REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal. Alguém teria o manual técnico ou foto da placa do Lumia 800 em especial da área de carga?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um nokia x3, ele não lê o chip ja fiz limpeza mas nada. poderiam me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia companheiros do clan,tó com nokia 1680 que troquei 4 displey e continua com a tela branca já fiz limpeza total, na banheira e resolda e nada e até agora nada, nessesito de ajuda ,obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia caros amigos ... estou com um probleminha nesse nokia 5000 camera dele so carrega .. geralmente ressoldava qndo dava esse problema dava certo mas nada OBS: ja fiz uma limpeza uma ressolda reforçada .. mais nada nao melhora ... puderem me da uma força fiko eternamente grato ...obrigado tenha um bom dia Proibido alterar ( Fonte/Cor ) padrão do fórum. Atente-se as regras.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um 5610 ele molhou,ja fiz varias desoxidaçaoe nao resolveu alguem sabe onde é o ci e o filtro de antena desse atc?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
peguei aque na minha loja um e65 que esta com display escuro testei fita e display e nada dai observei que um cristal da placa que fica ao lado do conector do display esta tricado algem teria alguma solução tipo um jamp ou quel cristal seria compativel com o do mesmo ????
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
to com este aparelho que nao funciona microfone nao tenho o mesmo sera que tem alguma adaptaçao?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com um atc asha 501 que chegou em minha assistencia com esse problema, quando liga o atc ele aparece a logo da nokia e imediatamente a tela fica branca, daí passei a flash pela ATF NITRO e o mesmo continuou com o problema, deduzo eu que ele já veio de outra assistencia e que foi efetuada uma flash mal sucedida. alguem pode me ajudar??? em anexo tem o print da sequencia dos arquivos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
parceiros vcs ja pegou algum 1661 que vc colocar um chip ele aceita , se tira e colocar outro da mesmo operadora diz insira sim tipo tenho 2 chip pra teste ele aceita, ja o do cliente ñ veja que é insira sim, e naio sim invalido
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia. tenho um nokia 5800 RM428 com freguencia 850Mhz ce eu trocar pra RM356 que e 2100Mhz vo usar o 3G da 428 ou da 356 de ja agradeço obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
sou novo a que e estou com nokia n900 que não esta funcionando o alto falante alguém pode me ajudar. já agradecendo.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com 5200 aqui que nao acende lcd foi queda, cristal quebrado alguem tem um esquema de jumper?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to galeraa too precisandoo de algum jumperr ou algum modeloo de adaptaçãoo doo nokia 6555 .
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
aguem tem o a soluçao to nokia 2220 nao esta lendo chip?????????
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, Galera. Estou com um Nokia RM-709 na bancada que não liga fica tela preta e o consumo fica travado em 0,26 na fonte. Ainda não abri ele, alguem teria uma dica de solução. abraços até mais.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amogos,estou com um nokia 2310,ele fica reiniciando sozinho e as vezes trava no inicio,agradesso pela resposta
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite,estou com um atc nokia202,que nao liga,quando coloco no carregador aparece que está carregando mas nao liga,já fiz limpeza e uma pequena ressolda mas nao obtive exito.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigo, estou com um nokia 2630 e quando aciono a câmera ele desliga, já fiz uma limpeza e já flechei e não deu certo, alguém pode me ajudar de já agradeço. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
meu nome e ernandes o cliente mandou um aparelho nokia 201 ele liga e apaga por conta eu ainda nao tenho box para fleche tem como da um reset e resolver o problema?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Amigos do ClanGSM Resolvi criar esse tópico para tentar esclarecer esse defeito aparentemente sem concerto desse modelo de aparelho. Eu e mais alguns técnicos da area tem se deparado com alguns modelos desse aparelho " 6700c , 6700s , 5130 e etc " q apresenta o defeito de REINICIAR durante a ligação .. Estou com um 6700c desse jeito . * ja Gravei Flash com a Versão mais alta possivel * Ja Gravei PM original no ATC * Já dei Erase e Regravei , refiz umas 10x já .. e nada So nao apelei ainda para defeitos na placa .. porem vou verifikar .. se alguem ja se deparou com esse defeito e tiver alguma solução deis de já agradeço! Box d…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
to com um atc desse que pisca o display interno,func tudo normal ressoldei,fiz limpeza no ultrasom etroquei display,nada mesma coisa... alguem pode me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
lera to com um nokia n97 quero saber c tem um jumper pra faze, pq aquele original sempre da problema quando pega alta temperaura.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um cell nokia que está completamente louco, ligo e funciona sozinho, tem comando próprio, não admite meus comandos. Fiz um hard reset, mas não adiantou resetou mas ficou na mesma. Se alguém tem alguma solução, obrigada.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com esse atc que entrou aqui apos uma queda,ele ficou sem sinal,ao abrir o mesmo verifiquei que a parte onde fica a antena rural esta danificada,sera que teria algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?desde ja agradeço a todos a atençao.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boas. Estou com um Nokia N78 que começou a dar problemas no alto-falante, não saindo mais nenhum som do mesmo. Para ligações funciona normalmente, ja que não depende do alto-falante. Se utilizar fone de ouvido o som sai normalmente também. Ja efetuei o hard reset e a reinstalação do firmware pelo Nokia Suite; também tentei deixa-lo sem bateria por um longo tempo e o som não voltou; no começo do problema as vezes o som voltava sozinho. Alguém pode informar se seria o caso de algum componente interno ter danificado e se há reparo? Grato.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.