Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Afonso Lopes,

algum dos amigos teria o procedimento para realizar hard reset motorola xt317 o mesmo esta com senha na tela inicial muito obrigado Ps. se estiver postado em local errado por favor redireciona-lo

• 3 respostas
    • 35.3k visualizações
  2. Bom eu fui atualizar meu motorola, so que deu um erro na hora da atualização pelo programa motorola update, e agora ele nao liga, so vibra, consegui colocar ele em modo flash mais ele nao reconhece no computador. Alguem ja atualizou algum pela Scout? obrigado

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor gostaria de saber qual box que faz esse aparelho, pois preciso fazer um reparo no Epron zerado. Tenho a Smart Clip - mas nunca utilizei essa box pois não consigo e não sei utiliza-la direito. Alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  4. Started by weslleyosala,

o meu motorola xt320 parau de funcionar do nada fica sem rede ou quando da rede fala q ta areá fora de serviço se poderem me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by gnomo,

boa tarde pessoa tou com um motorola xt320 ja instalei todos os drive motorola MotorolaDeviceManager_ e outro mais o aparelho ta morto queria fazer atuarizaçao pelo scou mais pede esse drive alguem pode min ajuda

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by romarioval,

Boa tarde amigos, chegou p mim esse atc com esse problema: ele liga normal,mostra o logo, mas depois entra nessa tela azul! Ja resetei e ñ resolveu, vi no google q resolve pelo RSD, como tbm aqui no forum um amigo citou no link http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/52638-xt320-tela-azul.html Mas ele resolveu, e ñ postou os procedimentos! se um amigo souber os procedimentos e quizer postar p me ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

este motorola chegou aqui na assistencia com o seguinte defeito quando ele esta ligado que a tela entra em modo de descanso ele desliga socinho,mais se ficar mechento com ele o celular nao desliga alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  8. Bom dia galera do GSM. Estou com um MOTOROLA XT389 que não consigo conectar com o WiFi, quando clico para conectar da ERRO. Segue imagem. Pesquise no FORUM mas não encontrei nada referente. Já inserir o código padrão para correção de WiFi para aparelhos Android (*#*#526#*#*) mas nada aconteceu. Espero que possam me ajudar. Muito obrigado galera..

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Jonastec27,

Bom dia a todos! Pessoal tenho um xt390 da motorola que ao ligar apresenta apenas a tela branca e piscado. Ja realizei os procedimentos que encontrei nesse forum, porem sem sucesso. Ao tentar transferir a roon para o aparelho, por meio do software ele apresenta na barra de status "fail" e nao conclui a instalacao. Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 534 visualizações
  10. Tópico criado para reunir diversas postagens sobre Motorola XT390 referente ao tema restauração de fábrica, algo postado em tópico Hard Reset fixo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-16.html#post219890 Assim não se bagunça o tópico indicado e sim, debate-se neste aqui! Boa sorte a todos!

• 24 respostas
    • 16k visualizações
  11. Pessoa estou com um motoroa xt390 e está dando o seguinte erro o aplicativo msansagens (processo com.android.mms) parou inesperadamente. isso pode ser causado pelo baixo espaço na memória. libere espaço e tente novamente." já fiz hard reset e nada ele funciona um pouco e logo volta a mensagem

• 10 respostas
    • 10.1k visualizações
  12. Started by steve,

Boa tarde pessoal, estou com um Motorola XT390 que chegou na oficina travado em FACTORY MODE. Gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar com esse problema, equal a solução para o mesmo . Desde ja agradeço a atenção de todos . OBS: Não entra em Hard Reset

• 9 respostas
    • 8.9k visualizações
  13. Started by calcao,

existe alguma ferramente q já suporta atualizar o software do xt390 ele só fica em factory mode. tentei o hard reset + não deu certo. ele já entra direto nesse modo.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos, estou com um motorola xt390 travado na tela inicial, ja fiz o reset do mesmo utilizando o fone de ouvido original mas sem sucesso continua travado no logo da motorola, aguem teria uma firmware do mesmo para RSD LITE? desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by drielly celulares,

oi galera. gostaria de uma ajuda eu estou com um motorola iron rock e ele esta congelando no logo M da motorola eu ja pesquisei na internet mais nao achei gostaria da ajuda de vcs. Obrigado desde JA

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by silviomp,

boa noite será que alguém poderia me ajudar preciso da rom do Motorola xt627

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Bom dia amigos, estou com um Motorola XT680 e não pega sinal de operadora, a dona não derrubou nem nada, ontem mesmo o aparelho estava funcionando normalmente, o ue pode ser? Desde já grato!

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  18. Started by benicio junior,

boa tarde amigo, se encontra um motorola xt 687 que está dando bateria invalida, alguém com alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. boa tarde colegas do clan gsm , estou com um atc motorola xt860(milestone 3), cliente deixou hoje, o problem eh, que faz uma semana nao esta tendo acesso a internet, ja configurei o APN da tim, oi, vivo e da claro, mais nenhum tem acesso a internet, se pudesem mi a soluciona ese problema, estou querendo fazer sofware para ver si volta, mais nao sei como fazer, brigado pela atençao e desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Bom dia amigos. Estou com um motorola XT890 que fica na tela motorola. Já dei hard reset e nao deu certo . Estou usando o RSD lite para atualizar. Postei anexos com o erro e o aparelho em Fastboot onde o mesmo mostra que está conectado USB. Já instalei todos os drivers e ja tentei com varias versões e sempre da o erro . Alguem poderia me ajudar como soluciono o erro? Agradeço, obrigado

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by yamm,

ola amigos estou com um motorola xt890 que so fica no modo de seguraça e as vezes quando liga fica so no modo de resete e o botao volume para baixo nao funciona quando esta nessa opcao. gostaria que alguem me ajudaçe desde ja agradeço aos amigos.

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  22. Ola a todos! estou com um motorola razr i xt890 que nao muda porcentagem ao colocar para carregar, as vezes carrega mas muuuito lento... já troquei bateria e conector; e também já resoldei os resetores ao lodo da conexâo e ainda nao deu certo... alguem tem a solucao, desde ja agradeço

23. Started by giterugo,

ola pessoal, estou com um motorola xt890 na minha assistencia que esta com problema no sinal. fica oscilando o tempo todo! ja fiz jumpe e nada, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso? obs: nao consegui identificar o sistema de sinal dele pra resoldar...

• 3 respostas
    • 714 visualizações
  24. Started by Jefferson Silva Rosario,

bom dia amigos, mão estou conseguindo realizar a configuração de internet nesse aparelho, realizei as configurações externas xxx mas nao conecta, se algum de nossos colegas puder me auxiliar nesse caso fico grato..... motorola xt910 versão android 2.3.5, abraços..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Emanuel.Rodrigues,

Amigos estou com um Xt910 q a tela fica so de lado, ao ligar ele liga normal quando abre fica na lateral como o aparelho estivesse de lado, eu suspeito q seja o acelerometro, mas nao sei onde fica, o atc esta 100% novo nao a oxidação alguem teria uma dica. Agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.