Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. bom dia amigos estou aqi com c3 apois tira o cristal qe da asseso o comando dos teclados pasei o fero de souda nas soudas e auguma delas emendarao ai nao com segui mais separa poriso quando colocoum cristal as teclas 456789, nao funciona presiso de uma resposta urgent.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Fagner Dantona,

Bom dia amigos, estou com um ATC Nokia 500 com display escuro, ja testei o lcd em outro aparelho e funciona normalmente. Logo que o aparelho é ligado aparece tres pontinho e depois fica escuro, mas o aparelho fica funcionando normalmente. Nao ha oxidaçao na placa. Desde ja agradeço!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by leandro correa,

olá amigos to com um nokia n81 e não funcionam os botões de volume e de camera, conforme vc da um contato direto nos pontos de solda com a ponta da pinsa , ai ele até funciona , mas fica apareçendo o numero 6 e * oq sera isso , alguem me de uma força ai agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by alamberg,

to com um nokia 2760 sem fumcionar a capsula de audio!!! como resouver ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. meu nome e ernandes o cliente mandou um aparelho nokia 201 ele liga e apaga por conta eu ainda nao tenho box para fleche tem como da um reset e resolver o problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos fiz esse novo tópico pq para relatar que eu já fiz o procedimento que vc´s cita em dois tópico mas não teve esito vc´s tem alguma outra solução eu coloco chip ele inicia normalmente como se estivece aceito o chip mas quando abre a tela ele dar sem chip eaw vc´s podem me ajudar como sempre agradeço desde já fiquem com deus naldinho cell!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Olá galera, to com um asha 201 que não funciona as teclas 1, 4, 8 não consegui o manual de serviço level 3 e 4 e também sou novo na área de manutenção. será que alguém pode me ajudar com isso? desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by bergcell3,

to com um 2630 com codigo de usuario alguem ai pode mi ajuda com codigo de reset pos ja tentei 12345 e nao deu serto

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. bom dia companheiros do clan,tó com nokia 1680 que troquei 4 displey e continua com a tela branca já fiz limpeza total, na banheira e resolda e nada e até agora nada, nessesito de ajuda ,obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q esta descarregando muito rapido,ja troquei bateria,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar???

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by globaltecellulares,

estou a dias procurando por ajuda com dois aparelhos nokia sendo um 5130 e outro 5610 ambos com mesmo defeito aquese quando carrega e conssome carga da bateria rapidamente. me ajudem estou querendo os esquemas de placas dos dois que me endique onde fica os bgas para solucionar. obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by peacell,

estou precisando do esquema da campanhia do nokia 5200 espero respostas agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Jerecell,

pessoal tô com um nokia 1680c-2b que quando coloca o chip fica a mensagem s/ cartão sim inserido já coloquei vários chips, já restaurei, já fiz limpeza, já ressoldei e nada por favor alguém pode me dá uma dica do q posso fazer para tentar conserta-lo? obrigado a todos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by livardino,

ola amigo eu resebie um atc sem sinal de rede nokia 5220

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm dois atc 2220s cm o msm defeitos o chip nao lÊ pois msm estao cm o msm componentes que quebradompois esta a foto em anexo....

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos estou com nokia 500 aki na minha assistencia q ao colocar chip ele desliga fiz a atualizacao pela hwk versao RM-750_111.021.0028_79u_prd.core.fpsx porem o defeito permaneceu. obs sem chip funciona normal so desliga ao colocar o chip

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by i9assistencia,

Após queda aparelho com tela branca sem nenhum sinal de oxidação e nem rompimento de trilha.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by sinval martins da silva,

5200 ñ esta funcionando o microfone o que devo troca ja troquei o microfone e nada troquei o flex e nada????

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos do forum, estou com um grande problema, estrou na assistência um nokia 1616 da vivo pra desbloquear, ate ai tudo normal, fiz jump, flash, mas o cliente voltou meses depois dizendo que o aparelho depois do desbloqueio esta "danificando os chips", o interessante é que o aparelho foi desbloqueado mas continua pegando a operadora vivo e as outras operadoras tbm, depois disso eu fiz uma atualização e apliquei uma PM, ai corrompeu o imei, voltei a fazer a atualização e ficou do mesmo jeito, ate que consegui pela mx voltar o imei, so que agora o aparelho não pega tim, continua pegango vivo, claro e oi, olhem este topico e digam o que vcs acham desse aparelho. desde …

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by cduz,

Espero que ajude. Nokia_X3_schematics.rar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by slene,

troquei o touch mais de um e mesmo assim nao funciona o que pode ser

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by roadkill,

Olá. Estou com um N8 com o seguinte problema: quando o atc é acionado com o SIM card inserido, o sistema trava e fica reiniciando. Porém, quando acionado sem o SIM card, ou em modo off-line, o telefone funciona normalmente. Já atualizei o atc pelo Nokia Suite mas não resolveu. Se alguém souber de qualquer coisa relacionada a esse problema, peço que poste, qualquer comentário pode ser útil. Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by danilocel,

Amigos alguem sabe qual LCD é compativel com esse modelo pesquisei na internet e até em fornecedores dizem que é compativel com "Nokia X3-00 C3-01" mas jah testei e nem se quer encaixa no conector.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by FranzZ,

Olá pessoal Encontrei um tópico nesse forum de alguem com o mesmo problema que o meu: o modelo 5530 Xpress Music desligando quando recebe/faz ligações, e nesse tópico o pessoal diz que esse problema se corrige isolando o cabo flex dos auto falantes Gostaria de saber se alguém tem algum tutorial de como fazer isso e se é muito complicado pra um leigo (eu no caso hahaha) ou se seria melhor mandar pra assistência técnica. Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by LuanEricles,

Galera, Boa tarde . Hj apareceu aki na minha loja um aparelho nokia C3 com sem oo microfone e com as trilhas arrancadas Noo caso nn tem como Colocar outro microfone , alem sabe aii alum exemplo que eu possa fazer pra que ele volte a pear o microfone ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.