REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
- 

amigos estou aqui com atc nokia 7100 q ja troquei a campainha e o flex e nada da capainha toca ok posso fazer
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações
 - 1 seguidor

- 

- 

bom dia amigos estou com um nokia 1661 cliente informa que atc cau na agua, fei to resolda atc voltou a ligar normal porem não da sinal de torre alguma, alguem poderia me ajudar. grato
- 

- 5 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

caros amigos estou com um nokia c3 q nao esculto,ja fiz a troca de varios alto-falante alguns ainda escultomais bem baixinho e arranhando, aguardo qualquer dica desde de ja agradeco.
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

parceiros vcs ja pegou algum 1661 que vc colocar um chip ele aceita , se tira e colocar outro da mesmo operadora diz insira sim tipo tenho 2 chip pra teste ele aceita, ja o do cliente ñ veja que é insira sim, e naio sim invalido
- 

- 5 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

to com um 5610 ele molhou,ja fiz varias desoxidaçaoe nao resolveu alguem sabe onde é o ci e o filtro de antena desse atc?
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Olá Catarina, sou Isaura, acabei de entrar neste fórum. Gostaria de saber como desbloqueio um celular Nokia 1650 que se encontra bloqueado desde a Espanha, pois era usado lá por minha filha, preciso dele agora aqui. Obrigada desde já, se puderes me dar uma luz.
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

amigos estou aqui com um nokia e5 q a plca liga mais o displei nao acende ja trokei o displei e ja dei um flez o displei esta bom ja testei em outro celula da nokia como posso resolver me ajude
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Alguém pode mim ajudar. Agradeço desde já.
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Olá, Galera. Estou com um Nokia RM-709 na bancada que não liga fica tela preta e o consumo fica travado em 0,26 na fonte. Ainda não abri ele, alguem teria uma dica de solução. abraços até mais.
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

estou com um 2630 que não vibra. Não ah oxidação. Já troquei o vibra e nada. Grato pela ajuda.
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Opaaaa.. Estou com um problema aqui. Um cliente danificou o conector de carga no N8 e danificou uma parte da placa. Gostaria de saber se vocês conhecem algum procedimento que eu consiga fazer um jumper ou alguma solução possivel. ta ai 2 fotos da placa. Pesquisei no forum mais não achei nenhum esquema de jumper para isso, apenas solução quando não esta carregando.
- 

- 0 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

ai galera boa nite ;estuo com um nokia 1661 com algumas teclas inoperantes :1, 2 ,3 ,*,9,0 socorro:
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

amigos to com 5200 aqui que nao acende lcd foi queda, cristal quebrado alguem tem um esquema de jumper?
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

peguei aque na minha loja um e65 que esta com display escuro testei fita e display e nada dai observei que um cristal da placa que fica ao lado do conector do display esta tricado algem teria alguma solução tipo um jamp ou quel cristal seria compativel com o do mesmo ????
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

oi amigos!sou iniciante no mundo dos atc´s e queria que voçês me ajudasem!.É o seguinte, estou com um nokia 2720a ele liga mais não rebebe ligação!! que devo fazer?
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Amigos do clan eu to com um 7373 seu iluminação o cliente informou q esta normal,e sem motivo ficou sem iluminação mo display. alquem ja pegou um problema desse.
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

OLA AMIGOS TOR COM N73 NAO ESTA FUCIONANDO AS TECLAS JA TROQUEI AMANTA DO TECLADO E NAO FUCIONOU O QUE EU POSSO FAZER PARA RESOLVER;paz
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Olá amigos estou precisando de uma ajudinha é que eu estou com um atc 1208 com problema no audio já troquei o fone mas não está dando audio tem alguma coisa que possa fazer para voltar a da audio? valew......
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

ola pessoal! essa é minha primeira pergunta ao forum. é o seguinte. faz 1 ano que tenho este celular, um nokia E63 da tim. ele sempre funcionou perfeitamente. porem hoje, de uma hora para outra, notei que algumas letras como o R, F, C, tecla superior dierita, e a seta direita, na funcionam! isso nunca aconteceu! alguem pode me ajudar? muito obrigado!
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Desmonte Nokia N76 http-~~-//youtu.be/bFZT_5ftpOk
- 

- 9 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

meu nome e ernandes o cliente mandou um aparelho nokia 201 ele liga e apaga por conta eu ainda nao tenho box para fleche tem como da um reset e resolver o problema?
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Amigos alguem sabe qual LCD é compativel com esse modelo pesquisei na internet e até em fornecedores dizem que é compativel com "Nokia X3-00 C3-01" mas jah testei e nem se quer encaixa no conector.
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

ola amigos chegou aqui um nokia 110 onde o msm fica desligando sozinho ... ja verifiquei a bateria nao ta folgada coloquei uma nova , resoldei o conector d alimentação nao tem sinal de oxidação... alguem pode me ajudar... obg
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

amigos ....estou com um nokia 2680 que nao fumfa as teclas [* 0 #]...me ajudem com fotos se possivel do cristal do teclado....obg espero ajuda nesse pepino rsrsrsr
- 

- 5 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

gostaria de sabe onde fica o atc do nokia n95 obrigado
- 

- 6 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.