REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos to com 5200 aqui que nao acende lcd foi queda, cristal quebrado alguem tem um esquema de jumper?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um nokia 1661 cliente informa que atc cau na agua, fei to resolda atc voltou a ligar normal porem não da sinal de torre alguma, alguem poderia me ajudar. grato
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
já troquei o c.i a bobina, fiz o jump q vi aqui no forum e nada o aparelho é novo mas levou uma queda
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
eu ja atualizei mas mesmo assim ela fica escura ja troquei a camera tbm e nada o que pde ser feito
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boas , alguém me sabe dizer com faço para desbloquear o código de segurança , é que eu esqueci já faz um bom tempo , ou seja eu ligo o meu tlm. meto o pin e depois pede o código de segurança .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, bom dia. To com um problema aki na assistencia, um n95 rm-159, acessando a camera sozinho, em avaliação, eu notei oxidação no sensor da tampa da camera, substitui o cabo flexível do flash, mas em novos testes o ATC continua acessando a câmera, alguem poderia me dar uma dica. Grato
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q esta descarregando muito rapido,ja troquei bateria,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Catarina, sou Isaura, acabei de entrar neste fórum. Gostaria de saber como desbloqueio um celular Nokia 1650 que se encontra bloqueado desde a Espanha, pois era usado lá por minha filha, preciso dele agora aqui. Obrigada desde já, se puderes me dar uma luz.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
parceiros vcs ja pegou algum 1661 que vc colocar um chip ele aceita , se tira e colocar outro da mesmo operadora diz insira sim tipo tenho 2 chip pra teste ele aceita, ja o do cliente ñ veja que é insira sim, e naio sim invalido
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos alguem sabe qual LCD é compativel com esse modelo pesquisei na internet e até em fornecedores dizem que é compativel com "Nokia X3-00 C3-01" mas jah testei e nem se quer encaixa no conector.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um 2630 que não vibra. Não ah oxidação. Já troquei o vibra e nada. Grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
5610 nao carrega... tem algum jump???
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola, boa noite, to com um nokia e63 sem abrir a camera ja troquei a mesma, fiz atualizacao, testei componentes e nada resolveu. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos chegou aqui um nokia 110 onde o msm fica desligando sozinho ... ja verifiquei a bateria nao ta folgada coloquei uma nova , resoldei o conector d alimentação nao tem sinal de oxidação... alguem pode me ajudar... obg
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos estou precisando de uma ajudinha é que eu estou com um atc 1208 com problema no audio já troquei o fone mas não está dando audio tem alguma coisa que possa fazer para voltar a da audio? valew......
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
espero que os amigos me ajudem desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo tô com um nokia 7020a-2 sem sinal
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal Encontrei um tópico nesse forum de alguem com o mesmo problema que o meu: o modelo 5530 Xpress Music desligando quando recebe/faz ligações, e nesse tópico o pessoal diz que esse problema se corrige isolando o cabo flex dos auto falantes Gostaria de saber se alguém tem algum tutorial de como fazer isso e se é muito complicado pra um leigo (eu no caso hahaha) ou se seria melhor mandar pra assistência técnica. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do clan eu to com um 7373 seu iluminação o cliente informou q esta normal,e sem motivo ficou sem iluminação mo display. alquem ja pegou um problema desse.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde este aparelho so liga quando quer eu ja fis apenas uma limpesa e coloquei outra bateria mas fica do mesmo geito quais procedimentos devo fase agora aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos bom dia estou com um nokia 2690 q nao funciona ja troquei microfone e nao funcionou tem algum esquema q posso esta tentando sanar este problema
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigo, estou com um nokia 2630 e quando aciono a câmera ele desliga, já fiz uma limpeza e já flechei e não deu certo, alguém pode me ajudar de já agradeço. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Após queda aparelho com tela branca sem nenhum sinal de oxidação e nem rompimento de trilha.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
meu nome e ernandes o cliente mandou um aparelho nokia 201 ele liga e apaga por conta eu ainda nao tenho box para fleche tem como da um reset e resolver o problema?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola a todos.. bem a um tempo meu e65 ta aparecendo um problema... Ele trava quando liga o celular ... demora um minutor e trava, porem se eu deixar o music player ligado tocando musica msm sem som... ele nao trava, se ele ficar no carregador nao trava, e se ele ficar no cabo de dados nao trava, O travamento dele congela tudo e vai apagando e nao mexe nda Ja restaurei tudo de fabrica e nda Ja troquei a bateria e nda Ja atualizei o firmware no nokia pc suite, mas dizia q tava com firmware atual, msm assim reinstalei e... nda Ja tirei o cartao de memoria e formatei e .. nda rsrs Tava pesquisando no forum e vi mtas converas avançadas principalmente em relação a flashear ce…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.