REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
tenho um nokia c3 que danificou os cristais do teclado, pode ser substituido por algum outro de outra placa ? qual?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um nokia 1661 cliente informa que atc cau na agua, fei to resolda atc voltou a ligar normal porem não da sinal de torre alguma, alguem poderia me ajudar. grato
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi amigos!sou iniciante no mundo dos atc´s e queria que voçês me ajudasem!.É o seguinte, estou com um nokia 2720a ele liga mais não rebebe ligação!! que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite tenho um 2630 que seu display fica todo branco, queria sabe qual o cristal de imagem que está com defeito. Peço ao senhor que Atualize seu Perfil
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou à minha loja um nokia 6120 com o display apagado e dando esquente já troquei o mesmo e nada alguém pode me ajudar muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal peguei um nokia 5230 que foi molhado, fiz limpeza e resolda porém o microfone nao funciona. Já troquei 2 vezes o microfone mas sem sucesso. Achei um reparo nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 mas não está bem claro. Alguem poderia mostrar com mais clareza onde sao os pontos do jump?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como fazer para o teclado funcionar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá.. estou com um nokia 5130 que veio bloqueado para ligar, pede uma senha... Testei 12345 e deu certo.... Quando desliguei e liguei de novo o celular coloco 12345 e não entra mais.... A cliente ja vai vir buscar... Não sei como resolver esse problema... Muito obrigada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se vcs tem alguma soluçao para o microfone do 2690 q esta muito baixo!! por favor se alguem estiver um procedimento ai post!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ai galera boa nite ;estuo com um nokia 1661 com algumas teclas inoperantes :1, 2 ,3 ,*,9,0 socorro:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com 5200 aqui que nao acende lcd foi queda, cristal quebrado alguem tem um esquema de jumper?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
apos uma queda nao da mais sinal, olhei as trilhas da antena, fiz jump na antena externa, olhei a placa toda se nao estava faltando algum componente, fiz uma ressolda de leve sem retirar as blindagens e nada. le o chip normal.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
assei duas diferentes flash e não resolveu problema Usei a mesma versão 2760 RM-258 V3.62 Quando vou acessar o menu, trava tudo, inclusive a câmera Alguma dica? Aparelho não tem oxidação nenhuma e continua com o mesmo defeito Alguma probabilidade desta flash estar corrompida ou nada haver?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boas , alguém me sabe dizer com faço para desbloquear o código de segurança , é que eu esqueci já faz um bom tempo , ou seja eu ligo o meu tlm. meto o pin e depois pede o código de segurança .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola, boa noite, to com um nokia e63 sem abrir a camera ja troquei a mesma, fiz atualizacao, testei componentes e nada resolveu. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos bom dia estou com um nokia 2690 q nao funciona ja troquei microfone e nao funcionou tem algum esquema q posso esta tentando sanar este problema
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tenho atc nokia 7020 que nao esta pegando o microfoni eu ja troquei 2 nicrofone e nao deu serto ja ja colequei onucrofone vdo e71 e nao deu serto
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
5610 nao carrega... tem algum jump???
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
espero que os amigos me ajudem desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Galera. Estou com um Nokia RM-709 na bancada que não liga fica tela preta e o consumo fica travado em 0,26 na fonte. Ainda não abri ele, alguem teria uma dica de solução. abraços até mais.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho a q em minha assistensia um abacaxi um 2660 se inicia ele se desliga alguem ai tem uma soluçâo pra esse abacaxi
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forun chegou aki um 2220s sem funcionar a tecla # ja fiz uma limpeza na pci ja olhei manta do teclado resoldei o ci controlador do teclado e ainda nada da # pegar se alguem poder ajudar eu agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Lumia 830 que não sai do modo avião. Alguem tem alguma coisa a respeito
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal! essa é minha primeira pergunta ao forum. é o seguinte. faz 1 ano que tenho este celular, um nokia E63 da tim. ele sempre funcionou perfeitamente. porem hoje, de uma hora para outra, notei que algumas letras como o R, F, C, tecla superior dierita, e a seta direita, na funcionam! isso nunca aconteceu! alguem pode me ajudar? muito obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
poxa caros amigos do forum! por alguns anos venho encontrando muitas dificuldades com aparelhos da nokia ultimamente os nossos equipamentos não desbloqueia modelos mais novos, e essa linha do lumia não consigo atualizar de forma alguma, estou com um lumia 720 que veio aqui em minha assistência pra trocar touch e vi que o grau de dificuldade era grande resolvi cobrar um valor a mais e colocar o modulo eletronico completo (frontal) aí que tudo começou o aparelho não liga mais fica somente carregando depois de um tempinho pisca e volta carregando, mais não liga de modo algum ja voltei pra frontal quebrada e nada. baixei o NSU no servidor da nokia tambem nada. se algum amigo…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.