REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos estou aqi com c3 apois tira o cristal qe da asseso o comando dos teclados pasei o fero de souda nas soudas e auguma delas emendarao ai nao com segui mais separa poriso quando colocoum cristal as teclas 456789, nao funciona presiso de uma resposta urgent.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um ATC Nokia 500 com display escuro, ja testei o lcd em outro aparelho e funciona normalmente. Logo que o aparelho é ligado aparece tres pontinho e depois fica escuro, mas o aparelho fica funcionando normalmente. Nao ha oxidaçao na placa. Desde ja agradeço!
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá amigos to com um nokia n81 e não funcionam os botões de volume e de camera, conforme vc da um contato direto nos pontos de solda com a ponta da pinsa , ai ele até funciona , mas fica apareçendo o numero 6 e * oq sera isso , alguem me de uma força ai agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com um nokia 2760 sem fumcionar a capsula de audio!!! como resouver ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
meu nome e ernandes o cliente mandou um aparelho nokia 201 ele liga e apaga por conta eu ainda nao tenho box para fleche tem como da um reset e resolver o problema?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos fiz esse novo tópico pq para relatar que eu já fiz o procedimento que vc´s cita em dois tópico mas não teve esito vc´s tem alguma outra solução eu coloco chip ele inicia normalmente como se estivece aceito o chip mas quando abre a tela ele dar sem chip eaw vc´s podem me ajudar como sempre agradeço desde já fiquem com deus naldinho cell!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera, to com um asha 201 que não funciona as teclas 1, 4, 8 não consegui o manual de serviço level 3 e 4 e também sou novo na área de manutenção. será que alguém pode me ajudar com isso? desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
to com um 2630 com codigo de usuario alguem ai pode mi ajuda com codigo de reset pos ja tentei 12345 e nao deu serto
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia companheiros do clan,tó com nokia 1680 que troquei 4 displey e continua com a tela branca já fiz limpeza total, na banheira e resolda e nada e até agora nada, nessesito de ajuda ,obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q esta descarregando muito rapido,ja troquei bateria,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou a dias procurando por ajuda com dois aparelhos nokia sendo um 5130 e outro 5610 ambos com mesmo defeito aquese quando carrega e conssome carga da bateria rapidamente. me ajudem estou querendo os esquemas de placas dos dois que me endique onde fica os bgas para solucionar. obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou precisando do esquema da campanhia do nokia 5200 espero respostas agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal tô com um nokia 1680c-2b que quando coloca o chip fica a mensagem s/ cartão sim inserido já coloquei vários chips, já restaurei, já fiz limpeza, já ressoldei e nada por favor alguém pode me dá uma dica do q posso fazer para tentar conserta-lo? obrigado a todos
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigo eu resebie um atc sem sinal de rede nokia 5220
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo estou cm dois atc 2220s cm o msm defeitos o chip nao lÊ pois msm estao cm o msm componentes que quebradompois esta a foto em anexo....
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com nokia 500 aki na minha assistencia q ao colocar chip ele desliga fiz a atualizacao pela hwk versao RM-750_111.021.0028_79u_prd.core.fpsx porem o defeito permaneceu. obs sem chip funciona normal so desliga ao colocar o chip
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Após queda aparelho com tela branca sem nenhum sinal de oxidação e nem rompimento de trilha.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
5200 ñ esta funcionando o microfone o que devo troca ja troquei o microfone e nada troquei o flex e nada????
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos do forum, estou com um grande problema, estrou na assistência um nokia 1616 da vivo pra desbloquear, ate ai tudo normal, fiz jump, flash, mas o cliente voltou meses depois dizendo que o aparelho depois do desbloqueio esta "danificando os chips", o interessante é que o aparelho foi desbloqueado mas continua pegando a operadora vivo e as outras operadoras tbm, depois disso eu fiz uma atualização e apliquei uma PM, ai corrompeu o imei, voltei a fazer a atualização e ficou do mesmo jeito, ate que consegui pela mx voltar o imei, so que agora o aparelho não pega tim, continua pegango vivo, claro e oi, olhem este topico e digam o que vcs acham desse aparelho. desde …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Espero que ajude. Nokia_X3_schematics.rar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
troquei o touch mais de um e mesmo assim nao funciona o que pode ser
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá. Estou com um N8 com o seguinte problema: quando o atc é acionado com o SIM card inserido, o sistema trava e fica reiniciando. Porém, quando acionado sem o SIM card, ou em modo off-line, o telefone funciona normalmente. Já atualizei o atc pelo Nokia Suite mas não resolveu. Se alguém souber de qualquer coisa relacionada a esse problema, peço que poste, qualquer comentário pode ser útil. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos alguem sabe qual LCD é compativel com esse modelo pesquisei na internet e até em fornecedores dizem que é compativel com "Nokia X3-00 C3-01" mas jah testei e nem se quer encaixa no conector.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal Encontrei um tópico nesse forum de alguem com o mesmo problema que o meu: o modelo 5530 Xpress Music desligando quando recebe/faz ligações, e nesse tópico o pessoal diz que esse problema se corrige isolando o cabo flex dos auto falantes Gostaria de saber se alguém tem algum tutorial de como fazer isso e se é muito complicado pra um leigo (eu no caso hahaha) ou se seria melhor mandar pra assistência técnica. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, Boa tarde . Hj apareceu aki na minha loja um aparelho nokia C3 com sem oo microfone e com as trilhas arrancadas Noo caso nn tem como Colocar outro microfone , alem sabe aii alum exemplo que eu possa fazer pra que ele volte a pear o microfone ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.