Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by FranzZ,

Olá pessoal Encontrei um tópico nesse forum de alguem com o mesmo problema que o meu: o modelo 5530 Xpress Music desligando quando recebe/faz ligações, e nesse tópico o pessoal diz que esse problema se corrige isolando o cabo flex dos auto falantes Gostaria de saber se alguém tem algum tutorial de como fazer isso e se é muito complicado pra um leigo (eu no caso hahaha) ou se seria melhor mandar pra assistência técnica. Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by kcell,

amigos to com 6070 aqui que se coloquo na maquina ele liga normal mas com a bateria ele aparece teste mode e quando conecto o carregador aparece nao esta carregando,alguem tem uma ideia

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan eu to com um 7373 seu iluminação o cliente informou q esta normal,e sem motivo ficou sem iluminação mo display. alquem ja pegou um problema desse.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by jonathanjoy,

galera estou com n 95 luzes do tc nao acendem o que pod ser? grato

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Dangelo Borba,

Boa Noite pessoal, Estou com um problema, pois estou com um aparelho Nokia C2-06 a principio estava com o cabo flat quebrado, pois ficava com tela branca fiz a subistituição do cabo e agora não funciona o touch, acabei de trocar o touch e continua como o antigo, lembrando que este celular tambem está com a carcaça onde fica o touch quebrada, será que tenho que trocar a carcaça ao invés do touch ou não tem nada a ver estou quebrando a cabeça e nada. Desde já agradeço a ateção. Dangelo.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15329d1290799996-guia-de-reparos-para-nokia-7100-mic.jpg

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by kukitamen,

Boas , alguém me sabe dizer com faço para desbloquear o código de segurança , é que eu esqueci já faz um bom tempo , ou seja eu ligo o meu tlm. meto o pin e depois pede o código de segurança .

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by brunokra,

bom dia amogos,estou com um nokia 2310,ele fica reiniciando sozinho e as vezes trava no inicio,agradesso pela resposta

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by melke alirio,

ja resoldei mas nao deu tem alguma sujestao pode ressolda aqueles cis que nao da para tirar a proteçao dela ou tem uma outra soluçao

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by rafaelkjds,

galera estou com um nokia 720 aqui que quando fui tirar o conector do power e volume para troca do touch saiu junto 3 trilhas do conector da placa, procurei em varias placas porem não encontrei nenhum que encaixasse corretamente, vou mandar uma foto para verem oque é. ao lado e um parafuso de fechar do iphone 3gs. Ja pensei em fazer um jumper porem acredito que vai ficar um trabalho não muito bom não, pois o flex dos botoes são removível.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Deloveyou,

fica como se estivesse com o flip fechado e o lcd fica sem imagem não esta oxidado já troquei fiz sw e nada se alguem já resolvel fico grato !!!!!!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Galera estou com um N95 Atenção(n é o 8 gb) e ele n esta fazendo a leitura do cartão de memória. Alguem pode me ajudar aew?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by ederson123,

Bom dia. Alguem teria uma foto do c.i de imagem do nokia 6600 fold, aquele de flip, pois estou em dúvida de sua localização.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by cheap,

ola amigos este atc só fica com o display branco já fizemos troca de flex e display mais nada ele não foi molhado provavelmente queda alguém tem uma resposta para defeito me ajude..

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. estou com um nokia 5130 que veio bloqueado para ligar, pede uma senha... Testei 12345 e deu certo.... Quando desliguei e liguei de novo o celular coloco 12345 e não entra mais.... A cliente ja vai vir buscar... Não sei como resolver esse problema... Muito obrigada

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by jair cel,

estou c um nókia x1-01 e este não liga ja tentei fazer uma flash e não deu certo quando boto na fonte de alimentação ele não da nenhum impulso na corrente e tambem ja ressoldei a placa não resolvel o q posso tentar para resolver este problema

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by jassuel,

Chegou à minha loja um nokia 6120 com o display apagado e dando esquente já troquei o mesmo e nada alguém pode me ajudar muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by F&F celular,

Ola estou com um Nokia 5130 que não esta digitando aparelho é novo só que sofreu uma queda mas não encontrei nenhum dano na placa já resoldei o aparelho mas não digita, possui algum componente que eu posso trocar? Sr: Não poste com o CAPS LOCK ativo é infração.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos,uma vez procurando uma solução a um problema vi que aqui no fórum,tem a solução para este problema no 5800,porem algora que estou querendo justamente esta solução não estou achando, alguém sabe o link ou mesmo o procedimento?o problema é o seguinte: ele fica com listras coloridas de primeira vamos pensar que é o display mais não é,tbm não é atualização...ja vi aqui no forum o procedimento feito na placa mais nao to achando de novo.obg a todos

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by cajore,

Olá pessoal. Alguém teria o manual técnico ou foto da placa do Lumia 800 em especial da área de carga?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by alancell2010,

alguem pode me disser ondi fica o cristal do 1208 responsavel pelo teclado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Amigo, estou com um nokia 2630 e quando aciono a câmera ele desliga, já fiz uma limpeza e já flechei e não deu certo, alguém pode me ajudar de já agradeço. Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Mac Celulares,

ola amigos do clan!!! estou com uma atc 2220 ja coloquei varias campainhas nele mais nao sai som.... tem algum jump q eu possa esta fazendo??? deste te já agradeço... esse forum é d+....

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by eder ribeiro,

amigo estou com este atc x2-01 q nao carrega pois ja fiz limpeza troquei o conector de carga, alguem sabe qual o componente responsavel pela parte de carregamento deste atc...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by loruama,

Ola pessoal, estou com um nokia aqui que estava com tela branca, testei varios display, fiz limpeza na placa, e uma ressolda de leve onde conecta o display e nada, tentei um jumper no guia de reparos do forum e nao deu certo, agora o aparelho esta com tela preta...como devo proceder...aera que nao tem reparo? alguem pode me ajudar..

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.