse sem nada..só acha a memoria interna do telefone,alguém tem alguma ideia??Ja ajustei as garrinhas do conector fiz uma limpeza e nada...Aguardo ajuda...Vlw..
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Já testei com outros sim card e com créditos mas aparelho não envia mensagem Sempre dá erro
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês com um problema que tá tirando meu sono, estou com um nokia n82 aqui que você abra o protetor a cemara abre só que fica tudo preto, quando coloco o cabo de tv ou fone de ouvido a camera abre normalmente, o problema apareceu apos a troca da carcaça do mesmo, por favor se alguem já teve esse problema que me dê uma luz abraço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia 7230 que molhou fiz a desoxidação da placa, resoldei alguns componentes mais nada das luzes ligar. Gostaria de saber qual o componente responsavel pelas luzes do teclado e do lcd.
-
- 10 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 5800 que nao da torre ja fiz atualização de SW ja troqueio o conector de rede ja fiz huma limpeza nos conectores da antena interna nao sei oque fazer mais alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan! Estou com um nokia 6070 que teve o botão do power arrancado soldei outro e não ligou,se algue tiver um esquema de jump para liga-lo pois o cliente quer recuperar a agenda.Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos eu já troquei o display, fiz uma resolda nos capacitoris que fica em volta do display mas não deu em nada vc´s tem alguma opção para me ajudar agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
eu ja fiz limpeza na placa,e resolda na área de carga,e nada quem poder ajuda .
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
nokia x3 sem sinal,não estar na lista de restrição, antena um pouco solta, solução.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.