REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Aló rapaziada do Clan. estou com esse aparelho sem sinal, e ainda não tive exito com alguns procedimento que fiz. espero que alguem possa me ajudar, agradeço a todos desde já.:good::good:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um problema. um N73 que está consumindo muita bateria. alguem poderia me ajudar? desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
precisava de ver pra onde segue a trilha do botão power... ja pesquizei aki no forum e nao encontrei se for eu que nao tiver conseguido achar peço perdão aos administradores:sad:
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia 5220 q nao carrega sim alquem ponder me ajuda agradeco e sim postei errado descupa pois nao sei posta no perguntas
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan,estou com o atc que depois de trocar o cristal do teclado o mesmo não de forma alguma.Na fonte ele consome 0,03 diminui para 0,02 e zera ,mas não está em curta,simplesmente não liga.Preciso resolvê-lo com urgência,já fiz ressolda,limpeza e nada resolve.O cristal foi tirado diretamente de outro 202.Boa tarde e aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um atc desse que pisca o display interno,func tudo normal ressoldei,fiz limpeza no ultrasom etroquei display,nada mesma coisa... alguem pode me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com 2 Nokias 6210 Navigator com o mesmo problema os 2 não funcionam as teclas 0 e # ja troquei flex e manta do teclado e nada alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Nokia 6600 e quando meu funcionário abriu ele tinha uma espécie de sensor que segura o telefone fechado... parece ser apenas um Imã so que ele é interligado na placa... voces sabem algo de como reparar esse sensor? pois o mesmo nao fecha mais... é como se o Imã estivesse sem forças para deixar o celular fechado!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal eu gostaria da ajuda de vcs estou com um 5200 que não esculta pelo fone da atc só pelo viva vós então pesso que me ajudem o cliente já está ficando chateado pela demora então pesso que me ajudem des de já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos ja troquei o display e nada qual o procedimento mais adequadro?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos to com um nokia 5000 que não ta transmitindo nem recebendo som.. nem ta tocando nada.. ja fiz atualização de softwre utilizando a hwk.. alguem teria solução para o meu problema
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um NK 5233 q to tentando adptar outro mic,estou usando o de V3 e o do W220 e ambos naum to conseguindo acertar os jumpers, serah q alguem tem o eskema q possa postar essa adptaçao?? PS. jah sei da existencia desse Reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/3...tml#post142532, o q tah me faltando eh somente a maneira de jumpealo, pq jah tentei de varias formas e nenhuma funcionou!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal... estou com um Nokia 81 8G, cliente disse que após uma queda não liga mais, troquei o display pois estava trincado e continua não ligando. Alguém poderia ajudar a solucionar o problema? Desde já agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho nokia 2330 que caiu na agua, fiz um banho com isopropilico e ótimo voltou a funcioanar, porém, não funciona a camera diz a mensagem "camera em espera" e o video também, alguem pode acender uma luz, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia C3 que sofreu uma queda e trincou o crista da Campanhia. Por gentilieza preciso do jumper para refazer a função do cristal. Desde já agradeço. Este é um anexo da imagem onde o cristal está discriminado de vermelhoonde mostra uma solução apra a campanhia: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite gostaria por o meu nokia n 73 nao esta verando a tela eu troquei o cabo fex ai a tela nao esta verando pq? obrigado
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com nokia 5800, e queria saber qual é a operadora dele de origem?! ela ja estar desbloqueado... porque o rapaz de eu vendi ele quer saber qual é a operadora de origem.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando coloco a bateria dele ele liga sozinho sem eu apertar o pwr e depois nao desliga.Eu coloco outras baterias carregadas e ele nem liga.Nao há sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia x3-02 sem ler sim card será q alquem ja pegou este defeito ,presiso do reparo ou manual técnico p mim ver o q posso fazer.... agradeçido
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um C3 q quebrou um dos cristais q faz o teclado funcionar é o cristal menor olhando a placa é o do lado direito em qual placa de outros nokias posso encontra esse cristal
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos!!! Estou sempre as voltas com um problema para mim até então sem solução. Estes aparelhos 1616/1661, apagam e não adinta fazer atualização, trocar lcd, não voltam a ligar. Algum teria alguma dica pra me dar a este respeito?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia N8, que não aparece imagem no display o aparelho foi molhado, fiz a limpeza devida, mas não resolveu, testei o display dele em outro celular esta foncionando normal, alguém tem alguma soluçã, creio que seja defeito fisico, controlador, de lcd, na placa, poderiam me ajudar indicar onde fica esse componente na placa...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um nokia aqui que estava com tela branca, testei varios display, fiz limpeza na placa, e uma ressolda de leve onde conecta o display e nada, tentei um jumper no guia de reparos do forum e nao deu certo, agora o aparelho esta com tela preta...como devo proceder...aera que nao tem reparo? alguem pode me ajudar..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia 500 que caiu nagua,linpei ele mas agora nao ler mais o sim alguen do clam pode me ajudar agradeço muito vcsamigos do clam gsm
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.