Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Orion Celular,

caros amigos estou com um 6125 q esta com sinal de fone de ouvido na tela sem o fone conectado, ja fiz limpa e ressoldagem nas o problema continua alguem poderia me ajudar. desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by bmautoma,

bom dia amigos estou com um nokia 1661 cliente informa que atc cau na agua, fei to resolda atc voltou a ligar normal porem não da sinal de torre alguma, alguem poderia me ajudar. grato

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by lestart,

bom dia caros amigos ... estou com um probleminha nesse nokia 5000 camera dele so carrega .. geralmente ressoldava qndo dava esse problema dava certo mas nada OBS: ja fiz uma limpeza uma ressolda reforçada .. mais nada nao melhora ... puderem me da uma força fiko eternamente grato ...obrigado tenha um bom dia Proibido alterar ( Fonte/Cor ) padrão do fórum. Atente-se as regras.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by cristiano24,

lera to com um nokia n97 quero saber c tem um jumper pra faze, pq aquele original sempre da problema quando pega alta temperaura.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by bergcell3,

to com um 2630 com codigo de usuario alguem ai pode mi ajuda com codigo de reset pos ja tentei 12345 e nao deu serto

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Pastor Ernane,

to com um 5610 ele molhou,ja fiz varias desoxidaçaoe nao resolveu alguem sabe onde é o ci e o filtro de antena desse atc?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. meu nome e ernandes o cliente mandou um aparelho nokia 201 ele liga e apaga por conta eu ainda nao tenho box para fleche tem como da um reset e resolver o problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui um nokia 110 onde o msm fica desligando sozinho ... ja verifiquei a bateria nao ta folgada coloquei uma nova , resoldei o conector d alimentação nao tem sinal de oxidação... alguem pode me ajudar... obg

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Amigo, estou com um nokia 2630 e quando aciono a câmera ele desliga, já fiz uma limpeza e já flechei e não deu certo, alguém pode me ajudar de já agradeço. Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by kcell,

amigos to com 5200 aqui que nao acende lcd foi queda, cristal quebrado alguem tem um esquema de jumper?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by soaresf,

parceiros vcs ja pegou algum 1661 que vc colocar um chip ele aceita , se tira e colocar outro da mesmo operadora diz insira sim tipo tenho 2 chip pra teste ele aceita, ja o do cliente ñ veja que é insira sim, e naio sim invalido

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by samya menezes,

estou com esse atc que entrou aqui apos uma queda,ele ficou sem sinal,ao abrir o mesmo verifiquei que a parte onde fica a antena rural esta danificada,sera que teria algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?desde ja agradeço a todos a atençao.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by dido2,

to com um n70 que nao funciona a camera secundaria ja efetuei flash, o ap nao tem sinais de oxidação nem de queda alguem ja resolvel esse problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Iakson,

Olá Amigos do ClanGSM Resolvi criar esse tópico para tentar esclarecer esse defeito aparentemente sem concerto desse modelo de aparelho. Eu e mais alguns técnicos da area tem se deparado com alguns modelos desse aparelho " 6700c , 6700s , 5130 e etc " q apresenta o defeito de REINICIAR durante a ligação .. Estou com um 6700c desse jeito . * ja Gravei Flash com a Versão mais alta possivel * Ja Gravei PM original no ATC * Já dei Erase e Regravei , refiz umas 10x já .. e nada So nao apelei ainda para defeitos na placa .. porem vou verifikar .. se alguem ja se deparou com esse defeito e tiver alguma solução deis de já agradeço! Box d…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by ederson123,

Pessoal peguei um nokia 5230 que foi molhado, fiz limpeza e resolda porém o microfone nao funciona. Já troquei 2 vezes o microfone mas sem sucesso. Achei um reparo nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 mas não está bem claro. Alguem poderia mostrar com mais clareza onde sao os pontos do jump?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by rey_sos,

Olá, Galera. Estou com um Nokia RM-709 na bancada que não liga fica tela preta e o consumo fica travado em 0,26 na fonte. Ainda não abri ele, alguem teria uma dica de solução. abraços até mais.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by edgar3800,

ola amigos eu estou postando esse topico pois a que hoje veio um cliente com um celular nokia 200 de dois chips aparenta-se nacional, mais o problema e ele não paga a vivo a que pois só tem as frequencia 900/1800 e a que ainda não esta pegando a vivo nesse aparelho a pergunta e tem como muda ele ou não se alguem puder me ajuda de já agradeso;paz

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by rodrigues010,

Olá pessoal estou com um atc em minha assistência que está com riscos verticais no lcd, ja testei lcd e flex e não resolveu, provavelmente é hardware se souberem de algum jumper agradeceria muito galera...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Tecnonerd,

tenho um nokia 6111 ,onde ja fiz limpeza e gostaria d saber se alguem poderia me enviar alguma soluução referente ao trabalho pois no esquema eletrico ñ consegui identificar o componente responsavel pelo controle de car:uzid:,ga... agradeço bstant se me ajudarem;paz

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que nao funciona microfone nao tenho o mesmo sera que tem alguma adaptaçao?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by leandro correa,

olá amigos to com um nokia n81 e não funcionam os botões de volume e de camera, conforme vc da um contato direto nos pontos de solda com a ponta da pinsa , ai ele até funciona , mas fica apareçendo o numero 6 e * oq sera isso , alguem me de uma força ai agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by jair cel,

estou c um nókia x2-01 e este o display esta escuro aparece a imagem mas as luzes não acendem o q faço para solucionar este problema se possivel postem procedimentos ficarei agradecido

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by lamarque,

amigos estou com nokia 500 aki na minha assistencia q ao colocar chip ele desliga fiz a atualizacao pela hwk versao RM-750_111.021.0028_79u_prd.core.fpsx porem o defeito permaneceu. obs sem chip funciona normal so desliga ao colocar o chip

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos pego estas bombas direto aki mas nao to tendo muito exito , to com 3 aki a placa nao tem marcas de oxidaçao fiz ressolda desoxidaçao mas nada e todos aceita flash normal mas nao liga.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by vagnerimpacto,

amigos ....estou com um nokia 2680 que nao fumfa as teclas [* 0 #]...me ajudem com fotos se possivel do cristal do teclado....obg espero ajuda nesse pepino rsrsrsr

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.