Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardocelulares,

ola amigos gostaria de saber se vcs tem alguma soluçao para o microfone do 2690 q esta muito baixo!! por favor se alguem estiver um procedimento ai post!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by bergcell3,

to com um 2630 com codigo de usuario alguem ai pode mi ajuda com codigo de reset pos ja tentei 12345 e nao deu serto

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Sirlan Lopes,

Esou com esse aparelho que foi trocado so as tampas dele,mas quando eu coloco a tampa traseira ele nao funciona o botao de atalho da camera e nao trava o teclado.Mas quando eu retiro a tampa tudo funciona normalmente.É so eu coloca-la de volta q acontece esses problemas.Alguem tem uma dica?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by NINOVILAMARIA,

Meu E63 ta aparecendo Registro de Sim, Falhou após eu atualizar o Firm. Vi que se baixar o arquivo PM resolve, mas como eu uso o arquivo?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Mário Jorge Muniz,

Bom Dia, Amigos gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho aki um Nokia X2-01 com alguma teclas que não funcionam mais já fiz uma limpeza na placa mais não resolveu.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by gilcelio,

to com 1 nokia n95 8GB que desliga quando esta em ligaçao ou utilizando em internet,mapas etc,se deixar ele parado nao desliga,a placa nao tem sinal de oxidaçao nem impacto,mas mesmo assim eu fiz uma boa ressoldagem,ja fiz flash usando hwk e mxkey,com arquivos mais alto do que estava nele,testei tambem com outra bateria e nada,testei com outro cabo flex,nao resolvel,alguem ja pegou algum assim e resolvel?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by furmiga23,

Boa tarde estou aki na minha assistencia um nokia 2680 pra desbloqueio o aparelho era vivo o desbloqueio ficou file mas o clinte me reclamou de uma tecla q naum esta funcionando justamente a tecla 0 o q eu fiz. fiz a limpeza do atc,passei novamente um flash e uma pm tbm fiz a troca do cristal do teclado e nda espero alguma ajuda dos amigos obg.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by LuanEricles,

Galera too com um 7020 que so pegavva a tecla de Ligar , mais eu deii uma resolda simples de 8 segundos no cristalii ele voltou a pegar quase todas menos a do meioo ii de ir pra cima i pra baixo , oq eu devo fazer agr ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by FranzZ,

Olá pessoal Encontrei um tópico nesse forum de alguem com o mesmo problema que o meu: o modelo 5530 Xpress Music desligando quando recebe/faz ligações, e nesse tópico o pessoal diz que esse problema se corrige isolando o cabo flex dos auto falantes Gostaria de saber se alguém tem algum tutorial de como fazer isso e se é muito complicado pra um leigo (eu no caso hahaha) ou se seria melhor mandar pra assistência técnica. Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. estou com um nokia 5130 que veio bloqueado para ligar, pede uma senha... Testei 12345 e deu certo.... Quando desliguei e liguei de novo o celular coloco 12345 e não entra mais.... A cliente ja vai vir buscar... Não sei como resolver esse problema... Muito obrigada

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Arcanjooo,

Olá amigos, precisei baixar uma firmware do Nokia hoje e minha surpresa ao abrir o programa é que ele não esta mais abrindo em modo Online, alguém sabe se este programa ainda funciona? Caso não funcione alguém indica outro programa por favor. Obrigado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

amigo estou com este atc x2-01 q nao carrega pois ja fiz limpeza troquei o conector de carga, alguem sabe qual o componente responsavel pela parte de carregamento deste atc...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by flaviobarbosads,

oi amigos do clan meu aparelho nokia n esta aceitando chipe oq fazer? + e tabem como faço para dar um master reset nele?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by rafaelkjds,

galera estou com um nokia 720 aqui que quando fui tirar o conector do power e volume para troca do touch saiu junto 3 trilhas do conector da placa, procurei em varias placas porem não encontrei nenhum que encaixasse corretamente, vou mandar uma foto para verem oque é. ao lado e um parafuso de fechar do iphone 3gs. Ja pensei em fazer um jumper porem acredito que vai ficar um trabalho não muito bom não, pois o flex dos botoes são removível.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by cheap,

ola amigos este atc só fica com o display branco já fizemos troca de flex e display mais nada ele não foi molhado provavelmente queda alguém tem uma resposta para defeito me ajude..

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by andrecel,

Estou com um nikia 2330c que o dispaly esta escuro, já fiz ressolda, atualizaçao, e nao resolveu, já troquei inclusive diversos displays, nao resolveu! aparece os caracteres porem a iluminaçao nao acende!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan eu to com um 7373 seu iluminação o cliente informou q esta normal,e sem motivo ficou sem iluminação mo display. alquem ja pegou um problema desse.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by kcell,

amigos to com 5200 aqui que nao acende lcd foi queda, cristal quebrado alguem tem um esquema de jumper?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Amigo, estou com um nokia 2630 e quando aciono a câmera ele desliga, já fiz uma limpeza e já flechei e não deu certo, alguém pode me ajudar de já agradeço. Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. bom dia amigos do clan estou com um nokia na minha bancada que o cliente veio reclamando de tela branca, mas acabei descobrindo que o problema esta ao inserir o sim card. sem o sim card ele funga normal, mais com o sim ele da tela branca, alguem pode me dar uma luz, des de jà agradeço...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Mac Celulares,

Ola amigos do forum!!! gostaria de saber se tem algum jeito de coocar o lcd do 1661 sem ser com solda, pois ele vem com tipo uma cola o original.... com a solda agente mata muito.... rsrsrsrs tem outro jeito?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by cajore,

Olá pessoal. Alguém teria o manual técnico ou foto da placa do Lumia 800 em especial da área de carga?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by jair cel,

estou c um nókia x1-01 e este não liga ja tentei fazer uma flash e não deu certo quando boto na fonte de alimentação ele não da nenhum impulso na corrente e tambem ja ressoldei a placa não resolvel o q posso tentar para resolver este problema

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Galera estou com um N95 Atenção(n é o 8 gb) e ele n esta fazendo a leitura do cartão de memória. Alguem pode me ajudar aew?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Consert,

Amigos estou com um cell nokia que está completamente louco, ligo e funciona sozinho, tem comando próprio, não admite meus comandos. Fiz um hard reset, mas não adiantou resetou mas ficou na mesma. Se alguém tem alguma solução, obrigada.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.