REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
caros amigos estou com um 6125 q esta com sinal de fone de ouvido na tela sem o fone conectado, ja fiz limpa e ressoldagem nas o problema continua alguem poderia me ajudar. desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um nokia 1661 cliente informa que atc cau na agua, fei to resolda atc voltou a ligar normal porem não da sinal de torre alguma, alguem poderia me ajudar. grato
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia caros amigos ... estou com um probleminha nesse nokia 5000 camera dele so carrega .. geralmente ressoldava qndo dava esse problema dava certo mas nada OBS: ja fiz uma limpeza uma ressolda reforçada .. mais nada nao melhora ... puderem me da uma força fiko eternamente grato ...obrigado tenha um bom dia Proibido alterar ( Fonte/Cor ) padrão do fórum. Atente-se as regras.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
lera to com um nokia n97 quero saber c tem um jumper pra faze, pq aquele original sempre da problema quando pega alta temperaura.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
to com um 2630 com codigo de usuario alguem ai pode mi ajuda com codigo de reset pos ja tentei 12345 e nao deu serto
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um 5610 ele molhou,ja fiz varias desoxidaçaoe nao resolveu alguem sabe onde é o ci e o filtro de antena desse atc?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
meu nome e ernandes o cliente mandou um aparelho nokia 201 ele liga e apaga por conta eu ainda nao tenho box para fleche tem como da um reset e resolver o problema?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos chegou aqui um nokia 110 onde o msm fica desligando sozinho ... ja verifiquei a bateria nao ta folgada coloquei uma nova , resoldei o conector d alimentação nao tem sinal de oxidação... alguem pode me ajudar... obg
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigo, estou com um nokia 2630 e quando aciono a câmera ele desliga, já fiz uma limpeza e já flechei e não deu certo, alguém pode me ajudar de já agradeço. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com 5200 aqui que nao acende lcd foi queda, cristal quebrado alguem tem um esquema de jumper?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
parceiros vcs ja pegou algum 1661 que vc colocar um chip ele aceita , se tira e colocar outro da mesmo operadora diz insira sim tipo tenho 2 chip pra teste ele aceita, ja o do cliente ñ veja que é insira sim, e naio sim invalido
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com esse atc que entrou aqui apos uma queda,ele ficou sem sinal,ao abrir o mesmo verifiquei que a parte onde fica a antena rural esta danificada,sera que teria algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?desde ja agradeço a todos a atençao.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um n70 que nao funciona a camera secundaria ja efetuei flash, o ap nao tem sinais de oxidação nem de queda alguem ja resolvel esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Amigos do ClanGSM Resolvi criar esse tópico para tentar esclarecer esse defeito aparentemente sem concerto desse modelo de aparelho. Eu e mais alguns técnicos da area tem se deparado com alguns modelos desse aparelho " 6700c , 6700s , 5130 e etc " q apresenta o defeito de REINICIAR durante a ligação .. Estou com um 6700c desse jeito . * ja Gravei Flash com a Versão mais alta possivel * Ja Gravei PM original no ATC * Já dei Erase e Regravei , refiz umas 10x já .. e nada So nao apelei ainda para defeitos na placa .. porem vou verifikar .. se alguem ja se deparou com esse defeito e tiver alguma solução deis de já agradeço! Box d…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal peguei um nokia 5230 que foi molhado, fiz limpeza e resolda porém o microfone nao funciona. Já troquei 2 vezes o microfone mas sem sucesso. Achei um reparo nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 mas não está bem claro. Alguem poderia mostrar com mais clareza onde sao os pontos do jump?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, Galera. Estou com um Nokia RM-709 na bancada que não liga fica tela preta e o consumo fica travado em 0,26 na fonte. Ainda não abri ele, alguem teria uma dica de solução. abraços até mais.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu estou postando esse topico pois a que hoje veio um cliente com um celular nokia 200 de dois chips aparenta-se nacional, mais o problema e ele não paga a vivo a que pois só tem as frequencia 900/1800 e a que ainda não esta pegando a vivo nesse aparelho a pergunta e tem como muda ele ou não se alguem puder me ajuda de já agradeso;paz
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um atc em minha assistência que está com riscos verticais no lcd, ja testei lcd e flex e não resolveu, provavelmente é hardware se souberem de algum jumper agradeceria muito galera...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um nokia 6111 ,onde ja fiz limpeza e gostaria d saber se alguem poderia me enviar alguma soluução referente ao trabalho pois no esquema eletrico ñ consegui identificar o componente responsavel pelo controle de car:uzid:,ga... agradeço bstant se me ajudarem;paz
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com este aparelho que nao funciona microfone nao tenho o mesmo sera que tem alguma adaptaçao?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos to com um nokia n81 e não funcionam os botões de volume e de camera, conforme vc da um contato direto nos pontos de solda com a ponta da pinsa , ai ele até funciona , mas fica apareçendo o numero 6 e * oq sera isso , alguem me de uma força ai agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou c um nókia x2-01 e este o display esta escuro aparece a imagem mas as luzes não acendem o q faço para solucionar este problema se possivel postem procedimentos ficarei agradecido
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com nokia 500 aki na minha assistencia q ao colocar chip ele desliga fiz a atualizacao pela hwk versao RM-750_111.021.0028_79u_prd.core.fpsx porem o defeito permaneceu. obs sem chip funciona normal so desliga ao colocar o chip
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos pego estas bombas direto aki mas nao to tendo muito exito , to com 3 aki a placa nao tem marcas de oxidaçao fiz ressolda desoxidaçao mas nada e todos aceita flash normal mas nao liga.
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos ....estou com um nokia 2680 que nao fumfa as teclas [* 0 #]...me ajudem com fotos se possivel do cristal do teclado....obg espero ajuda nesse pepino rsrsrsr
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.