Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by bergcell3,

tenho a q em minha assistensia um abacaxi um 2660 se inicia ele se desliga alguem ai tem uma soluçâo pra esse abacaxi

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by leonardo diaz,

bom dia estou aqui com um 2680 com problemas.. depois d ter trocado o flat, ele liga mais mais na hora de abrir ele não abre os teclados ficam sem pegar pra poder dar os comandos. ai abri ele novamente e verifiquei q o cristal estar rachado. mais não tenho uma placa igual tem agum compativel...? agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Magoga,

Alguem ja pegou 2680 que nao tem sinal e quando faz busca manual de operadora fica procurando até achar vivo, ai seleciona e aparece solicitando logo apos da "sem acesso a rede" ? Aguardo algum retorno.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde amigos ultimamente vinha pegando nokia 2680 com aquele problema que não se resolve com flash, ele fica desligando apos fazer o ajamp resolver, mais note que todos os aparelhos fica consumindo mais que o normal. alguem ja pecebeu isto

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  5. Started by planetec2002,

Bom dia , gostaria de saber se existe algunha maneira de almentar o contraste do nokia 2680 pois o mesmo troquei o display e ficou muito branco, mas o problema ai é que o display é generia teria essa possibilidade?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by rubens junior,

bom dia irmaos, to com um 2680 que nao func o mic, ja troquei e nada, alguem pode me ajudar??? lembrando que nao tem oxidaçao e nada visivel na placa.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by furmiga23,

Boa tarde estou aki na minha assistencia um nokia 2680 pra desbloqueio o aparelho era vivo o desbloqueio ficou file mas o clinte me reclamou de uma tecla q naum esta funcionando justamente a tecla 0 o q eu fiz. fiz a limpeza do atc,passei novamente um flash e uma pm tbm fiz a troca do cristal do teclado e nda espero alguma ajuda dos amigos obg.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by brind,

boa tarde entrou um 2680 aqui na loja que esta com a tela branca. Já efetuei a troca do flex e display e nada a placa não tem sinais de oxidação

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by greison camilo da silva,

peguei um 2680 que que nao fucionava as teclas vi que era o flex troquei ele mais fico tela branca alguem tem uma soluçao ai

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

19-08-10_1250.rar estou com um 2680 trilhas rompidas no conector o neutor e o polo positivo fiz um jumper depois do texte de continuidade mas não ta funcionando será que tem solução?

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by gadin3,

Fui realizar um jumper do 2680b porem o primeiro filtro que tem que ser removido eu perdi a trilha... ela rompeu.... alguem tem algum outgro ponto onde aquela trilha va::: Obrigado a todos!!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Pierre Souza,

Pessoal estou com dois aparelhos assim aqui em minha assistência técnica, sem nada de sinal, nem esboço, procedimentos realizados: 1- Atualização 2- PM completa 3- Ressolda da etapa de sinal; 4- Substituição da conexão de antena externa por um jumper; Após feito todos estes procedimentos o mesmo ainda permanece sem sinal, alguém jah passou por esta situação e conseguiu resolver?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com um Nokia 2680s que da a mensagem carregador não aceito, não há nenhum sinal de oxidação, mesmo assim já fiz ressolda e uma boa limpeza, além de testar com outra bateria, carregador e tomada, Alguém para me dar um auxilio ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by markim,

Oi amigos tem um atc 2680 q ta desligando não foi queda e nem molhado Quando acontece isso no 2630 , 2760 é so atualizar fica bom mais esse 2680 Não deu certo já tentei em 3 e nada gostaria de saber qual a solução desse atc Desde já agradeço,

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

acabei de pegar um 2680 que esta desligando sozinho joguei uma flash pela hwk mais continua a mesma coisa acabei de lavar a placa pra tentar novamente alguem teria uma sugestão obs:ou uma flash que bata nesse bicho a minha pode esta conropida??????

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by eliel pinheiro,

amigos recebi esse atc de uma cliente que apresenta o seguinte problema:não sobe sinal de antena de nenhuma operadora quando coloco o sim , no logo inicial iniciar sem sim, mesmo o cartão incerido, ja testei com outros sim e nada, vi conectores de contato , verifiquei oxidação, tudo ok, alguma dica....

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  17. Started by mmsaldanha,

tenho um 2690 sem ler o chip o mesmo não caiu em nem molhou .. gostaria de saber dos amigos sobre algum reparo fico agradeçido ....

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Eduardocelulares,

ola amigos gostaria de saber se vcs tem alguma soluçao para o microfone do 2690 q esta muito baixo!! por favor se alguem estiver um procedimento ai post!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by newlife,

estou com um ATC nokia 2690 cujo ja troquei 3 capsulas de audio auricular mesmo assim ele fica quase que inoperante se prestar muita atençao em um ambiente silencioso da para escutar muito baixo e chiando muito. já realizei limpeza resolda e nada algum dos amigos ja solucionou esse pepino, procurei no forum e nao encontrei nenhum reparo. desde ja fico grato.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um atc 2690 na assistencia ...todos os sd que coloco nele e pede pra formatar ...alguem me da um luz ai...desde ja agradeço....jumper ou solução como foto por favor amigos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by Jefferson1,

ola amigos do clan eu esto cm um 2690 que esta cm o lcd branco mais não e o lcd pois eu ja testei em outro aparelho, dixoquisedei placa,troquei cristais prosimo, e ate o conequito do lcd. mais o mesmo continua branco. ele liga todo ok mais lcd branco,augun deste jeito e resolvel espero resposta obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by nethynho,

bom dia amigos do forum estou com um nokia 2690 que nao apaga os leds quando esta carregando,ja fiz uma desoxidaçao e uma boa ressolda com fluxo e ainda nao resolveu alguem ja pegou algum com esse defeito que conseguiu resolver????

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Alexandre de Carvalho,

olá pessoal, sou novo nesse ramo e vou precisar muito de vocês, pois vejo que este fórum tem tudo que precisamos. minha dúvida é sobre um nokia 2690 que levou água. fiz a desoxidação, mais quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica carregando sem está no carregador. por favor, me ajudem desde já agradeço. que DEUS abençoe a todos que fazem parte desse fórum em nome JESUS.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Thiago Miguel,

apareceu dois 2690 aqui sem sinal um tinha marcas de oxidação e o outro sem marcas de quedas ou agua ja resoldei anbos atualisei mas nada alguem tem alguma dica ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by An_bahia,

Pessoal tô com um Nokia 2690, que estava com oxidação, fiz limpeza e voltou a funcionar, porém, liga apenas quando conectado o carregador, as outras teclas funcionam, está passando corrente por elas, mas a de ligar não.Procurei tópicos a respeito,não encontrei alguma solução neste caso?Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.