Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigos to com 5200 aqui que nao acende lcd foi queda, cristal quebrado alguem tem um esquema de jumper?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by bmautoma,

bom dia amigos estou com um nokia 1661 cliente informa que atc cau na agua, fei to resolda atc voltou a ligar normal porem não da sinal de torre alguma, alguem poderia me ajudar. grato

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by jeorge,

já troquei o c.i a bobina, fiz o jump q vi aqui no forum e nada o aparelho é novo mas levou uma queda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by slene,

eu ja atualizei mas mesmo assim ela fica escura ja troquei a camera tbm e nada o que pde ser feito

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by kukitamen,

Boas , alguém me sabe dizer com faço para desbloquear o código de segurança , é que eu esqueci já faz um bom tempo , ou seja eu ligo o meu tlm. meto o pin e depois pede o código de segurança .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by uticel,

Amigos, bom dia. To com um problema aki na assistencia, um n95 rm-159, acessando a camera sozinho, em avaliação, eu notei oxidação no sensor da tampa da camera, substitui o cabo flexível do flash, mas em novos testes o ATC continua acessando a câmera, alguem poderia me dar uma dica. Grato

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q esta descarregando muito rapido,ja troquei bateria,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar???

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Isaura Cunha,

Olá Catarina, sou Isaura, acabei de entrar neste fórum. Gostaria de saber como desbloqueio um celular Nokia 1650 que se encontra bloqueado desde a Espanha, pois era usado lá por minha filha, preciso dele agora aqui. Obrigada desde já, se puderes me dar uma luz.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by soaresf,

parceiros vcs ja pegou algum 1661 que vc colocar um chip ele aceita , se tira e colocar outro da mesmo operadora diz insira sim tipo tenho 2 chip pra teste ele aceita, ja o do cliente ñ veja que é insira sim, e naio sim invalido

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by danilocel,

Amigos alguem sabe qual LCD é compativel com esse modelo pesquisei na internet e até em fornecedores dizem que é compativel com "Nokia X3-00 C3-01" mas jah testei e nem se quer encaixa no conector.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by André Gomes,

estou com um 2630 que não vibra. Não ah oxidação. Já troquei o vibra e nada. Grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Mac Celulares,

5610 nao carrega... tem algum jump???

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Marcelo Acessorios,

ola, boa noite, to com um nokia e63 sem abrir a camera ja troquei a mesma, fiz atualizacao, testei componentes e nada resolveu. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui um nokia 110 onde o msm fica desligando sozinho ... ja verifiquei a bateria nao ta folgada coloquei uma nova , resoldei o conector d alimentação nao tem sinal de oxidação... alguem pode me ajudar... obg

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by kennochester,

Olá amigos estou precisando de uma ajudinha é que eu estou com um atc 1208 com problema no audio já troquei o fone mas não está dando audio tem alguma coisa que possa fazer para voltar a da audio? valew......

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. espero que os amigos me ajudem desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by messiascelular,

amigo tô com um nokia 7020a-2 sem sinal

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by FranzZ,

Olá pessoal Encontrei um tópico nesse forum de alguem com o mesmo problema que o meu: o modelo 5530 Xpress Music desligando quando recebe/faz ligações, e nesse tópico o pessoal diz que esse problema se corrige isolando o cabo flex dos auto falantes Gostaria de saber se alguém tem algum tutorial de como fazer isso e se é muito complicado pra um leigo (eu no caso hahaha) ou se seria melhor mandar pra assistência técnica. Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan eu to com um 7373 seu iluminação o cliente informou q esta normal,e sem motivo ficou sem iluminação mo display. alquem ja pegou um problema desse.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

boa tarde este aparelho so liga quando quer eu ja fis apenas uma limpesa e coloquei outra bateria mas fica do mesmo geito quais procedimentos devo fase agora aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by lamarque,

amigos bom dia estou com um nokia 2690 q nao funciona ja troquei microfone e nao funcionou tem algum esquema q posso esta tentando sanar este problema

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Amigo, estou com um nokia 2630 e quando aciono a câmera ele desliga, já fiz uma limpeza e já flechei e não deu certo, alguém pode me ajudar de já agradeço. Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by i9assistencia,

Após queda aparelho com tela branca sem nenhum sinal de oxidação e nem rompimento de trilha.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. meu nome e ernandes o cliente mandou um aparelho nokia 201 ele liga e apaga por conta eu ainda nao tenho box para fleche tem como da um reset e resolver o problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by messizinx,

Ola a todos.. bem a um tempo meu e65 ta aparecendo um problema... Ele trava quando liga o celular ... demora um minutor e trava, porem se eu deixar o music player ligado tocando musica msm sem som... ele nao trava, se ele ficar no carregador nao trava, e se ele ficar no cabo de dados nao trava, O travamento dele congela tudo e vai apagando e nao mexe nda Ja restaurei tudo de fabrica e nda Ja troquei a bateria e nda Ja atualizei o firmware no nokia pc suite, mas dizia q tava com firmware atual, msm assim reinstalei e... nda Ja tirei o cartao de memoria e formatei e .. nda rsrs Tava pesquisando no forum e vi mtas converas avançadas principalmente em relação a flashear ce…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.